Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by helinho,

amigos esse atc está sem carregar a bateria,lavei a placa e ressoldei mais odefeito continua....

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by guilhermefilho,

ja pus varios catao mas nao le nao tem oxidaçao ressoldei o leitor de cartao e nada

• 1 resposta
    • 796 visualizações
  3. Started by xpnpetro,

Olá amigos estou com um W233 com o fone de ouvido ativado desse jeito não funciona o audio nem o microfone alguem tem uma solução?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  4. Started by HSCelular,

caros colegas estou com um w233 que nao esta carregando,ja troquei a bateria carregador original , e nada alguem pode me ajudar por favor

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by Thiago de Melo,

Amigos estou com um motorola W233 que trava o teclado, as vezes logo quando liga funciona tudo, depois fica travando principalmente as teclas do lado esquerdo (1, 4, 7 e #). Alguém sabe onde trabalhar neste tipo de defeito? aparelho não tem oxidação, a placa está nova, não tenho conhecimento de nenhum ci responsável pelo teclado, qualquer ajuda é bem vinda.

• 0 respostas
    • 954 visualizações
  6. Started by HSCelular,

caros colegas chegou na minha assistencia um w233 a tecla volta nao funciona e uma das direcional,alguem pode mim ajudar por favor,ja pesquisado e nada encontrado,desde ja agradeço...

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by davidsilba,

bem amigos.. a descrição q consigo ver atras do aparelho é essa.. ele naum funciona o mic e quero adaptar um.. alquem tem sujestão?? o mic original é soldado e tem 4 parte de soldagem...(4 conexão no caso) desde ja agradeço!

• 2 respostas
    • 975 visualizações
  8. Started by lamarque,

bom dia amigos estou aqui com um w270 que esta dando bateria invalida defeito nao e bateria ja atualizei e nao adiantou creio q defeito seja fisico se alguem tiver pegado um aparelho com msmo defeito e puder me ajudar ficarei grato.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by v3luiz,

caros colegas gostaria de saber si tem agum programa que mudar a fraquencia desse aparelhor ? w270

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  10. Started by SandroAlves,

Oi galera, to com um w270 que tu conecta o fone de ouvido ele reconhece mas fica piscando o fone quando conectado no display do aparelho, ae depois de uns 5 segundos ele começa a apitar ( dando sinal sonoro). Procedimentos: Placa não está molhada, ressolda dos componentes, troca conector fone de ouvido. aqui a ta a foto da placa junto. abração e agradeço desde jah Sandro Alves.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Edson cell,

estou com um motorola w270 q nao esta lendo o cartao de memoria se alguém tiver uma solução, fiz algumas ressoldas mas nao adiantou!!

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by elite celular,

w270 não ler cartão de memoria jiz resolda e não resolveu atc não tem sinais de oxidação, alguma dica, se flash resolver esse problema gostaria q postasem uma da vivo pois não encontrei aki no forum !

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  13. Started by elite celular,

estou comk w270 q estava sem funcionar nenhuma tecla aparelho novo, fiz dezoxidação resolda flash agora ele só liga quando conecta o carregador e ao teclar qualquer tecla por ele mesmo tecla 147 e # alguma dica ?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by soaresf,

W270, não carrega, quando coloco o carregador apaga a luz do mesmo como se tivesse em curto.

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  15. Started by andrecel,

Bom dia ! Estou com um w388 que ao tentar liga-lo so aparece o logo da motorolla e nao liga! Baixei uma flash passei pelo scoult, no entanto nao resolveu;tambem fiz uma ressolda na placa e nada! Qualquer ajuda sera bem vinda, grato a todos, e fiquem com Deus!

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Cassio Carlos,

beleEstou com w375 que ao ligar ele trava as tecla só funciona o pawer para ligar e desligar...

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by Sirlan Lopes,

Esse atc quando eu conecto a camera ele fica com tela branca,se eu tirar a camera ele funciona normal.Ele estava com um pouco de oxidaçao no flex da camera.Eu dei uma limpeza na oxidaçao mas o problema continua.Alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. amigo eu tor com esse w375 quer nao estar ligando com a bateria so ligar na fonte , ja testei a bateria tudo normal coloquei outra bateria nele tambem nao ligou fiz um resoldagem na placa mas nao liga dijeito nehum a placa estar tudo normal sem oxisidasao nehuma quando eu coloquo ele na smartclip ele com a bateria ele dar o boot certinho, faz atualizasao certinho mas nao ligar com a bateria, alguem ja pegou esse ploblema porfavor postar alguma solusao.

• 8 respostas
    • 3.2k visualizações
  19. Started by el loko,

ola amigos do forum, eu troquei um conector do w375 funcionou e talz, mas depois d algum tempo parou d carregar. troquei o conector novamente, mas agora o aparelho conhece o carregador como cabo usb. se alguem puder me ajudar, ficarei grato.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Cristiano de Oliveira,

olá a todos! estou com um W 375 que veio com flex rompido, efetuei a troca, com peça original, mas só fica com lcd branco, já troquei novamente o flex, e também o display, mas continua no mesmo jeito. agradeceria por qualquer ajuda!

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  21. Tou com um motorola W375 que ta sem audio e com o icone do fone de ouvido direto na tela,eu ja fiz desoxidação na pci,tbem fiz substituição do conector do fone de ouvido e nada,Sem sucesso.Ja ate fiz atualização so pra eliminar a essa posibilidade mais continua sem audio e com o icone ativado direto,se alguem poder mi ajudar com esse problema eu agradeço deste ja.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by caetano silva,

Ola amigos estou aqui com um W375 que ao tentar usar a camera se desliga !! pensei em fazer flash o que vcs acham ou será defeito no bloco da camera?? alguem ja viu isso ??

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by ahscell,

amigos peguei um w375 esquentando e com alto consumo depois de medir com um termometro digital as peças achei um componente ja fiz em 3 atc,s ake e ficou perfeito por isso estou postando e espero ajudar

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by Frank Mercury,

cara to com atc aqui que fica com o fone conectado mais eu retirei a peça do fone e ainda sim fica com esse problema tem algum jamper pra isolar esse conector do fone de ouvido o cara nao vai querer usar fone nunca mais aqui so quero issolar essa area do Fone Tem como/?

• 4 respostas
    • 954 visualizações
  25. Started by Mayco gsm,

Boa Tarde Amigos do Clan,Estou com um W375 ao Conectar o Carregador da essa mensagem(Incapaz de Carregar)Já Tentei Carregar com o Original e Similar.Conector está Bom,Sem oxidação.Podem me Ajudar

• 8 respostas
    • 4.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.