REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
Boa tarde galera. alguém tem o esquema eletrico do moto x play xt1563 estou precisando muito. obg
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Moto E2 XT 1514 touch não funciona, o cliente deu uma queda nele e não funcionou o mais o touch, já foi testado varias telas, mais continua sem funcionar, ja fiz hard reset, passei uma rom nele mais nada, creio que seja defeito físico, alguém aí tem o reparo na placa que possa me ajudar com algum imagem de algum componente que possa trocar, agradeço desde já.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá, chegou um Moto G5S Plus (XT1800) na assistência que trabalho, aparelho já foi para autorizada e eles não mexeram devido a marcas de oxidação, cliente trouxe pois a Biometria parou, e o aparelho está reconhecendo o SIM Card mais não está localizando sinal da operadora, já foi feita a desoxidação e já testamos variados SIM Card's e continuou o problema, relação a biometria foi limpado o componente de contato da placa e não voltou a funcionar também, PS a biometria não está aparecendo nas configurações para ser cadastrada. Espero que possam me ajudar. Att.
- 11 respostas
- 6.9k visualizações
-
Fala pessoal!!!! Utilizei a busca, mas não encontrei nada referente ao V8..... Estou com um V8 Azul que funciona perfeito com a bacteria carregada, o problema ocorre quando tento alguma conexão pela porta USB!!!! Computador - Ao tentar conexão com um PC, o telephone só é reconhecido na opção modem e somente é reconhecido, não existe acesso a nada, nem ao MPT!!!! Carregador - Ao conectar no carregador, o simbolo da bacteria fica preto, como se estivesse com bacteria zero e o aparelho reinicia.... Após reiniciar, aparece a msg de que ñ existe bacteria conectada!!!! Tirando o carregador e ligando o aparelho, tudo volta ao normal!!!! Algm já viu algo parecido???? …
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia pessoal to fazendo esse tópico por que nao achei nada a respeito do mesmo ja fiz troca da capsula, desoxidação, atualização e nada resolveu se alguem tiver uma dica agradeço
-
- 0 respostas
- 648 visualizações
-
-
motorola xt1763 moto E4, aparece carregando, mas nao carrega ja troquei bateria, conector e continua do mesmo jeito.. alguem tem solucao?
-
- 3 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Bom dia, Alguem poderia me auxiliar? as trilhar do meu esta rompida
-
- 0 respostas
- 430 visualizações
-
-
Boa tarde a todos. Estou com um aparelho Motorola 4G Plus XT1640 que foi feito flash rom para o android 9 (Arrow OS) e depois desse flash o sinal 4G não funciona de jeito nenhum, já tentei de tudo. Para tentar resolver voltei a Rom para a Stock e nesse caso não pega mais sinal nenhum de operadora, já tentei com outras Customs Roms, porém acontece a mesma coisa. A única que pega sinal é a Arrow OS no android 9 e o 4G não funciona. Alguém tem alguma ideia de solução?
-
- 3 respostas
- 800 visualizações
-
-
amigos tem um w5 que nao aceitava o cartao troquei o flex ai ficor bom mais agora toca as musica que tem no cartao mais nao sai som e funciona normal as musica dele e no viva voz, gostaria de saber o que fazer com esse aparelho pra que ele volte a funcionar normal.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com este aparelho, entrou para a troca da frontal porem no procedimento de troca o mesmo apresentou o defeito de que quando inicia, o aparelho trava na logo em seguida o mesmo apaga apenas o back light e apresenta uma falha na logo algo como piscar. se alguem estiver com este defeito favor entrar em contato para solucionar este defeito porem estou em duvida entre software/ hardware e se alguem ja tiver a solução ficarei muito grato se compartilhar desta informação conosco
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
carrego aparece erro na garga (w220),ja resoldei nw achei nehum componente faltano ou quebrado nw ha qualquer sinal oxidação, ja troquei a bateria por uma org também nw resolveu.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde.estou com w396 ele da sinal que estar carregando mas nao carrega ja troquei o conector de carga a bateria o carregador mas nao deu certo alguem pode ma ajudar por favor?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
o aparelho n carrega ja troquei o conector a bateria o carregador e mesmo assim n carrega n da nenhum sinal de carga.
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
quem ai tem esse driver motorola communication interface estou tendo instalar.
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom Dia estou com um problema com o fone auricular do moto g1 Ja troquei o fone uma 4 vezes e n da certo ja fiz soft e do mesmo jeito tem algum jamp ?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
meu celular quando entra em modo standby, ele trava e não volta mais.
-
- 11 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
ola, preciso do esquema eletrico do Moto E2
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
troquei um conector de carga do moto g1, no comeo ele funcionou normalmente mas depois o celular se desliga e aparece um sinal de interrogação na bateria do aparelho. ja troquei o conector duas vezes utilizei de carcaças velhas testei eles com o multimetro e estao funcionando normal. alguem pJde me ajudar?
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde amigos!!! Meu aparelho apresenta este defeito, botão wifi meio apagado e já que clico para ligar a wifi ele desliga e volta a off. O aparelho já foi restaurado e reflasheado várias vezes com roms diferentes e todas apresentam o mesmo defeito. Alguém que já tenha passado por esse problema poderia me dar alguma dica? Grato!!!
- 8 respostas
- 4.4k visualizações
-
estou com um moto g6 aqui na assistência ele não carrega ... quando coloco o carregador ele só mostra a imagem carregando porém sem o raio dentro do incone da bateria e fica piscando e desliga e liga .. Já troquei conector bateria e resoldei Ir nada algum amigo pode me ajudar por favor
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa tarde estou com esse aparelho XT 1792 G5S que quando ligo ele já entra direto no modo recovery para fazer hard reset já desmontei ele Retirei o Flex Power e continua ligando em modo recovery já troquei o conector e continua em modo recovery já passei firmeware mas nada resolveu gostaria de saber se algum colega já passou por esse tipo de problema e se tem como me orientar com mais essa solução Desde já agradeço.
- 7 respostas
- 3.5k visualizações
-
Moto E4 Plus Não conecta na rede, não da sinal. Já refiz Room, já troquei antena. alguma dica?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Xt1773 moto e4 plus imei null e baseband desconhecida
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
oi colegas estou com w 375 teve contato com agua, ja fiz limpeza anti oxidação , ultrasson e nada tem algum componente específico para trocar?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa dia pessoal estou com um moto G 1 geração XT1033 que ja esta com o bootloader desbloqueado e já passei varias flash e o aparelho persiste em ficar com a antiga não apaga o sistema que esta ruim e volta sempre com erro "inicializador parou" gostaria de saber se alguém ja pegou um erro desse. Obrigado
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.