Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Humberto martins,

bom dia, tarde, ou noite a vcs. quero saber alem do conector de touch do proprio, qual outro serve no moto e.

• 1 resposta
    • 655 visualizações
  2. troquei a tela de um moto g6 play e ele reconhece o chip, da sinal da torre e mostra 4g, porém na hora de ligar pra alguém, a ligação não completa e não tem internet, alguém ajuda?

• 0 respostas
    • 655 visualizações
  3. Olá amigos veio um cliente aqui hoje com esse problema de ficar sempre na tela de fastboot ja fiz o hard reset , troquei roms mas nada aconteceu sempre volta pra mesma tela alguém tem a solução ? desde já agradeço

4. Started by vinny.cell,

como fazer janp conecto de carga

• 0 respostas
    • 655 visualizações
  5. Started by marlos.essencial,

boa tarde, estou om um Motorola que nao liga, mas reconhece usb mas nao liga, cliente disse que estava ouvindo musica e apagou, esta sem oxidação nao levou tombo acabou a garantia a 1 meses alguem tem aluma dica

• 2 respostas
    • 653 visualizações
  6. Started by marcio.santana,

Olá pessoal sou novo por aqui e também novo no ramo e preciso de ajuda se possível. Estou aqui com um moto e xt1025 que não abre a tela quando liga. A tela fica toda listrada e ele fica emitindo um bipe sonoro como se fosse um alarme. Se alguém puder me dar alguma dica se dá pra consertar ou mesmo só a troca do frontal fico agradecido. Fiquem todos com Deus e boa sorte! RCM Celular. V_20151211_172157.3gp

• 1 resposta
    • 653 visualizações
  7. Started by matheus_mazone,

bom dia pessoal estou com um moto aqui na bancada que esta com as trilhas do sim card rompida na placa alguem tem, algum esquema de ligaçao nos componentes , todas as trilhas foram arrancada da placa...

• 1 resposta
    • 653 visualizações
  8. Started by andretti,

ola estou com um motorola mb501 que nao funciona o touch ja troquei o touch e fiz limpeza n placa o que mais eu posso fazer um janper ou troca da placa intermediaria. alguem pode dar uma ajuda?

• 1 resposta
    • 652 visualizações
  9. Alguem pode me ajudar a fazer a ligação direta da bateria na placa

• 1 resposta
    • 652 visualizações
  10. Started by jarrcell,

Boa noite amigos estou com um moto one que não dá iluminação alguém tem alguma dica de onde fica o diodo responsável ou até mesmo o esquema elétrico do mesmo . Desde já agradeço

• 2 respostas
    • 652 visualizações
  11. Started by Hao,

Gostaria de um help, estou com um Moto G2, eu estava fazendo apenas a troca do Conector LCM, depois de fazer a troca eu liguei o mesmo na fonte , mas por VACILO meu deixei uma espatula do kit da yaxun entre o C.I (C1804) e o capacitor (C1823), fazendo sair pequena faisca da junção entre os dois, após ligar vi que não estava dando video, retirei o capacitor que apresentou curto (c1823), porém nada. Talvez apenas uma substituição consertará isso, ou algum jump pode me salvar? ( Será que o C.I pode ter sido "levado" junto?, como posso testar-lo?) Desde já, obrigado.

• 0 respostas
    • 651 visualizações
  12. Started by atilaro0ts,

Boa tarde a todos, chegou em minha assistência, um Xplay com o conector de carga danificado, fiz a troca, quando fui entregar ao cliente, o mesmo foi ativar o celular que ele havia restaurado pelo menu antes de deixar, ai ele me alegou que o wifi nao estava achando, desmontoei o mesmo testei antenas e componentes tudo ok, ai reparei que o MAC 02:00:00:00:00 Alguem ja pegou algum celular assim?

• 1 resposta
    • 651 visualizações
  13. Started by jair cel,

estou c um wx 295 e este o auricular esta mto baixo ja tentei colocar outros e não adiantou e tambem não é a fita o q posso fazer

• 5 respostas
    • 650 visualizações
  14. Started by Paulotecn,

Galera estou para fazer a resolda na memória do motorola gt1033, alguém poderia me dizer qual esfera usar nos bgas de celular?

• 1 resposta
    • 650 visualizações
  15. Started by baraocell,

Sou novo na areá e estou precisando de ajuda ,Testei o circuito da pci referente a Carga e notei q possui um fusistor q ñ esta passando corrente. troquei e ñ achei solução... alguém teria uma solução para corrente direta. desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 649 visualizações
  16. Gostaria se existe possibilidade de dar um hard reset no meu Defy ( mb 525 ) pelo usb ja tentei de tudo desde ODIN até atualizações de android,ja instalei várias versões mas nenhuma funcionou e acabei voltando para a mesma,mas com o mesmo problema..Minha namorada acabou bloqueando meu telefone,e o wifi não está ativado para entrar com login/senha do google,meu botão power não funciona para dar wipe cache ou factory reset...Alguem tem alguma luz?

• 1 resposta
    • 649 visualizações
  17. Started by Eduardodz,

Bom, Boa tarde galera. Eu estou aqui na assistência com um Motorola XT390 com o fone conectado e gostaria de saber se alguém te o Jump ou a foto do componente que eu possa estar retirando para o aparelho voltar a funcionar.. agradeço desde já.. valew..

• 2 respostas
    • 649 visualizações
  18. Started by Marcos Sergio,

Caros colegas, meu moto g 2 não funcionava mais a tela, ou seja o touch não funcionava, fiz a troca e surgiu outro problema, na carregava a bateria, tentei com diversos cabos e nada, alguns ate acendeu o raiozinho de carregando, mas na parte do usb esquenta muito e não carrega. Alguem pode me dar uma ajuda.

• 1 resposta
    • 648 visualizações
  19. Started by Alysson Brito,

O aparelho foi molhado, chegou com o módulo apagado, as trilhas do módulo oxidada, fiz a substituição mas o touch não voltou! Alguém pode ajudar ou me passar o esquema elétrico? Iniciando na manutenção de Smartphone! Agradeço a ajuda!

• 1 resposta
    • 648 visualizações
  20. Started by igorbatista95,

moto c não liga, boto p carrega chega ccarga nos polos da bateria porque já medi, mas não liga, me falaram sobre o geerenciador de energia, mas n sei onde fica. alguem ja pegou algum assim?

• 1 resposta
    • 647 visualizações
  21. Chegou esse aparelho aqui,nunca peguei nenhum assim oq pode ser? Nunca foi aberto, não tinha oxidação. Quando a tela desliga ao pressionar o power demorar muito tempo pra tela acender, muito estranho

• 2 respostas
    • 647 visualizações
  22. Started by igorigot,

Boa tarde, estou com esse moto e4 plus que não tem a trava do conector fpc, alguem pode me dar uma dica de como posso fazer travar o flex ? não tenho outro para substituir.

• 1 resposta
    • 646 visualizações
  23. Started by waldercell,

já realizei a troca resolda mesmo mais sem sucesso

• 0 respostas
    • 645 visualizações
  24. Started by Adenilton Pereira,

Moto g5s xt1792, troquei a frontal está descarrego coloquei pra carregar ele carregou quando fui ligar ele não ligou e agora não carrega mais! Coloquei na fonte aí fica ocilando entre 0.03 há 0.05 alguém teria alguma solução?

• 1 resposta
    • 645 visualizações
  25. Started by megadroid,

pessoal ,preciso de ajuda ,meu moto g1 não estar carregando e verifiquei a linha positiva,e verifiquei que não estar chegando tensão na linha positiva no conector de bateria.como posso solucionar esse problema ??

• 1 resposta
    • 645 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.