Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Moto x play não carrega, carrega apenas em fastboot, verifiquei o conector e notei que ele corta a corrente a cada 5 segundos, não se mantem carregando? o que pode ser?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by i9assistencia,

Pessoal fiz este post no intuito de chamar atenção pra esse problema que é a falta de esquema deste aparelho me pergunto como resolver problemas num aparelho sem esquema só se for por adivinhação ou bola de cristal peço a todos que lerem que usem da mesma atitude estou buscando em foruns gringos e continuarei procurando até encontrar, pois um telefone tão vendido como este acho um absurdo nós técnicos não termos nada para nos nortear em nosso diagnostico agradeço a todos a compreenção.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Troquei a tela do moto g3 e aparelho entrou em curto, Mais o interessante é que a placa não esquenta.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by aldomix,

Boa tarde pessoal,alguém tem uma dica sobre carregamento desse sansung, G 318 ele só dá um simbolo triangular cor laranjado e não carrega.

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by regiane123,

amigos estou e5 play xt 1920-19 com tela escura alguem pode me ajudar ja verifiquei no esquema mas sem suceco

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by patonx22,

ola amigos bom dia estou com um motorola v191 que eu ligo ele e ele fica digitando os numeros o e ++++ sosinho alguem pode me ajuadr obrigado

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. alguem sabe como faco pra fazer um Jump dessa trilha danificada do slot da câmera frontal do moto g2, pelo esquema ela n se uni a luga nem um. ja pesquisei na net mas n encontro nada relacionado, o cliente relatou q o celular caiu mandou um rapas ajeita mas continuou com o msm problema, quando abri ja dei de cara com as trilhas arrancadas !! alguma solução?? agradeço !! obs: essa e minha primeira publicação no fórum se tiver algo errado só fala q concerto o erro !!!

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Tem como atualizar um e403 motorola na smartclip ou na scout?

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by Estevam.cell,

Bom dia amigos estou com um aparelho na minha att ele nao sai da tela warning bootloader unlocked ele vibra apaga a tela e vibra acende novamente mais so nessa msg ja instalei o logo.bin ja instalei varias fw mais nao cosigo que ele inicie normalmente ele fica reiniciando direto e vibrando mais so nessa msg o modelo dele e xt1069

10. FALA GALERA, BLZ? ENTÃO, FIZ O REPARO EM UM MOTO ONE ZOOM DE UM CLIENTE, TROQUEI A TELA DELE A UNS 10 DIAS, HOJE ELE APARECEU NA LOJA FALANDO QUE ESTA DANDO RETORNO AS LIGAÇÕES. PEDI PARA ELE DEIXAR O APARELHO PARA A EQUIPE VERIFICAR E FOI CONSTATADO QUE ESTAVA MESMO COM O RETORNO, POREM NAO ENCONTRAMOS NENHUMA SOLUÇÃO AINDA, ALGUEM TEM ALGUMA SUGESTÃO? NO CASO A PESSOA QUE ATENDE OU LIGA, ELA MESMO SE ESCUTA.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  11. Started by Denise Rodrigues,

Esse aparelho veio pra mim com uma trilha rompida,ja tentei soldar mais não deu certo,alguém pode mim ajudar.

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. boa tarde pessoal então estou com um xt918 na bancada com o seguinte defeito,ele estava travado na tela inicial foi feito hard reset nele ele voltou a funcionar porem depois de um tempo ele trava novamente e desfragmenta a imagem ou seja a imagem aparece toda retorcida alguem ja viu esse defeito desde ja grato marcelo zenarko

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Olá, Estou com um motorola XT920 liga e não aparece display, tela escura. Coloquei display novo mas não resolveu. Placa não apresenta oxidação.

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by sphariom,

Olá galera. Tô com um problema no touchscreen do Motorola EX118. Aconteceu que sem mais nem menos, o touch screen parou de funcionar parcialmente (parte inferior). As teclas de selecionar/voltar não funcionam, só as que aparecem da metade pra cima. Podem me ajudar?

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by leoverruch,

Boa noite, alguem tem o esquema do moto e 2 xt1514?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  16. bom dia galera estou com um moto g3 que não acende o LCD, já fiz vários desse trocando o componente que vou deixar em anexo abaixo; sempre retirava o mesmo de outra placa do moto g3 . pois agora já noa tenho placa disponível, aqui na bancada. alguém sabe onde posso encontra esse componente, d2330

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Bom dia, Estou com um moto g xt1040 que não tem sinal de operadora, ele reconhece o chip quando inserido mas não tem sinal nenhum. Ao tentar realizar uma ligação ele pede que "primeiro desative o modo avião", sendo que o mesmo não está ligado. Já foi feito hard reset e atualização de software pelo prompt, que rodou normalmente, o aparelho voltou mas ainda com o mesmo defeito. Ao abrir o aparelho, notei que a blindagem superior próxima a câmera traseira estava com um pouco de oxidação, a mesma foi removida e fiz um retrabalho dos componentes com fluxo, mas o defeito persiste. Alguém já passou pelo mesmo problema e conseguiu resolver?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  18. Xt1773 moto e4 plus imei null e baseband desconhecida

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by britobrito,

Boa tarde amigos, gostaria de uma ajuda , com relação ao moto e5 play com touch parado, já fiz atualização, dowgrade, troquei frontal, troquei o dock( plaquinha de carregamento) fiz resolda no conector do touch e nada, e pra desencargo de consciência testei outra placa e o problema persisti, a minha dúvida é com relação a compatíbilidade das frontais, pois a única coisa que não fiz foi testar uma frontal original, os amigos podem me dar sugestões para este problema?

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by planetcellpaudalho,

o aparelho n carrega ja troquei o conector a bateria o carregador e mesmo assim n carrega n da nenhum sinal de carga.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by izabelrf,

Pessoal, poderiam me ajudar? Estou com um Moto G XT1033 (1ª geração, dual chip) que brickou na época da atualização pro lollipop. Está parado desde então e estou tentando arrumar. Defeito: liga, aparece logo da motorola e depois tela azul, e fica em loop infinito. Não entra em recovery. O que já fiz: já tentei umas 15 roms diferentes, já abri para tirar e colocar a bateria de novo (não carregava, depois disso voltou a carregar). Já fiz desbloqueio do fastboot. Não acho que o celular já era, porque ontem consegui fazer ele ligar depois de instalar a rom RETAIL-BR-DS_4.4.4_KXB21.14-1.40_38_cid12_CFC_1FF_SVC, mas após desligar, não li…

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  22. bom dia pode me ajudarem por favor,estou com um motorola mb502 que coloco para carregar mais so aparece ponto de interrogaçao ao carregar,ja fiz ressolda,troquei conector de carga e nada,por favor me ajudem....parou de careegar depois dela ter deichado noite inteira .....obrigado

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by nippocell,

boa tarde, entrou em minha assistencia um mb525 e a bateria esta com um ponto de interrogação, alguem ja pegou?! desde ja grato

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by deibim,

amigos estou com um v8 aqui sem audio e campainha isto depois q debloqueei e o aparelho apagou, tive então q fazer flash, ele voltou a funcionar mas não dar audio mem campainha dejeito algum. já tentei vaeias ouyras flash,

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan,alguem tem o esquema eletrico do motorola c210 cdma ?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.