Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Cassio Carlos,

beleEstou com w375 que ao ligar ele trava as tecla só funciona o pawer para ligar e desligar...

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Started by denovaro,

pessoal estou com 5 motorolas g3 que ao conectar o carregar ele da sinal e desliga ao tirar, o aparelho nao liga sem estar na tomada, é como se tivesse sem a bateria conectada no aparelho, ja troquei conector e troquei bateria, inclusive ja coloquei uma com cargam, se alguém tiver dicas eu agradeço.

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  3. boa tarde galerinha entrou um atc aqui na bancada que segundo a cliente foi queda, quando coloca o carregador ele fica com led aceso mas n liga, na fonte ele chega a 0,17, nao reconhece no computador. (ja removi o ci que fica perto do sensor mas sem exito, nao tem oxidação mas msm assim fiz uma limpeza ) alguém ja pegou algum atc assim e ou sabe como resolver ?? desde de ja agradeço !!!

4. Started by thiago32,

bom noite amigo dos clan estou com um z3 play nao fuciona usb nao reconhece foi feita substuiçao de conector de carga alguem pode me ajudar a resolver esse defeito estou disposto a fazer qualquer coisa

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. Started by andrecel,

Bom dia a todos! Estou com w388 que esta dando a msg "nao é possivel carregar", ressoldei o conector de carga, do carregador troquei varias baterias e carregadores e nada!

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Olá pessoal, bom, não sou novo, mas nunca postei aqui, e sempre vejo os otimos trabalhos de vocês. Minha duvida é: Se alguem poderia me ajudar no Test-Point do MB860, não acho em lugar algum como fazer, se alguem puder me ajudar fico agradecido. Vlw aew e boa noite =D

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Started by elite celular,

zn 200 ao conectar o carregador só dar falha ao carregar, alguem já resolveu algum assim?

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Olá, Estou com um motorola XT920 liga e não aparece display, tela escura. Coloquei display novo mas não resolveu. Placa não apresenta oxidação.

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by guialves,

Alguem teria um esquema de jumper do xt1563 moto x play obg por enquanto

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. FALA GALERA, BLZ? ENTÃO, FIZ O REPARO EM UM MOTO ONE ZOOM DE UM CLIENTE, TROQUEI A TELA DELE A UNS 10 DIAS, HOJE ELE APARECEU NA LOJA FALANDO QUE ESTA DANDO RETORNO AS LIGAÇÕES. PEDI PARA ELE DEIXAR O APARELHO PARA A EQUIPE VERIFICAR E FOI CONSTATADO QUE ESTAVA MESMO COM O RETORNO, POREM NAO ENCONTRAMOS NENHUMA SOLUÇÃO AINDA, ALGUEM TEM ALGUMA SUGESTÃO? NO CASO A PESSOA QUE ATENDE OU LIGA, ELA MESMO SE ESCUTA.

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  11. Started by zoi,

Oi pessoal, eu queria uma opinião de vcs... Tenho um Motorola Z6, que está dando bateria inválida e consequentemente não carrega só fica com uma luz verde(de carga) acesa direto.O que eu pude perceber é que o conector interno da bateria está com uma "perninha" quebrada,mas se eu deixar ele conectado no PC mais ou menos 2min e ele liga sozinho,mas dá bateria inválida... minha dúvida é a seguinte...já que eu não sou técnico,gostaria de saber quanto fica o conserto do celular...será que fica muito caro? OBS; desculpem as fotos é pq esse meu z6 pifou e não pude comprar um no momento...XD(fotos foram tiradas com uma cam VGA)

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  12. estou com um moto g7 que não ativa wifi, detalhe o aparelho só tem 5 meses de uso e apresentou esse defeito já verifiquei a placa e esta tudo ok, reinstalei a stock rom e nada de funcionar.

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  13. Amigos estou com um motorola zx290 aqui na minha assistencia, que caio áqua no mesmo, dai eu dexocidei, resoldei alguns componentes, mas continua do mesmo geito, só que notei que quando ligo ele em modo boot, as teclas esqueda e direide de confirmar e de cancelar fincionam, o problema mesmo é quando liga, desconfio ser flash mas eu não tenho essa sw. Se alquem conhece esse solução, por favor compartilhem comigo. Desde já grato!

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Tem como atualizar um e403 motorola na smartclip ou na scout?

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. bom dia amigos estou com motorola moto g4 play xt1603 q tem duas trilhas de filtro de imagem ropididas alguem me poderia me ajudar a fazer o jumper correto pra arumar esse aparelho?

• 12 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Started by britobrito,

Boa tarde amigos, gostaria de uma ajuda , com relação ao moto e5 play com touch parado, já fiz atualização, dowgrade, troquei frontal, troquei o dock( plaquinha de carregamento) fiz resolda no conector do touch e nada, e pra desencargo de consciência testei outra placa e o problema persisti, a minha dúvida é com relação a compatíbilidade das frontais, pois a única coisa que não fiz foi testar uma frontal original, os amigos podem me dar sugestões para este problema?

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Started by Xandy Santos,

Bom dia amigos, estou com esse Moto E que entrou a princípio para trocar a frontal danificada. Depois de montado notei que o mesmo não está dando sinal de operadora, cheguei até a fazer um jump do conector da antena direto na antena mas não resolveu, dei uma olhada no manual técnico sobre os componentes e nao consegui achar nenhum defeito próximo ao conector da antena. Alguem já pegou um caso assim?

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Started by Muiu,

Bom Dia Amigos, estou com um Moto G3 que o cliente deixou na assistência reclamando que só conseguia usa-lo no viva voz, ao abrir o aparelho me deparei com todas as trilhas do microfone rompidas, dei uma procurada no fórum, mas só achei algo relacionado ao microfone do viva voz, alguém teria um jumper ou uma solução para este problema, desde já obrigado. segue uma imagem da placa e do local em questão.

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. Boa noite! Estou com um moto x play XT1563 O aparelho veio para troca do conector de carga, como estava com dificuldade para encontrar conector do mesmo modelo aqui, fiz uma adaptação, porém foi necessário retirar/colocar o conector 3x até ajustar. Acredito que o calor possa ter danificado o microfone responsavel pelas ligações/whatsapp, pois o cliente retornou reclamando que funcionava apenas o viva voz nas ligações. O que eu mais achei estranho é o fato dos dois microfones ficarem lado a lado e apenas um ter parado de funcionar. Os procedimentos feitos até agora foram: Troca do microfone (sem sucesso) e po…

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  20. Started by Cícero Góes,

Olá pessoal boa tarde Alguém já efetuou a troca do mic do motoz3 play Pois tem 3 mic Alguém sabe qual é do áudio em gravações do whats ou ligações

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Somente postar Videos sobre Montagem e Desmontagem MOTOROLA Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Vamos manter nosso fórum 100% ORGANIZADO GRATO

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by patonx22,

ola amigos bom dia estou com um motorola v191 que eu ligo ele e ele fica digitando os numeros o e ++++ sosinho alguem pode me ajuadr obrigado

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Bom dia galera . Estou agarrado com um moto z play na bancada , o mesmo so liga quando esta conectado ao carregador e a bateria só marca 100% , assim que retira o carregador ele apaga . Ele chegou com falha pra carregar , fiz o jumper nele e voltou ok ,mas agora so fica assim em 100% . Obs: ja retirei o jumper para ver se era o mesmo mas continuo na mesma . Sem o jumper ele não liga nem conectado ao carregador .

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Started by mallay bmx,

boa tarde irmaos do clangsm estou com um v360 aqui q fui desbloquear so ele deu um erro de carga e agora so fica ligando em modo boot tentei fazer uma flash nele ele evia o boot so q logo apos ele aparece erro de carga si alguem puder ajudar agradeço a ajuda foto em anexo

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. To com um celular xt1900-6 que ele pos a stock rom errada e bloqueou o bootloader, perdeu os dados como imei, wifi mac, bluetooth address e não passa do inicio na hora de selecionar wifi não aparece nenhuma rede wifi para conectar e não da pra pular esse passo e para ir em configuraçoes e ativar desenvolvedor para desbloquear a oem e colocar outra rom. Ja tentei passar outras roms e sempre da o mesmo erro: writing 'boot'... (bootloader) flash permission denied FAILED (remote failure) Quando tento executar o blank flash fica aparecendo só a mensagem waiting for device Tentei usar o rescue and smart assistant e ele fala qu…

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.