REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Companheiros um bom dia para todos, encontro-me com um atc EM25 que apresenta a seguinte msg. "Bateria super aquecida, entre no modo resfriar" já foram trocados 3 flex, várias baterias ja foram colocadas. se alguém já deparou-se com esse problema e soluciono, pederia que postasse para sanar meu problema . obg a todos desde já.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
esta e a solução da adaptação do mic do v3 feito e testado por mim 100% fonciona
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
alguem tem o esquema eletrico do motorola em28? fico no aguardo abraços!!!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos do forum, eu toh com um v3 q acende o led azul do teclado quando liga, mas quando abre rede e demais config fica apagado, mesmo teclando ele. testei outra placa boa nessa frente, e o teclado acendeu normalmente. aew estah a minha duvida, alguem sabe se isso eh da configuração do aparelho em questaum, ou se tem algum conponente defeituoso. desde jah agradeço a tdos. ps. jah troquei o cabo flat nesse aparelho anteriormente, pois estava sem caracteres.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola a tdos do forum, estou com um a1200 q troquei a tampa acrilica a alguns dias, sendo q o aparelho retornou agora e quando fecha o flip, o mesmo não reconhece, não apaga o display, se alguem poder me ajudar, me indicar onde fica o ima no aparelho ou outra solução, ficarei bastante grato.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com este atc sem audio do alto falante . Obs:não esta oxidado.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia! estou com Z10 não inicializa. Quando clico no Power o aparelho liga entra na tela do logo da TIM e em seguida fica com a tela escura e uma faixa com o ícone de bateria. Não consegui atualizar com o scout e nem com smart clip, alguém tem o procedimento ai?
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
olá para todo mundo ,tenho um mot. v3 black na minha assistencia foi trocado o flex tudo certinho , mas toda bateria que eu coloco ele incha ,agora não sei se pode ser o flex ou o, aparelho ja estava assim ou é problema na placa mesmo!!! me demm uma dica ai galera!!! agradeço.
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos boa noite estou com um v3 quando ligo aparece legal depois vai esbranquecendo ja testei o flex e display estao bom alguem ja pegou um assim qual procedimento? desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos chegou em minha assistencia um em28 q so liga em modo bot versao 01.08 porem a scout nao esta reconhecendo meu aparelho. e aversao deste aparelho q nao encontro em lugar nenhum .
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
olá amigos estou com um v8 que não está carregando, preciso da ajuda de vc, ja fiz resolda na placa, limpeza, este aparelho descarrega a bateria ao conectar o carragador, e esquenta. se alguem souber como reparar responda, agradeço a todos.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
entrou um i9 na loja que não carrega quando conecta o carregador aparece a seguinte mensagem ( IMPOSSÍVEL ACESSAR CARTÃO DE MEMÓRIA USANDO CONEXÃO USB ).Já troquei 2 conectores já resoldei ao redor e nada alguem ja pegou esse defeito?
-
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
segui ai o ap que liga e em seguida se desliga wx290 vc formata *#+ power em seguida aperta sim e agurde uns 6segubdos que ele vai voltar prontinho pra usa. sem precisar fazer flash by wasetec
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá pessoal preciso desmontar um EM25 se alguém souber como me ajuda.
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
estou com um motorola w396 que ja troquei flex disprey mas continua com a tela braca mim ajudem sos
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q nao funcionam nenhuma das teclas,troquei a manta,fiz uma limpeza e nada.Alguem pode me ajudar?
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa tarde a todos estou com um v3 que ele não funciona com a carcaça, nova ja foi testado 2 carcaça e cabos felx mesmo assim não funciona, peso ajuda de todos aqueles mais esperiente do forum pois ja tentei de tudo mesmo assim não resolveu, fiz o teste com ele aberto e e funciona basta fecha que ele não liga.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
eu coloco o carregador no aparelho e ele acende mais não carrega. ja troquei o carregador e sempre faz a mesma coisa, qual o procedimento para resolver Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/topic/4894-atualize-seu-perfil/ Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola galera do clan sera que ja tem alguma soluçao de desbloqueio motorola a45 ja tentei pelo codigo de subisidio motorola ela nao foi ja tentei codigo claro tambei nao co sera que tem alguma outra soluçao atraves box smart clip a45 eco da claro .
-
- 3 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
estou com um v8 aqui na loja q já verifiquei o conector esta bom fiz limpeza com o ferro de solda refiz as trilhas e nada se alguem tiver uma solução DEUS te abençoe
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ja troquei o flex. mas continuou tela branca. alguem sabe o q pode ser? agradeço desde já
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com 2 v8 aki na minha assistencia que quando coloca na camera fica verdiada se algum amigo tiver solução desde ja agradeço so pra lembrar que ja foi trocada cabo flex a camera e nada
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
parceiros vcs sabem o porque que tem motorolla que so carrega com carregador original, é seria dos pino serem diferentes?
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia Estou com um atc w375, que apresenta display branco ja troquei flex, display e placa, e o problema persiste. alguem poderia me ajudar grato
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Por um descuido liguei um aparelho na fonte com 8,0v. agora não liga mais, se plugo na fonte faz como se fosse uma bateria sendo carregada,em curto....e nenhum sinal de ligar. alguém sabe me indicar o componente responsavel por isso ou uma soluçao pra isso?? Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.