REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Boa tarde pessoal do fórum, um tempo atrás criei um tópico sobre um moto g XT1033 que não instalava nenhuma rom e não entrava no recovery dava a mensagem boot up failed, também não conseguia desbloquear o bootloader pois dava erro no comando pra gerar o código: Bootloader could get unlock data. Se alguém tiver com o mesmo problema consegui resolver o problema instalando esta rom: http://www.filefactory.com/file/2he88spjtytd/XT1033_FALCON_ASIA_DS_5.1_LPBS23.13-56-2_cid7_CFC.xml.zip Comigo funcionou, boa sorte.
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá, Estou com um motorola XT920 liga e não aparece display, tela escura. Coloquei display novo mas não resolveu. Placa não apresenta oxidação.
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde galera do ClanGSM, estou com um moto g segunda geração, ele só vibra, nao da imagem nem nada, somente vibra, tiro a bateria, e logo que eu conecto de volta fica vibrando continuamente, nao esta parando... Alguem sabe me dizer como posso solucionar esse problema? Desde já agradeço a colaboração
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom Dia Amigos, estou com um Moto G3 que o cliente deixou na assistência reclamando que só conseguia usa-lo no viva voz, ao abrir o aparelho me deparei com todas as trilhas do microfone rompidas, dei uma procurada no fórum, mas só achei algo relacionado ao microfone do viva voz, alguém teria um jumper ou uma solução para este problema, desde já obrigado. segue uma imagem da placa e do local em questão.
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
Troquei a tela do moto g3 e aparelho entrou em curto, Mais o interessante é que a placa não esquenta.
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
Olá pessoal, bom, não sou novo, mas nunca postei aqui, e sempre vejo os otimos trabalhos de vocês. Minha duvida é: Se alguem poderia me ajudar no Test-Point do MB860, não acho em lugar algum como fazer, se alguem puder me ajudar fico agradecido. Vlw aew e boa noite =D
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com EX118 e nao carrega?algum jumper?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com esse Moto E que entrou a princípio para trocar a frontal danificada. Depois de montado notei que o mesmo não está dando sinal de operadora, cheguei até a fazer um jump do conector da antena direto na antena mas não resolveu, dei uma olhada no manual técnico sobre os componentes e nao consegui achar nenhum defeito próximo ao conector da antena. Alguem já pegou um caso assim?
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Tem como atualizar um e403 motorola na smartclip ou na scout?
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Moto x2 sem som, Ja fiz as troca dos auto falante e do Auricular, Sem sucesso. Já levantei os contatos e até agora nada. Alguém tem esse jumper de auto falante?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigo estou com um motorola ex119 que nao estar reconhecendo cartao de memoria, ja fiz uma limpeza na placa do mesmo, mas continua do mesmo jeito, alguem teria uma solucao?desde ja fico muito grato.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
amigos estou e5 play xt 1920-19 com tela escura alguem pode me ajudar ja verifiquei no esquema mas sem suceco
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
bom dia estou com um g5 em minha bancada que todas as plaquinhas de conector de carga que coloco fica em curto e sai fumaça, já troquei o flat que vai da placa para o conector e continua a mesma coisa, já lavei a placa tentando retirar uma possivel oxidação
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
pessoal estou com um moto x play xt 1563 com conta gmail ja fiz o procedimento cujo conheco e nao consigo entra como novo usoario,pois se nao entro como novo usoario nao da pra ativar a depuracao, pesso ajuda para com esse aparelho pois o android ja esta em 6.0.1 agradeco qualquer dica.
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
bom dia pode me ajudarem por favor,estou com um motorola mb502 que coloco para carregar mais so aparece ponto de interrogaçao ao carregar,ja fiz ressolda,troquei conector de carga e nada,por favor me ajudem....parou de careegar depois dela ter deichado noite inteira .....obrigado
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com um ex117 dando erro na bateria quando coloco pra carregar, alguem sabe como reparar.?
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá estou com um defeito nesse Ex115 que não consegui resolver sozinho.. ele molhou e o teclado ja era.. fiz os procedimentos onde estava oxidado.. voltou a funcionar todas as teclas, mais, na agente quando aperta para correr para baixo ele da espaço em vez de ir para baixo, e obs ja troquei o teclado por um BOm para fazer teste e acontece a msm coisa.. 'o conector da placa dele esta sem nenhuma oxidação esta 0 bala'
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com motog2 que reconhece chip, porem nao sobe sinal ja fiz softwear e nada.
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigos estou com um v8 aqui sem audio e campainha isto depois q debloqueei e o aparelho apagou, tive então q fazer flash, ele voltou a funcionar mas não dar audio mem campainha dejeito algum. já tentei vaeias ouyras flash,
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ao inserir carregador dar msg incapaz de carregar, troquei conector diodos ao lado bateria carregador e nada, alguma dica?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola, tenho um motorola 60c cdma...na verdade quero passar outro numero nele, mais a vivo disse que não esta mais fazendo programação de linhas...como faço passa passar a minha outra linha no motorola 60c? Tem alguns códigos para programar? quam puder me ajudar agradeço
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Pessoal fiz este post no intuito de chamar atenção pra esse problema que é a falta de esquema deste aparelho me pergunto como resolver problemas num aparelho sem esquema só se for por adivinhação ou bola de cristal peço a todos que lerem que usem da mesma atitude estou buscando em foruns gringos e continuarei procurando até encontrar, pois um telefone tão vendido como este acho um absurdo nós técnicos não termos nada para nos nortear em nosso diagnostico agradeço a todos a compreenção.
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Tenho Aqui um Moto G4 Plus que de jeito nenhum reconhece os dados ao conectar no PC, ta tentei trocar o conector de carga(tentei 5 diferentes e nada ), não tem trilha rompida e nada, não tem nada com solda fria, não tem nada faltando , e já ate levei em outro técnico e tbm não conseguiu so falou que podia ser algum problema no software do mesmo ! Espero que vocês possam me ajudar ... deste já agradeço a ajuda de todos ! OBS: Quando conectado no pc o windows avisa que tem um dispositivo mais da como desconhecido !
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
bom dia galera estou com um moto g3 que não acende o LCD, já fiz vários desse trocando o componente que vou deixar em anexo abaixo; sempre retirava o mesmo de outra placa do moto g3 . pois agora já noa tenho placa disponível, aqui na bancada. alguém sabe onde posso encontra esse componente, d2330
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
Boa tarde pessoal,alguém tem uma dica sobre carregamento desse sansung, G 318 ele só dá um simbolo triangular cor laranjado e não carrega.
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.