REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
Pessoal, Estou com esse ATC na minha bancada, ele só da led branco ao plugar cabo. Ja verifiquei bateria, até mesmo substitui. Se a bateria estiver conectada, fica o led aceso e não faz mais nada. Se desconectar ela aparece 0% de carga. Se alguém puder auxiliar. Grato!!!!
-
- 2 respostas
- 734 visualizações
-
-
Chegou um g5s plus aqui na bancada que voltou de garantia,ficava reiniciando na tela inicial,estava aguardando a bateria chegar pra testar.Porem com muita demora da bateria chegar,fui testar e o aparelho simplesmente parou de dar imagem,acende o lcd mas nao da imagem,ja pegaram esse modelo com esse defeito? Nao consegui achar o setor do BL na net,se puderem me ajudar fico grato!
-
- 1 resposta
- 734 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com esse moto e4 plus que não tem a trava do conector fpc, alguem pode me dar uma dica de como posso fazer travar o flex ? não tenho outro para substituir.
-
- 1 resposta
- 733 visualizações
-
-
Bom dia, Estou com um atc motorola EX128 e o mesmo se encontra com a tela totalmente branca o meu diagnóstico foi a até o momento a troca do display.Alguém tem alguma opinião contrária?
-
- 0 respostas
- 732 visualizações
-
-
Caros colegas, meu moto g 2 não funcionava mais a tela, ou seja o touch não funcionava, fiz a troca e surgiu outro problema, na carregava a bateria, tentei com diversos cabos e nada, alguns ate acendeu o raiozinho de carregando, mas na parte do usb esquenta muito e não carrega. Alguem pode me dar uma ajuda.
-
- 1 resposta
- 732 visualizações
-
-
OLA, estou com um moto g60 que nao carrega e nao liga, no usb charger esta dando 0,700ma, no fpc da bateria esta chegando 4,6v, fazendo uma inspecao, verifiquei que o capacitor C1104 esta torrado, ao retiralo vi que esta faltando a pad de entrada dele por isso nao chega valor na bobina L1101, alguem sabe um modo de reparar, desde ja muito obrigado
-
- 0 respostas
- 732 visualizações
-
-
Estou com moto g que quando desliga e vai ligar novamente ele liga na tela boot ai si dando comamndo normal poweup que ele liga,
-
- 2 respostas
- 731 visualizações
-
-
Fala moçada! Estou com um Motorola G4 Plus na bancada que o mesmo parou do nada, colocando ele na fonte o aparelho da o pulso de boot mas trava com o consumo em 0.149ma, alguem que possa me ajudar?
-
- 0 respostas
- 731 visualizações
-
-
bom dia, tarde, ou noite a vcs. quero saber alem do conector de touch do proprio, qual outro serve no moto e.
- 1 resposta
- 731 visualizações
-
Bom dia amigos estou com este aparelho em minha assistencia Que entrou com o seguinte Problema descarrega muito rapido e ja to quebrando a cabeça a um tempão com ele ja e agora to aqui no forum pedindo coloaboração a todos que puder me ajudar eu ja fiz troca de bateria olhei se possuia oxidação mas a palca esta intacta troque conector troquei flex display imã mas nada so q ele fica com o display de fora as vezes fica ligando e apagando sem vc mecher oque pode ser isto espero colaboração de todos.
-
- 2 respostas
- 731 visualizações
-
-
ola amigos estou com esti xt 300 que nao funcionan esta teclas z,c,b foi molhado fa fiz sw,limpeza e ressolda e nada deve ser algum componenti ou ci mais nao sei qual preciso de ajuda obrogado desde ja ?????
-
- 0 respostas
- 731 visualizações
-
-
Boa tarde,alguem poderia me ajudar.Tenho um celular Motorola XT 1562 do nada ele se desliga pode tar como uma porcetagem de 80% a bateria e se desliga,as vezes se desliga quanto vou tirar uma foto,para voltar a ligar ele denovo tenho que colocar o carregador na tomada e dai posso ligar ele denovo quando esta pronto ligado posso tirar do carregador que ele vai funcionar por horas ou ate dias se desligar.já hoje quando fui olhar no celular que tava bolso tava desligado. uma coisa que já fiz foi desmontar ele e tirar a bateria por alguns minutos e funcionou,mas agora fiz isto denovo e nem adiantou.Pode ser a bateria mesmo?
-
- 2 respostas
- 730 visualizações
-
-
estou com problema de iluminacao no lcd alguem teria uma solucao, obrigado.
-
- 1 resposta
- 730 visualizações
-
-
Não encontrei essas peças pra reposição alguém sabe me informar do qual modelo eu posso colocar no lugar?
- 1 resposta
- 730 visualizações
-
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSrZj8EylWaF24xo2ZqsSuOUwNVUzyx9aXeoLysfxDPJLT2_Aur9Asolicito apoio dos sr pois tenho um atc deste que o primeiro ponto de solda da esquerda para direnita foi arrancado da placa peço apoio no sentido do fornecimento de um jump para o mesmo, desde ja grato pelo apoio!
-
- 1 resposta
- 730 visualizações
-
-
Ola, estou com esse aparelho dando problema no carregamento e não consegui detectar a falha, carrega bem lentamente, não sobe a função turbo, no conector da bateria na placa o positivo chega 3.8v onde deveria chegar 5v, também dá erro de não reconhecer o dispositivo ao conectar na usb do pc, Troquei placa do conector por uma original retirado de outro G6, flat lcd que vai do conector até a placa, a bateria e o problema persiste, usei mais de um tipo de carregador com turbo e nada, gostaria da ajuda se alguém tiver uma idéia do que seja, obrigado desde já.
-
- 1 resposta
- 729 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um moto g 5, xt1672, em bancada, onde o mesmo não completa a inicialização, ele desliga logo após aparecer o logo da motorola. Já tentei regravar o sistema, bateria está ok e não aparenta ter consumo elevado na placa. Alguém já presenciou algo do tipo?
-
- 1 resposta
- 729 visualizações
-
-
Amigos constatei que o Amplificador de Potencia esta em curto onde posso encontra-lo para fazer a troca quais modelos tem o mesmo compatível? desde ja agradeço
- 2 respostas
- 728 visualizações
-
pessoal ,preciso de ajuda ,meu moto g1 não estar carregando e verifiquei a linha positiva,e verifiquei que não estar chegando tensão na linha positiva no conector de bateria.como posso solucionar esse problema ??
- 1 resposta
- 728 visualizações
-
Boa tarde amigos, e o seguinte, eu estou com o motog 1 aqui , que liga normal, quando digita a senha da tela de desbloqueio ele abre e começa a aparecer um monte de erro na tela, um atraz do outro sem parar nao da pra fazer nada, nem entrar em configuraçoes. entao tentei resetar pelo bootloader, mas na hora aparecia um erro, boot up failed , e nao entrava na tela do hard reset, fiz o desbloqueio do bootloader e reinstalei stock rom original dele, fez todo procedimento, mas oa reiniciar o aparelho ele volta com se nao estivesse feito nada, ai consigo fazer o hard reset pelo bootloader , faz todoo processo e quando reinicia volta , como se nao estivesse resetado, al…
-
- 1 resposta
- 727 visualizações
-
-
bom dia caros amigos, tenho recebido diversos milestone2 e 3 com problemas de teclado, hora naum obedecem hora digitam letras erradas, alguém teria alguma sugestão sobre tal problema?
-
- 2 respostas
- 727 visualizações
-
-
amigos este motorola w375 nao esta carregando ja troquei 5 conector de carregamento da placa e nao resolveu ja testei varios carregado e nada alguem sabe algum reparo ou ate mesmo um jamp para funcionar? des deja agradeso atodos
-
- 3 respostas
- 727 visualizações
-
-
estou com um moto g 5g plus xt2075 que so fica reiniciando, coloco ele em modo fastbbot mas ao conectar vem a mensagem que nao esta em modo fastboot e nao consigo atualizar, alguem ja pegou algum assim
-
- 2 respostas
- 726 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, alguém tem o manual de serviços do moto g3 para disponibilizar por favor?
-
- 1 resposta
- 726 visualizações
-
-
Amigos estou com um xt 300 que so esculta no viva voz ja fiz o teste em flet, placa do teclado e estao 100%, sei q o defeito esta na placa principal, alguem teria uma dica?
-
- 1 resposta
- 725 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.