Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Olá, chegou um Moto G5S Plus (XT1800) na assistência que trabalho, aparelho já foi para autorizada e eles não mexeram devido a marcas de oxidação, cliente trouxe pois a Biometria parou, e o aparelho está reconhecendo o SIM Card mais não está localizando sinal da operadora, já foi feita a desoxidação e já testamos variados SIM Card's e continuou o problema, relação a biometria foi limpado o componente de contato da placa e não voltou a funcionar também, PS a biometria não está aparecendo nas configurações para ser cadastrada. Espero que possam me ajudar. Att.

• 11 respostas
    • 6.7k visualizações
  2. Fala pessoal!!!! Utilizei a busca, mas não encontrei nada referente ao V8..... Estou com um V8 Azul que funciona perfeito com a bacteria carregada, o problema ocorre quando tento alguma conexão pela porta USB!!!! Computador - Ao tentar conexão com um PC, o telephone só é reconhecido na opção modem e somente é reconhecido, não existe acesso a nada, nem ao MPT!!!! Carregador - Ao conectar no carregador, o simbolo da bacteria fica preto, como se estivesse com bacteria zero e o aparelho reinicia.... Após reiniciar, aparece a msg de que ñ existe bacteria conectada!!!! Tirando o carregador e ligando o aparelho, tudo volta ao normal!!!! Algm já viu algo parecido???? …

• 4 respostas
    • 983 visualizações
  3. Started by Wallace03,

bom dia pessoal to fazendo esse tópico por que nao achei nada a respeito do mesmo ja fiz troca da capsula, desoxidação, atualização e nada resolveu se alguem tiver uma dica agradeço

• 0 respostas
    • 608 visualizações
  4. Started by djdiogope,

motorola xt1763 moto E4, aparece carregando, mas nao carrega ja troquei bateria, conector e continua do mesmo jeito.. alguem tem solucao?

• 3 respostas
    • 4.4k visualizações
  5. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, Alguem poderia me auxiliar? as trilhar do meu esta rompida

• 0 respostas
    • 393 visualizações
  6. Started by tonces,

Boa tarde a todos. Estou com um aparelho Motorola 4G Plus XT1640 que foi feito flash rom para o android 9 (Arrow OS) e depois desse flash o sinal 4G não funciona de jeito nenhum, já tentei de tudo. Para tentar resolver voltei a Rom para a Stock e nesse caso não pega mais sinal nenhum de operadora, já tentei com outras Customs Roms, porém acontece a mesma coisa. A única que pega sinal é a Arrow OS no android 9 e o 4G não funciona. Alguém tem alguma ideia de solução?

• 3 respostas
    • 736 visualizações
  7. Started by markim,

amigos tem um w5 que nao aceitava o cartao troquei o flex ai ficor bom mais agora toca as musica que tem no cartao mais nao sai som e funciona normal as musica dele e no viva voz, gostaria de saber o que fazer com esse aparelho pra que ele volte a funcionar normal.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by tiagocechet,

estou com este aparelho, entrou para a troca da frontal porem no procedimento de troca o mesmo apresentou o defeito de que quando inicia, o aparelho trava na logo em seguida o mesmo apaga apenas o back light e apresenta uma falha na logo algo como piscar. se alguem estiver com este defeito favor entrar em contato para solucionar este defeito porem estou em duvida entre software/ hardware e se alguem ja tiver a solução ficarei muito grato se compartilhar desta informação conosco

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. Started by aclaudio,

carrego aparece erro na garga (w220),ja resoldei nw achei nehum componente faltano ou quebrado nw ha qualquer sinal oxidação, ja troquei a bateria por uma org também nw resolveu.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by paulocosta,

boa tarde.estou com w396 ele da sinal que estar carregando mas nao carrega ja troquei o conector de carga a bateria o carregador mas nao deu certo alguem pode ma ajudar por favor?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by planetcellpaudalho,

o aparelho n carrega ja troquei o conector a bateria o carregador e mesmo assim n carrega n da nenhum sinal de carga.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by Daniel_Dantas,

quem ai tem esse driver motorola communication interface estou tendo instalar.

13. Bom Dia estou com um problema com o fone auricular do moto g1 Ja troquei o fone uma 4 vezes e n da certo ja fiz soft e do mesmo jeito tem algum jamp ?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by miguelsmo2016,

meu celular quando entra em modo standby, ele trava e não volta mais.

• 11 respostas
    • 3.6k visualizações
  15. Started by andresilvamsn,

ola, preciso do esquema eletrico do Moto E2

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by juliano saadeh,

troquei um conector de carga do moto g1, no comeo ele funcionou normalmente mas depois o celular se desliga e aparece um sinal de interrogação na bateria do aparelho. ja troquei o conector duas vezes utilizei de carcaças velhas testei eles com o multimetro e estao funcionando normal. alguem pJde me ajudar?

17. Boa tarde amigos!!! Meu aparelho apresenta este defeito, botão wifi meio apagado e já que clico para ligar a wifi ele desliga e volta a off. O aparelho já foi restaurado e reflasheado várias vezes com roms diferentes e todas apresentam o mesmo defeito. Alguém que já tenha passado por esse problema poderia me dar alguma dica? Grato!!!

• 8 respostas
    • 4.3k visualizações
  18. Started by Judsonlima,

estou com um moto g6 aqui na assistência ele não carrega ... quando coloco o carregador ele só mostra a imagem carregando porém sem o raio dentro do incone da bateria e fica piscando e desliga e liga .. Já troquei conector bateria e resoldei Ir nada algum amigo pode me ajudar por favor

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Boa tarde estou com esse aparelho XT 1792 G5S que quando ligo ele já entra direto no modo recovery para fazer hard reset já desmontei ele Retirei o Flex Power e continua ligando em modo recovery já troquei o conector e continua em modo recovery já passei firmeware mas nada resolveu gostaria de saber se algum colega já passou por esse tipo de problema e se tem como me orientar com mais essa solução Desde já agradeço.

20. Started by celular consertado,

Moto E4 Plus Não conecta na rede, não da sinal. Já refiz Room, já troquei antena. alguma dica?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  21. Xt1773 moto e4 plus imei null e baseband desconhecida

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com w 375 teve contato com agua, ja fiz limpeza anti oxidação , ultrasson e nada tem algum componente específico para trocar?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by marcosaeb44,

Boa dia pessoal estou com um moto G 1 geração XT1033 que ja esta com o bootloader desbloqueado e já passei varias flash e o aparelho persiste em ficar com a antiga não apaga o sistema que esta ruim e volta sempre com erro "inicializador parou" gostaria de saber se alguém ja pegou um erro desse. Obrigado

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  24. Bom dia pessoal. To com um moto g2 aqui que não reconhece dois chips da mesma operadora. Ao colocar dois chips ele so reconhece um deles, se eu colocar chips de operadoras diferentes ele reconhece normal. - Ja verifiquei a blacklist. - Ja troquei o conector de chip. - A placa não esta oxidada.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Boa noite, Tô com um problema no Moto E segunda geração... O aparelho reconhece chip normalmente, mas não pega sinal de nenhuma operadora. Quando vou efetuar uma ligação, chega a mensagem" : DESATIVE O MODO AVIÃO PARA FAZER UMA CHAMADA" mesmo com o modo avião já desativado. Alguém conhece alguma solução para este problema? Procedimentos já adotados por mim sem sucesso: Hard reset; atualização para o Android 6.0, testes com chips de todas aa operadoras. Obrigado desde já.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.