REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Bom dia galera. Estou com 2 moto G4 plus aqui,1 está ligando e fica reiniciando toda hora,o outro estava ligando até agorinha,agora não liga mais,só vai até a logo e não liga,joguei na fonte ele vai com consumo de até 19a e zera novamente,já troquei bateria tentei ligar só placa e nada. alguem aí já pegou algum assim é sanou o problema? ja zerei ele já fiz de tudo e não conseguir resolver
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal do fórum, estou com um xt320 que não esta lendo chip, a entrada do chip esta normal, já fiz ressolda e já tentei software, nada ate agora deu certo se alguém souber de alguma solução para me ajudar vou agradecer blz
-
- 0 respostas
- 442 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um motorola one, fui fazer a trocar da frontal do mesmo, estava funcionando normal. porém quando fui testa a nova tela ele não ligou mais, consigo ligar ele só quando tiro a bateria ai ele ligar normal, mas se eu encaixar a bateria ele já ligado ele não carregar e se tira o cabo ele desligar na hora. e quando está desligado e com bateria e coloco o cabo usb ele aparece o simbolo que vai carregar e logo some, e uma luz do sensor fica piscando.
-
- 0 respostas
- 492 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal! Estou com um motorola que não reconhecia os chips devido oxidação por ter caído na água. Após o processo de limpeza e desoxidação voltou a reconhecer os dois chips mas está sem serviço. Consultei os IMEIs e nada consta. Atualizei o software, troquei o cabo e a placa da antena e nada. Testei o chip em outro moto g2 e funcionou normalmente. Alguém já se deparou com este problema? Caso alguém tiver o esquema elétrico, por favor deixe o link. Obrigado!
-
- 0 respostas
- 925 visualizações
-
-
Olá meus caros. Estou com um celular EX117o mesmo apresenta imagem branca quando ligado, já foi trocado os Display LCD e não resolveu, deixado de molho no Álcool Isopropílico, ressoldado conector, tirado tensões da placa se alguém tiver alguma dica de grande valia, favor repassar. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 431 visualizações
-
-
chegou aqui sem funcionar o audio e microfone, troquei o audio por um similar e não fucniona, já o microfone é soldado diretamente na placa, igual ao do nokia C3 etc. Mais fiquei com dúvidas em relação ao defeito, pois caso defeito seja nos dois porque não funcionou quando troquei a capsola de audio (estava funcionando em outro)?? ainda não testei o mic. Alguém já passou por caso parecido e resolveu???
-
- 0 respostas
- 647 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal do fórum, estou com um xt320 que não esta lendo chip, a entrada do chip esta normal, já fiz ressolda e já tentei software, nada ate agora deu certo se alguém souber de alguma solução para me ajudar vou agradecer blz
-
- 0 respostas
- 555 visualizações
-
-
Bom dia, sou novo no fórum, apareceu um aparelho para manutenção que não estava ligando, colocava na fonte, dava alimentação acendia a tela e logo depois apagava e zerava a alimentação na fonte, ao abrir identifiquei um curto no conector de carga de bateria. Pesquisando no fórum vi que os componentes VR1421 e VR1423 eram de proteção e poderiam ser removidos que em alguns casos funcionavam, mais fiz o procedimento e mesmo assim não adiantou, fiz o teste no capacitor C1422 e tambem estava em curto, troquei o componente liguei o aparelho e funcionou corretamente.
-
- 0 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos tudo bem ? estou com um moto g5s plus que esta com teste cqa ativo ja fiz os procedimentos de frp e depois os comandos para desativar mais continua com o mesmo problema, alguem sabe se pode ser algum problema fisico com o aparelho ? ele entrou na minha assistencia para efetuar a troca da tela minha alternativa seria pelo moto service mais nao tenho nenhum conhecido com o mesmo funcionando
-
- 0 respostas
- 541 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 8.7k visualizações
-
-
Bom dia Estou com um moto z2 force que entrou na assistência para troca de tela que após trocada apresentou falha na câmera frontal, removi a placa para analise e montei ele novamente para refazer teste e câmera funcionou porem parou wifi e reconhecimento de chip não então deixei ele desligado por duas horas pois fui adiantar outros serviços. quando fui ligar ele o mesmo não funcionou mais ( não liga nem carrega) já testei bateria, ver se reconhece carregador ou no computador e até fiz os testes em fonte de bancada mas seu consumo não passa de 0,030. alguém poderia me ajudar ?
-
- 0 respostas
- 823 visualizações
-
-
Estou com um moto g6 play aqui na bancada onde ele não carrega ligado nem desligado, para subir a carga tem que esta no fastboot e quando ligado ele da a mensagem : conectado. não é possível carragar no momento. já foi trocado ci de carga, conector, flex e já foi feito o modo voo ,se alguém tiver mais alguma sugestão agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde colegas, estou com um moto g6 plus em bancada que só fica sem serviço. Semana passada eu desoxidei esse aparelho e efetuei troca de tela e microfone, aparelho estava funcionando rede normalmente, porém hoje voltou não pegando rede. Tentei verificar o esquemático porém ele não é muito esclarecedor. Alguem saberia que testes posso fazer e/ou como resolver?
-
- 0 respostas
- 495 visualizações
-
-
Bom dia colegas, estou com um moto g4 (xt1625) em bancada que não funciona nenhum dos sensor, ao baixar o app CPU-Z para realizar testes só mostra que o sensor de temperatura funciona. Já efetuei ressolda e troca nos CI's U6150 e U6000 porém sem sucesso. Auguem já pegou algo assim ou saberia me auxiliar?
-
- 0 respostas
- 303 visualizações
-
-
-
Eaee pessoal, poderiam me dar uma luz, moto Z2 play não liga so fica piscando led, na fonte ao apertar o power vai a 0,030 miliamperes e zera, agradeço.
-
- 0 respostas
- 538 visualizações
-
-
prezado senhores chegou a minha assistência celular acima citado apresentado seguinte sintoma,não liga não reconhece USB quando coloco na fonte a consumo quando aperto tecla power porem aparece nada e agora que faço diate esta situação ? obs: cliente falo que apenas deixar carregado a noite quando tirou carregador viu que ele estava desligado tentou liga-lo mais nada.
-
- 0 respostas
- 353 visualizações
-
-
bom dia ,estou com um moto x play versao 6.0.1 com senha gmail tentei o procedimento postado aqui mais sem sucesso , gostaria de saber se tem algum procedimento especifico ou ate mesmo alguma box que realiza esse desbloqueio.
-
- 0 respostas
- 719 visualizações
-
-
Boa noite, estou um moto x2 e quando ligo aparece a logo da motorola e logo depois a tela escurece, porem ele se mantem ligado.
-
- 0 respostas
- 229 visualizações
-
-
Boa tarde Estou com um moto x stylo xt1843, conectado ao carregador ele descarrega a bateria, alguem sabe do que se trata? Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 373 visualizações
-
-
Bom dia atodos amigos do forum. Estou com 3 aparelhos milestone A853 motorola com o mesmo defeito. Apresentam alto consumo na fonte e até ja identifiquei o componente que esta causando o defeito. É o componente responsavel pelo wifi do aparelho. Alguem sabe se encontro este componente em outra placa motorola? ou algum jumper para fazer no lugar? Postarei a foto mais tarde. Obrigado a todos.
-
- 0 respostas
- 949 visualizações
-
-
Depois de tanto quebrar a cabeça , tentando de tudo troquei a bobina smd L296 o problema foi solucionado no meu caso, quando essa bobina queima geralmente ela deixa marca pelo lado de dentro da blindagem. aqui problema resolvido definitivamente mas comentem se deu certo também valeu abraços.
-
- 0 respostas
- 977 visualizações
-
-
Hoje trago uma solução para moto g6 play XT1922 quando não reconhece a bateria. No caso apresentado abaixo, O filtro FV1910 apresentou trilha rompida. (IMAGEM DO DEFEITO) A solução encontrada foi um jumper do resistor R1923 até o testpoint TP2913, como indicado na imagem abaixo. (IMAGEM DO LAYOUT COM O JUMPER) (REPARO EFETUADO) (RESOLVIDO) Essa solução serve para…
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Estou moto e5 play sem rede xxx está limpo
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Entrou em bancada um xt 1672 que não da sinal reconhece o chip. verifiquei que o positivo da antena estava aterrando retirei a antena rural mas mesmo assim continua alterada.
-
- 0 respostas
- 658 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.