Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Bom dia, estou com motorola em25 aqui na loja q qndo coloca para carregar ele da bateria invalida, ele nao temsinal de oxidação, ja troquei a bateria e tentei atualizar o software dele,mas qndo coloca ele no cabo ele tbm da bateria invalida e nao reconhece o atc... alguem ja pegou algo parecido e pode me dar uma dica....

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Junior Hostins,

Amigos, Estou com um Em25 que chegou com tela branca... Automaticamente troquei o flex, deu certo , mas agora o lcd fica sem iluminação. Já troquei varios cabos flex e lcd , mas nada de iluminar o lcd. Alguem sabe como consertar isso? Desde já , Agradeço

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. amigos preciso do jump para o alto falante algum de vc´s poderiam me ajudar? agradeço desde já no aguardo! motorola em25

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by rocha_apc,

Ola amigos estou com um atc assim só fica vibrando, qdo liga o mesmo, se alguem tiver alguma dica, lembrando q tudo funciona normalmente mas só fica vibrando, grato galera

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  5. Started by silmargago,

boa tarde to precisando do flash do motorola em28 versao 01.08 c tiver alguem q possa me ajudar agradeço

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Murilo Gonçalves,

Boa tarde galera, é o seguinte, to com um Motorola EM28 aqui já faz 5 dias o bootloader dele é 1.08 e não acho um arquivo se quer que faz o lazarento reviver, já tentei todos aqui do forum e nem um funcionou. alguem teria algum reparo que eu poderia fazer ou algo assim? Grato desde ja.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by Adrian Cardoso,

Caros amigos chegou um em28 aqui que não aparece data no visor da frente. Alguem poderia dar algum procedimemto para se fazer Obs:Só fiz uma limpeza no conector do visor.

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Danilo Ci.Com,

Galera clan, blz!! to com um em28 q ta dando tela branca, mas ja troquei o flex e display e fica a mesma coisa, procurei aqui no site pra ver se tinha algo, mas não achei! alguém pode me ajudar? vlww

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Bom Tarde a todos ! O título do post já é auto-explicativo, gostaria de ajuda de alguma alma caridosa que ja tenha pego esse defeito específico ( o que é difícil mas não impossível! ). Vejam a foto: O que eu gostaria de saber é onde posso fazer um " jump " para poder dar continuidade a essa trilha rompida, ja me matei umas 3 horas com o multitest e nada... Se alguem souber onde posso ligar essa trilha agradeço muito! Não é preguiça, eu ja procurei, sério mesmo, mas ta osso! Obrigado desde já!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by vagnerimpacto,

gente estou com um mot em28 na loja que 5 teclas naum fucionam...alguem pode me ajudar onde devo fazer o procedimento..[cristal das teclas]..desde ja agradeço e obg

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Wcell Celulares,

Estou com um motorola em28 não carrega. já testei carregadores originais e bateria, limpeza. ao conectar o carregador a luz do carregador fica em meia, como se estivesse em curto'

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by haroldopm,

Pessoal, meu EM28 não consigo conectar no computador para colocar músicas... Alguém poderia me ajudar? desde já agradeço. Já instalei um montão de driver USB Motorola, mesmo assim não se conecta, dá erro.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  13. Started by lamarque,

amigos chegou em minha assistencia um em28 q so liga em modo bot versao 01.08 porem a scout nao esta reconhecendo meu aparelho. e aversao deste aparelho q nao encontro em lugar nenhum .

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by Edson Sousa,

Olá amigos boa tarde, estou com problemas em um motorola em35 que dá bateria inválida com qualquer bateria inserida!! gostaria se alguem já teve algum problema assim e como resolve!!! Agradeço desde já!!! já teste baterias de primeira linha e nada...

• 1 resposta
    • 513 visualizações
  15. Started by Ednaldo de Lima,

amigos do clan estou com um motorola (em35) e ele esta com inapto o microfone não pega de jeito nenhun vcs te algum jump do mesmo que eu possa adaptaroutro mic no lugar? agradeço desde já!

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by marlontga,

esse ap so da bateria invalida ja troquei bateria ja fiz resoldagem e limpeza na placa e nada.

• 2 respostas
    • 851 visualizações
  17. Started by greison camilo da silva,

em 35 ta con a tecla 9 quando apert aprece 795*# e tem as teclas p/ cima p/ baixo tudo trocada alguem tem uma soluçao.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by enzovieira,

estou com um moto g3 que foi formatado mas pede o primeiro email que foi cadastrado. Tem como desbloquear para que possa cadastrar um novo email

• 1 resposta
    • 586 visualizações
  19. Ola pessoa tem ocorrido com frenquencia os aparelho moto g de 1° geraçao o defeito: 1º quando liga logo apos o logo motorola a tela fica sem imagem e so a luminancia do display 2º o aparelho nao aceita nem uma flash ou faz a flash ate o final mas nada muda, nao formata continua do mesmo jeito com mensagens de erro isso se dar um defeito fisico da memoria e so substituindo o componente ai que ta o problema onde tem um novo pra vender e retirar de sucata vai dar certo???? sabemos que altas temperaturas das estaçoes de ar se nao tomar cuidado danificamos a placa, esse problema so vai ser possivel a troca do componente para o pessoal que tem estaçao de …

• 2 respostas
    • 5.5k visualizações
  20. ola pessoal moto de 1º e 2º geraçao tem aparecido com frenquencia os defeitos : 1º aparelho liga apos o logo da motorola fica sem imagem so luminoso da tela ligado 2º aparelho nao funciona HARD RESET,( conclui o reset mas nada muda fica do mesmo jeito) 3º aparelho nao funciona FLASH em algums da erro em outros tambem nada muda nao formata o device em outro fica travado na tela bootloader e um defeito fisico que so resolve trocando o emmc a memoria do aparelho fiz 5 tentativas so uma funcionou seria bom uma estaçao de solda para retrabalho em BGA mas nao tenho segui uma sujestao de um amigo em usar a chapa para troca vidro de display para pre-aquecer a…

• 11 respostas
    • 10.4k visualizações
  21. alguma dica amigos? encaixe da bateria arrancado

• 1 resposta
    • 602 visualizações
  22. Started by Savio7,

• 1 resposta
    • 457 visualizações
  23. Started by Azahhz,

Iai galera, estou com um moto g5s plus na minha bancada que entro acusando erro nas câmeras, a traseira abre porém fala que uma das câmeras, como são duas, está sem função, e quando mudo para câmera frontal também apresenta o erro. Já fiz troca das câmeras, o aparelho não contem sinal de oxidação, os componentes próximo ao conector visualmente esta normal e também já foi feito software uma outra vez que o cliente ve io até a loja. Alguém já pegou este defeito e conseguiu resolver ?

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  24. Started by WBS1987,

Olá estou com um XT1033, e toda vez que tendo fazer o flash ele da esse erro failed to initialize partition table, ele já renicia com esta frase e nao da mais nada, alguem já teve este problema

• 10 respostas
    • 7.8k visualizações
  25. emtao apos fazer o frp na 1 de junho pelo servidor ele tha de boa sem conta ,, mais ao tentar desbroquear bootloader esta dando erro: bootloader ivalid data unlock

• 6 respostas
    • 3.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.