REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
olá pessoal estou com um moto g8 play xt2015 com problemas no wifi na área da placa vcs tem algum modo ou algum jump que dê certo ou alguem tem o esquema eletrico dele desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 627 visualizações
-
-
olá pessoal alguem tem o esquema eletrico do moto g8 play xt2015 -2
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola estou precisando do esquema eletrico do motorola EX115 preciso com urgencia si alguem tiver e poder mi arrumar fico grato...
-
- 15 respostas
- 5k visualizações
-
-
Ola amigos do forum precisava do esquema eletrico do motorola xt890 pois estou com uma aki na assistencia que quando plugo o cabo no aparelho a luz verde fica acesa e nao sai disso , agradeço a colaboração dos amigos
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
alguem tem o esquema eletrico do audio do ex 115? se alguem tiver to precisando muito!!
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
pessoal alguem consegue o esquema eletrico desse aparelho que nao seja pago pois so postaram do clansoft mas e pago
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Olá, alguém tem o schematic moto e 2 xt1514?? Obrigado
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
Boa noite, alguem tem o esquema do moto e 2 xt1514?
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
- 1 resposta
- 16.8k visualizações
-
-
- 0 respostas
- 8.7k visualizações
-
-
Alguém poderia disponibilizar o esquema eletrico do moto G1 4G XT1040?
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
ALGUEM JA PEGO UM MOTO G1 LIGA NORMAL QUANDO VAI APARECER OS APP FICA ESCURA SE ALGUÉM TIVER O ESQUEMA ELETRICO AGRADEÇO
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 seguidor
-
presiso do esquema eletrico moto g1 xt1040 e o xt1069
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, Gostaria de poder efetuar o download do Esquema Elétrico do Moto G4 modelo XT-1603. Grato...
-
- 1 resposta
- 6.6k visualizações
-
-
Alguém tem o esquema elétrico do motorola max xt1225?
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá, boa tarde. Alguém teria o esquema elétrico do Moto One? Obrigado.
-
- 1 resposta
- 520 visualizações
-
-
Olá, alguém teria o esquema elétrico do Moto One? Obrigado.
- 1 resposta
- 534 visualizações
-
boa tarde! alguém teria o esquema elétrico do moto z2 play xt1710. Necessito do esquema pois o mesmo teve contato com a água e o sim card funciona por um tempo e depois para de funcionar, soh deixando o celular desligado por um período ele volta, mas apos um tempo de usa para de funcionar. Ja dei banho ultrasonico na placa e mesmo assim nao resolveu. Tmb o microfone esta com ruidos e ja fiz a troca e continuou o mesmo problema. se alguem puder me dar uma luz desde ja agradeco
-
- 1 resposta
- 4.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguém tem o esquema elétrico do Motorola G3 xt 1556 ? estou com problema na iluminação tem um capacitor queimado, e preciso troca-lo mais preciso verificar se é só isso !
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Bom dia amigo poderia me seder uma copia do esquema eletrico do moto g4 plus por favor estou com um defeito na linha de comunicaçao do conector de carga .
-
- 1 resposta
- 715 visualizações
-
-
alguem tem o esquema eletrico do motorola em28? fico no aguardo abraços!!!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Gostaria de saber se algum dos colegas poderiam disponibilizar o esquema da placa do motorola w396? Atenciosamente; Élvio
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola boa tarde alguem tem ou pode me passa como sonsigo o esquema eletrico do motorola moto g xt 1078
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Senhores,alguem poderia dispor do manual de serviço ou esquema eletrico do xt1078
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
boa noite gostaria de ajuda de vocês. estou precisando do esquema elétrico do moto g 4 plus se alguém poder me ajudar agradeço
-
- 1 resposta
- 7.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.