Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by andretti,

ola amigos estou com um motorola ex132 sem sinal de torre foi derrubado ,ja ressoldei,troquei conector de antena,resistores, sera que tem algum jamper e onde fica pode me ajudar fazendo um favor

• 4 respostas
    • 970 visualizações
  2. Started by Gilmar Junior,

Bom dia senhores!estou com um ex139,que está com fone de ouvido conectado sem está com o fone de ouvido no conector.Já retirei o conector do fone porém continua o mesmo problema. preciso de uma ajuda dos senhores desde estarei grato.

• 3 respostas
    • 946 visualizações
  3. Started by cheap,

Boa tarde ex139 desliga quando coloco na tv quando coloco o atc pra assistir tv ele liga ai demora uns 3 segundo e liga de novo o que e isso queroi fazer flash nelle qual procedimento??

• 0 respostas
    • 817 visualizações
  4. Started by Edicell,

Esto com um motorola ex139 com a tela branca, já fiz desoxidação e n~ resolveu. já fiz a troca do lcd não resolveu ; Auguem tem algum procedimento? obrigado.

• 2 respostas
    • 772 visualizações
  5. Started by Nerion,

Boa tarde, entrou um aparelho EX139 com o defeito do TX, sendo assim troquei o microfone, continua com o defeito. sera que existe Jumper para esse tipo de defeito? Agradeço a atenção.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Dunga Celulares,

bom dia ,tenho na minha assistência um ex 118 que o touch parou de funcionar ,troquei o touch varias vezes e o telefone desliga ao fazer chamadas . alguém pode me ajudar

• 3 respostas
    • 792 visualizações
  7. Started by djmazinho,

Estou com um problema no EX225 que está dificil de resolver, já apareceram 3 com o mesmo defeito, os celulares estão em perfeito estado, sem marca de queda ou oxidação, mas em cada um deles alguns botões do teclado qwerty não funcionam, é como se tivesse uma trilha rompida no teclado pois uma coluna inteira de teclas fica sem funcionar. Mas ao trocar o teclado o defeito permanece, pesquisei alguma coisa na internet e esse parece ser um defeito de fábrica, alguem já pegou algum aparelho com esse defeito e conseguiu resolver?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Paulo Yih,

bom dia, entrou um ex225 para trocar o touch, troquei o touch funcionou, porém a tecla 3 do teclado não funciona. Não tem oxidação na placa e resoldei o conector da manta do teclado. Existe algum jumper para fazer esta tecla voltar a funcionar?

• 1 resposta
    • 734 visualizações
  9. Ja efetuei a troca do touch, já fiz desoxidação na placa e nada. Será que alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 957 visualizações
  10. Estou Com um Ex225 Quando Vai Mexe Nele Desliga e Quando Coloca o Chip ele Não Chega a Nem Liga Da um Erro e Deliga...

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by Messiasouza,

Como já tisse no título, um cliente meu deixou esse aparelho com o display quebrado e o touch também. Troquei e ficou tudo 100%, mais na hora que eu coloco para carregar o touch trava e tem hora que desliga. Não achei ( não procurei muito ) um software para o celular. Queria saber se tem alguém que já se deparou com esse problema?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by xllx,

Ola amigos estou com um ex245 aqui na assistencia ele veio aberto ele liga aparece o logo fica uma tela azula e desliga e outra coisa estranha e que ele ligado no carregado fala que ouve um aquecimento na bateria estranho

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Estou com um EX245 com modo fone de ouvido direto, ja limpei e ressoldei, ja tirei o conector de fone de ouvido, e nada. Alguem tem alguma solução ou o esquema eletrico desse aparelho? Fico no aguardo.

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  14. Started by Lorenzzon,

Tenho um motorola EX245 q touch não funciona, trokei o e não funcionou, depois testei o touch em outro atc e funcionou perfeitamente. Verifiquei a pci e esta entacta sem sinal algum de oxidação ou queda, também verifiquei os contatos do touch e estão 100% sem sinal de solda fria ou amassados. Alguém ja pegou algum caso asssim?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by celularescom,

ola amigos estou com um ex245 aqui q foi oxidado limpei bem ele troquei os capacitores q encontrei oxidado principalment os q vão antes da campainha resetei ele e nada aguem ja viu isso desde ja agradeço..

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by lv cell,

estou com umex 245 sem iluminação aqui na assistencia alguem tem o esquema eletrico ou o reparo . agradeço desde já.

• 0 respostas
    • 868 visualizações
  17. Started by jeorge,

estou com esse atc na bancada ja resetei não tem oxidação a cápsula esta perfeita alguem sabe onde fica o bga responsavel pela campainha?

• 3 respostas
    • 582 visualizações
  18. Eu estou com um V400 da Claro e queria saber se existe algum esquema para fazer ele pegar o chip nextel? Ele reconhece o chip, mas fica sem sinal, a antena fica baixa, existe essa possibilidade ?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  19. meu moto e travou na tela em loop infinito, me indicaram fazer a atualização, fiz mais n deu certo, ele fika agora na tela de reboot com a mensagem failed to validate system image e n a aparece usb conectado quando conectamos o cabo. alguem pod me ajudar??

• 1 resposta
    • 718 visualizações
  20. Started by ThiagoTJF,

Boa tarde pessoal ! Tenho um celular EX119, mais quando seleciono a opção de câmera, ele fica com a tela preta e diz : Falha ao visualizar. Isso pode ser um erro que posso concertar, sem mandar pra especializados? Obrigado !!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  21. Started by Sérgio rey,

Olá, estou com um Moto Xplay não esta funcionando as câmeras alguém tem uma dica.?

• 1 resposta
    • 816 visualizações
  22. Started by LAB_05,

Alguém já encontrou a falha no modelo G200 - Indica que "Está conectado e não é possível carregar no momento". O mesmo também informa que está na função de carregamento Turbo, mas a carga apenas diminui.

• 1 resposta
    • 674 visualizações
  23. Tenho o motorola fire e ele resseta sozinho a cada 30 minutos, ja fiz as atualizações da motorola, troquei a memoria e nada resolve. alguem sabe como resolver?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  24. amigos do clan... preciso da flash do Moto cubo (45 eco) para o programa RSD Lite, puxei uma mais o programa não suporta a flash acho que é para o S-colt... Aguardo a ajuda de vocês! Se for possível operadora Tim... Obrigado!

• 5 respostas
    • 3.9k visualizações
  25. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um A1200 com o flex do fone cortado voces tem o jamp de audio agradeso pos nao tenho outro flex

• 2 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.