Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Amigos chegou um motorola wx290 aqui que foi molhado e não funciona a campainha da musica e auto falante da voz, ja troquei ela e so funciona no visa voz. Espero a ajuda de alguem, se alguem ja pegou um aprelho com esse defeito poderia me ajudar. Espero a ajuda de todos e fico grato

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  2. Started by alessandro george,

ola colegas do clam estou com um z3 em minha mesa que que os leds não apagam, já fiz limpesa, desoxidação mas mesmo assim os leds não estão apagando, se alguem puder me ajudar desde já agradeço

• 2 respostas
    • 759 visualizações
  3. Started by Roberto Dias Ferreira,

troquei cabo flex e nada, troquei o flip completo e fiz ressolda, mas não resolveu! o curioso é que, do nada começa a mostrar imagem!! mas depois de algumas horas fica tela escura novamente. me ajudem por favor!

• 1 resposta
    • 959 visualizações
  4. Started by Lília Ferreira,

Olá, Gostaria que alguém me orientasse a resolver um problema na conexão do MSN no Motorola EX115. Qd o comprei ele realizava essa função normalmente. Porém, agora ocorre esse erro com a informação: Falha de Comunicação sempre que tento entrar no ícone do Messenger, como também ebuddy, meebo. Alguém sabe me explicar pq ocorre isso e como sanar esse problema? Desde já agradeço!

• 5 respostas
    • 5.2k visualizações
  5. Ola pessoal, estou com um U9 que a luz do display externo não apaga de jeito nenhum, ja revirei as configurações dele. Ele entrou para mim para troca do flex e carcaça pois estava partido no meio, ja testei outro flex e outro display e nada. A bateria dura menos de 1 dia devido a esse imprevisto da luz, alguem saberia algo referente a isso?? Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by saulo sampaio,

amigos, to com um motorola em35 q nao funciona o microfone . abri ele aki fiz limpeza e nada. o microfone dele é diferente .tem como adaptar outro nele? se tiverem a solucao com imagem,eu agradeço. obrigado

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by luan2010,

Manual de montagem do v8 ? Alguem me arruma aii ??

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  8. Started by wenderfabio,

Ao Pessoal que estiver em duvida ou vier a pesquisar sobre este assunto: o microfone deste atc se usa o mesmo precedimento de adaptação que usamos no lg kp150. att, Wender Fabio Goveia.

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Manual De Desmontagem do Motorola doo V8 ?? Too meioo enrroladoo , alguem me arruma aii o manual com fotosss !

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by lauzamar,

Por favor me ajudem pois já tentei de tudo e não consigo, comprei um Back Flip e veio com o motonav instalado, já tentei desinstalalo várias vezes e não consigo, porque com ele instalado eu não consigo instalar o IGO. Conto com a ajuda de vocês... Obrigado,

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Bonina,

Estou com V3 que só recebe carga do carregador Na fonte de alimentação não há consumo algum, nem liga Testei com outras baterias, mas o defeito persiste Agora, quando conecto o carregador nele, carrega normal e liga sem problemas, mas o local onde é para receber carga da bateria não fornece energia quando acionado o botão de ligar

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Junior Hostins,

Olá amigos do Clan GSM... Estou com o motorola A45 e chegou aqui na loja com tela preta. A principio pensei ser ja o cabo flex, comprei dois do meu fornecedor e ambos nem ligaram o aparelho. Testei com o flex velho e o aparelho ligou com o defeito da tela preta. Peguei os dois flex e troquei como garantia, mas os dois novos que eu peguei tambem nem ligaram o aparelho, ou seja, testei 4 flex e ambos nao funcionaram. Alguem ja trocou o flex desse modelo e tem alguma dica? Desde já agradeço a atençao

• 9 respostas
    • 3.4k visualizações
  13. olá amigos! retirei um micro de v3 e ums trilha suspendeu. alguém tem uma solução para esse probleminha. já pesquisei e não achei um esquema para essa trilha:sad:. me ajudem por favor! abraços

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by roraga,

Alguém já trocou o display do motorola mb502? O display parece ser colado (colado mesmo) no flex...

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Motorolaa w396 que não pegaa cartão de memoria . Qual os procedimentos que devo fazerr/?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Edson cell,

estou com um motorola w270 q nao esta lendo o cartao de memoria se alguém tiver uma solução, fiz algumas ressoldas mas nao adiantou!!

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by univox,

ola pessoal estou aqui com um milestone q não funciona alguams teclas como "return" a ea veses os sensores do meio não teclan no caso os numeros 2, 5, 8 e 0 os flexiveis parecem estar normais imagino eu q seja o touch mesmo porem não tenho pçs para substituir aqui e como é muito dificil de entrar aqui na minha assistencia aparelhos como esse não compensaria eu comprar estoque de pçs desse modelo porem alguem ja teve esse problema e poder me ajudar indicando-me qual seria o mais provavel ficaria grato!!

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by 3g.cell,

Boa tarde. Alguém já conseguiu solucionar código teclado EM25, eu tentei na rocker mais sem sucesso fiz repair EEPROM na Smart e tanbém sem sucesso, creio que atualizando o software deve solucionar, mais eu não encontrei a flash em lugar algum. Alguém tem a flash para EM25 e qual ferramenta usar Scout, RSD etc ... Obrigado.

• 14 respostas
    • 5.7k visualizações
  19. Olá a todos, troquei alto falantes deste ATC, e agora não lê cartão de memória. já aconteceu a mesma coisa a algum tempo com um ZN 10, e não consegui de forma alguma resolver o problema. Será que é tipico acontecer este tipo de problemas com este aparelho? Não fiz nada de mais, só abri e fechei novamente várias vezes. Que coisa... Se alguém tiver alguma dica, de bom grado estarei!

• 1 resposta
    • 859 visualizações
  20. Started by adrianoivp,

o aparelho liga normal mas depois de alguns segundos desliga, e volta mas a tela fica toda branca como proceder.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. OLA PESSOAL E O SEGUINTE TO COM UM MOTOROLA AQUI COM O SEGUINTE PROBLEMA ELE ESTA COM UMA BATERIA PARALELA E SO DA UM PISCADO E NAO LIGA SO QUE TROQUEI A BATERIA DELE COLOQUEI UMA ORIGINAL E LIGOU BLZ SO QUE QUANDO PASSA UM TEMPO ELE DESLIGA SOZINHO .....COLOQUEI ELE PRA CARREGAR E FICOU CARREGANDO PASSOU UM TEMPO DESLIGOU DE NOVO ...ALGUEM TEM UMA DICA DE JUMP OU OUTRA COISA QUE POSSA SER UTIL SE ALGUEM JA PEGOU UM APARELHO COM ESSE DEFEITO ESTA ABERTO PARA PODER ME AJUDAR ... ABRACOS !!!!

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by beberoclincell,

boa tarde amigos, estou com um w388 que nao funciona a tecla power,já fiz limpeza,mas continua do mesmo jeito,aquardo dicas de como solucionar esse problema,!

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by ederson123,

Boa tarde. Peguei um motorola z6 que foi molhado, consegui fazer ele funcionar mas a tecla 3 e a 9 está doidona, aperta o 3 mas entra no menu e aperta o 9 mas sai #753. Alguem tem a foto do componente do teclado ai?

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com um w5 que não lê o cartão de memória ,ja ressoldei o porta cartão.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  25. Started by glopz,

motorola a1200... aparelho não funcionava o touch, troquei o display, agora quando ligo, a tela fica toda branca... será que alguém pode me ajudar por favor? e se não for pedir demais explique detalhadamente pois sou novato na área. Desde já obrigado

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.