REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Galera estou com moto e xt1025 porem ja fiz alguns testes na fonte de alimentação ai aperto botao power. ele nao liga nem da tela porem na fonte de alimentação marca 0,06. pelo que conheço é software certo. como faço pra instala o software nele sem conseguir ver a tela. lcd é novo. testado em outro moto e.
-
- 1 resposta
- 597 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um XT1543 na bancada e o mesmo apresenta o seguinte defeito: Liga normalmente porém ao realizar a ligação o aricular e o microfone não funciona, vi alguns tutoriais na internet onde se realizava um jump no conector do fone de ouvido, fiz esse jump, funcionou por um instante mas logo parou, ressoldei a PMIC já que o codec de áudio é junto dela, segundo um tópico que havia visto aqui no Forúm, alguém já pegou um aparelho assim, segui o esquema eletrico e não tem nenhuma trila rompida ou compomente faltando.
-
- 1 resposta
- 596 visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar a fazer a ligação direta da bateria na placa
-
- 1 resposta
- 596 visualizações
-
-
Moto g5s xt1792, troquei a frontal está descarrego coloquei pra carregar ele carregou quando fui ligar ele não ligou e agora não carrega mais! Coloquei na fonte aí fica ocilando entre 0.03 há 0.05 alguém teria alguma solução?
-
- 1 resposta
- 595 visualizações
-
-
Agradeço que me informem qual o valor do condensador C5300, o que tenho está queimado Obrigado Cumprimentos Adriano Tavares
-
- 0 respostas
- 594 visualizações
-
-
alguma dica amigos? encaixe da bateria arrancado
-
- 1 resposta
- 594 visualizações
-
-
Olá pessoal, apareceu ontem na assistência um moto g2, cujo fica reiniciando repetidamente, já reativei a bateria dele e não resolveu, coloquei outras duas novas e nada, retirei o sensor de presença e troquei e não iniciou, fiz uma desoxidação geral da placa e também nem assim, tirei todos os botões pwr, vol + e - e nada...
- 2 respostas
- 592 visualizações
- 1 seguidor
-
pessoal ,preciso de ajuda ,meu moto g1 não estar carregando e verifiquei a linha positiva,e verifiquei que não estar chegando tensão na linha positiva no conector de bateria.como posso solucionar esse problema ??
- 1 resposta
- 592 visualizações
-
Amigos estou com um moto g4 que a porcantagem da bateria não sobe mas se voce deixar ele com essa porcentagem dura como se fosse 100% alguma dica?
- 1 resposta
- 592 visualizações
- 1 seguidor
-
Ola Pessoal Me Chamo José Estou Com Um Moto G2 Que Esta Funcionando Perfeitamente Mas Não Liga a Led Nem Pra Aparecer Notificação e Nem quando Ligo o Aparelho Gostaria Que Alguem Me Ajuda-se Nesse Problema. Tenho Outro Moto g2 Que Esta Parado Na Mensagem Do BootLoader Não Sei Qual e o Modelo Pois Não Registra No Meu Pc (Obs:Tenho Os Drivers) A Unica Coisa Que Sei é Que ele 8GB Tentei Dar Flash Nele Com A Rom Do XT1068 Mas Não Saiu Da Tela Fleshei Com a Rom 4.4.4,5.0 e 6.0 Gostaria Da Ajuda De Alguem Para Solucionar Pelo Menos Um Dos Meus Problemas Obg
-
- 3 respostas
- 590 visualizações
-
-
ola, estou com um moto g que pegou umidade e agora nao recebe o sinal 3g, somente 2g, ja fiz banho quimico, ressolda, ressete e mesmo assim continua com o defeito, alguem pode me ajudar com uma solução?
-
- 1 resposta
- 589 visualizações
-
-
preciso de uma adaptaçao pro microfone motog
- 1 resposta
- 589 visualizações
-
Bom dia estou com um motorola xt1069 que nao da opçao de trocar a camera so fuinciona a frontal.Ja efetuei reset e nao funcionou
-
- 1 resposta
- 588 visualizações
-
-
Bom dia galera estou com um problema moto z2 xt1710 ele entrou aqui por que foi molhado e o touch não funcionava, fizemos uma desoxidação e troca do conector do lcd e o mesmo voltou a funcionar...depois de um tempo ele começou aparecer linhas no lcd e parou de mostrar imagen achei que fosse o conector porem ja substituir e refiz as trilhas e nada adianta, vocês saben como resolver esse problema?
-
- 2 respostas
- 588 visualizações
-
-
Estou começando na area de manutencao celular gostaria que alguem me ajudar trocar microfone xt 305 motorola com resistor 4.7 obrigado tem alguem que tem manual tecnico motorola xt 305 Resouvido
-
- 1 resposta
- 588 visualizações
-
-
boa tarde galera estou com um moto g5plus xt1683 sofreu uma queda mas o que aconteceu foi que parou de carregar e analisei a placa vi que alguns componentes na placa esta faltando, alguem por favor poderia me mandar uma foto bem detalhada da parte do conector para estar identificando os ci pq eu nao tenho outra placa dessa e nem achei foto detalhada em lugar nenhum agradeço todos desde ja
-
- 0 respostas
- 587 visualizações
-
-
Boa tarde companheiros, estou com um xt320 que as teclas de volume + e volume - não estão funcionando. Já troquei as duas e não resolveu o problema, alguém já pegou algum problema desse tipo? Sabe como resolver? O aparelho não está oxidado.
-
- 1 resposta
- 587 visualizações
-
-
bom dia, alguem saberia me informar para onde vai essa a trilha desse pino do conector do sim card conforme foto em anexo pois nao achei manual em lugar algum e nao tenho no momento outro celular igual essa aqui na minha bancada, si alguem puder me informar ficarei muito grato!.
-
- 0 respostas
- 587 visualizações
-
-
Estou com um motorola moto g5s que não escuta voz qdo recebe ligação ate no viva voz da a mesma coisa fica mudo e qdo liga toca normal já troquei a receptora e tudo mais alguem pode me ajudar. Desde já agradeço a ajuda de todos..
-
- 3 respostas
- 586 visualizações
-
-
ola pessoal, to com um moto g5 plus xt1683 ,. o mesmo caiu e arrancou o microfone da parte de cima{ trila rompida}.,.segue a foto da area. desde ja obrigado.,, robson cunha,.,. 1318309750599.bmp 1318309752543.bmp
-
- 0 respostas
- 586 visualizações
-
-
amigos estou com este aparelho na minha bancada que ele liga ele aparece simbolo da Motorola e quando ele vai para termina de iniciar o aparelho a imagem some so que a tela fica acesa sem imagem testei outras tela mas não parti para reparo na placa alguém sabe algum solução sobre este defeito
- 4 respostas
- 586 visualizações
-
Galera já atualizei o moto g4, mas da dando pra eu desativar modo avião.
-
- 3 respostas
- 585 visualizações
-
-
Bom dia a todos. Estou com um xt920 aqui sem som de campainha já troquei a campainha e ressoldei e o mesmo continua sem audio... Alguém tem alguma solução?
-
- 2 respostas
- 585 visualizações
-
-
Tudo bom pessoal ? tenho um moto G2 xt1068 com a placa queimada e poço conseguir uma placa do xt1069 sera que e compatível alguém já fez esse teste ?
- 2 respostas
- 585 visualizações
-
Bom dia Bem, na verdade queria tirar uma duvida com os amigos mais experientes. Esses celulares somente carregam com carregadores originais, queria entender porque isso. Seria uma tensão exata no carregador?? tenho um aqui que nao é mais possivel soldar um conector original, coloquei um conector de nokia 6101 mas não carrega, se tiver algum amigo que possa me explicar o porque eu agradeceria, e se é possivel driblar essa restrinção para carregadores originais.
-
- 0 respostas
- 585 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.