Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Felipe Cezarotto,

Pessoal, estou com um MB525 que foi feita a troca do conector de carga... Após isso, a CAMPAINHA parou de funcionar.. Já fiz a troca da mesma mais não tive sucesso.. Aguardo resposta..

• 2 respostas
    • 682 visualizações
  2. Started by jarrcell,

Boa noite amigos estou com um moto one que não dá iluminação alguém tem alguma dica de onde fica o diodo responsável ou até mesmo o esquema elétrico do mesmo . Desde já agradeço

• 2 respostas
    • 682 visualizações
  3. Started by marlos.essencial,

boa tarde, estou om um Motorola que nao liga, mas reconhece usb mas nao liga, cliente disse que estava ouvindo musica e apagou, esta sem oxidação nao levou tombo acabou a garantia a 1 meses alguem tem aluma dica

• 2 respostas
    • 681 visualizações
  4. Started by Humberto martins,

bom dia, tarde, ou noite a vcs. quero saber alem do conector de touch do proprio, qual outro serve no moto e.

• 1 resposta
    • 681 visualizações
  5. Started by atilaro0ts,

Boa tarde a todos, chegou em minha assistência, um Xplay com o conector de carga danificado, fiz a troca, quando fui entregar ao cliente, o mesmo foi ativar o celular que ele havia restaurado pelo menu antes de deixar, ai ele me alegou que o wifi nao estava achando, desmontoei o mesmo testei antenas e componentes tudo ok, ai reparei que o MAC 02:00:00:00:00 Alguem ja pegou algum celular assim?

• 1 resposta
    • 681 visualizações
  6. Started by jair cel,

estou c um wx 295 e este o auricular esta mto baixo ja tentei colocar outros e não adiantou e tambem não é a fita o q posso fazer

• 5 respostas
    • 680 visualizações
  7. Started by vivogsm,

Pessoal, Estou com esse ATC na minha bancada, ele só da led branco ao plugar cabo. Ja verifiquei bateria, até mesmo substitui. Se a bateria estiver conectada, fica o led aceso e não faz mais nada. Se desconectar ela aparece 0% de carga. Se alguém puder auxiliar. Grato!!!!

• 2 respostas
    • 679 visualizações
  8. Alguem pode me ajudar a fazer a ligação direta da bateria na placa

• 1 resposta
    • 678 visualizações
  9. Started by DiegoWR,

Olá amigos. Estou com um Atrix TV (XT682), que não dura bateria. Tenho outro aqui, fiz o mesmo teste com os dois, com a mesma bateria: deixei a noite inteira ligado, o problemático, estava quase acabando pela manhã, o normal, 100% de bateria. Testei na fonte, o problemático, mesmo desligado, tem consumo de 0.9. O normal, fica em 0. Ligado, o problemático consome 0.25 com a tela acesa, e alterna entre 0.09 e 0.11 em stand by. O normal 0.11 aceso, e alterna entre 0 e 0.01 em stand by. Ambos estão zerados, placa 100%, nada de oxidação, queda, mesma versão de software. Tentei identificar algum consumo excessivo em algum componente, mas não consegui, sem um manual técnico fica…

• 0 respostas
    • 678 visualizações
  10. Started by Marcos Sergio,

Caros colegas, meu moto g 2 não funcionava mais a tela, ou seja o touch não funcionava, fiz a troca e surgiu outro problema, na carregava a bateria, tentei com diversos cabos e nada, alguns ate acendeu o raiozinho de carregando, mas na parte do usb esquenta muito e não carrega. Alguem pode me dar uma ajuda.

• 1 resposta
    • 677 visualizações
  11. Started by uticel,

bom dia caros amigos, tenho recebido diversos milestone2 e 3 com problemas de teclado, hora naum obedecem hora digitam letras erradas, alguém teria alguma sugestão sobre tal problema?

12. Started by wendel3301,

Chegou um g5s plus aqui na bancada que voltou de garantia,ficava reiniciando na tela inicial,estava aguardando a bateria chegar pra testar.Porem com muita demora da bateria chegar,fui testar e o aparelho simplesmente parou de dar imagem,acende o lcd mas nao da imagem,ja pegaram esse modelo com esse defeito? Nao consegui achar o setor do BL na net,se puderem me ajudar fico grato!

• 1 resposta
    • 677 visualizações
  13. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor alguém teria o esquema técnico para resolver o problema da placa que está em curto.

14. troquei a tela de um moto g6 play e ele reconhece o chip, da sinal da torre e mostra 4g, porém na hora de ligar pra alguém, a ligação não completa e não tem internet, alguém ajuda?

• 0 respostas
    • 675 visualizações
  15. Started by megadroid,

pessoal ,preciso de ajuda ,meu moto g1 não estar carregando e verifiquei a linha positiva,e verifiquei que não estar chegando tensão na linha positiva no conector de bateria.como posso solucionar esse problema ??

• 1 resposta
    • 674 visualizações
  16. Started by info net,

boa tarde amigos de bancada, então estou aqui para perguntar, se algum de vocês já pegou algum moto G6 xt-1925 que não reconhece no PC em modo fastboot, quando entro na log ele aparece 'usb conected' 'charging' mas não reconhece no PC, oque seria? alguém saberia me solucionar esse problemão, pra completar o aparelho é de um cliente que é um "amor de pessoa" se é que me intendem rsrs alguém saberia me ajudar ?

• 0 respostas
    • 673 visualizações
  17. Started by vinny.cell,

como fazer janp conecto de carga

• 0 respostas
    • 673 visualizações
  18. Started by igorigot,

Boa tarde, estou com esse moto e4 plus que não tem a trava do conector fpc, alguem pode me dar uma dica de como posso fazer travar o flex ? não tenho outro para substituir.

• 1 resposta
    • 673 visualizações
  19. Started by Adenilton Pereira,

Moto g5s xt1792, troquei a frontal está descarrego coloquei pra carregar ele carregou quando fui ligar ele não ligou e agora não carrega mais! Coloquei na fonte aí fica ocilando entre 0.03 há 0.05 alguém teria alguma solução?

• 1 resposta
    • 671 visualizações
  20. Started by andretti,

ola estou com um motorola mb501 que nao funciona o touch ja troquei o touch e fiz limpeza n placa o que mais eu posso fazer um janper ou troca da placa intermediaria. alguem pode dar uma ajuda?

• 1 resposta
    • 670 visualizações
  21. Started by joalison,

motorola motox2 sem pegar chip coloca o chip e fica insira chip, não tem marcas de oxidação e nem foi queda do nada ficou assim des de já muito grato

• 1 resposta
    • 670 visualizações
  22. Started by marcio.santana,

Olá pessoal sou novo por aqui e também novo no ramo e preciso de ajuda se possível. Estou aqui com um moto e xt1025 que não abre a tela quando liga. A tela fica toda listrada e ele fica emitindo um bipe sonoro como se fosse um alarme. Se alguém puder me dar alguma dica se dá pra consertar ou mesmo só a troca do frontal fico agradecido. Fiquem todos com Deus e boa sorte! RCM Celular. V_20151211_172157.3gp

• 1 resposta
    • 670 visualizações
  23. alguma dica amigos? encaixe da bateria arrancado

• 1 resposta
    • 670 visualizações
  24. Started by Hao,

Gostaria de um help, estou com um Moto G2, eu estava fazendo apenas a troca do Conector LCM, depois de fazer a troca eu liguei o mesmo na fonte , mas por VACILO meu deixei uma espatula do kit da yaxun entre o C.I (C1804) e o capacitor (C1823), fazendo sair pequena faisca da junção entre os dois, após ligar vi que não estava dando video, retirei o capacitor que apresentou curto (c1823), porém nada. Talvez apenas uma substituição consertará isso, ou algum jump pode me salvar? ( Será que o C.I pode ter sido "levado" junto?, como posso testar-lo?) Desde já, obrigado.

• 0 respostas
    • 669 visualizações
  25. Olá amigos veio um cliente aqui hoje com esse problema de ficar sempre na tela de fastboot ja fiz o hard reset , troquei roms mas nada aconteceu sempre volta pra mesma tela alguém tem a solução ? desde já agradeço

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.