Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by greison camilo da silva,

v3 chego na loja com 2 problema as teclas nao fucionava eo audio fone nao fucionava troquei o flex as teclas fico blz mais o audio fone nada de fucionar troquei ele e nada algume tem uma soluçao.

• 5 respostas
    • 950 visualizações
  2. Started by sidney83,

caiu na agua mas não teve problemas, mas mesmo assim fiz desoxidação mas ele esta esquentando

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by AdrianoX,

Quas programas usar? *P2K MENUEDITOR *P2KCOMMANDER *SKINNER4MOTO *MENU MAKER Vamos abrir o MENU MAKE. Escolha o modo menu que você quer,+vamos colocar o modo 12 icones estilo windows. ok no skinner4moto vamos abrir o arquivo editamos no menumaker indique onde ele estar (open)beleza. A extensão do arquivo e com .ski ok Clique em instll ele irar intalar o novo menu e automatico. ele tambem irar abrir o p2kcommander isso e normal + no casso de algum erro de ok irar mostrar uma tela para instalar o skin ele vai reiniciar o celular sozinho. Agora ele irar abrir o p2kcommander. Com o p2kmenueditor aberto vamos ler seu telefone e adicionar os outros do…

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  4. Started by fabricio leme,

bom dia galera peguei um a1200 em load boot,e não sei como fazer peço a ajuda de meus nobres colegas... se tiver algum programa postem por favor

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Frank Mercury,

meu v8 nao dah como fechado so fica aberto mesmo fechado pra ele ficar como fechado tem que deixar 1cmt aberto alguem poderia me responder se alguem nao entendeu responda estou on pressiso disso agora

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas alguem sabe me dizer onde encontro esta resistencia 1,7 k.

• 1 resposta
    • 978 visualizações
  7. Started by Bruno Santana,

amigos estou com um z3 que nao funciona teclas, ele liga e nao funcina nem a de baixo nem de sima , mas ele fica em boot ja testei flex os 2 ja fiz flash. alguem teria a solucao??

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by rocha_apc,

Amigos, entrou um atc aki com cristal trincado e tambem tinha molhado, fiz a limpeza resoldei e nao funciona, fui testar na fonte e ao pressionar o botão power aparece na fonte 0.13 e fica nisso, nem sobe e nem desce o consumo, dicas e sugestões amigos por gentileza, grato...

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um w175, que esta apresentando um problema estranho na campainha, qdo coloca a bateria ele fica emitindo um som estranho, como c estivesse remixando um som e nao para, ja substitui por uma nova e continua do mesmo jeito, se alguem tiver sugestoes, grato

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by el loko,

ola amigos do forum, eu troquei um conector do w375 funcionou e talz, mas depois d algum tempo parou d carregar. troquei o conector novamente, mas agora o aparelho conhece o carregador como cabo usb. se alguem puder me ajudar, ficarei grato.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by ramon tefoguim,

amigos bom dia, estou com um w396 com as teclas menu, 3, 9 que nao pega . ja testei sem a maila e nada alguem saberia qual o possivel defeito desde ja agradeço a todos.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by ROMARIOSIQUEIRA,

Boa noite! Tenho um Milestone. Parte direita da tela dele nao esta funcionano.Então nao consigo desbloquear a tela dele por meio do touch screen dele. Pois quando ligo o milestone tem que arrastar o cadiado ate o final para desbloquear...e como uma parte da tela nao esta funcionando, so consigo puxar o cadeado ate o meio. Quero saber se alguem tem um programa ou algo do genero que eu possa instalar via usb para mudar esse desbloqueio na tela inicial quando liga.Pois nao tenho acesso ao menu..pois nao consigo desbloquear...

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  13. Started by Djarbas,

Tenho um celular motorola w220 a mai ou menos 4 anos só que derrepente ele resolveu descarregar a bateria de um dia para o outro,carrega rapidamente mais descarrega também dede já agradeço se alguem tiver a solução.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by marcinhopontal,

Ola galera, estou com um Motorola EM35, quando ligo ele acende o visor e depois desliga, troquei o cabo flex dele para testar mais continuou a mesma coisa alguém teria uma solução.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by Felipe Pessoa,

Olá a todos! Estou com um motorola w 321 com microfone bacho. Procedimentos ja realizados: limpeza utilizando a ultrasonic e ressolda, gostaria de saber dos amigos se ja realizaram a troca do mesmo por que não sei se o mesmo é soldado ou é de encaixe. Agradeço a ajuda de todos!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  16. Started by jfrancini,

Ola, tenho um motorola 60c cdma...na verdade quero passar outro numero nele, mais a vivo disse que não esta mais fazendo programação de linhas...como faço passa passar a minha outra linha no motorola 60c? Tem alguns códigos para programar? quam puder me ajudar agradeço

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by fabricio leme,

algum dos nobres colegas teria esse programa.não tenho instalado e preciso para aplicar flash fico agradecido...

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  18. Started by skyfe,

Boa tarde amigos do forum...Recentemente entrou aki na minha assstencia um Motorola WX290,para um banho quimico, pois o mesmo cai na agua e o teclado parou de funcionar... depois da limpeza o atc voltou a funcionar normalmente,mas pro meu azar numa confusão aki na loja as peças voaram pra td qnt é lado :(e eu perdi essa camera, e eu ja procurei em tudo e perdi msm.Enfim sera que algum de vcs saberia me dizer se essa bendita camera é igual a algum outro motorola ou algum de vcs tem esse aparelho na sucata que possa me vender essa camera. Pois o cliente esta precisando muito desse aparelho, pois é presente e eu não acho essa peça em lugar algum. Eu moro no Rio de Janeiro e …

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  19. Started by J4C0Z!n,

Blz!!! Queria uma ajuda, saber qual o modelo do flax que tem pro i880 que nao deixa ele com a tela virada porem vc perde os butoes frontais...

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by planetcellpaudalho,

o aparelho n carrega ja troquei o conector a bateria o carregador e mesmo assim n carrega n da nenhum sinal de carga.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by zenarko,

galera to com um w7 aki q nao carrega na hora q coloka ele pra carregar ele da a mensagem "temperatura da bateria está baixa,impossivel carregar" alguem ja pego algum w7 assim? se vcs puderem me ajudar. desde de ja grato abraços

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  22. Started by lucianogenio,

olá galera gostaria que alguem me ajudasse com um motorola c115, o problema é o fone que esta mudo mesmo com todas as funções funcionando normalmente, testei o fone e o mesmo esta bom! alguem sabe algum jumper para resolver o problema? desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by Ant Carlos,

Estou com este atc sem audio do alto falante . Obs:não esta oxidado.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by ellectro5,

Ola! chegou umn EM25 aqui pra eu trocar o FLEX e troquei numa boa devolvi e o cliente voltou com ele sem funcionar a camera radio e sem reconhecer o cartão de memoria o que pode ser?

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by rildo,

amigos por favor, nunca troquei microfone do v3, pois estou na duvida se o microfone e conjugado no flex ou troca ele sozinho, pois alguem pode me mandar um link por gentileza, desde ja agradeço motorola v3

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.