REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
colegas, precisei trocar o conector do do display , muito trabalhoso mas consegui, ficou aparentemente bom, mas o disply não da sinal nehum fica todo preto, será que o conector tem posição específica? ou tem algum componente para trocar? ja ressoldei todos os componentes próximos mas não troquei nenhum.
-
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos, como faço adaptação do microfone motorola w220.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola pessoas, boa tarde, meu nome e Bruno, sou técnico e queria tirar duvida com vocês, estou com um Moto G4 Plus que fui trocar tela touch funciono, mas quando fui fechar o aparelho já não quis mais dar imagem nenhuma, e quando ligo a placa esquenta, já fiz desoxidação ressolda, nos circuitos e na tomada que liga a tela touch do mesmo, mas nada, alguém sabe me dizer o que fazer ....
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
alguem teria por favor o esquema eletrico nem q for da parte de sinal do motorola xt1802...?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Galera ja chegou aqui na miha loja dois Motorola A953 com o touch desgovernado,tem hora que ele fica teclando sozinho,alguem sabe dizer se e softwere ou hardwere?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia pessoal,estou c um xt 1792 moto g5s na bancada sem as trilhas do conector d carga.Alguem poderia m ajudar c um jumper ?Desde ja obgada.
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um motorola em28 não carrega. já testei carregadores originais e bateria, limpeza. ao conectar o carregador a luz do carregador fica em meia, como se estivesse em curto'
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
moto g2 liga normal mais não aciona o touch, já dei reset, abri e desconectei a bateria e touch tá tudo novo nem um sinal que molhou e nem de queda. Não funciona o touch como proceder.
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá a todos! Estou com um Motorola Moto E 1°geração que reconhece o Chip mas não da sinal de rede somente no SIM1, no SIM2 funciona normalmente... Já atualizei, ressoldei, troquei o leitor e a antena e mesmo assim não deu sinal de rede. Se alguém puder me ajudar dando alguma dica ou sugestão, agradeço desde já!!!
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Fala galerinha, Segue abaixo a analise completa com a solução do problema que tive com o Moto G6 Play descarregando rapidamente! Espero que gostem do vídeo galera, da um força se inscrevendo no canal e compartilhando com os amigos, obrigado! Obrigado a Todos!!
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
olá pessoal estou com um moto g5 que não sobe o sinal,,,já reinstalei a rom de fabrica e não resolveu,,,estive pesquisando na internet e percebi que é um defeito de serie da Motorola,,, se alguém tiver um solução para esse problema me avise
- 12 respostas
- 1.8k visualizações
-
estou com 2 xt1225 moto max q, nao liga ,,, ao conecta ao pc ele ate reconhece estala drivers,,mas nao aparece no pc em meu computador,,,nem no programa rsd , bateria ja carreguei no universal , tenho duvidas de que esse tipo de atc so ligue com uma frontal nova nao sei so duvida,,alguem ja pegou um assim
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
é issu ai amigos , so da bateria invalida --- ja troquei carregador e bateria e fiz um ressoldagen de leve ao lado do conector de bateria mais n resolveu , se alguem poder me ajudar eu agradeço....
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Não fiz nenhum procedimento ainda, mas como vi que muitos amigos estão com problemas parecidos, alguma dica?
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Recebi um Motorola (moto one)em minha assistência, Segundo o proprietário aparelho sofreu uma queda danificando o display do aparelho . Após a troca da frontal Original o aparelho não carregava ou seja não subia carga,foi trocado o conector e mesmo assim não funcionou,foi trocado também a placa completa com o conector e mesmo assim não obtive êxito Será que algum milagroso poderia me ajudar?
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom Dia amigos! Estou com um G5 Plus na bancada, foi trocado conector de carga, cliente voltou com o aparelho desligado, conecto no carregador e o led fica piscando, o consumo dele oscila entre 3/5, peço a ajuda de vocês, desde já, obrigado!
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom dia ! Amigos fiz o que um técnico não pode, depois de abrir uns três destes, peguei outro, mas com pressa e sem cuidado, aí aconteceu eu levantei a placa e deu nisto, trincou a área do wifi. Sei que o preço para isto é outra placa nova, mas se alguém já possou por isto e resolveu com jumper e puder ajudar eu agradeço. 1313527019408.bmp
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia amigos. Estou com um aparelho motorola Mb 501 que chegou aqui intacto mas não lê nenhum chip, aparentemente ele não possui sinais de quedas ou oxidação, está novinho. Eu não sei nem por onde começar para realizar o reparo desse aparelho pois não percebi nada de diferente na placa do mesmo. Se algum amigo já pegou esse defeito e tem alguma dica e agradeceria muito se postasse para que eu tb possa realizar o conserto do mesmo. Ficarei muito grato. Tarso Ayala.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia á todos, bom chegou aqui um moto g2 com o seguinte defeito ele ligava e aparecia a tela da motorola, mas não passa dai, ate ai tudo bem fiz o teste no componentes que fazem parte do power, então cheguei na conclusão que poderia ser o botão power, remover ele e soldei um pequeno fio para da partida na placa, para ter certeza de que era o botão mesmo, só que pra minha surpresa o problema continua, então coloquei ele na tela de flash boot e ele permanece ligado, alguém que já passou por esse problema poderia me ajuda, será que pode ser firmware dela ? e se for como faço para descobrir qual e o modelo da placa pois a tampa traseira da carcaça não e mais ah original..
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
ja foi feito o ultrason na placa pq tinha pequenas marcas de oxidaçao assim que aperto o botao power o cristal oscilador esquenta
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom dia ! Entrou na loja um G2 que molhou e em curto, para minha surpresa os componentes que stão faltando estavam estourados, e trilha ruim. será que alguém teria como ajudar com um jumper direto.1312983794693.bmp1312983794693.bmp
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia pessoal, estou com esse aparelho que só liga em factory mode, quando ligo normalmente ele liga em seguida aparece desligando e o aparelho desliga, também não carrega, cliente informou que estava utilizando normalmente o aparelho do nada apareceu mensagem desligando e começou apresentar o defeito, verifiquei a placa, nenhum sinal de oxidação, aparelho intacto, alguém já conseguiu solucionar este problema?
- 13 respostas
- 1.8k visualizações
-
Não sei mais o que fazer, meu moto g 1 só fica sem sinal isso já tem meses, já voltei para o android 4.4.4 já fui para o 5.0, já coloquei para selecionar rede automatica, já olhei se o imei está bloqueado, e nada resolveu o que eu faço? É o moto g 1 8gb. ele quando vai fazer uma ligação aparece "rede movel indisponível"
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos, peguei um ex108 aki q quando vou fazer ligacao,ele desliga e liga novamente. pensei em ser soft,daí fiz uma atualizacao ,mas n adiantou . pensei tbm em ser a capsula de audio,pois ele faz uma zuada estranha antes de reiniciar,mas tbm n adiantou. alguem tem a solucao? ele ta zerado.
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um moto g4 em minha bancada ele parou de dar som no auto falante ja troquei ja testei o flex e esta tudo perfeito alguem ja pegou algum aparelho assim e conseguiu resolver obrigado
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.