REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Galera, alguém sabe onde encontro o C.i de carregamento do moto E4 ? ci bq24259
- 1 resposta
- 4.6k visualizações
-
Boa tarde a todos! Estou com uma placa de moto G2 que não funciona nenhum dos dois microfones. Eis a história: Estava precisando de mais um técnico na minha loja, e chamei alguns candidatos para entrevista. Um deles, conversando, me disse que na loja que ele trabalhou sempre que trocavam a tela do moto G2 os microfones paravam. Eu disse que nunca havia visto isso acontecer, daí ele ficou em teste por um dia. Só que o felizardo pegou um moto G2 para trocar a tela. E após trocar.... Microfones não funcionam. Nem o de ligações, nem o de mídia. Eu já inspecionei a placa e não achei nenhum componente faltando. Fiz software, desoxidação, ameacei jogar no…
- 4 respostas
- 4.6k visualizações
-
Bom dia amigos Chegou um moto G4 play na minha assitencia apos uma forte queda efetuei a troca do display tudo funcionou normal até entregar o aparelho, sendo que o aparelho reconhece o chip porem nao sobe o sinal de rede (Operadora) ja consultei o imei e esta tudo certo, alguem ai tem uma idea do que esta acontecendo! Obrigado
- 12 respostas
- 4.6k visualizações
-
Bom dia a todos! Alguém tem alguma técnica para trocar o conector de carga do V3 sem queimar a placa? (rs!). Já tentei usando o processo normal, com fluxo e soprador e tentei com ferro de solda, mas não sai nem por reza braba... resumindo... tem alguém com boa experiência em V3 aí pra poder me passar uma melhor maneira?
-
- 10 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Boa noite, estou com esse aparelho que retirei de um cliente. Ao conectar o carregador a telefone desligado aparece o raio e depois em seguida a bateria com um ponto interrogativo. E não carrega. Ao conectar o carregador com o aparelho ligado não carrega a e bateria fica vermelha com um punto de exclamação (também se carregada 100% no universal). Mas não desliga. Ao acessar no test da mototola a bateria da desconhecida. O que já fiz: jumper classico trocado thermistor flash, verificado test QCA outra bateria original sem problemas conector de carga chegando nesse ponto suspeito do Pmic. alguém que …
- 8 respostas
- 4.5k visualizações
-
ola galera do clan sera que ja tem alguma soluçao de desbloqueio motorola a45 ja tentei pelo codigo de subisidio motorola ela nao foi ja tentei codigo claro tambei nao co sera que tem alguma outra soluçao atraves box smart clip a45 eco da claro .
-
- 3 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Olá a todos amigos estou com um moto g5s plus xt1802 que entrou em minha assistencia com o seguinte problema caiu na agua e parou de funcionar somente o touch, foi feito procedimento padrão de desoxidação da placa e montagem para teste e somente o touch não voltou, já efetuei testes com uma tela nova e a mesma apresenta o mesmo problema, gostaria de saber se alguém tem uma solução ou o esquema elétrico da placa para ver qual o componente é responsável pelo touch, desde já agradeço.
-
- 5 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Bom dia a todos estou com dois aqui na assistência com a placa esta em curto cliente disse que deixou ligado qnd foi pela manhã não ligava mais esses tempo aconteceu comigo troquei a frontal desliguei o aparelho porem qnd fui entrega o aparelho não ligava mais abri e a placa estava em curto e agora entro dois com esse mesmo problema desligou e não liga mais testo na fonte a placa apresenta estar em curto alguem já resolve algum problema desse tipo??? desde já agradeço desculpe por algum erro.
- 4 respostas
- 4.5k visualizações
-
oi, estou com esse moto g q está com uma trilha rompida no microfone. segue a imagem da placa
- 6 respostas
- 4.5k visualizações
-
Como remover a conta google do MOTO G 4 PLUS ? ele ta atualizado,aquele procedimento que usa a opção de compartilhar na opção de senha de wifi nao funciona, nao aparece os 3 pontinhos.
-
- 2 respostas
- 4.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde amigos! Estou com um moto x2 que não carrega e não liga, quando ligado no carregador acende o led verde de bateria esgotada e aparece rapidamente o sinal de carregando mas nada acontece. Troquei a bateria e ligou normalmente. Durante uma hora mais ou menos ele mostrou estar com 100% de carga e derrepente aconteceu a mesma coisa. Já troquei o conector de bateria, bateria, Flex do nfc (falaram que podia ser isso). Isso começou a ocorrer após a troca da frontal
- 5 respostas
- 4.5k visualizações
-
Bom galera, estou com um moto g2 na bancada que é o seguinte, o led acende, como se estivesse descarregado, porem a bateria esta cheio, quando tiro a bateria e coloco no carregador, ele aparece 0%, alguem ja passou por isso ou tem alguma solução ? agradeço !!!
-
- 2 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Segue abaixo a solução para o modelo XT1924-4. A resolução pode servir para os seguintes defeitos: - Não regula o brilho da tela; - Somente acende a luz de fundo; - Não apresenta imagem; - Ao apagar a tela, só volta a apresentar imagem se reiniciar. Trocar VD0601 e L0603 O defeito de apagar a tela e só voltar quando reinicia é solucionado fazendo o reballing do ic U0501. Segue abaixo a imagem indicando a localização de todos os componentes. Download do Layout, este serve somente para o modelo XT1924-4, demais variantes do modelo o layout da placa é diferente. Layout…
- 5 respostas
- 4.5k visualizações
-
bom dia amigos do clan estou com um z play em mao nao sobe a carga ele faz reconhecimento do carregador turbo dele mais porem a carga nao sobe ja trokei bateria dele e nada
- 6 respostas
- 4.5k visualizações
-
Bom dia, gostaria de poder junto a vocês obter o Manual Elétrico do Motorola Moto G4 Play Modelo XT1603. Grato,
-
- 1 resposta
- 4.5k visualizações
-
-
ola estou com o moto x2 aki já troquei auto falante e td mais e nada alguém tem uma luz ai?
- 9 respostas
- 4.5k visualizações
-
Há exatamente 3 semanas atrás eu tinha trocado um display de moto g 6 play quando foi hoje a cliente retornou alegando que o aparelho apagou a imagem e esquenta e o aparelho continua ligado recebe ligações faz tudo. Já testei mais 3 telas mas o problema continua. Olhei si tinha alguma oxidação na placa e nao tem, olhei direito si tinha imagem e reparei que ele da imagem não tem iluminação. Eu desconfiou que o levou a dar esse problema no aparelho foi a tela que deve ter dado um curto na parte de iluminação. Alguem pode mim dar uma dica.
- 4 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Olá, boa tarde amigo. Estou com um Moto E2 tive que trocar o conector de display pois estava oxidado(parecia imagem mas nao funcionava o touch) POis é, troquei o conecotor, ficou perfeito, mas infelizmente me esqueci que havia alguns componentes pode trás da placa sao 4 componentes, Alguem por favor tem o valor desses componente? ja olhei no esquema, mas nao consigo indentificar qual desenho é do lugar em que estou precisando! alguem pode me ajudar?
- 5 respostas
- 4.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde. Eu estou com um moto g4(xt1626) que não sai frp, estou desde as 13:00 com ele e nada, ele vai no motorola frp,pelo remote 1 ele tbm n vai. tem como alguém me ajudar? agradecido
-
- 11 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Entrou hoje aqui na minha assistência uma moto g2 com o seguinte problema consome ate 0,12a na fonte de alimentação enquanto eu fico com o botão power pressionado, quando solto o botão o consumo cai a zero, já tentei trocar o botão power e o mesmo não resolveu, alguém tem alguma dica para me ajudar
- 7 respostas
- 4.4k visualizações
-
Soluçao motorola xt890 morto so acende led verde como na foto postada. aguardando soluçao. Abraço
-
- 9 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
boa tarde amigos,,estou com este motorola z2 xt1710 ,que ele aparece carregando sozinho mesmo sem estar conectado no carregador,eu ja troquei conector carga e deixei sem o conector fica esma coisa ,nao tem oxidaçao nenhm na placa ....se alge poder me ajudar fico grato
- 7 respostas
- 4.4k visualizações
-
Foi constatado um componente torrado (B2209) foi trocado porém o aparelho continua sem audio, os componentes ligados ao B2209 e ao B2201 estão todos em curto, não sei se há algum problema pois em setores de audio é normal apresentar o resistencia baixa(curto), alguem já pegou problema parecido ?
-
- 1 resposta
- 4.4k visualizações
-
-
BOM DIA AMIGOS , ESTOU COM UM G5 XT1672, QUE QUANDO CONECTO NO CARREGADOR PRA CARREGAR ELE APARECE UMA FRASE INGLÊS E O DESENHO DA BATERIA COMO SE FOSSE CARREGAR ,MAIS NÃO CARREGA , MESMO COLOCANDO UMA BATERIA JA CARREGADA ,JA PROCUREI SOLUÇÃO NOS TÓPICOS AQUI NO CLAN MAIS NÃO ACHEI NADA SEMELHANTE HA ISSO. ALGUÉM AI PODERIA MIM DA UMA DICA?
- 6 respostas
- 4.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.