Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Deivide,

ola pessoal, estou com w510 nao acende a manta do teclado, feito resolda limpeza, alguem sabe algum jamper ou solucao.

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by xpnpetro,

Olá amigos estou com um W233 com o fone de ouvido ativado desse jeito não funciona o audio nem o microfone alguem tem uma solução?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  3. Started by univox,

ola pessoal gostaria de saber se alguem ja conseguil resolver o microfone desse aparelho fiz\ o jump do mot u9 porem fica com um chiado insuportavel, usei um resistor de 2,2 pois não consegui achar de 1,7k favor postar pois no link http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/33-guia-de-reparo-para-motorola-6.html#post2915 não tem a foto do esquema abrigado.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by brunoro,

Bom dia!!!!!!!! Estou com Celular motorola L7e, q apresentou problema na camera, o mesmo nao abre da uma mensagem a tentr abrir, flaha ao capturar imagem, q fique claro a camera nem abre a mensagem aparece logo quando tenta abri-la, alguem teria uma soluçao, foto dos componentes q teria q trocar ou algum jamper. Obs: A unica coisa feita ate o momento nele foi uma dexoxidaçao, apenas isso.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by silmargago,

o aparelho foi molhado fiz uma resolda e uma limpeza na ultrasom mais o microfone nao quer funcionar oq vcs podem me ajudar pq ja foi trocado todos os diodos e nao resolvi o problema

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by hugotecnocell,

Ola amigos estou com um motorola V3 ele não esta carregando ele teve um contato com água ja desoxidei ele e a resoldei ele porem nã obtive resultados alguem tem alguma ideia??

• 5 respostas
    • 8.1k visualizações
  7. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan estou com este atc com problemas nas teclas, so funciona a tecla power, ja fiz limpeza em todas as teclas testei sem a manta, fiz limpeza na placa e nada, se algum amigo tiver uma dica ou souber me indicar onde fica o c.i das teclas, desde ja agradeco!!!

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  8. Started by paulo augusto,

galera estou com v3 ele liga normalmente mas reponde aos comandos já troquei malha mais continua sem responder aos comandos

• 1 resposta
    • 905 visualizações
  9. Started by rildo,

amigos por favor, quero saber se o microfone do w270 e fixado na placa e tem como trocar, pois nunca troquei um microfone do w270 motorola ou tem de trocar a placa nesse caso desde ja agradeço Olhe aqui amigo http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/33-guia-de-reparo-para-motorola-15.html#post71946

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  10. Eu estou com um V400 da Claro e queria saber se existe algum esquema para fazer ele pegar o chip nextel? Ele reconhece o chip, mas fica sem sinal, a antena fica baixa, existe essa possibilidade ?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by Mayco gsm,

Boa Tarde Amigos do Clan,Estou com um W375 ao Conectar o Carregador da essa mensagem(Incapaz de Carregar)Já Tentei Carregar com o Original e Similar.Conector está Bom,Sem oxidação.Podem me Ajudar

• 8 respostas
    • 4.2k visualizações
  12. Started by filho,

boa tarde pessoas estou precisando da ajuda de todos que pode ajuda para desenrola um problema do w510 que não faz leitura ja coloque outros card mas não e o cartão de memôria se alguem poder ou ja resolveu algum com este problemar de ja agradesso espero resposta.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  13. Started by paulo augusto,

estou com um v3 funcionando normalmente mas nao carrega, eu tiro a bateria coloco em um carregador universal e ela carrega numa boa! qual sera o poblema? se alguem poder meajudar eu agradeço.

14. Started by greison camilo da silva,

em 35 ta con a tecla 9 quando apert aprece 795*# e tem as teclas p/ cima p/ baixo tudo trocada alguem tem uma soluçao.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Gustavo A. Oliveira,

Pessoal, estou com um MB300 que o cliente nao sabe usar a bussola, ativei, mas so que ele quer ver os outros do celular, tem como fazer isso

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal to com um a45 aqui que, foi trocado flex a um mes, eo cliente trouxe ele hoje denovo pq o mesmo apresentou um risco bem no meio do lcd... o flex ta inteiro e é original, o cliente disse q ñ caiu nem nd, q tava guardado e que so usou uma semana, pra mim 99.9% q é o display, como eu ñ tenho aqui nem o flex nem o lcd pra testar gostaria de saber a opniao de vcs, se alguem ja resolveu esse problema??? como sao peças relativamente caras, e ñ tem saida aqui é melhor ñ arrisca!!! desde ja agradeço a atençao de todos abraço foto

• 12 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by silvacell,

fiz uma desoxidação troquei flex, resoldei o conector do flex sem solução .. me da uma luz aí por favor ..

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by paulo augusto,

galera sou paulo augusto estou com um motorola w220 ele já comferi a bateria e o carregador e nada!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by juliocell,

oiii,pessoal alguem pode me ajudar,estou com um v8 esquentando muito a placa,isso aconteceu depois que eu troquei o flex dele,o flex é novo, já troquei duas vezes,é agora o que devo fazer?desde de já agradeço.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by Danilo Ci.Com,

Galera clan, blz!! to com um em28 q ta dando tela branca, mas ja troquei o flex e display e fica a mesma coisa, procurei aqui no site pra ver se tinha algo, mas não achei! alguém pode me ajudar? vlww

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by greison camilo da silva,

v3 chego na loja com 2 problema as teclas nao fucionava eo audio fone nao fucionava troquei o flex as teclas fico blz mais o audio fone nada de fucionar troquei ele e nada algume tem uma soluçao.

• 5 respostas
    • 951 visualizações
  22. Started by sidney83,

caiu na agua mas não teve problemas, mas mesmo assim fiz desoxidação mas ele esta esquentando

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by AdrianoX,

Quas programas usar? *P2K MENUEDITOR *P2KCOMMANDER *SKINNER4MOTO *MENU MAKER Vamos abrir o MENU MAKE. Escolha o modo menu que você quer,+vamos colocar o modo 12 icones estilo windows. ok no skinner4moto vamos abrir o arquivo editamos no menumaker indique onde ele estar (open)beleza. A extensão do arquivo e com .ski ok Clique em instll ele irar intalar o novo menu e automatico. ele tambem irar abrir o p2kcommander isso e normal + no casso de algum erro de ok irar mostrar uma tela para instalar o skin ele vai reiniciar o celular sozinho. Agora ele irar abrir o p2kcommander. Com o p2kmenueditor aberto vamos ler seu telefone e adicionar os outros do…

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  24. Started by fabricio leme,

bom dia galera peguei um a1200 em load boot,e não sei como fazer peço a ajuda de meus nobres colegas... se tiver algum programa postem por favor

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  25. Started by Frank Mercury,

meu v8 nao dah como fechado so fica aberto mesmo fechado pra ele ficar como fechado tem que deixar 1cmt aberto alguem poderia me responder se alguem nao entendeu responda estou on pressiso disso agora

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.