REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
boa tarde, estou comum moto g(xt1033) que o touch não funciona, ja testei outra peça mas não funcionou; e a placa do aparelho esta aparentemente em perfeito estado, ja tentei um hard reset que também não funcionou, gostaria de saber se alguém ja pegou um aparelho da mesma forma pra me dar uma luz, ou saber também, se alguém teria o diagrama da placa para disponibilizar...
- 7 respostas
- 3.9k visualizações
-
após trocar o cabo flex meu motorola w7 ficou sem audio nao sei o q fazer c alguem tiver uma soluçao obrigado desde ja
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
msm com uma malha nova.. o v3 so funciona o botão liga e desliga.. to para traz do q pode ser.. help..
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Tenho um Motorola xt1671 com o áudio (campainha baixa). Ja troquei varias vezes o auto falante e fica do mesmo modo, não aumenta o som também verifiquei as saídas de som para ver se esta obstruído e esta tudo normal sem sinal de sujeira. Áudio rx funciona normalmente.
- 7 respostas
- 943 visualizações
-
Bom dia Estou com um moto Z2 force q molhou e o touch não funciona, comprei uma peça nova e nada. Peguei uma original de outro aparelho e mesmo assim não funciona. Alguém teria uma sugestão?
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com w510 nao acende a manta do teclado, feito resolda limpeza, alguem sabe algum jamper ou solucao.
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde Amigos e hermanos Estou com um moto g4 plus em minha assitencia que não esta funcionando o fone de ouvido... removi o conector e vi que as trilhas estavam rompidas alguma alma tem a ideia de jumper desse periférico????
-
- 7 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Ola amigos blz entao entrou um xt300 aqui na assitencia pra trocar o touch o outro tecnico foi e trocou agora so fica tela branca ai sobrou pra mim ate agora nada troquei flex display e ate o touch e nao volta alguem ja pegou algum b.o assim
-
- 7 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Olá, garela estou com 3 aparelhos i576 importados do EUA , que quando conectado o carregador aparece na tela conectado,mas nenhum deles carrega , será algum problema de software ou hardware ?
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
moto g2 liga normal mais não aciona o touch, já dei reset, abri e desconectei a bateria e touch tá tudo novo nem um sinal que molhou e nem de queda. Não funciona o touch como proceder.
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
Bom dia entro em minha assistência um moto g8 plus com conector de carga quebrado Foi feito a troca só que agora reconhece o carregador mas só fica com o raio na tela alguém poderia me ajudar obrigado
-
- 7 respostas
- 9.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia! Peguei um Moto X Play XT1563 para troca de display, ele estava funcionando tudo corretamente, apenas com o vidro quebrado. Removi a placa (que por sinal é extremamente fina e aparentemente muito frágil) com muito cuidado e ao colocá-la no novo display, me surpreendi com o fato de a mesma não ligar mais e somente aparecer o ícone que mostra na imagem abaixo, pensei ser a bateria com defeito, troquei com uma de outro aparelho e não resolveu, o defeito está realmente na placa, alguém já resolveu um caso semelhante?
-
- 7 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Amigos estou aqui com um moto x1 xt1058 que apresenta o seguinte defeito. Ele não carrega quando coloco o carregador nele ele aparece uma bateria com um ponto de interrogação, gostaria de saber se alguém já pegou um defeito desse e resolveu. Já troquei o conector de carga.
- 7 respostas
- 4.4k visualizações
-
boa tarde galerinha entrou um atc aqui na bancada que segundo a cliente foi queda, quando coloca o carregador ele fica com led aceso mas n liga, na fonte ele chega a 0,17, nao reconhece no computador. (ja removi o ci que fica perto do sensor mas sem exito, nao tem oxidação mas msm assim fiz uma limpeza ) alguém ja pegou algum atc assim e ou sabe como resolver ?? desde de ja agradeço !!!
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigos do clan estou com um ex115 q não dá nem mum audio e os alto falantes estam bom ´pos testei eles e microfone não funciona tambem e esta bom q testei isso é algum peça q esta causando esse problema em todo o audio já abrimos o aparelho e verificamos q não tem oxodação enão caiu e já vi amos no clan com problemas parecidos , mas não era em todo os audios se alguem tiver uma solução obrigado.
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia senhores, estou com esse XT1955 que não liga ao pressionar o botão de power, já tentei as outras combinações para entrar em modo recovery etc. O estranho é que quando eu plugo o carregador a tela liga e mostra o raio de carregando na parte de baixo mostra que é turbo. Porem não liga de forma alguma. Já troquei a bateria, na fonte de bancada não apresenta consumo simulando bateria. Quando está conectado no carregador se pressionar o botão de power não acontece nada, mas se eu pressionar vol + ou vol -, a tela acende mostrando o bendito raio. Se eu plugo no pc aparece uma unidade nova de disco, porem não da pra acessar. Desculpem sem for um defeito tosc…
- 7 respostas
- 6k visualizações
-
Boa tard a todos amigos do forum. tenhu 2 aparelhos aki motorola a45 que estao com a tela azul e pudi constatar q o defeito de ambos e o flex d audio. gostaria de saber se alguem tem alguma ideia para soluçao desse problema pois e raro esse flex aqui ond moro nao axo para comprar. desde ja agradeço a todos e peço desculpas a moderaçao se nao tiver conseguido me expressar corretament! obrigado
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola pessoal,estou com motorola mb526 aqui em minha assistencia e ele nao funciona o touch screen.Ja fiz a troca do componente e nao obtive nenhum resultado.Ja testei uns 5 touchs,todos originais.Alguem poderia mi ajudar?
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
JÁ TENTEI INSTALAR A ROM STOCK , LEVEI AO CONSERTO USARAM O BOX NELE E NADA! TENTEI SABER O NUMERO DA VERSÃO (FASTBOOT GETVAR ALL) SÓ QUE NÃO DEU NADA, COMO VOCES PODEM VER NA FOTO. SKU DELE TA ZERADO, ALGUÉM QUE JÁ PEGOU ALGUM PROBLEMA RELACIONADO PODE ME AJUDAR, JÁ TENTEI FAZER DE TUDO! VOU RESPONDER MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, MUITO OBRIGADO.
-
- 7 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
boa tarde Fiz a troca do display de um moto g e agora ele nao ta funcionando o sensor que apaga a tela quando aproxima do rosto! ele fica sempre preto! alguem teria alguma solucao??? desde ja agradeco
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
Boa tarde colegas Estou com um moto G4 Plus em minha bancada que não conecta Wifi, ja tentei refazer o software porém não adiantou, alguem que já passou por este problema poderia me dar uma dica. Grato amigos
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
Caros amigos chegou um em28 aqui que não aparece data no visor da frente. Alguem poderia dar algum procedimemto para se fazer Obs:Só fiz uma limpeza no conector do visor.
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde galera Estou com 2 moto G2 em minha bancada que apresenta curto na linha positiva do conector de carga ja removi o conector de carga, ja resoldei o IC Power e ainda sim o curto continua nao encontrei nenhum componente em curto. Vlw galera
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
ola amigos , estou com um xt1069 microfone com trilhas rompidas, alguem teria um jumper pra ele ae.
- 7 respostas
- 5.7k visualizações
-
Boa Tarde Senhores, estou com o seguinte problema: apareceu um moto c plus(XT1726) na minha loja que esta aparecendo a seguinte mensagem "Alerta Térmico! O Telefone precisa se resfriar logo!", já fiz hardreset, troca de bateria, limpeza na placa e nada resolveu, alguém poderia me ajudar a resolver esse caso?
- 7 respostas
- 4.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.