Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Paulo Yih,

estou ex 115 que troquei o display e o fone não funciona já troquei duas vezes, soldei um outro fone e nada do fone funcionar Algum colega teria uma solução para este problema?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by abeçoado,

ola amigos,estou com motorola ex116 que nao sai audio,ja troquei campainha,limpeza e nada.algum amigo tem um reparp?

• 1 resposta
    • 551 visualizações
  3. Started by Gilmar Jorge,

oi amigos do forum ja troquei a manta do teclado e mesmo assim estas teclas não funcionam existe algum componente responsável por isso?

• 3 respostas
    • 963 visualizações
  4. estou com um ex118 aqui em minha assistencia que nao funciona a tecla de liga e desliga,colocando a bateria ele liga sozinho como se o botao estivesse apertado,mas verifiquei e o botao e ele da o click normalmente,as soldas dele estao certinhas e nao tem oxidacao alguma. gostaria de saber se alguem ja pego algum com esse problema e qual a solucao.. desde ja muito obrigado

• 9 respostas
    • 4k visualizações
  5. Started by jonesteixeira,

Ola pessoal, estou com um ex 118 original aqui, que tomou umidade, e esta com o fone de ouvido sempre conectado, em curto, ja fiz limpeza e ressolda sem sucesso. o aparelho esta sem funcionaro microfone e o fone arricular , mas tem o som de campahia normal, alguem teria alguma soluçao.obrigado

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by Francisco Eudes,

este atc esta sen servico nao fis nenhum prosedimento nele quero saber dos amigos que prcedimento coreto devo faser para resouver este poblema.e urjente.

• 2 respostas
    • 789 visualizações
  7. galera alguem ja conseguiu resolver algo pareçido... aparelho funciona tudo mostra imagem mas sem luz no display... Ja fiz uma boa limpeza na placa e uma ressolda.. mas o mesmo ficou do mesmo jeito... A e tbm ja troquei o display original tirado de outro motorola ex119 funcionando... O problema é na placa mesmo desde ja agradeço a todos que tentarem me ajudar. Obg

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by G-Cell7,

ola pessoal to com um motorola aqui ex119 ele ficava piscando na tela de inicializacao motorola e nao saia dali. hoje ja nao liga mais. alguma ajuda?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by hiltonbv,

Prezados amigos tenho pouca experiencia, fiz meu curso a 2 semanas e estou com um ex 119 aki que foi molhado e nao ligava. Fiz uma limpeza no ultra som, pus p/ secar na estufa por 2 horas. o mesmo liga, a tela fica branca, depois escura e nao acende mais, mas o aparelho esta ligado pois as teclas estao acesas. devo trocar o display ou vcs indicam outra ação? Desde ja obrigado.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by matheus fofao,

Ja dei reset mais nao adiantou. Aparece a mensagem sim 2 desativado. Quando ponho o chip o aprarelho nao reconhece.

• 0 respostas
    • 502 visualizações
  11. Boa tarde , estou com um ex119 quee esta ligando direto , ee nn esta travando , pensei que oo problema era na peça que ligaa oo parelho mais ja fiz a troca e faz mesma coisa , quando ele ligaa ele pega tudoo menos a peça que ligaa e trava o celular ! Acho que pode ser trilha corrompidaa , alguem tem alguma Solução , acho que nn deve ser Flash pq oo aparelho mostra que a deficiencia é na peça !

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Andre Bordonalli,

pessoal to com um desse que eu não escuto a pessoa,só funciona no viva voz ja troquei auto falante,ja ressoldei a placa e nada alguem pode me ajudar??? abraço

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by phzinho,

amigos tou aki com apc ex119 que nao ler cartao de memoria ja desoxidei mas nao teve resultado nao

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Started by alberto74br,

Ex119 funciona normal, só que quando recebe ligação o touch trava. para voltar a funcionar tem que desligar o aparelho, ai volta tudo bem, se receber outra ligação, trava novamente ai tem que refazer tudo novamente, será que uma flash resolve ou precisa trocar o touch?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by Dharllin,

Amigos do clan, entrou um ex128 aqui na minha loja dando bateria invalida quando coloco pra carregar, ja testei com bateria original, ja troquei o carregador e nada, alguem pode me ajudar...

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Cleber SmartCell,

Olá amigos do Clã, estou com um Ex128 na minha atc, ele esta desligando, quando o power é pressionanado ele até liga, mas desliga quase em seguida, já troquei a bateria e nada resolveu já verifiquei se esta em curto, mas não acusou nada aparente em sua placa, o que eu poderia fazer, tambem já procurei o esquema elétrico dele mas não o encontrei, alguém poderia me ajudar!!!

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by jorgzoom,

om amigos estou com um ex 128 que não da rede nos dois sim preciso de um jumper para a antena. obg

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Started by kdeivin,

Boa noite galera entrou em minha assistencia um ex128 que nao esta lendo o chip 1 ja fiz limpeza e ressolda ...se alguem tiver esquema eletrico para disponibilizar para estudo fico grato

• 1 resposta
    • 837 visualizações
  19. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com um motorola ex128 que ao iniciar ele pede calibracao mas nao da seguencia, ja to com calo na ponta dos dedos !!! se algum amigo ja passou por uma dessa, por gentileza de uma dica ou solucao.

• 2 respostas
    • 3.9k visualizações
  20. Started by summer cell,

olá amigos estou com um ex128 que molhou! dei um banho quimico e voltou a funcionar, mais quando fico sem mecher, em alguns segundos ele fica com a tela branca como se fosse uma proteção de tela, dai clico em desbl. e ele aparece a tela normal! sendo que quando fica braca os leds não desligam, se alguem tiver alguma solução desde já agradeço!!!!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by RildoFilho,

ola amigos,estou com motorola ex 128 que não da sinal somente emergencia ja resetei,verifiquei a antena conector de antena não tem sinal de umidade na placa,se alguem por favor pode me dar uma luz:reza: desde então obrigado.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by linkcell,

amigos, to com um motorola ex128 aki q so funciona chip 2 . o chip 1 so da chamada de emergencia. ja restaurei a configuracao , ja verifiquei a placa e n ha nada de anormal. alguem tem a solucao? obrigado

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  23. Started by danyel,

Galera eu tô com um ex128 com esse problema as trilhas do mic estão danificadas!!Gostaria de saber se alguém possui o esquema elétrico desse atc?? ou solução?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by gidelson cell,

bom dia amigos do forum to com um ex139 aqui na minha abancado e ja troquei 3 touch e todos so funicona metade da tela o restante n funciona alguem pode mim ajudar por favor?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by bxs.ce,

Oi amigos! Estou com ex-109 com a tela branca. Ja troquei o display, e continua branco, usei pessa original e testada em outro atc. Espero que alguem possa me dar um dica do que devo fazer. Desde já agradeço.

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.