REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
ola membros da clangsm estou com um motorola c650 que nao funfa o microfone ja troquei ele por 5 do mesmo modelo e nada o contato do mic ta encostando normalmente peguei um do e71gen com os 2 fios positivo negativo liguei direto tambem nao deu acho que é trilha rompida sera que alguem tem uma imagem do jamper do mic deste atc?
-
- 0 respostas
- 825 visualizações
-
-
type25555 Amigos do clan estou com um W220 que esta com micro com defeito se vcs tiverem esse reparo eu agradeço um grande abraço para meus amigos colaboradores
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde to precisando do flash do motorola em28 versao 01.08 c tiver alguem q possa me ajudar agradeço
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
msm com uma malha nova.. o v3 so funciona o botão liga e desliga.. to para traz do q pode ser.. help..
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Salve a todos !!!! Deste aparerelho troquei LCD. e agora não funciona o leitor de cartão de memória. Já observei se está bem encaixado, mas não lê. Antes de partir para software, gostaria de receber alguma dica de vcs. Por enquanto obrigado!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá estou com um zn 300 que não funciona o microfone, tentei fazer a substituição do mesmo, mas é blindado e não surtil efeito, acabei por retirar o microfone ficando somente os pontos de solda, gostaria que alguem postasse o esquema p esse jumper, segue o esquema dos pontos de solda
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um z3 e nao da video ja troquei display e flex algem poderia m da alguma ideia do q seja. desde ja obrigado.
-
- 1 resposta
- 815 visualizações
-
-
amigos estou com um v3 q so ta acendendo o teclado!ja troquei lcd, flex mais de nada adiantou, na pci tinha uma peqna oxidaçao ao lado do encaixe da flex limpei mas nao deu jeito. desde ja obrigado!!
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá amigos do Forum me apareceu aqui um Motorola A1200 ,dando msg de bateria invalida. Já veriafiquei na placa pra vê se tinha sinal de oxidação ,ta tudo normal. Mesmo Assim fiz uma limpeza e nada adiantou.. Troquei a bateria e nada.. Alguém já pegou um Assim? Tem como Soluciona esse defeito? Desde já agradeço aTodos..smil42a4db08c3514
-
- 8 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
ola amigos eu to cm um w5 que ñ liga coloco o carregado carrega a bateria mais ñ da sinal de nada eu ja desoxidei e resoldei mais ñ obtive susseso peso ajuda .
-
- 4 respostas
- 776 visualizações
-
-
-
Ola amigos estou com um A1200 ele não esta dando para ouvir a pessoa ele esta com o C.I. danificado ja troquei flex e agrilico mais nada, o C.I. tem 5 polos perto do vibra cal gostaria de saber se em algum deler eu posso fazer um jamper para fazer com que volte a funcionar o auto falante?
-
- 5 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Neste Topico Vamos Postar Cabos e Pinagens de Aparelhos Motorolas.
-
- 8 respostas
- 19.6k visualizações
-
-
ola amigos estou com um motorola u9 que esta com a trilha rompida do conector de carga alguem tem uma solucao para me ajudar obrigado
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos, como faço adaptação do microfone motorola w220.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Parceiros, to com um v3 com teclado travado e essa msg, MEMÓRIA DE NOTA POR VOZ CHEI, ja troquei flex, coloquei outra placa, continua dando a mesma msg,
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um atc que ligando ele fica em 0.17 na fonte, e fica estatico nao sai disso, e a tela fica branca, ja troquei o cristal mesmo assim nao aparece imagem, alguem tem alguma dica, abraço
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
meus caros amigos estou com motorola a1200 que aparece o display normal mais nao acende os ledes fica escura sem claridade da para ver mais escuro oque pode ser
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola amigo estou com um motorola K1 ele não funciona o microfone, o aparelho teve contato com água desoxidei a placa e tambem troquei o flex pq o aparelho não estava aparecendo a imagem , quando fui testar o microfone não estava funcionando alguem ja pego assim com esse defeito do microfone ou tem algum macete para ele pois ele é xumbado na placa:(.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde ... entrou aqui na assistencia um motorola v8 com o seguinte problema, nao apresentava sinal na operadora vivo.bem feita consulta do mesmo pra ver se constava alguma pendencia com o aparelho. bem como o atc e quadriband resolvi fazer uma atualizaçao mas o problema persiste com a seguinte mensagen(cartao sim danificado)pois o mesmo chip funciona em outro atc. se alguem resolveu esse problema por favor poste. desde ja obrigado.
-
- 15 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
galera sou paulo augusto estou com um motorola w220 ele já comferi a bateria e o carregador e nada!
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola novamente amigos eu tenho umu6 que ñ ta acendendo o teclado ñ esta oxidado e ja flexei. spero respostas obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá pessoal estou com A1200 que não funciona o microfone alguem tem o esquema dele? agradesso desde já!
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um motorola a1200 que não lê o chip. Sem oxidação. Fiz flash e ressolda em torno do leitor. Alguma sugestão?? Grato.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
o atc é da br e ta bloqueado como faço para desbloquealo ele não reconhece nenhum outro chip nem o da atual oi .
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.