Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. oi pessoal estou com um v3re que tem sinal q caiu na agua, mais o defeito q o cliente reclamou foi não esta carregando , troquei o conector de carga mais quando fui teste o at não fucionava microfone e auto falante. ja troquei o flex ja testei o auto falante esta bom ja testei o microfone esta bom ja coloquei na banheira com alcool isopropilico ja fiz resolda nada pesso juda.

• 0 respostas
    • 624 visualizações
  2. Started by Vanessa Montez,

Galera, bota noite! Estou com um Ferrari aqui da Motorola, modelo XT621, cliente disse que tacou no chão e não liga mais. Coloco ele na fonte e apresente corrente SOMENTE quando o botão de power está pressionado, quando não está pressionado a corrente zera, creio eu que não fica ligado, não manjo de reparo de placa. Alguém tem ideia do que seja?

• 0 respostas
    • 574 visualizações
  3. Faça o desbloqueio de bootloader. Siga o passo a passo deste tutorial: Conecte o celular em modo fastboot e faça a atualização para a ROM 4.4.4 americana: Use este tutorial: Depois da flash, aguarde o telefone iniciar. Telefone ficará sem sinal. Baixe este arquivo https://drive.google.com/file/d/0ByIWvzH_URb5STVTUEtUWUUwbE0/view?usp=sharing Ative a depuração USB e conecte o celular ao PC. Mova para o Armazenamento Interno o arquivo "update_nofsg.zip". Desligue o aparelho e coloque em modo fastboot novamente. No CMD, digite mfastboot.exe flash recovery CWM_Touch_Titan_V2.img e pressione enter. Reinicie o celular, digitando mfastboot.exe re…

• 0 respostas
    • 4.1k visualizações
  4. Started by ebacell,

pessoal estou com um xt 560,que precisa fazer um jumper no conector, se alguem tiver esquema eletrico, com ou sem jumper eu agradeço. abraço.

• 0 respostas
    • 931 visualizações
  5. Started by ronildo10,

to com um motorola mb511 que não liga de jeito nenhum, ja troquei flex tentei restaura sw mas não reconhe no pc nem o teclado acende mas colocado na fonte ele mostra consumo 0,22 alguem ja pegou um deste com esse problema. ajudas... agradeço desde de já

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by G.A ELETRÔNICA,

BOA TARDE, ALGUÉM SABE SE EXISTE ESQUEMA DO MOTOROLA C2004, ESTOU COM UM COM PROBLEMA DE CARGA MAS SEM O ESQUEMA FICA DIFÍCIL RESOLVER

• 0 respostas
    • 2.9k visualizações
  7. De qual aparelho posso está retirando esse ci? Não tem uma placa iqual a essa aqui

• 0 respostas
    • 668 visualizações
  8. Started by Doutor do Celular,

alguem ja efetuou desbloqueio neste motorola w408g por alguma ferramenta ele e importado da operadora traficfone ate o momento nao tive susseso em nenhum se alguem ja conseguiu poste resultados abracos......

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by Dharllin,

BOA TARDE A TODOS, ESTOU COM W180 QUE NÃO DA TORRE, FICA SÓ PROCURANDO TORRE DEPOIS DE UM TEMPO ELE DA SOMENTE EMERGENCIA, JA TROQUEI CONECTOR DE ANTENA EXTERNA E NADA, BLACK LIST TAMBEM NÃO ESTA, SE ALGUEM TIVER ALGUMA SOLUÇÃO PRA ME AJUDAR, UMA FOTO DO BLOCO DE REDE DELE

• 0 respostas
    • 799 visualizações
  10. Started by betocelulares,

Ola amigos estou com 3 peças de motorola wx181 que nao dao sinal de torre no meu estado. Seria possivel alterar a banda de frequencia? Algum amigo sabe o procedimento? Agradeço desde ja!

• 0 respostas
    • 731 visualizações
  11. Started by fabinhoscp,

ola parceiros sempre to aqui ajudando se sendo ajudado hoje preciso de ajuda estou com um g4 plus que esta com problma no circuito de carga o mesmo aparece carreganento via usb procedimentos realizados 1 troca de conector 2 flex flach 2 bateria 4 softwere se alguem resolveu ajuda ai agradeço

• 0 respostas
    • 581 visualizações
  12. Hoje Pela Amanha chegou esse aparelho um moto g5s plus com os seguintes problemas não ligava por causa da oxidação foi feita uma limpeza e volto a funciona fiz todos os teste quando checa as cameras a de selft não funciona diz que esta com erro de hardware Alguem ja pegou esse erro na camera

• 0 respostas
    • 950 visualizações
  13. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Estou com um Moto G, que de vez em quando reinicia, principalmente se estou mexendo com a camera do aparelho. Ja tentei hard reset, mas não resolveu. O Android dele esta na versão 4.4.4. Alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 469 visualizações
  14. Bom dia amigos Fiz a substituição do frontal de um g6 play XT1922-5 e ao iniciar uma ligação ele solicita que desative o modo avião, sendo que não esta ativo. Alguém tenha passado por isto e possa auxiliar? OBS.: Todas as outras funções do aparelho estão funcionando perfeitamente.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by uticel,

Bom dia amigos, preciso dos parametros de bateria do moto EX128, pra resolver o problema "BATERIA INVÁLIDA"

• 0 respostas
    • 954 visualizações
  16. Started by portalazulcell,

Bom dia pessoal estou com esse ATC que conseguiram apagar o software dele, queria uma ajuda para poder volta lo, estou tendando modo ABD fastboot, mas agora sem sucesso alguem saberia como faze-lo.

17. boa tarde, estou com o um moto g5s plus (xt1802), ele liga, mostra o logo da motorola, e começa a iniciar, porem a tela apaga, e nao funciona mais, mais da pra perceber que o aparelho esta ligado, chega notificaçao de mensagem e tudo mais, porem sem mostrar imagem. ja coloquei outra tela e passei a ultima versao de flash aqui do clan, mais sem sucesso

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Boa tarde, estou com moto E7 Power que trocou módulo frontal devido a queda. Passado uns 20 dias cliente voltou reclamando da tela ficar na cor laranjada, mas na verdade ele fica com a tela toda embaralhada e emitindo ruídos no alto falante! Já foi testado outra a tela até original! Alguém já pegou algum com esse defeito que possa me ajudar?

• 0 respostas
    • 207 visualizações
  19. Started by victor garcia,

amigos estou com um ex115 que so reconhece o chip 2,o chip 1 nao e reconhecido.se ligar so com o chip 1 o atc liga como se estivesse sem chip.alguem tem alguma soluçao?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Alguém já tentou colar o vidro só com a cola oca sem laminadora e sem tira bolhas ?

• 0 respostas
    • 556 visualizações
  21. Started by ricardoblack,

O ATC não funciona a câmera fica dando erro na câmera pedindo pra reiniciar, ao instalar outro aplicativo de câmera o mesmo fica com a tela toda preta e não mostra imagem.

• 0 respostas
    • 944 visualizações
  22. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 435 visualizações
  23. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 538 visualizações
  24. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 445 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.