REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, estou com esse moto e4 plus que não tem a trava do conector fpc, alguem pode me dar uma dica de como posso fazer travar o flex ? não tenho outro para substituir.
-
- 1 resposta
- 715 visualizações
-
-
bom dia, tarde, ou noite a vcs. quero saber alem do conector de touch do proprio, qual outro serve no moto e.
- 1 resposta
- 714 visualizações
-
Boa tarde amigos, e o seguinte, eu estou com o motog 1 aqui , que liga normal, quando digita a senha da tela de desbloqueio ele abre e começa a aparecer um monte de erro na tela, um atraz do outro sem parar nao da pra fazer nada, nem entrar em configuraçoes. entao tentei resetar pelo bootloader, mas na hora aparecia um erro, boot up failed , e nao entrava na tela do hard reset, fiz o desbloqueio do bootloader e reinstalei stock rom original dele, fez todo procedimento, mas oa reiniciar o aparelho ele volta com se nao estivesse feito nada, ai consigo fazer o hard reset pelo bootloader , faz todoo processo e quando reinicia volta , como se nao estivesse resetado, al…
-
- 1 resposta
- 714 visualizações
-
-
Estou com um xt 920 na minha bancada que não carrega, a tensão de saída do conector de carga está ok 5v, no conector de bateria está chegando 3.0 V porem não aparece que o celular está carregando. Não consegui o diagrama elétrico dele , por isso estou com dificuldades em analisar o mesmo, alguém sabe alguma possível solução?
-
- 2 respostas
- 714 visualizações
-
-
estou com problema de iluminacao no lcd alguem teria uma solucao, obrigado.
-
- 1 resposta
- 713 visualizações
-
-
Caros colegas, meu moto g 2 não funcionava mais a tela, ou seja o touch não funcionava, fiz a troca e surgiu outro problema, na carregava a bateria, tentei com diversos cabos e nada, alguns ate acendeu o raiozinho de carregando, mas na parte do usb esquenta muito e não carrega. Alguem pode me dar uma ajuda.
-
- 1 resposta
- 711 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com esse atc na bancada. O problema dele é que não faz ligações. O imei está limpo. Tentei zerar ele e voltou funcionar por umas horas, depois parou de novo. Passei um software e voltou, depois parou de novo. Aparece sinal normal, busca operadoras normal, registra na operadora normal, aparece a rede dados normal. Na hora de fazer a ligação fica na tela ligando até dar chamada encerrada. Alguma ideia?
- 2 respostas
- 711 visualizações
-
Amigos estou com um xt 300 que so esculta no viva voz ja fiz o teste em flet, placa do teclado e estao 100%, sei q o defeito esta na placa principal, alguem teria uma dica?
-
- 1 resposta
- 711 visualizações
-
-
Ola, entrou na assistencia O Moto G5s plus , modelo XT1802 sem som, porem sai no fone de ouvido. Ja troquei o alto falante, ja foi feito resolda, ja foi passado uma nova rom, pois poderia ser algum erro de sistema, mas ainda continua a mesma coisa. Alguma dica que poderia ser. Obrigada
-
- 2 respostas
- 710 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguem pode me ajudar a fazer a ligação direta da bateria na placa
-
- 1 resposta
- 710 visualizações
-
-
Peguei um g6 play inicialmente era troca de flex power mas o cliente depois relatou que ele ficava travando o sistema aí com isso coloquei ele na fonte inicialmente sem consumo ao ligar ele fica estabilizado entre 400 a 500 ma e tem hora que chega a quase um amper na fonte esse consumo é normal ou alguém tem alguma dica? To meio desconfiado da bateria pq antes de eu trocar o flex power a bateria tava batendo 4.07v no ativador de bateria e quando liguei tava com 50%
-
- 1 resposta
- 709 visualizações
-
-
pessoal ,preciso de ajuda ,meu moto g1 não estar carregando e verifiquei a linha positiva,e verifiquei que não estar chegando tensão na linha positiva no conector de bateria.como posso solucionar esse problema ??
- 1 resposta
- 709 visualizações
-
amigos este motorola w375 nao esta carregando ja troquei 5 conector de carregamento da placa e nao resolveu ja testei varios carregado e nada alguem sabe algum reparo ou ate mesmo um jamp para funcionar? des deja agradeso atodos
-
- 3 respostas
- 709 visualizações
-
-
Boa tarde a todos, chegou em minha assistência, um Xplay com o conector de carga danificado, fiz a troca, quando fui entregar ao cliente, o mesmo foi ativar o celular que ele havia restaurado pelo menu antes de deixar, ai ele me alegou que o wifi nao estava achando, desmontoei o mesmo testei antenas e componentes tudo ok, ai reparei que o MAC 02:00:00:00:00 Alguem ja pegou algum celular assim?
-
- 1 resposta
- 708 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, alguém tem o manual de serviços do moto g3 para disponibilizar por favor?
-
- 1 resposta
- 708 visualizações
-
-
bom dia caros amigos, tenho recebido diversos milestone2 e 3 com problemas de teclado, hora naum obedecem hora digitam letras erradas, alguém teria alguma sugestão sobre tal problema?
-
- 2 respostas
- 707 visualizações
-
-
as baterias que usa acaba inchando, qualquer uma que se coloque ela incha. Alguém sabe qual compenente é responsavel que possa ressodar, trocar ou jumpear???
-
- 1 resposta
- 706 visualizações
-
-
Bom, Boa tarde galera. Eu estou aqui na assistência com um Motorola XT390 com o fone conectado e gostaria de saber se alguém te o Jump ou a foto do componente que eu possa estar retirando para o aparelho voltar a funcionar.. agradeço desde já.. valew..
-
- 2 respostas
- 706 visualizações
-
-
Ola, estou com esse aparelho dando problema no carregamento e não consegui detectar a falha, carrega bem lentamente, não sobe a função turbo, no conector da bateria na placa o positivo chega 3.8v onde deveria chegar 5v, também dá erro de não reconhecer o dispositivo ao conectar na usb do pc, Troquei placa do conector por uma original retirado de outro G6, flat lcd que vai do conector até a placa, a bateria e o problema persiste, usei mais de um tipo de carregador com turbo e nada, gostaria da ajuda se alguém tiver uma idéia do que seja, obrigado desde já.
-
- 1 resposta
- 705 visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com este aparelho em minha assistencia Que entrou com o seguinte Problema descarrega muito rapido e ja to quebrando a cabeça a um tempão com ele ja e agora to aqui no forum pedindo coloaboração a todos que puder me ajudar eu ja fiz troca de bateria olhei se possuia oxidação mas a palca esta intacta troque conector troquei flex display imã mas nada so q ele fica com o display de fora as vezes fica ligando e apagando sem vc mecher oque pode ser isto espero colaboração de todos.
-
- 2 respostas
- 704 visualizações
-
-
Bom dia amigos. Entrou na minha assistencia um Motorola EX115 que quando se faz uma ligação ouve-se a pessoa do outro lado da linha mas além da voz acompanha um bip insuportável. Tanto no viva voz como no auricular fica esse barulho (bip). Alguém já resolvei esse tipo de defeito? Em outros motorolas eu trocava o conector de carga e resolvia, nesse aqui nem isso resolveu. Espero ajudas!!!
-
- 1 resposta
- 704 visualizações
-
-
Fala moçada! Estou com um Motorola G4 Plus na bancada que o mesmo parou do nada, colocando ele na fonte o aparelho da o pulso de boot mas trava com o consumo em 0.149ma, alguem que possa me ajudar?
-
- 0 respostas
- 702 visualizações
-
-
moto g6 entrou na assistência so da carregando com a bateria 100% mas nao carrega alguem jah pegou algo assim?ou parecido que conseguiu resolver??!
-
- 1 resposta
- 702 visualizações
-
-
Chegou um g5s plus aqui na bancada que voltou de garantia,ficava reiniciando na tela inicial,estava aguardando a bateria chegar pra testar.Porem com muita demora da bateria chegar,fui testar e o aparelho simplesmente parou de dar imagem,acende o lcd mas nao da imagem,ja pegaram esse modelo com esse defeito? Nao consegui achar o setor do BL na net,se puderem me ajudar fico grato!
-
- 1 resposta
- 702 visualizações
-
-
amigos na fonte aciono o botão power , a corrente fica entre 00,4 a 00,5 solto o botão power zera, alguem pode me ajudar, obrigado
- 4 respostas
- 701 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.