REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Bom dia a todos estou com dois aqui na assistência com a placa esta em curto cliente disse que deixou ligado qnd foi pela manhã não ligava mais esses tempo aconteceu comigo troquei a frontal desliguei o aparelho porem qnd fui entrega o aparelho não ligava mais abri e a placa estava em curto e agora entro dois com esse mesmo problema desligou e não liga mais testo na fonte a placa apresenta estar em curto alguem já resolve algum problema desse tipo??? desde já agradeço desculpe por algum erro.
- 4 respostas
- 4.5k visualizações
-
fala galera estou com um moto G primeira geração e ele nao liga chega a trabalhar a 150 miliamperes e nada a mais que isso nao possui nenhum componente esquentando, quando plugado no pc so aparece o drive QHSUSB_BULK alguem pode me ajudar
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa noite amigos, estou com 8 placas de moto e1 q todas apresentam o mesmo sintoma, simplesmente não ligam, já foi feito limpeza profunda uso de forno pra resolda geral da placa e em algumas retirei a blindagem acima do ci power fiz medições e tudo parece normal, quando conectado na fonte não apresenta consumo desligado, ao ligar sobe até 7 miliamperes e ali fica, percebo que isso é crônico nesse modelo porém não tenho norte para seguir uma análise correta, se alguém já se deparou com esse caso é souber oq devo fazer agradeço desde já. Abraço a todos
- 10 respostas
- 5k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com esse moto g3 de um cliente que molhou e agora liga e depois de 1 minuto desliga e quando coloca pra carregar ele nao sai do 0% se algem saber como resolver isso pesso uma luz agradeço a todos
-
- 2 respostas
- 641 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um problema que não consegui solução, então venho aqui perguntar aos senhores colegas se poderiam me ajudar. Estou com um Moto G4 play 1600 e ele perdeu o MAC Adress, o telefone chegou resetado nas minhas mãos ou seja, quando ele é ligado ele pede uma conexão com o wi-fi mas não acha nenhum ponto pois não tem MAC Adress. Como o aparelho não chega a iniciar completamente não tenho como habilitar a opção ALLOW OEM UNLOCK para desbloquear o bootloader. Estou tentando passar uma rom nova mas como só encontrei a 6.0 e o aparelho provavelmente esta na 6.0.1 e o bootloader esta bloqueado, não tenho como fazer esse downgrade, alguma dica? obrigado
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
boa tarde amigos esse aparelho deu entrada na minha assistencia,cliente disse que depois que colocou na tomada nao ligou mais fiz varios teste nao tive solucao dexocidei.
-
- 6 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Boa tarde galera, fui trocar uma frontal de um moto g3, o sensor de proximidade arrancou junto com as trilhas, alguem ja fez o procedimento de jump dele ?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
fala galera estou com um moto G1 e ele so acende o led branco nao carrega nem liga,ja troquei a bateria e coloquei uma carregada,ja desliguei e os demais componetes complementares da placa,so que quando conecta na fonte esta apresentando um curto de 200 a 350 miliamperes ,aparelho apresenta que ja foi mexido e ja foi molhado um pouco oxidado ,ja fiz desoxidação mais mesmo assim nao liga alguem pode me ajudar ?
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
alguém já fez troca de auto falante do moto g3, quero saber se vale a pena, até porque é arriscado de quebrar a tela desse aparelho alguém que já fez esse serviço poderia me dar uma mão?
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
Entrou aqui na loja um celular Motorola Moto G1 que estava com a frontal quebrada, troquei ela, e agora só funciona o auto falante da musica qdo quer e qdo da uma batidinha nela, também qdo grava audio e vai abrir da uma mensagem de erro no android, será se fazer um format nele resolve, pois testei o auto falante da musica e da voz ela não ta queimado, pois troquei ele e ficou do mesmo jeito... Preciso da ajuda de todos, para solucionar esse problema... Desde já agradeço a ajuda de todos...
- 3 respostas
- 704 visualizações
-
Bom dia a todos meus amigos do clan! Estou com um XT1563 sem torre Ele conhece o CHIP VIVO Mas fica sem sinal (sem torre) Procedimentos realizados: Software Troca de todos conectores de antena Consulta de Restrição de "serial" Resta-me apenas resolver/trocar/jumpear antena, gostaria se alguem aqui presente no clan, poderia me passar o esquema eletrico do XT1563 mostrandoo CI de antena, ou um possivel jumper para resolver, fico no aguardo. Obrigado
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá a todos os amigos, bom,hj peguei uma troca de conector porém ao abrir o aparelho, já deparei que já tinham feito a troca do msm, pois, está bem queimado, creio eu que não isolaram a placa, sendo assim retirei o conector de carga, e com teste no multímetro o pino positivo está em curto, daí corri para esquema elétrico,sendo que todo circuito está em curto isso antes de chega no pmic, alguém teria alguma solução de como proceder nessa situação, pois vi um vídeo no youtube aonde se faz uma ponte direto no conector da bateria, porém a carga vai direto para bateria, e no meu ponto de vista fazer isso para cliente jamais kkk, se alguém puder desvendar esse mistério ajudaria…
-
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
esse aparelho liga perfeitamente, será que tem como jumpear? obrigado
- 6 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
Não Carregava Bateria... Tensão Positivo não chegava ao Conector dá Bateria... Óbvio q Seria um c.i de Carga... Mas este Jumper Resolveu...
- 3 respostas
- 14.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia estou com um moto G2 que o touch dele não funciona já tentei com outro frontal e funciona normal será que tem algum reparo que pode ser feito no frontal pra voltar o touch?
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
Estou com um moto G XT 1033 que já foi mexido e ele não mostra que não carrega mais entra 5v no conector de carga normal notei que falta alguns componentes
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Preciso do esquema ugente
-
- 1 resposta
- 659 visualizações
-
-
Estou com um moto G4 plus quando conecta o cabo de carregamento aparece a bateria normal como se fosse carregar só que não carrega troquei bateria, nada., fiz o reset, nada. tem um detalhe quando coloquei uma bateria carregada liguei o aparelho tudo bem já no sistema quando conecta o cabo aparece o raio quando tira o cabo o raio continua e o primeiro moto g 4 plus que vejo com esse problema. alguém já resolveu problema parecido. Obs o celular foi molhado o mesmo esta com o display apagado. Usei um meu de teste.
- 16 respostas
- 27.1k visualizações
-
Já foi trocado ambos e já verifiquei se estava com o fone de ouvido ativado e não está.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Alguem tem o esquema eletrico ou o esquema da trilha do botao power do xt916
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Recebi hoje um moto x1 em minha bancada, que ao tocarmos no icone da camera, ele abre a frontal, porem nao tem o icone de virar ele pra camera traseira, já ví varios consumidores reclamando no reclame aqui e no site do fabricante, mas nao vi nenhuma soluçao aqui nem em outros foruns! abri e verifiquei que problema fisico nao é! Alguem se deparou cm esse bu? resolveu?
- 11 respostas
- 2.3k visualizações
-
estou com um g4 plus com senha padrão ! não posso resetar ! alguem sabe como tirar só a senha ?
- 13 respostas
- 12.1k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com um moto g4 que nao esta saindo nenhum tipo de som ! nem musica nem chamada o microfone nao funciona! analisei a placa e nao apresenta nenhum sinal de oxidacao nem nada no mesmo!! alguem tem esquema da placa? ou sabe qual o componente que é responsavel pela parte de audio do aparelho?? ja fiz software no aparelho,para verificar se nao era o problema de software... desde ja agradeco
- 9 respostas
- 8.3k visualizações
-
moto g4 nao da luz na tela porem da imagem se colocar perto de uma claridade alguem ja teve esse problema ? CONSEGUIU SOLUCIONAR? ja troquei a tela mas nao deu nada
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde galera, estou com um moto g3 que sempre que a tela dele é bloqueada (por mim ou automaticamente) ele desliga Ele chegou aqui na loja totalmente desligado, nao queria ligar, eu retirei a bateria e recoloquei e voltou, porem apresentou esse problema Obs. Quando ela trouxe, ele estava muito quente.
- 3 respostas
- 4.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.