REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
galera estou iniciando o uso da sigma comprei faz 5 dias não conheço muito bem ela comprei porque falam bem dela mais estou tentando reparar o imei do meu moto x xt1058 mostra modelo não suportado alguem poderia ajudar?
- 1 resposta
- 784 visualizações
-
Estou com um motorola com as 2 trilhas da tecla power rompidas alguem teria uma ideia ?
-
- 1 resposta
- 784 visualizações
-
-
Caros colegas, meu moto g 2 não funcionava mais a tela, ou seja o touch não funcionava, fiz a troca e surgiu outro problema, na carregava a bateria, tentei com diversos cabos e nada, alguns ate acendeu o raiozinho de carregando, mas na parte do usb esquenta muito e não carrega. Alguem pode me dar uma ajuda.
-
- 1 resposta
- 782 visualizações
-
-
Olá..... estou com um ex109 que foi molhado, agora o lcd só fica branco....tem solução? obrigada
-
- 2 respostas
- 782 visualizações
-
-
Tudo bom pessoal ? tenho um moto G2 xt1068 com a placa queimada e poço conseguir uma placa do xt1069 sera que e compatível alguém já fez esse teste ?
- 2 respostas
- 782 visualizações
-
Boa tarde, estou com esse moto e4 plus que não tem a trava do conector fpc, alguem pode me dar uma dica de como posso fazer travar o flex ? não tenho outro para substituir.
-
- 1 resposta
- 782 visualizações
-
-
Não encontrei essas peças pra reposição alguém sabe me informar do qual modelo eu posso colocar no lugar?
- 1 resposta
- 781 visualizações
-
Amigos estou com um xt 300 que so esculta no viva voz ja fiz o teste em flet, placa do teclado e estao 100%, sei q o defeito esta na placa principal, alguem teria uma dica?
-
- 1 resposta
- 781 visualizações
-
-
Chegou um g5s plus aqui na bancada que voltou de garantia,ficava reiniciando na tela inicial,estava aguardando a bateria chegar pra testar.Porem com muita demora da bateria chegar,fui testar e o aparelho simplesmente parou de dar imagem,acende o lcd mas nao da imagem,ja pegaram esse modelo com esse defeito? Nao consegui achar o setor do BL na net,se puderem me ajudar fico grato!
-
- 1 resposta
- 781 visualizações
-
-
boa tarde amigo? venho ak q estou com um motorola na minha bancada q o cliente ja tinha levado pra outro tecnico quer dizer meia boca. e era so pra troca o lcd eo cara mecheu no conector do fles do lcd e danificou e eu estou sem nem um pra trocar alguem sabe como eu faço pra fazer algun junper direto pro fle do lcd ou so trocando msm ? grato a todos..
-
- 0 respostas
- 780 visualizações
-
-
estou com um lenovo k6 que gera imagem mais o leds nao funcionam, fica escuro
- 2 respostas
- 780 visualizações
-
bom dia, tarde, ou noite a vcs. quero saber alem do conector de touch do proprio, qual outro serve no moto e.
- 1 resposta
- 779 visualizações
-
Olá amigos, bom dia. Estou com um moto G1 aqui que ele demora muito para carregar. Cerca 12 horas para subir 60% de carga, e mais de 1 dia para chegar a 100%. Alguém sabe o que pode ser? Obrigado pela atenção! Deus os abençoe!
-
- 1 resposta
- 779 visualizações
-
-
estou com um aparelho xt 300 que entrou para troca do flex cable q estava cortado. porem o dono voltou com esse defeito no mesmo dia. verifiquei se tinha sinal de oxidaçao na placa q esta limpa sem oxidaçao . procurei e nao encontei topico relacionado a esse problema.
-
- 2 respostas
- 778 visualizações
-
-
amigos este motorola w375 nao esta carregando ja troquei 5 conector de carregamento da placa e nao resolveu ja testei varios carregado e nada alguem sabe algum reparo ou ate mesmo um jamp para funcionar? des deja agradeso atodos
-
- 3 respostas
- 778 visualizações
-
-
olha amigos bom dia, bom estou com um Motorola ex 225 que nao funciona o botão de liga... alguém sabe me dizer se tem alguma forma de fazer um Jump para liga o aparelho???
-
- 0 respostas
- 775 visualizações
-
-
Pessoal, Estou com esse ATC na minha bancada, ele só da led branco ao plugar cabo. Ja verifiquei bateria, até mesmo substitui. Se a bateria estiver conectada, fica o led aceso e não faz mais nada. Se desconectar ela aparece 0% de carga. Se alguém puder auxiliar. Grato!!!!
-
- 2 respostas
- 774 visualizações
-
-
Olá amigos! Estou com um moto g5 aqui que o áudio da ligação e do fone de ouvido fica pipocando,chiando mais no viva voz fica normal. Já troquei o conector e o autofante mais não obtive sucesso,alguém pra mim da uma luz por favor.
- 1 resposta
- 774 visualizações
-
Amigos, procurei em todo lugar, não consegui encontrar. Alguma alma boa poderia disponibilizar o manual tecnico do Motorola Moto Max? Agradeço!
-
- 1 resposta
- 773 visualizações
-
-
Galera estou com um moto g2 ele esta travado no 100 na fonte, ele tbem não esta em curto...não molho ja tentei atualiza e não deu certo...ja fiz ressolda na placa e tbm não resolvel...eu aperto botão power ele trava no sem...desde ja agradeço!!!
-
- 1 resposta
- 773 visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola amigos td bem? pois e estou com um Ex 115 que não vibra. ja troquei o vibra e ja desoxidei os componentes e nada... alguem tem alguma sugestão? desde ja agradeço e um forte abraço a todos!
-
- 3 respostas
- 773 visualizações
-
-
Estou com moto g que quando desliga e vai ligar novamente ele liga na tela boot ai si dando comamndo normal poweup que ele liga,
-
- 2 respostas
- 772 visualizações
-
-
Ola amigos, estou com esse atc que funciona o microfone somente no viva-voz, ja troquei a placa do microfone completa e o problema ainda continua.. O microfone so funciona se estiver no viva, se desligar nao funciona! peço a ajuda de vcs p resolver esse pro... aguardo...
-
- 0 respostas
- 772 visualizações
-
-
ola amigos estou com esti xt 300 que nao funcionan esta teclas z,c,b foi molhado fa fiz sw,limpeza e ressolda e nada deve ser algum componenti ou ci mais nao sei qual preciso de ajuda obrogado desde ja ?????
-
- 0 respostas
- 772 visualizações
-
-
Fala moçada! Estou com um Motorola G4 Plus na bancada que o mesmo parou do nada, colocando ele na fonte o aparelho da o pulso de boot mas trava com o consumo em 0.149ma, alguem que possa me ajudar?
-
- 0 respostas
- 770 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.