REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
bom dia, tarde, ou noite a vcs. quero saber alem do conector de touch do proprio, qual outro serve no moto e.
- 1 resposta
- 655 visualizações
-
troquei a tela de um moto g6 play e ele reconhece o chip, da sinal da torre e mostra 4g, porém na hora de ligar pra alguém, a ligação não completa e não tem internet, alguém ajuda?
-
- 0 respostas
- 655 visualizações
-
-
Olá amigos veio um cliente aqui hoje com esse problema de ficar sempre na tela de fastboot ja fiz o hard reset , troquei roms mas nada aconteceu sempre volta pra mesma tela alguém tem a solução ? desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 655 visualizações
- 1 seguidor
-
-
como fazer janp conecto de carga
-
- 0 respostas
- 655 visualizações
-
-
boa tarde, estou om um Motorola que nao liga, mas reconhece usb mas nao liga, cliente disse que estava ouvindo musica e apagou, esta sem oxidação nao levou tombo acabou a garantia a 1 meses alguem tem aluma dica
-
- 2 respostas
- 653 visualizações
-
-
Olá pessoal sou novo por aqui e também novo no ramo e preciso de ajuda se possível. Estou aqui com um moto e xt1025 que não abre a tela quando liga. A tela fica toda listrada e ele fica emitindo um bipe sonoro como se fosse um alarme. Se alguém puder me dar alguma dica se dá pra consertar ou mesmo só a troca do frontal fico agradecido. Fiquem todos com Deus e boa sorte! RCM Celular. V_20151211_172157.3gp
-
- 1 resposta
- 653 visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com um moto aqui na bancada que esta com as trilhas do sim card rompida na placa alguem tem, algum esquema de ligaçao nos componentes , todas as trilhas foram arrancada da placa...
- 1 resposta
- 653 visualizações
-
ola estou com um motorola mb501 que nao funciona o touch ja troquei o touch e fiz limpeza n placa o que mais eu posso fazer um janper ou troca da placa intermediaria. alguem pode dar uma ajuda?
-
- 1 resposta
- 652 visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar a fazer a ligação direta da bateria na placa
-
- 1 resposta
- 652 visualizações
-
-
Boa noite amigos estou com um moto one que não dá iluminação alguém tem alguma dica de onde fica o diodo responsável ou até mesmo o esquema elétrico do mesmo . Desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 652 visualizações
-
-
Gostaria de um help, estou com um Moto G2, eu estava fazendo apenas a troca do Conector LCM, depois de fazer a troca eu liguei o mesmo na fonte , mas por VACILO meu deixei uma espatula do kit da yaxun entre o C.I (C1804) e o capacitor (C1823), fazendo sair pequena faisca da junção entre os dois, após ligar vi que não estava dando video, retirei o capacitor que apresentou curto (c1823), porém nada. Talvez apenas uma substituição consertará isso, ou algum jump pode me salvar? ( Será que o C.I pode ter sido "levado" junto?, como posso testar-lo?) Desde já, obrigado.
-
- 0 respostas
- 651 visualizações
-
-
Boa tarde a todos, chegou em minha assistência, um Xplay com o conector de carga danificado, fiz a troca, quando fui entregar ao cliente, o mesmo foi ativar o celular que ele havia restaurado pelo menu antes de deixar, ai ele me alegou que o wifi nao estava achando, desmontoei o mesmo testei antenas e componentes tudo ok, ai reparei que o MAC 02:00:00:00:00 Alguem ja pegou algum celular assim?
-
- 1 resposta
- 651 visualizações
-
-
estou c um wx 295 e este o auricular esta mto baixo ja tentei colocar outros e não adiantou e tambem não é a fita o q posso fazer
-
- 5 respostas
- 650 visualizações
-
-
Galera estou para fazer a resolda na memória do motorola gt1033, alguém poderia me dizer qual esfera usar nos bgas de celular?
- 1 resposta
- 650 visualizações
-
Sou novo na areá e estou precisando de ajuda ,Testei o circuito da pci referente a Carga e notei q possui um fusistor q ñ esta passando corrente. troquei e ñ achei solução... alguém teria uma solução para corrente direta. desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 649 visualizações
-
-
Gostaria se existe possibilidade de dar um hard reset no meu Defy ( mb 525 ) pelo usb ja tentei de tudo desde ODIN até atualizações de android,ja instalei várias versões mas nenhuma funcionou e acabei voltando para a mesma,mas com o mesmo problema..Minha namorada acabou bloqueando meu telefone,e o wifi não está ativado para entrar com login/senha do google,meu botão power não funciona para dar wipe cache ou factory reset...Alguem tem alguma luz?
-
- 1 resposta
- 649 visualizações
-
-
Bom, Boa tarde galera. Eu estou aqui na assistência com um Motorola XT390 com o fone conectado e gostaria de saber se alguém te o Jump ou a foto do componente que eu possa estar retirando para o aparelho voltar a funcionar.. agradeço desde já.. valew..
-
- 2 respostas
- 649 visualizações
-
-
Caros colegas, meu moto g 2 não funcionava mais a tela, ou seja o touch não funcionava, fiz a troca e surgiu outro problema, na carregava a bateria, tentei com diversos cabos e nada, alguns ate acendeu o raiozinho de carregando, mas na parte do usb esquenta muito e não carrega. Alguem pode me dar uma ajuda.
-
- 1 resposta
- 648 visualizações
-
-
O aparelho foi molhado, chegou com o módulo apagado, as trilhas do módulo oxidada, fiz a substituição mas o touch não voltou! Alguém pode ajudar ou me passar o esquema elétrico? Iniciando na manutenção de Smartphone! Agradeço a ajuda!
-
- 1 resposta
- 648 visualizações
-
-
moto c não liga, boto p carrega chega ccarga nos polos da bateria porque já medi, mas não liga, me falaram sobre o geerenciador de energia, mas n sei onde fica. alguem ja pegou algum assim?
-
- 1 resposta
- 647 visualizações
-
-
Chegou esse aparelho aqui,nunca peguei nenhum assim oq pode ser? Nunca foi aberto, não tinha oxidação. Quando a tela desliga ao pressionar o power demorar muito tempo pra tela acender, muito estranho
- 2 respostas
- 647 visualizações
-
Boa tarde, estou com esse moto e4 plus que não tem a trava do conector fpc, alguem pode me dar uma dica de como posso fazer travar o flex ? não tenho outro para substituir.
-
- 1 resposta
- 646 visualizações
-
-
já realizei a troca resolda mesmo mais sem sucesso
-
- 0 respostas
- 645 visualizações
-
-
Moto g5s xt1792, troquei a frontal está descarrego coloquei pra carregar ele carregou quando fui ligar ele não ligou e agora não carrega mais! Coloquei na fonte aí fica ocilando entre 0.03 há 0.05 alguém teria alguma solução?
-
- 1 resposta
- 645 visualizações
-
-
pessoal ,preciso de ajuda ,meu moto g1 não estar carregando e verifiquei a linha positiva,e verifiquei que não estar chegando tensão na linha positiva no conector de bateria.como posso solucionar esse problema ??
- 1 resposta
- 645 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.