REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4400 tópicos neste fórum
-
ola amigos venho aqui para q me falem como trocar a malha de um motorola v3
-
- 2 respostas
- 822 visualizações
-
-
Ola, estou com esse aparelho dando problema no carregamento e não consegui detectar a falha, carrega bem lentamente, não sobe a função turbo, no conector da bateria na placa o positivo chega 3.8v onde deveria chegar 5v, também dá erro de não reconhecer o dispositivo ao conectar na usb do pc, Troquei placa do conector por uma original retirado de outro G6, flat lcd que vai do conector até a placa, a bateria e o problema persiste, usei mais de um tipo de carregador com turbo e nada, gostaria da ajuda se alguém tiver uma idéia do que seja, obrigado desde já.
-
- 1 resposta
- 821 visualizações
-
-
Ola estou com um moto g4 plus que ao ligar a parece a mensagem "sistema parou de funcionar" e como fica aparecendo sucessivamente sem parar não tem como nem desbloquear a tela e não consigo colocar ele em modo "fastboot" se tiverem alguma idéia agradeço pela ajuda vlw...................
-
- 2 respostas
- 819 visualizações
-
-
ola estou com um moto g1 aqui na loja que ele não liga na fonte ele chega a dar um pulso de 11 mais depois 0 alguém teria alguma solução deste defeito
-
- 0 respostas
- 819 visualizações
-
-
Olá amigos, bom dia. Estou com um moto G1 aqui que ele demora muito para carregar. Cerca 12 horas para subir 60% de carga, e mais de 1 dia para chegar a 100%. Alguém sabe o que pode ser? Obrigado pela atenção! Deus os abençoe!
-
- 1 resposta
- 819 visualizações
-
-
Estou com um motorola com as 2 trilhas da tecla power rompidas alguem teria uma ideia ?
-
- 1 resposta
- 819 visualizações
-
-
Pessoal, Estou com esse ATC na minha bancada, ele só da led branco ao plugar cabo. Ja verifiquei bateria, até mesmo substitui. Se a bateria estiver conectada, fica o led aceso e não faz mais nada. Se desconectar ela aparece 0% de carga. Se alguém puder auxiliar. Grato!!!!
-
- 2 respostas
- 818 visualizações
-
-
Boa Tarde meus caros, Estou com um Celular Motorola de modelo XT920 onde o mesmo permanece acesso um LED verde quando conectado para carregar. Celular não liga mesmo deixando carregar por várias horas, quando conectado cabo USB X Micro o mesmo não reconhece celular. Celular somente com led verde,sem reposta no display. Testes realizados. - Desoxidação da placa. - Substituição bateria. - Teste de Continuidade na Bateria. - Reflow da placa em 350º.
-
- 1 resposta
- 818 visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com este aparelho em minha assistencia Que entrou com o seguinte Problema descarrega muito rapido e ja to quebrando a cabeça a um tempão com ele ja e agora to aqui no forum pedindo coloaboração a todos que puder me ajudar eu ja fiz troca de bateria olhei se possuia oxidação mas a palca esta intacta troque conector troquei flex display imã mas nada so q ele fica com o display de fora as vezes fica ligando e apagando sem vc mecher oque pode ser isto espero colaboração de todos.
-
- 2 respostas
- 817 visualizações
-
-
boa noite a todos, bom, estou com esse aparelho na assistência e na fonte quando aciono o power , não passa de 0,3
-
- 1 resposta
- 817 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Caros colegas, meu moto g 2 não funcionava mais a tela, ou seja o touch não funcionava, fiz a troca e surgiu outro problema, na carregava a bateria, tentei com diversos cabos e nada, alguns ate acendeu o raiozinho de carregando, mas na parte do usb esquenta muito e não carrega. Alguem pode me dar uma ajuda.
-
- 1 resposta
- 816 visualizações
-
-
preciso do esquema eletrico do moto maxx,ou se alguem souber me informar a fazer um jumper no conector de carga eu ficaria grato
-
- 1 resposta
- 816 visualizações
-
-
estou com um a45 que esta dando a mensaguem carregador não aceito e a bateria não aparece ?
-
- 1 resposta
- 816 visualizações
-
-
boa tarde amigo? venho ak q estou com um motorola na minha bancada q o cliente ja tinha levado pra outro tecnico quer dizer meia boca. e era so pra troca o lcd eo cara mecheu no conector do fles do lcd e danificou e eu estou sem nem um pra trocar alguem sabe como eu faço pra fazer algun junper direto pro fle do lcd ou so trocando msm ? grato a todos..
-
- 0 respostas
- 814 visualizações
-
-
estou com um moto g6 play que mostra carregando mais não carrega. ja troquei bateria conector o flex extensor e nada. ja tentei passar uns comando no modo fastboot e nada. alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 813 visualizações
-
-
Estou com moto g que quando desliga e vai ligar novamente ele liga na tela boot ai si dando comamndo normal poweup que ele liga,
-
- 2 respostas
- 812 visualizações
-
-
Galera estou para fazer a resolda na memória do motorola gt1033, alguém poderia me dizer qual esfera usar nos bgas de celular?
- 1 resposta
- 812 visualizações
-
Amigos estou com um xt 300 que so esculta no viva voz ja fiz o teste em flet, placa do teclado e estao 100%, sei q o defeito esta na placa principal, alguem teria uma dica?
-
- 1 resposta
- 812 visualizações
-
-
Amigos, procurei em todo lugar, não consegui encontrar. Alguma alma boa poderia disponibilizar o manual tecnico do Motorola Moto Max? Agradeço!
-
- 1 resposta
- 810 visualizações
-
-
Olá..... estou com um ex109 que foi molhado, agora o lcd só fica branco....tem solução? obrigada
-
- 2 respostas
- 810 visualizações
-
-
Galera estou com um moto g2 ele esta travado no 100 na fonte, ele tbem não esta em curto...não molho ja tentei atualiza e não deu certo...ja fiz ressolda na placa e tbm não resolvel...eu aperto botão power ele trava no sem...desde ja agradeço!!!
-
- 1 resposta
- 810 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite! Estou com um moto g5 plus que após trocar o conector de carga parou de vibrar, alguém poderia me dar algumas dicas de como reparar, se existe algum jumper ou teste que possa ser feito? fiz algumas medidas e aparentemente está tudo perfeito, mas ele não vibra! desde já agradeço!!
-
- 0 respostas
- 809 visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar a fazer a ligação direta da bateria na placa
-
- 1 resposta
- 808 visualizações
-
-
Chegou um g5s plus aqui na bancada que voltou de garantia,ficava reiniciando na tela inicial,estava aguardando a bateria chegar pra testar.Porem com muita demora da bateria chegar,fui testar e o aparelho simplesmente parou de dar imagem,acende o lcd mas nao da imagem,ja pegaram esse modelo com esse defeito? Nao consegui achar o setor do BL na net,se puderem me ajudar fico grato!
-
- 1 resposta
- 808 visualizações
-
-
alguma dica amigos? encaixe da bateria arrancado
-
- 1 resposta
- 807 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.