Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by rildo,

amigos , estou com um atc, aqui que nao carrega e ja conferi o conector de carga, e carreguei a beteria no universal so da bateria invalida.alguem tem alguma solução?? motorola w510 desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by Jocelio Leandro,

Bom Dia alguém tem o manual tecnico com troubleshooting do moto e xt 1025?

3. Fala galerinha, Segue abaixo a analise completa com a solução do problema que tive com o Moto G6 Play descarregando rapidamente! Espero que gostem do vídeo galera, da um força se inscrevendo no canal e compartilhando com os amigos, obrigado! Obrigado a Todos!!

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. boa noite pessoal. Estava trocando a tela de um xt1022 motorola quando arrebentou os fios do auricular quando estava soldando os fios , um dos pontos de solda do auricular na placa se soltou e agora não pega mais solda o que posso fazer? tem solução?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  5. Started by Edson cell,

estou com um motorola w270 q nao esta lendo o cartao de memoria se alguém tiver uma solução, fiz algumas ressoldas mas nao adiantou!!

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by jose.vitor,

Galera eu abri o aparelho e só desconectei o flex do painel para testar o novo painel, e o touch nao funcionou e testei novamente o painel do cliente que eu tinha certeza que estava funcionando, porem tambem nao funcionou mas reparei que aparentemente esta faltando um componente na placa placa perto do "fpc" do painel mas como nao tenho outra placa para min comparar nao tenho certeza se está faltando ou saiu quando desconectei o flex

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by 1708994,

boa amigos estou com um moto g6 plus que nao reconhece chip, nem slot 1 e o 2, ja troquei o resistor ao lado do conector de flex do botão, testei a resistencias em todos os pinos do leitor de chip comparando com outra placa e esta normal. ja testei com outro chip. o esquema eletrico nao detalha a localizaçao dos componentes responsaveis pelo circuito. alguma luz ??

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  8. Started by fernando-pires,

bom dia amigos!! to com um w396 que nao esta carregando, ja verifiquei a placa aparentemente ta perfeita ja testei com vários carregadores originais. se alguem tiver uma solucão? agradeço!! obrigado pela atenção.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by belvio,

Gostaria de saber se algum dos colegas poderiam disponibilizar o esquema da placa do motorola w396? Atenciosamente; Élvio

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by Cristiano de Moraes,

Estou pegando por esses dias vários aparelhos a1200 com alto consumo.Já tentei fazer a desoxidação e software nos aparelhos mas o problema persiste.alguém sabe o que pode causar esse alto consumo??tem alguma peça que pode ser substituida para acabar com o problema??

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Amigos,, estou com um Moto one que quando se coloca o conector de carga aparece o raio de carregar mas depois fica no ponto de interrogação. Verifiquei que o componente T2731 estava estourado, porém, não tenho outra placa para do mesmo aparelho para retirar esse componente. Onde posso achar um que o substitua?? Algum amigo pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  12. Started by dido2,

galera to com dois MB860 motorola que não estam funcionando a camera alguem ja pegou algum assim, quando vc abre a camera a tela fica preta ?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. BOM DIA A TODOS. ESTOU COM UM MOTO G5 PLUS MODELO XT1683 QUE NÃO SOBE SINAL DE OPERADORA. O MESMO RECONHECE O CHIP E CHEGA ATE CORREIO DE VOZ, MAS SINAL NÃO. ALGUMA DICA DO QUE PODERIA SER? JÁ TROQUEI A ANTENA COAXIAL, MAS NÃO SUTIL EFEITO.

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by deia.ma,

Olá galera, a opção da cam frontal do meu moto x primeira geração sumiu, baixei outros aplicativos de cam e nada, resetei, fiz hard reset e nada. Apenas aparece a opção de video, E uma manchinha apareceu na imagem da cam traseira. Entrei em contato com a Motorola e disseram q tem q reinstalar o sotware, mas fui até uma assistencia na minha cidade, e o rapaz falou q motorola eh complicado fazer isso, q e fosse outra marca seria tranquilo. Estou usando Android 4,4,4 e aguardando ver se a atualização pro lolipop resolve, se algué tiver alguma dica, seria mto bem vinda. Obrigadãooo

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  15. Started by Tlsinformatica,

Alguem tem o esquema eletrico do circuito de antena do moto g4 plus?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  16. Bom Dia amigos! Estou com um G5 Plus na bancada, foi trocado conector de carga, cliente voltou com o aparelho desligado, conecto no carregador e o led fica piscando, o consumo dele oscila entre 3/5, peço a ajuda de vocês, desde já, obrigado!

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by pandaosjc,

Bom dia amigos tenho um moto g3 que reconhece o chip porem nao sobe o sinal da operadora, já foi substuida a rom, trocado o slot de chip e mesmo assim o problema persiste. Caso algum guerreiro tenha passado por este problema poderia me ajudar por favor!

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by Ednaldo de Lima,

amigos algum de vc´s tenhe o jump do microfone? pois eu já troquei o microfone do mesmo uma 5 vezes mas sem exito as trilhas estão todas boas mas fica como estivece sem microfone isso foi depois de uma desoxidação na placa na utrason esqueci de retirar o microfone dele e o mesmo quemou ai eu dei um esquenti na p´laca para retiralo e adapitei algums para ver se tinha sucesso mas não tive exito sera que é os microfones que não são compativeis? ou sera que não tenhe nada aver com um jump resolvera meu problema? agradeço desde já!

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by xandyycell,

estou com 2 xt1225 moto max q, nao liga ,,, ao conecta ao pc ele ate reconhece estala drivers,,mas nao aparece no pc em meu computador,,,nem no programa rsd , bateria ja carreguei no universal , tenho duvidas de que esse tipo de atc so ligue com uma frontal nova nao sei so duvida,,alguem ja pegou um assim

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Ola Caros Amigos Do forum, Venho atraves deste Abrir Novo Topicos. Pois os dois encontrados ate agora No Forum Nao Obtive Resultados Positivos! http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/45698-motorola-defy-mb525-com-ponto-de-interroga%E7%E3o-na-bateria-e-n%E3o-carrega.html#axzz2CCQWAlEJ http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/42440-defy-bateria-invalida.html#axzz25zKlvnwq Ja efetuei Varias Pesquisas,Efetuei troca por varias baterias Originais,Ja efetuei Flash.da vivo.claro.Sem customização,Retail...e Nada! Fora os Procedimentos Acima da Batery Fix..o Mb525 esta aqui na Assitencia e ja Esta com ROOT, Gostaria se alguem ja teve esse problema e Teve Exito.,Que…

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by hiltonbv,

Prezados amigos tenho pouca experiencia, fiz meu curso a 2 semanas e estou com um ex 119 aki que foi molhado e nao ligava. Fiz uma limpeza no ultra som, pus p/ secar na estufa por 2 horas. o mesmo liga, a tela fica branca, depois escura e nao acende mais, mas o aparelho esta ligado pois as teclas estao acesas. devo trocar o display ou vcs indicam outra ação? Desde ja obrigado.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by juliolanna,

Bom dia Pessoal procurei e nao encontrei um topico relacionado. Entrou aqui na minha assinstencia um Motorola Xt320 que nao funciona microfone.Alguem tem um esquema de jumper para me ajudar? Muito obrigado;rony

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by Wcell Celulares,

Estou com um motorola em28 não carrega. já testei carregadores originais e bateria, limpeza. ao conectar o carregador a luz do carregador fica em meia, como se estivesse em curto'

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by tomazzini,

bom dia alguem teria a flash pra scout do a3100 vivo

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  25. Started by andrecel,

estou com um w56 com um defeito curioso pois quando ligo o mesmo sem o chip ele aparece a tela normalmente, porem quando coloco o chip ele vai enfraquecendo ate ficar com a tela branca! ja testei todos os procedimento do forum porem sem sucesso. se alguem puder ajudar agradeço. bom trabalho a todos!

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.