REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
-
amigos preciso de uma ajudinha estou com um motorola milestone e quero trocar o touch screen, e estou com medo de quebra-lo pq esta um pouco dificil de desmontar se alguem ja desmontou algum me dar a dica ai blz ai esta a foto do danado do milestone.
-
- 1 resposta
- 925 visualizações
-
-
Galera me ajuda ai to com um motorola XT919 ja tirei todos parafusos a antena tudo blz ja desconectei o display da placa mais na parte de cima ta dura pra sair to com medo de puxar e estragar alguma coisa se alguem tive o manual pra desmontar ele o alguma ajuda?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
estou precisando urgentemente desse diagrama. agradeço desde ja
-
- 2 respostas
- 792 visualizações
-
-
Reparo moto G3 sem brilho e não é o diodo que geralmente queima e sim defeito no ci IMG_2017.MOV
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
fala galera blz, to criando um canal no youtube, e postando algumas dicas para nos ajudar no dia a dia. se quiserem dar uma conferida segue link do ultimo video, sobre diodo moto g3. https://www.youtube.com/watch?v=1hR4IBQsWIU&t=24s
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Caros técnicos ainda não consegui visualizar a diferença entre alguns flexs cable de V3 principalmente o do v3 e o v3i. Gostaria de uma ajuda desde já agradeço. Biel.:confused:
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigo estou com muita dificuldade de reset deste aparelho, espero que tenha alguém com mais paciência que eu. desde já agradeço e aguardo.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola caros colegas, estou com um v3 é e a primeira vez que vou desmontar um, qro desmonta-lo pra verificar o cabo flex do mesmo, ele nao mostra imagens no lcd, se alguem tiver uma dica, para facilitar, agradeço...
-
- 14 respostas
- 4k visualizações
-
-
Caros colegas. estou com um moto g4 plus que não aparece a função da digital, tinha dado uma pesquisada e vim que poderia ser por causa da versão, então fiz um Donwgrade para versão 6.1 mas mesmo assim não voltou. alguém já resolveu esse problema? agradeço desde ja´.
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
amigos troquei um display do w 375 acendeu beleza, mas so que a imagem fica de cabeça para baixo e ja troquei o flex e nada e ja observei o iman do aparelho e nada alguem tem uma dica ai so nao coloquei outro display porq nao tem aqui alguem tem uma dica desde ja muito obrigado w 375 motorola
-
- 2 respostas
- 935 visualizações
-
-
ja troquei flex e modulo do display , porem defeito persiste. alguem sabe qual componente é responsavel pelo display?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom.. chegou um moto e2 aqui para trocar o display , só que coloquei 2 displays nele e o aparelho inicia mas o display fica com o brilho muito baixo, muito escuro, porém o celular ta funcionando normalmente . Alguém já enfrentou algo parecido ? Alguma dica??
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ja e o terceiro iphone 3gs que mexo e fica com o Display branco.. Aconteceu isso com alguem aki?
-
- 1 resposta
- 333 visualizações
-
-
Pessoal, ja fiz varios moto g3 e nunca tive problemas, hoje fui trocar o display de mais um moto g3 e com o display do clientes esta normal, inicia normalmente, ja com o display novo o aparelho fica em looping e nao sai do logo da motorola. Em contato com meu fornecedor o mesmo disse que existe versoes de display para o android 6.0 e 6.1, fiquei duvidando, isso realmente confere?
- 20 respostas
- 2k visualizações
-
Pessoal uma dica pra quem precisa de display do lg x335 compativél com o do motorola ex115 testado e aprovado.
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia. entrou moto xt910 aki na minha assistencia display quebrado alguem consegue esse lcd pq com os meus fornecedores nao estou conseguindo
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Meu problema é simples, eu estou com um moto g6 aqui q identifica o chip mas nao da rede, quando fui verificar os dois imei dele um estava bloqueado e o outro estava normal, entretanto nenhum dos dois slot de chip da sinal de rede, isso é comum quando bloquei pelo menos um imei ? ou para que os dois slots ficassem sem sinal seria necessário bloquear os 2 imei?
-
- 2 respostas
- 950 visualizações
-
-
galera estou tentando baixar este pacote de driver e nao consigo em nenhum site... se alguem poder me auxiliar ou estiver para upar... ficarei grato.. o pacote que estou precisando é este motoroladevicemanager_2.3.9.exe
-
- 1 resposta
- 774 visualizações
-
-
Olá amigos, sou novata no fórum e peço desculpas se postei no lugar errado. Tenho dúvidas sobre colas utilizados em reparos. Qual a diferença da cola uv pra b7000? ambas se aplicam em lente ?
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Boa noite meus caros,gostaria de saber o datasheet desses dois componentes que no layout são VR5000 E VR5001,porém pelo código dos mesmo no google,consta como Diodo Tvs em uma página e Diodo Clamp em outra,gostaria de uma ajuda se é TVS ou Clamp,e como achar ele em outra placa de outro aparelho do mesmo valor,no Samsung sei achar mas motorola não. Obrigado desde já,esses componentes estão faltando no aparelho
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
boa tarde, entrou um z2 em minha assistencia, para trocar a bateria, pois ela estava inchada, ao ponto de descolar a frontal, porem funcionava normal. mas derrepente o display ficou bem escuro, sendo possivel enxergar apenas em um ambiente escuro, agora ja nem apece mais no escuro. gostaria de saber, se alguem ja trocou algum componente da frontal, referente ao lcd em uma situaçao dessa, se sim, poderia compartilhar conosco? seria possivel recuperar esse lcd, substituindo algum componente? OBS; o touch funciona, pois vibra quando é tocado.
-
- 0 respostas
- 920 visualizações
-
-
Chego um D3 com touch trincado, pedimos a peça e trocamos, acontece que o touch ta estranho. ele esta como se tivesse dois toques pressionados sem pressionar do lado direito, ativei a opção pra mostrar os toque e vi q esses pontos são cegos. só outro touch?
-
- 2 respostas
- 681 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um E398 aqui com o LCD invertido, já atualizei mas não resolveu, o lcd e o flex dele estao normais, alguem sabe oq pode ser? Não tenho outro LCD para testar por isso recorro a galera...
-
- 1 resposta
- 867 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.