REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4398 tópicos neste fórum
-
bom dia estou aqui com moto xt682 que arrancou as trilhas do conector do chip,alguem ai pode passar alguma soluçao?
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
amigos chegou em minha assistencia um em28 q so liga em modo bot versao 01.08 porem a scout nao esta reconhecendo meu aparelho. e aversao deste aparelho q nao encontro em lugar nenhum .
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola amigos bom dia estou com um motorola v191 que eu ligo ele e ele fica digitando os numeros o e ++++ sosinho alguem pode me ajuadr obrigado
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal,alguém tem uma dica sobre carregamento desse sansung, G 318 ele só dá um simbolo triangular cor laranjado e não carrega.
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
ja troquei os diodos de proteçao do mesmo proximo ao conector de carga e conector de bateria , ja desativei cqa teste , conector trocado , bateria tanbem , se alguem tiver experiencia com este problema e puder colaborar conosco fico grato pois ja tenho 2 placa na minha bancada com o mesmo problema, Obrigado e Positividade pra todos!
- 13 respostas
- 2.2k visualizações
-
Ex119 funciona normal, só que quando recebe ligação o touch trava. para voltar a funcionar tem que desligar o aparelho, ai volta tudo bem, se receber outra ligação, trava novamente ai tem que refazer tudo novamente, será que uma flash resolve ou precisa trocar o touch?
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia a todos do fórum Entrou na loja um moto one xt1941 sem imagem o consumo está normal na fonte ,já teste outros display e o problema persiste alguém tem alguma solução que possa me ajudar O cliente disse que caiu na água e tentou liga-lo Obrigado a todos
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
Bom dia amigos, estou com esse Moto E que entrou a princípio para trocar a frontal danificada. Depois de montado notei que o mesmo não está dando sinal de operadora, cheguei até a fazer um jump do conector da antena direto na antena mas não resolveu, dei uma olhada no manual técnico sobre os componentes e nao consegui achar nenhum defeito próximo ao conector da antena. Alguem já pegou um caso assim?
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
super equipe clan estou com um a1200 q toda bateria q o cliente coloca dá invalida, tem algum janp ou retirar algum componente praresolver alguem já resolveu esse problema espero a ajuda
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Pessoal estou com um Moto g1 xt1040 que esta com consumo de carga. (o lugar que ele se esquenta vai estar nas imagens ai.) Já peguei varios assim , mas nao consegui resolver , eles ficam em media na fonte de 0.33 a 0.40 de consumo. Alguma dica do que fazer?
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Olá pessoal, bom, não sou novo, mas nunca postei aqui, e sempre vejo os otimos trabalhos de vocês. Minha duvida é: Se alguem poderia me ajudar no Test-Point do MB860, não acho em lugar algum como fazer, se alguem puder me ajudar fico agradecido. Vlw aew e boa noite =D
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá amigos do clan! Chegou um moto g3 aqui que quando clico na câmera sa uma mensagem erro de câmera, já troquei as duas câmeras, troquei os conectores de encaixa na placa, pase software e nada de resolver, alguem já resolveu esse erro desse g3?
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
amigos estou e5 play xt 1920-19 com tela escura alguem pode me ajudar ja verifiquei no esquema mas sem suceco
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
Olá, Estou com um motorola XT920 liga e não aparece display, tela escura. Coloquei display novo mas não resolveu. Placa não apresenta oxidação.
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
tou com esse aparelho sem subir sinal de rede, aparece as barras de sinal mas, nao da rede so da sem serviço tem uma funcao na umt chamada fix network , quando clico nela da um error no final do procedimento.. minha duvida eh a seguinte: isso seria defeito de soft ou hardware? alguem tem a solucao? abri o aparelho nao vi avarias quais componetes sao responsaveis pelo sinal de rede.. conto com a ajuda de vcs
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Tem como atualizar um e403 motorola na smartclip ou na scout?
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
alguem sabe como faco pra fazer um Jump dessa trilha danificada do slot da câmera frontal do moto g2, pelo esquema ela n se uni a luga nem um. ja pesquisei na net mas n encontro nada relacionado, o cliente relatou q o celular caiu mandou um rapas ajeita mas continuou com o msm problema, quando abri ja dei de cara com as trilhas arrancadas !! alguma solução?? agradeço !! obs: essa e minha primeira publicação no fórum se tiver algo errado só fala q concerto o erro !!!
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, gostaria de uma ajuda , com relação ao moto e5 play com touch parado, já fiz atualização, dowgrade, troquei frontal, troquei o dock( plaquinha de carregamento) fiz resolda no conector do touch e nada, e pra desencargo de consciência testei outra placa e o problema persisti, a minha dúvida é com relação a compatíbilidade das frontais, pois a única coisa que não fiz foi testar uma frontal original, os amigos podem me dar sugestões para este problema?
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
FALA GALERA, BLZ? ENTÃO, FIZ O REPARO EM UM MOTO ONE ZOOM DE UM CLIENTE, TROQUEI A TELA DELE A UNS 10 DIAS, HOJE ELE APARECEU NA LOJA FALANDO QUE ESTA DANDO RETORNO AS LIGAÇÕES. PEDI PARA ELE DEIXAR O APARELHO PARA A EQUIPE VERIFICAR E FOI CONSTATADO QUE ESTAVA MESMO COM O RETORNO, POREM NAO ENCONTRAMOS NENHUMA SOLUÇÃO AINDA, ALGUEM TEM ALGUMA SUGESTÃO? NO CASO A PESSOA QUE ATENDE OU LIGA, ELA MESMO SE ESCUTA.
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
boa tarde, entrou em minha assistencia um mb525 e a bateria esta com um ponto de interrogação, alguem ja pegou?! desde ja grato
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia galera estou com um moto g3 que não acende o LCD, já fiz vários desse trocando o componente que vou deixar em anexo abaixo; sempre retirava o mesmo de outra placa do moto g3 . pois agora já noa tenho placa disponível, aqui na bancada. alguém sabe onde posso encontra esse componente, d2330
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
Olá pessoal boa tarde Alguém já efetuou a troca do mic do motoz3 play Pois tem 3 mic Alguém sabe qual é do áudio em gravações do whats ou ligações
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
Bom dia, Estou com um moto g xt1040 que não tem sinal de operadora, ele reconhece o chip quando inserido mas não tem sinal nenhum. Ao tentar realizar uma ligação ele pede que "primeiro desative o modo avião", sendo que o mesmo não está ligado. Já foi feito hard reset e atualização de software pelo prompt, que rodou normalmente, o aparelho voltou mas ainda com o mesmo defeito. Ao abrir o aparelho, notei que a blindagem superior próxima a câmera traseira estava com um pouco de oxidação, a mesma foi removida e fiz um retrabalho dos componentes com fluxo, mas o defeito persiste. Alguém já passou pelo mesmo problema e conseguiu resolver?
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Amigos tudo bem? Estou com um moto G6 play (xt1922) Está sem áudio já testei o auto falante e está ok já conferi o flex que liga ao auto falante e está ok O único som que sai é quando coloco no volume da chamada e não sai o som que selecionei e sim o som do despertador não encontrei o esquema elétrico pra mim poder localizar o Codec audio pra poder fazer uns testes.se alguém poder me ajudar tem um vídeo no YouTube mais e só G6 plus a placa e diferente. Desde já agradeço a ajuda de todos.
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
Olá galera. Tô com um problema no touchscreen do Motorola EX118. Aconteceu que sem mais nem menos, o touch screen parou de funcionar parcialmente (parte inferior). As teclas de selecionar/voltar não funcionam, só as que aparecem da metade pra cima. Podem me ajudar?
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.