REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
estou com um moto g7 que não ativa wifi, detalhe o aparelho só tem 5 meses de uso e apresentou esse defeito já verifiquei a placa e esta tudo ok, reinstalei a stock rom e nada de funcionar.
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
FALA GALERA, BLZ? ENTÃO, FIZ O REPARO EM UM MOTO ONE ZOOM DE UM CLIENTE, TROQUEI A TELA DELE A UNS 10 DIAS, HOJE ELE APARECEU NA LOJA FALANDO QUE ESTA DANDO RETORNO AS LIGAÇÕES. PEDI PARA ELE DEIXAR O APARELHO PARA A EQUIPE VERIFICAR E FOI CONSTATADO QUE ESTAVA MESMO COM O RETORNO, POREM NAO ENCONTRAMOS NENHUMA SOLUÇÃO AINDA, ALGUEM TEM ALGUMA SUGESTÃO? NO CASO A PESSOA QUE ATENDE OU LIGA, ELA MESMO SE ESCUTA.
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
Alguem teria um esquema de jumper do xt1563 moto x play obg por enquanto
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
Parceiros, como vão? Estou com um XT1033 em loop infinito, fiz de tudo várias rons e até tecla power ja mudei e não sai do loop, ja desbloqueei o boot também, tá parado naquela tela do boot desbloqueado, antes ele estava com aqueles erros de " erro no google" "erro no system" dai resolvi fazer flash e agora ferrou...ajuda ai?
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
Olá pessoal, bom, não sou novo, mas nunca postei aqui, e sempre vejo os otimos trabalhos de vocês. Minha duvida é: Se alguem poderia me ajudar no Test-Point do MB860, não acho em lugar algum como fazer, se alguem puder me ajudar fico agradecido. Vlw aew e boa noite =D
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos estou com um motorola zx290 aqui na minha assistencia, que caio áqua no mesmo, dai eu dexocidei, resoldei alguns componentes, mas continua do mesmo geito, só que notei que quando ligo ele em modo boot, as teclas esqueda e direide de confirmar e de cancelar fincionam, o problema mesmo é quando liga, desconfio ser flash mas eu não tenho essa sw. Se alquem conhece esse solução, por favor compartilhem comigo. Desde já grato!
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos estou e5 play xt 1920-19 com tela escura alguem pode me ajudar ja verifiquei no esquema mas sem suceco
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
Somente postar Videos sobre Montagem e Desmontagem MOTOROLA Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Vamos manter nosso fórum 100% ORGANIZADO GRATO
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá, Estou com um motorola XT920 liga e não aparece display, tela escura. Coloquei display novo mas não resolveu. Placa não apresenta oxidação.
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom Dia Amigos, estou com um Moto G3 que o cliente deixou na assistência reclamando que só conseguia usa-lo no viva voz, ao abrir o aparelho me deparei com todas as trilhas do microfone rompidas, dei uma procurada no fórum, mas só achei algo relacionado ao microfone do viva voz, alguém teria um jumper ou uma solução para este problema, desde já obrigado. segue uma imagem da placa e do local em questão.
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
Boa noite! Estou com um moto x play XT1563 O aparelho veio para troca do conector de carga, como estava com dificuldade para encontrar conector do mesmo modelo aqui, fiz uma adaptação, porém foi necessário retirar/colocar o conector 3x até ajustar. Acredito que o calor possa ter danificado o microfone responsavel pelas ligações/whatsapp, pois o cliente retornou reclamando que funcionava apenas o viva voz nas ligações. O que eu mais achei estranho é o fato dos dois microfones ficarem lado a lado e apenas um ter parado de funcionar. Os procedimentos feitos até agora foram: Troca do microfone (sem sucesso) e po…
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
ola amigos bom dia estou com um motorola v191 que eu ligo ele e ele fica digitando os numeros o e ++++ sosinho alguem pode me ajuadr obrigado
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
E ai pessoal do fórum! Desculpe se já tiver a solução deste problema no fórum, pois já estou pesquisando há dois dias e não encontrei nada! Desmontei meu celular Motorola w7 para trocar o cabo flat, pois o mesmo estava "quebrando", mas quando o montei reparei que sobrou uma pecinha de borracha e não consegui encontrar o lugar para recolocá-la... Montei o celular mesmo assim, ele até funcionou, mas quando clico nos botões ele da uma piscada na tela aparentando ser um "curto". file:///C:/DOCUME%7E1/Marcos/CONFIG%7E1/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image001.gif Já procurei vídeo ou imagens da "desmontagem" dele, mas nada encontrei. Obrigado! Fotos da pe…
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
oi amigos estou com um atc motorola zn200 que au coloca o carregador , aparece na tela falha ou carrega e sequida bateria invalida. ja fiz uma limpeza geral ja fiz atualização ja coloquei outras baterias ja dei choque na bateria dele precisso de uma ajuda nesse atc, obrigado pela atenção
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Olá pessoal boa tarde Alguém já efetuou a troca do mic do motoz3 play Pois tem 3 mic Alguém sabe qual é do áudio em gravações do whats ou ligações
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
Bom dia galera . Estou agarrado com um moto z play na bancada , o mesmo so liga quando esta conectado ao carregador e a bateria só marca 100% , assim que retira o carregador ele apaga . Ele chegou com falha pra carregar , fiz o jumper nele e voltou ok ,mas agora so fica assim em 100% . Obs: ja retirei o jumper para ver se era o mesmo mas continuo na mesma . Sem o jumper ele não liga nem conectado ao carregador .
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola amigos estou com aparelho moto ex108 aparecendo essa mensagem , qualquer chip da essa mensagem. ja verifiquei o aparelho nao ha sinal de oxidação o que pode ser? se alguem ja pegou um assim peço que por favor poste a solução desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
pessoal estou com 5 motorolas g3 que ao conectar o carregar ele da sinal e desliga ao tirar, o aparelho nao liga sem estar na tomada, é como se tivesse sem a bateria conectada no aparelho, ja troquei conector e troquei bateria, inclusive ja coloquei uma com cargam, se alguém tiver dicas eu agradeço.
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá,boa tarde troquei o conector de carga do moto g e só aparece o ponto de interrogação (?) na tela.Alguém por aí sabe identificar este problema?
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
Bom dia amigos, estou com esse Moto E que entrou a princípio para trocar a frontal danificada. Depois de montado notei que o mesmo não está dando sinal de operadora, cheguei até a fazer um jump do conector da antena direto na antena mas não resolveu, dei uma olhada no manual técnico sobre os componentes e nao consegui achar nenhum defeito próximo ao conector da antena. Alguem já pegou um caso assim?
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, gostaria de uma ajuda , com relação ao moto e5 play com touch parado, já fiz atualização, dowgrade, troquei frontal, troquei o dock( plaquinha de carregamento) fiz resolda no conector do touch e nada, e pra desencargo de consciência testei outra placa e o problema persisti, a minha dúvida é com relação a compatíbilidade das frontais, pois a única coisa que não fiz foi testar uma frontal original, os amigos podem me dar sugestões para este problema?
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Ja fiz todos os procedimentos possíveis mas o modo aviao nao sai. ja fiz o peocedimento CONFIGURAR > APLICATIVOS > EM EXECUÇÃO > TESTE CQA > DESATIVAR/RESTAURAR > FORÇAR PARADA Restaurar o aparelho para as configurações de fábrica. ja fiz o procedimento fastboot oem fb_mode_set fastboot oem fb_mode_clear fastboot -w fastboot reboot
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Tem como atualizar um e403 motorola na smartclip ou na scout?
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Caros amigos estou com hum motorola EX115 que nao acende a luz do Teclado aparece mais nao acende ah luz alguem tem alguma maneira que possa resolver tipo jumper que resolva desde ja aguadeço ..............
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa tarde irmaos do clangsm estou com um v360 aqui q fui desbloquear so ele deu um erro de carga e agora so fica ligando em modo boot tentei fazer uma flash nele ele evia o boot so q logo apos ele aparece erro de carga si alguem puder ajudar agradeço a ajuda foto em anexo
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.