Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Marcos véio,

olá pessoal estou com um moto g8 play xt2015 com problemas no wifi na área da placa vcs tem algum modo ou algum jump que dê certo ou alguem tem o esquema eletrico dele desde já agradeço

• 1 resposta
    • 627 visualizações
  2. Started by Marcos véio,

olá pessoal alguem tem o esquema eletrico do moto g8 play xt2015 -2

3. Started by Wisley Almeida,

ola estou precisando do esquema eletrico do motorola EX115 preciso com urgencia si alguem tiver e poder mi arrumar fico grato...

• 15 respostas
    • 5k visualizações
  4. Ola amigos do forum precisava do esquema eletrico do motorola xt890 pois estou com uma aki na assistencia que quando plugo o cabo no aparelho a luz verde fica acesa e nao sai disso , agradeço a colaboração dos amigos

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  5. Started by TiagoBrasil,

alguem tem o esquema eletrico do audio do ex 115? se alguem tiver to precisando muito!!

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by centraldocell,

pessoal alguem consegue o esquema eletrico desse aparelho que nao seja pago pois so postaram do clansoft mas e pago

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  7. Started by leoverruch,

Olá, alguém tem o schematic moto e 2 xt1514?? Obrigado

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  8. Started by leoverruch,

Boa noite, alguem tem o esquema do moto e 2 xt1514?

9. Started by Edmilson Fernandes,

• 1 resposta
    • 16.8k visualizações
    • 0 respostas
    • 8.7k visualizações
  10. Started by wolfes,

Alguém poderia disponibilizar o esquema eletrico do moto G1 4G XT1040?

11. Started by asstecc,

ALGUEM JA PEGO UM MOTO G1 LIGA NORMAL QUANDO VAI APARECER OS APP FICA ESCURA SE ALGUÉM TIVER O ESQUEMA ELETRICO AGRADEÇO

12. Started by vagner tibira,

presiso do esquema eletrico moto g1 xt1040 e o xt1069

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  13. Started by InfosmartSP,

Boa tarde pessoal, Gostaria de poder efetuar o download do Esquema Elétrico do Moto G4 modelo XT-1603. Grato...

• 1 resposta
    • 6.6k visualizações
  14. Started by vanessaskill,

Alguém tem o esquema elétrico do motorola max xt1225?

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by JHS Eletronica,

Olá, boa tarde. Alguém teria o esquema elétrico do Moto One? Obrigado.

• 1 resposta
    • 520 visualizações
  16. Started by JHS Eletronica,

Olá, alguém teria o esquema elétrico do Moto One? Obrigado.

• 1 resposta
    • 534 visualizações
  17. Started by Cl3yt0n,

boa tarde! alguém teria o esquema elétrico do moto z2 play xt1710. Necessito do esquema pois o mesmo teve contato com a água e o sim card funciona por um tempo e depois para de funcionar, soh deixando o celular desligado por um período ele volta, mas apos um tempo de usa para de funcionar. Ja dei banho ultrasonico na placa e mesmo assim nao resolveu. Tmb o microfone esta com ruidos e ja fiz a troca e continuou o mesmo problema. se alguem puder me dar uma luz desde ja agradeco

18. Alguém tem o esquema elétrico do Motorola G3 xt 1556 ? estou com problema na iluminação tem um capacitor queimado, e preciso troca-lo mais preciso verificar se é só isso !

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  19. Bom dia amigo poderia me seder uma copia do esquema eletrico do moto g4 plus por favor estou com um defeito na linha de comunicaçao do conector de carga .

• 1 resposta
    • 715 visualizações
  20. Started by D.henrique,

alguem tem o esquema eletrico do motorola em28? fico no aguardo abraços!!!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by belvio,

Gostaria de saber se algum dos colegas poderiam disponibilizar o esquema da placa do motorola w396? Atenciosamente; Élvio

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. ola boa tarde alguem tem ou pode me passa como sonsigo o esquema eletrico do motorola moto g xt 1078

23. Started by victor garcia,

Senhores,alguem poderia dispor do manual de serviço ou esquema eletrico do xt1078

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  24. boa noite gostaria de ajuda de vocês. estou precisando do esquema elétrico do moto g 4 plus se alguém poder me ajudar agradeço

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.