Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by miotec,

galera estou iniciando o uso da sigma comprei faz 5 dias não conheço muito bem ela comprei porque falam bem dela mais estou tentando reparar o imei do meu moto x xt1058 mostra modelo não suportado alguem poderia ajudar?

• 1 resposta
    • 784 visualizações
  2. Started by carlosmagno5555,

Estou com um motorola com as 2 trilhas da tecla power rompidas alguem teria uma ideia ?

• 1 resposta
    • 784 visualizações
  3. Started by Marcos Sergio,

Caros colegas, meu moto g 2 não funcionava mais a tela, ou seja o touch não funcionava, fiz a troca e surgiu outro problema, na carregava a bateria, tentei com diversos cabos e nada, alguns ate acendeu o raiozinho de carregando, mas na parte do usb esquenta muito e não carrega. Alguem pode me dar uma ajuda.

• 1 resposta
    • 782 visualizações
  4. Started by Rose Kremer,

Olá..... estou com um ex109 que foi molhado, agora o lcd só fica branco....tem solução? obrigada

• 2 respostas
    • 782 visualizações
  5. Started by jefffalcao,

Tudo bom pessoal ? tenho um moto G2 xt1068 com a placa queimada e poço conseguir uma placa do xt1069 sera que e compatível alguém já fez esse teste ?

• 2 respostas
    • 782 visualizações
  6. Started by igorigot,

Boa tarde, estou com esse moto e4 plus que não tem a trava do conector fpc, alguem pode me dar uma dica de como posso fazer travar o flex ? não tenho outro para substituir.

• 1 resposta
    • 782 visualizações
  7. Started by augustocoller,

Não encontrei essas peças pra reposição alguém sabe me informar do qual modelo eu posso colocar no lugar?

• 1 resposta
    • 781 visualizações
  8. Started by emanuel.silva,

Amigos estou com um xt 300 que so esculta no viva voz ja fiz o teste em flet, placa do teclado e estao 100%, sei q o defeito esta na placa principal, alguem teria uma dica?

• 1 resposta
    • 781 visualizações
  9. Started by wendel3301,

Chegou um g5s plus aqui na bancada que voltou de garantia,ficava reiniciando na tela inicial,estava aguardando a bateria chegar pra testar.Porem com muita demora da bateria chegar,fui testar e o aparelho simplesmente parou de dar imagem,acende o lcd mas nao da imagem,ja pegaram esse modelo com esse defeito? Nao consegui achar o setor do BL na net,se puderem me ajudar fico grato!

• 1 resposta
    • 781 visualizações
  10. Started by sosanderson,

boa tarde amigo? venho ak q estou com um motorola na minha bancada q o cliente ja tinha levado pra outro tecnico quer dizer meia boca. e era so pra troca o lcd eo cara mecheu no conector do fles do lcd e danificou e eu estou sem nem um pra trocar alguem sabe como eu faço pra fazer algun junper direto pro fle do lcd ou so trocando msm ? grato a todos..

• 0 respostas
    • 780 visualizações
  11. Started by MANIA CELULAR LAFA,

estou com um lenovo k6 que gera imagem mais o leds nao funcionam, fica escuro

• 2 respostas
    • 780 visualizações
  12. Started by Humberto martins,

bom dia, tarde, ou noite a vcs. quero saber alem do conector de touch do proprio, qual outro serve no moto e.

• 1 resposta
    • 779 visualizações
  13. Olá amigos, bom dia. Estou com um moto G1 aqui que ele demora muito para carregar. Cerca 12 horas para subir 60% de carga, e mais de 1 dia para chegar a 100%. Alguém sabe o que pode ser? Obrigado pela atenção! Deus os abençoe!

• 1 resposta
    • 779 visualizações
  14. Started by marinho cell,

estou com um aparelho xt 300 que entrou para troca do flex cable q estava cortado. porem o dono voltou com esse defeito no mesmo dia. verifiquei se tinha sinal de oxidaçao na placa q esta limpa sem oxidaçao . procurei e nao encontei topico relacionado a esse problema.

• 2 respostas
    • 778 visualizações
  15. Started by elton sejka 123,

amigos este motorola w375 nao esta carregando ja troquei 5 conector de carregamento da placa e nao resolveu ja testei varios carregado e nada alguem sabe algum reparo ou ate mesmo um jamp para funcionar? des deja agradeso atodos

• 3 respostas
    • 778 visualizações
  16. olha amigos bom dia, bom estou com um Motorola ex 225 que nao funciona o botão de liga... alguém sabe me dizer se tem alguma forma de fazer um Jump para liga o aparelho???

• 0 respostas
    • 775 visualizações
  17. Started by vivogsm,

Pessoal, Estou com esse ATC na minha bancada, ele só da led branco ao plugar cabo. Ja verifiquei bateria, até mesmo substitui. Se a bateria estiver conectada, fica o led aceso e não faz mais nada. Se desconectar ela aparece 0% de carga. Se alguém puder auxiliar. Grato!!!!

• 2 respostas
    • 774 visualizações
  18. Started by Alexsm1994,

Olá amigos! Estou com um moto g5 aqui que o áudio da ligação e do fone de ouvido fica pipocando,chiando mais no viva voz fica normal. Já troquei o conector e o autofante mais não obtive sucesso,alguém pra mim da uma luz por favor.

• 1 resposta
    • 774 visualizações
  19. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, procurei em todo lugar, não consegui encontrar. Alguma alma boa poderia disponibilizar o manual tecnico do Motorola Moto Max? Agradeço!

• 1 resposta
    • 773 visualizações
  20. Started by williamcardoso15,

Galera estou com um moto g2 ele esta travado no 100 na fonte, ele tbem não esta em curto...não molho ja tentei atualiza e não deu certo...ja fiz ressolda na placa e tbm não resolvel...eu aperto botão power ele trava no sem...desde ja agradeço!!!

21. Started by Thiago Excell,

ola amigos td bem? pois e estou com um Ex 115 que não vibra. ja troquei o vibra e ja desoxidei os componentes e nada... alguem tem alguma sugestão? desde ja agradeço e um forte abraço a todos!

• 3 respostas
    • 773 visualizações
  22. Started by wendersonmorais,

Estou com moto g que quando desliga e vai ligar novamente ele liga na tela boot ai si dando comamndo normal poweup que ele liga,

• 2 respostas
    • 772 visualizações
  23. Started by romarioval,

Ola amigos, estou com esse atc que funciona o microfone somente no viva-voz, ja troquei a placa do microfone completa e o problema ainda continua.. O microfone so funciona se estiver no viva, se desligar nao funciona! peço a ajuda de vcs p resolver esse pro... aguardo...

• 0 respostas
    • 772 visualizações
  24. Started by leandro renon,

ola amigos estou com esti xt 300 que nao funcionan esta teclas z,c,b foi molhado fa fiz sw,limpeza e ressolda e nada deve ser algum componenti ou ci mais nao sei qual preciso de ajuda obrogado desde ja ?????

• 0 respostas
    • 772 visualizações
  25. Fala moçada! Estou com um Motorola G4 Plus na bancada que o mesmo parou do nada, colocando ele na fonte o aparelho da o pulso de boot mas trava com o consumo em 0.149ma, alguem que possa me ajudar?

• 0 respostas
    • 770 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.