Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde galera Estou com 2 moto G2 em minha bancada que apresenta curto na linha positiva do conector de carga ja removi o conector de carga, ja resoldei o IC Power e ainda sim o curto continua nao encontrei nenhum componente em curto. Vlw galera

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by eduardo3986,

i 465 tem com por outro microfone ja troque tres e nao deu certo

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by toysjere,

Olá pesoal, estou com um motorola wx294 com todas as teclas inoperantes, a única que pega é a tecla power e somente p/ ligar e não desliga, só retirando a bateria! Já fiz limpeza na manta e na placa, não está oxidado, será que é a c.i responsável pelas teclas? se for onde fica localizado agradaço a todos que responderem

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by CharlesDias,

Bom dia , estou com um moto G5 que cliente relatou após queda que não está aparecendo imagem, identifiquei que estava sem um diodo perto do conector do LCD, recoloquei e fiz a trilha do mesmo, já testei com outra tela e mesmo assim não aparece imagem, bem back lighto aparelho mostra consumo normal e também liga pois recebe notificações como se estivesse ligado, não possui sinais de oxidação.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Ola Pessoal estou com um Moto G5 Plus modelo Xt1683 na troca do Display, fui fazer o teste da tela..... mas nao liga... mesmo com a bateria cheia...coloco no carregador de parede a luz de led fica piscando... mesmo sem bateria no celular ...andei procurando aqui no forum um topico com o mesmo problema ..encontrei um mas infelizmente sem a solucao.......se alguem souber como resolver...fico no aguardo....obrigado....

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  6. Started by Lukinhatech,

Bom.. chegou um moto e2 aqui para trocar o display , só que coloquei 2 displays nele e o aparelho inicia mas o display fica com o brilho muito baixo, muito escuro, porém o celular ta funcionando normalmente . Alguém já enfrentou algo parecido ? Alguma dica??

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Olá amigos do forum; Estou com um aparelho ex115 que apresenta mensagem de aquecimento da bateria,finalize todos os aplicativos e entre em modo de esfriamento. O que fazer para resolver esse problema???

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  8. Recebi um Motorola (moto one)em minha assistência, Segundo o proprietário aparelho sofreu uma queda danificando o display do aparelho . Após a troca da frontal Original o aparelho não carregava ou seja não subia carga,foi trocado o conector e mesmo assim não funcionou,foi trocado também a placa completa com o conector e mesmo assim não obtive êxito Será que algum milagroso poderia me ajudar?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by Judsonlima,

estou com um moto g6 aqui na assistência ele não carrega ... quando coloco o carregador ele só mostra a imagem carregando porém sem o raio dentro do incone da bateria e fica piscando e desliga e liga .. Já troquei conector bateria e resoldei Ir nada algum amigo pode me ajudar por favor

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Bom dia clan, estou com um moto g3 que da imagem normalmente, porem após 1 minuto ligado ao suspender a tela nao liga mais, apenas tirando a bateria, ja troquei blacklight (c.i de imagem) e não resolveu. alguma dica ?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Started by fernando-pires,

bom dia amigos!! to com um w396 que nao esta carregando, ja verifiquei a placa aparentemente ta perfeita ja testei com vários carregadores originais. se alguem tiver uma solucão? agradeço!! obrigado pela atenção.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Alguem tem o esquema eletrico ou o esquema da trilha do botao power do xt916

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  13. Started by paulo augusto,

estou com um v3 funcionando normalmente mas nao carrega, eu tiro a bateria coloco em um carregador universal e ela carrega numa boa! qual sera o poblema? se alguem poder meajudar eu agradeço.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  14. alguem tem o Manual de serviço do Xt 1640 ? ??

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  15. Boa tarde estou com um moto g3 o cliente disse que trocou a tela em outra sinal depois da troca de tela o aparelho reconhece o chip mas não da sinal troquei slot de chip para ver se era o defeito continuou. desde já obrigado

16. Started by Tinoco U.T.I,

Procedimento. 1- Digite no local de realizar as ligaçُes (*#**372#) 2- Pressione a tecla SEND. 3- Selecione FM RADIO pressione o botمo SELEC. 4- Pressione a tecla LIGADO , selecione a estaçمo de radio desejada é pronto sَ usar!!!;D

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by elton sejka 123,

meu celular ex115 esta desligando e agumas vezes liga e se ele nao ligar tenque remover a bateria e colocar novamente para ele liga, e tambem quande ele desliga as vezes vouta com a bateria descaregada mais a bateria ta com carga.eu ja fiso desoquisidaçao e nada resolve alguem ja vil este problema no ex115?

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Estou com um aparelho aqui que, após instalar a atualização do 4.4.4 para o 5.1 normalmente pelo próprio android, desligou e não ligou mais! Já pesquisei e encontrei tópicos com este mesmo problema, porém até então sem solução. Gostaria de saber se alguém ja encontrou a solução deste problema. Me ajudem por favor!

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. SE ALGUÉM PODE AJUDAR. OBRIGADO, DEPOIS QUE ATUALIZEI PARA PATCH DE MAIO, O CELULAR NAO RECONHECE WIFI NEM OS CHIPS, FIZ O HARD RESET E AGORA SOLICITA A CONTA DO GOOGLE, LEVEI UMA ASSSITENCIA AQUI DA CIDADE E O TECNICO FALOU QUE NAO CONSEGUIU PASSA A ROM , ESTAVA NO ANDROID 9.0

20. Started by Dharllin,

então entrou um moto xt1563 na minha assistencia que não tem sinal de torre, ele liga le o chip mais não tem sinal de torre, alguem pode me ajudar?

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. bom dia galera pesquisei aqui no forum e nao encontrei. O meu problema e o seguinte o aparelho quando faz ligaçoes ow recebe fica com um chiado forte no fone do ap e no fone de ouvido de fio mas quando coloco no viva voz nao tem chiado ja troquei fone,conector do fone,componentes que estao perto ao fone e nada ap continua com mesmo problema so nao fiz atualizaçao de software mas creio que nao vai ser software alguem saberia quais sao as peças responsaveis por audio deste ap desde jah agradeço.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  22. Started by maicookm,

Ola pessoal estou com um motorola A3100 ele mostra carregando mas não carrega. já verifikei o carregador a bateria e não é nehum a tensão que sai do conector da bateria esta muito baixa alguem podereia me ajudar...desde já agradço...

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by xandyycell,

estou com 2 xt1225 moto max q, nao liga ,,, ao conecta ao pc ele ate reconhece estala drivers,,mas nao aparece no pc em meu computador,,,nem no programa rsd , bateria ja carreguei no universal , tenho duvidas de que esse tipo de atc so ligue com uma frontal nova nao sei so duvida,,alguem ja pegou um assim

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by jeancel,

Olá pessoal bom dia! Estou com um moto g 3 que parou de ligar logo após ter trocado a tela dele, testei a tela no aparelho antes de fechar e ela funcionou normalmente, quando fiz o procedimento final de colagem da tela o celular parou de funcionar do nada e quando fui testar o mesmo na fonte de alimentação ele não apresenta curto, não liga e quando eu aperto o power ele vai até 0,70 A e quando Souto o botão a fonte vai pra 0.00 novamente e está aquecendo. Alguém aí pra me ajudar? Obrigado!

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by gernan,

boa noite galera , peguei hoje este moto g2 com senha de usuário , fiz o reset e não mudou nada, desbloqueei o bootlader e fiz dowgrade para 5.1 e fez tudo certinho não deu nenhum failed e não mudou nada continuou com senha , atualizei ele para 6.0 e deu tudo certo mais tbm não mudou nada m nunca peguei um celular com esse problema alguém pode me ajudar ....... desde ja agradeço !!!!!!

• 11 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.