REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Alguém pode dar um norte? Eu estou com um moto g3 que fecha curto montado, mas tirando a bateria ele nao acusa curto!!! pelo amor do senhor Jesus, eu sei que é uma pergunta simples mas estou começando na parte de manutenção de placas agora, ficaria muito grato se alguém ajudasse, aparelho meu para começar praticar esse tipo de assistencia, tenho loja mas ainda faço apenas os reparos mais simples
-
- 6 respostas
- 548 visualizações
-
-
Olá. estou com um moto g5S com a linha positiva do conector de carga em curto já tirei alguns componentes mais o curto ainda não saiu. Alguém poder me ajudar fico grato.
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
OLA ! pessoal do clangsm entro aqui em minha assistência um xt918 com tv ,ele fica desligando e ligando na tela inicial eu já fiz a hard reset dele, mais ele não entra em recovery mode para aplicar o factory reset nele, eu gostaria de saber se alguém já consegui atualizar ele, eu possuo em minha assistência a smart clip ea sigma box, alguém já conseguiu atualizar ele por estas box e se possível a disponibilização da flash para estas box citada , Agradeço quem poder me ajudar,
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos chegou aqui na minha assistência um atc motorola EX 128 onde a beteria descarrega rapidamente .... ja troquei a bateria ... verifiquei u consumo do atc na fonte de alimentação esta OK ... deixei a bateria com 3.6 onde depois q ela descarregou apos alguns minutos ja estavas com 3.97... alguen ja pegou um atc assim ....
-
- 2 respostas
- 770 visualizações
-
-
Meu moto x4 quando clica na camera ela abre em preto e fecha sem carregar Quando clica de novo da (camera apresenta falhas continuamente) Quando vou no teste de hardware as duas cameras iniciam como se fosse um problema no aplicativo porem quando tento baixa um app de camera da erro
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Estou com motorola tx300 com problema no microfone e gostaria de saber onde fica e como faço para trocar tal componente. desde já agradeço por qualquer ajuda.
-
- 2 respostas
- 652 visualizações
-
-
olá pessoal , estou aqui com um xt390 , o mesmo liga normalmente porém o touch não funciona , por favor estou desesperado pois estou sem usar o aparelho e não tenho outro . vou postar um link de um video que fiz pra voces verem . http://www.youtube.com/watch?v=az0YAEW3G40
-
- 1 resposta
- 938 visualizações
-
-
Estou com um moto g8 plus que com a sub placa original dele de fábrica ele carrega normal mas o touch não funciona mas com a sub placa paralela o touch funciona mas a placa não carrega alguém já viu isso e tem alguma ideia do que possa ser? Obs: a tela já foi trocada em outra assistência
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia pessoal. Estou com um lenovo K6 com problema no touch screen, fiz a troca da peça e o problema persiste, acontece que esta muito sensível e após desbloquear a tela o touch screen para de funcionar não podendo fazer nenhuma função, nem mesmo deliga-lo. Caso alguem tenha pegado uma situação assim e puder ajudar eu agradeço.
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa Noite! Estou com um Defy (MB525) na tela com as seguintes informações: Bootloader 09.10 Code Corrupt Battery OK OK to Program Transfer Mode: USB Já tentei flashear ele com diversas "sbf" via RDS e sempre dá erro. Alguém já teve problema parecido e conseguiu solucionar?
-
- 14 respostas
- 8.8k visualizações
-
-
Olá amigos do forum bom dia, preciso da ajuda de vcs pois entrou aqui em minha assistencia um defy mb526 que não vibra,já resetei e nada de funcionar,testei o vibra na placa e percebi que ele funciona,mas com a bateria não. Acredito que possa ser algum componente danificado,ou uma trilha rompida,se alguem tiver alguma sugestão desde já fico grato. Obs:já pesquisei no forum e não encontrei nada referente ao assunto.
-
- 0 respostas
- 711 visualizações
-
-
Chegou aqui com audio e microfone sem funcionar, já foi feito o heard reset no aparelho pensando em uma falha no software, mais não resolveu. Foi trocado o audio (Capsola de audio) e troquei o mic por um do LG, mais não resolveu, ele funciona quando coloco no VIVA VOZ, mais percebi que ele tem dois mic então provavelmente ele funcione no viva voz com o mic que fica próximo ao conector de fone de ouvido. preciso de ajuda dos companheiros do forum, fico no aguardo e já agradecendo aos amigos. A Paz.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa Noite Pessoal ,Tudo Bem? Desde Ja Agradeço o Apoio De Vocês ! Bom Meu Defy Mb 525 nao da imagem... ou seja eu ligo ele,aparece o logo da motorola o logo do android mas simplesmente quando é para aparecer o menu os icones etc ele nao da imagem... a tela fica preta e os botoes acendem ... ele vibra tudo normalmente so que nao da imagem... me ajudem estou desesperado... o RSD reconhece tudo direitinho ele simplesmente deu este problema do nada ! Obrigado Pessoal ! ;reza ;reza
-
- 1 resposta
- 954 visualizações
-
-
Bom dia, amigo estou com um grande problema estou com um Defy mb526 em minha assistencia que era pra atualiza, só que meu funcionario passou um flash do mb525, e agora o aparelho nao esta entrando mais em modo flash pra poder passa a flash correta nela. por favor se alguem poder me ajudar ai eu agradeço muito a cliente esta me dando maior azia por causa desse aparelho e se eu nao encontra alguma solução vou ter que compra um aparelho novo. Desde já agradeço a todos.
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa noite! Tenho um motorola dem300 com defeito no tx, quando eu ligo ele já ativa o tx, não consegui o esquema eletrico dele. Obrigado!
-
- 0 respostas
- 534 visualizações
-
-
troquei a tela do moto g2 e fiz tbm a troca do conector de carga , entreguei para o cliente e no outro dia ele mandou uma mensagem dizendo q a tela do celular fica piscando sem parar ! ja aconteceu com alguem isso? VID-20180319-WA0055.mp4
-
- 3 respostas
- 903 visualizações
-
-
a depuração usb não funciona mesmo quando eu ativo só recarrega o celular, alguém sabe o que pode ta acontecendo? sistema roteado com superuser
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
chegou aqui sem funcionar o audio e microfone, troquei o audio por um similar e não fucniona, já o microfone é soldado diretamente na placa, igual ao do nokia C3 etc. Mais fiquei com dúvidas em relação ao defeito, pois caso defeito seja nos dois porque não funcionou quando troquei a capsola de audio (estava funcionando em outro)?? ainda não testei o mic. Alguém já passou por caso parecido e resolveu???
-
- 0 respostas
- 748 visualizações
-
-
Bom dia Por favor alguem teria alguma solucao testada para Radio desativado nos aparelhos motorola ?? Ao tentar realizar uma chamada aparece esta mensagem DESATIVE MODO AVIAO PARA FAZER UMA CHAMADA. Estou com 02 Moto g1 xt1039, 01 com bootloader desbloqueado e o outro bloqueado. E estou tambem com um Moto G5 mesmo problema . Aparelho chegou assim na Loja,nao tenho informacoes precisas do porque ocorreu este problema,mas acredito que foi depois de retirar FRP. Procedimentos que ja realizei: Flash rom 5.1 no Moto g1 Pelo RSD Flash rom 5.1 pelo Moto Auto Flash Tool v7.1 aparelho em modo fastboot e digitei os comandos fas…
- 12 respostas
- 9.8k visualizações
-
-
Alguém sabe uma forma de desbloquear o bootloader do moto g1 sem ser através do código da motorola? Já tentei gerar o código naquele site da motorola e diz que meu dispositivo não é qualificado. No suporte da motorola, me falaram que não é possível o desbloqueio, porque no sistema deles consta que meu celular já foi feito o desbloqueio do bootloader e que não podem fazer nada, o que é impossível, já que comprei esse aparelho novo e lacrado na loja, e no próprio aparelho aparece como "device is locked"
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
estou fazendo com um russo via team view... gravei o procedimento so que ele minimiza o cmd na hora de concluir... alguem que possa ajudar salvei no youtube... https://www.youtube.com/watch?v=vGyHQK9_NEI
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
alguem ja efetuou desbloqueio neste motorola w408g por alguma ferramenta ele e importado da operadora traficfone ate o momento nao tive susseso em nenhum se alguem ja conseguiu poste resultados abracos......
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde galera, estou com um motorola w20 em minha assistencia, desmontei o ap e na parte da articulaçao caiu uma peça com uma "rolimã", e nao estou achando o local de onde ele fica, gostaria mto se alguem postasse um manual de desmontagem ou tutorial, pois ja estou ficando louco com esse ap aki, desde ja agradeço!!!
-
- 2 respostas
- 778 visualizações
-
-
Olá, como desmonto um motorola EM28? obrigado.
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.