REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Olá amigos, bom dia. Tudo bem? Estou com um moto Edge plus, que não carregava por cabo, e solicitamos a troca da placa para o cliente. Ele aceitou o serviço, e, quando eu coloquei a placa no celular do cliente, a digital não está funcionando. Esse modelo de celular, a digital funciona igual as do iPhone? Se você colocar uma placa diferente, ou, tela diferente (com aro), ele não funciona a digital? O flex tem que ser o mesmo da placa em que veio de fábrica? Se alguém souber, responda por favor. Agradeço a atenção de cada um. Tenham um ótimo dia, ótimo fim de ano para todos nós, e que Deus abençoe cada um.
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
ao inserir carregador dar msg incapaz de carregar, troquei conector diodos ao lado bateria carregador e nada, alguma dica?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos estou com um v8 aqui sem audio e campainha isto depois q debloqueei e o aparelho apagou, tive então q fazer flash, ele voltou a funcionar mas não dar audio mem campainha dejeito algum. já tentei vaeias ouyras flash,
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Tenho Aqui um Moto G4 Plus que de jeito nenhum reconhece os dados ao conectar no PC, ta tentei trocar o conector de carga(tentei 5 diferentes e nada ), não tem trilha rompida e nada, não tem nada com solda fria, não tem nada faltando , e já ate levei em outro técnico e tbm não conseguiu so falou que podia ser algum problema no software do mesmo ! Espero que vocês possam me ajudar ... deste já agradeço a ajuda de todos ! OBS: Quando conectado no pc o windows avisa que tem um dispositivo mais da como desconhecido !
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
bom dia galera estou com um moto g3 que não acende o LCD, já fiz vários desse trocando o componente que vou deixar em anexo abaixo; sempre retirava o mesmo de outra placa do moto g3 . pois agora já noa tenho placa disponível, aqui na bancada. alguém sabe onde posso encontra esse componente, d2330
- 7 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
amigos estou e5 play xt 1920-19 com tela escura alguem pode me ajudar ja verifiquei no esquema mas sem suceco
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
bom dia pode me ajudarem por favor,estou com um motorola mb502 que coloco para carregar mais so aparece ponto de interrogaçao ao carregar,ja fiz ressolda,troquei conector de carga e nada,por favor me ajudem....parou de careegar depois dela ter deichado noite inteira .....obrigado
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
eu peguei um ex109 q caiu na água fis a limpeza resoldei, ele voltou a funcionar mais a campainha não voltou a tocar, já substitui a campainha e nada, tem algum jumper que possa voltar a tocar?
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Pessoal fiz este post no intuito de chamar atenção pra esse problema que é a falta de esquema deste aparelho me pergunto como resolver problemas num aparelho sem esquema só se for por adivinhação ou bola de cristal peço a todos que lerem que usem da mesma atitude estou buscando em foruns gringos e continuarei procurando até encontrar, pois um telefone tão vendido como este acho um absurdo nós técnicos não termos nada para nos nortear em nosso diagnostico agradeço a todos a compreenção.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá, Estou com um motorola XT920 liga e não aparece display, tela escura. Coloquei display novo mas não resolveu. Placa não apresenta oxidação.
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos tudo bem? Estou com um moto G6 play (xt1922) Está sem áudio já testei o auto falante e está ok já conferi o flex que liga ao auto falante e está ok O único som que sai é quando coloco no volume da chamada e não sai o som que selecionei e sim o som do despertador não encontrei o esquema elétrico pra mim poder localizar o Codec audio pra poder fazer uns testes.se alguém poder me ajudar tem um vídeo no YouTube mais e só G6 plus a placa e diferente. Desde já agradeço a ajuda de todos.
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
ola pessoal boa tarde, estou com 3 moto g5s desmontados na bancada. quando eu monto a tela em qqr um dos 3 aparelhos de inicio eles funcionam normalmente, logo após apagar a tela e acender novamente o aparelho acende a tela normal na tela de bloqueio, mas fica travada(nao da touch e se apertar e segurar o power, vc ouve o barulho do "hello moto" mas a tela continua travada na tela de bloqueio). para voltar a funcionar somente desconectando a bateria e ligando novamente e se a tela apagar tem q tirar a bateria dnv repetindo o processo.... desde ja agradeço a força/ajuda e atenção de todos!!!!!!!
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
Olá estou com um defeito nesse Ex115 que não consegui resolver sozinho.. ele molhou e o teclado ja era.. fiz os procedimentos onde estava oxidado.. voltou a funcionar todas as teclas, mais, na agente quando aperta para correr para baixo ele da espaço em vez de ir para baixo, e obs ja troquei o teclado por um BOm para fazer teste e acontece a msm coisa.. 'o conector da placa dele esta sem nenhuma oxidação esta 0 bala'
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Gente um moto g que não lê chip 2 , detalhe não tenho nenhuma box para usar, ainda não tentei reseta-lo, funciona?
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
pessoal estou com um moto x play xt 1563 com conta gmail ja fiz o procedimento cujo conheco e nao consigo entra como novo usoario,pois se nao entro como novo usoario nao da pra ativar a depuracao, pesso ajuda para com esse aparelho pois o android ja esta em 6.0.1 agradeco qualquer dica.
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
estou com um u9 que quando conecto o carregador o mesmo começa a carregar e do nada para e informa bateria vazia e depois desliga testei carregador e bateria e nada não fiz mais nenhum procedimento?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom noite amigo dos clan estou com um z3 play nao fuciona usb nao reconhece foi feita substuiçao de conector de carga alguem pode me ajudar a resolver esse defeito estou disposto a fazer qualquer coisa
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
To com um moto G1 que entrou aqui na assistência para troca do Display completo, foi feito a troca do display e ai ficou normal, depois de alguns dia o display fica preto qdo faz ligações, e testei outro display fiz a troca do display de novo e ai com uns dias da a mesma tela qdo recebe ligações a tela fica preta??? Se alguem poder me ajudar fico grato com a ajuda de todos???
- 13 respostas
- 2k visualizações
-
Moto g2 não segura carga
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
chegou minha assistencia moto g2 totalmente morto cliente falou que foi apos atualizaçao ,nao entra modo fast boot ,pergunta quero saber se tem algum tecnico que tenha jtag que atenda este modelo e por quanto faz concerto no caso de mandar celular, mande resposta no caso de sim para minhas mensagens privadas
- 10 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um moto g2 xt-1069 Ele está demorando em média de 10 horas pra terminar a carga. Já foi trocado conector , bobina azul (L1615) e feito o software . Alguem pode dar uma ajuda
- 8 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
boa noite....na fonte sem apertar o power ele fica 0,003...se aperta o power vai a 0,036,se solta ele volta pros 0,003, ele caiu e nao ligou mais, poe carregador nem sinal
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Olá pessoal boa tarde Alguém já efetuou a troca do mic do motoz3 play Pois tem 3 mic Alguém sabe qual é do áudio em gravações do whats ou ligações
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
Boa tarde amigos, gostaria de uma ajuda , com relação ao moto e5 play com touch parado, já fiz atualização, dowgrade, troquei frontal, troquei o dock( plaquinha de carregamento) fiz resolda no conector do touch e nada, e pra desencargo de consciência testei outra placa e o problema persisti, a minha dúvida é com relação a compatíbilidade das frontais, pois a única coisa que não fiz foi testar uma frontal original, os amigos podem me dar sugestões para este problema?
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Moto x2 sem som, Ja fiz as troca dos auto falante e do Auricular, Sem sucesso. Já levantei os contatos e até agora nada. Alguém tem esse jumper de auto falante?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.