Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by danilocel,

Bom dia amigos do forum, alguem sabe uma botao power compativel com esse aparelho? agradecido

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by paolopp,

Bom dia amigos, estou com um problema no meu w 375, tem algumas teclas do teclado alfanumérico que não funcionam. Qual é o problema e qual seria a solução? Desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by rildo,

amigo cheou aqui um atc, pois o mesmo esta com teclado inoperante e queria que os amigos me de uma força o flex ta bom, e alguem tem uma dica?? motorola v3 tenho aqui outra placa testei mas esta do mesmo jeito, onde fica a pci do teclado??

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by ederson123,

Boa tarde. Peguei um motorola z6 que foi molhado, consegui fazer ele funcionar mas a tecla 3 e a 9 está doidona, aperta o 3 mas entra no menu e aperta o 9 mas sai #753. Alguem tem a foto do componente do teclado ai?

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by cassimjunqueira,

Amigo o que fazer quando o teclado do V3 trava e só funciona o Power ?? passar sotware ?? Qual ??

• 11 respostas
    • 7.3k visualizações
  6. Started by Gilmar Jorge,

teclas laterais não funcionam, ja troquei teclas internas mas mesmo assim não funcionam.se algum amigo souber , fico grato

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Started by joedes urso,

Ola estou com um ATC aqui que eu troquei o slot de chip e fiz a solda normal,mas apos a solda algumas teclas nao funcionam sao as teclas de seleçao e as diretas o teclado QWERT esta funcionando normal,ja fiz uma flash e o problema persiste porem eu naum sei onde fika na placa do ATC os componentes responsaveis pelo teclado se alguem puder mandar uma foto de quais componentes sao vou ficar agradecido.

• 3 respostas
    • 755 visualizações
  8. Started by Infinitysr,

Estou com problema em um Moto X g2, o lcd apresenta como uma tv sem sinal, não é o conjunto lcd pois já foi testado em outro. Imagens da placa

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  9. Started by assisteccell,

''este dispositivo foi redefinido.para continuar,faça login com uma conta do google que tenha sido previamente sicronizada neste dispositivo.'' so aparece isso mesmo formatando!!!alguma soluçao???????

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  10. Ola amigos, Estou com um moto g, que inicialmente o problema dele tinha a ver com carga. Troquei o CI de carga e o conector, o CI pq estava partida a pontinha. Depois de trocado essas peças o touch parou de funcionar. Ja fiz hard reset e não tive resultado, permanece o touch travado. Queria entender que a tela LCD liga, funciona perfeito, mais o touch não funciona. Pois pra mim não acho q seja a tela toda. Alguem me da uma solução ou dica. Queiram me dizer q o problema seja a tela toda. Por favor, aguardando...

11. Started by rodrigo1521,

Ola amigos troquei um display do moto g 3 e ele funcionou normalmente por uns 5 minutos depois ele apagou levei na distribuidora e testei mais 3 display e o resultado foi o mesmo ate com a tela original dele ficou escuro alguem ja passou por isso ou tem alguma orientaçao para me passar agradeço

• 12 respostas
    • 12.6k visualizações
  12. Fiz a troca da tela do moto g7 play em casa realizei a compra de outra tela e com certeza era paralela mas estava funcionando perfeitamente, não sei o que eu faço, se alguém poder ajudar por favor, se não tiver solução gostaria de saber se preciso levar a assistência técnica, Obrigado é Boa noite.

13. Bom dia Amigos, peguei o caso de um moto x primeira geração que foi trocado o conector de carga e a tela de agora so fica com chuviscos e nao da imagem, alguma ajuda? grato desde já

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Tem como atualizar um e403 motorola na smartclip ou na scout?

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by Michael Carvalho,

Aqui é um espaço criado para postarmos IMAGENS de Test Point Motorola, Não vou admitir mensagens em outros locais. No mais qualquer assunto fora do programado será deletado e usuário advertido. e1000

• 30 respostas
    • 37.5k visualizações
  16. Started by eduardo de castro,

alguem teria a test pon do motorola w7 ele faz pelo modelo w6 mesmo né? obrigado des de já.......

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Lukaaas Gabriel,

opa galera, eu to com um moto maxx aqui que estava com o display queimado, tirei o display da frontal e joguei fora. Agora liguei ele e aparentemente está em loop, eu ligo com alto falante e a bateria, ele vibra 1 vez e cerca d 1min30 depois ele vibra denovo e fica nesse loop. To com medo de comprar o display novo e a placa mãe estar ruim, acho que ele não liga sem tela, esse celular e bem obscuro...,. Há algum jeito de saber se ela ta ok? acho que e só um loop comum....

18. Started by iphonecell,

Galera estou com moto c plus xt1726 não funciona o thouch apesar de trocar a tela já verifiquei o conector do mesmo e não pega o thouch alguém tem alguma solução desde já agradeço

• 1 resposta
    • 808 visualizações
  19. to com um motorola aki mb 502 *quando ligo aparece conecte se a uma conta do motoblur para desbloquear *ai tem id do motoblur *embaixo senha *? ;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz

• 4 respostas
    • 6k visualizações
  20. Ele ta dando consumo na fonte quando fica em estandbay fica auxilando e um moto g1 xt 1033

• 2 respostas
    • 747 visualizações
  21. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal, to com um a1200 aqui que, da metade da tela pra baixo ñ funciona, ta descalibrado vc aperta uma funçao e aciona outra, faz o bip quando vc encosta a caneta mas nao funciona!!! oque pode ser?sera q se troca a tela resolve?eu ñ tenho a tela com touch bom, por isso terei de pedir no fornecedor, mas pra isso queria ter certeza! abraço

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by NILTMES,

Olá a todos amigos estou com um moto g5s plus xt1802 que entrou em minha assistencia com o seguinte problema caiu na agua e parou de funcionar somente o touch, foi feito procedimento padrão de desoxidação da placa e montagem para teste e somente o touch não voltou, já efetuei testes com uma tela nova e a mesma apresenta o mesmo problema, gostaria de saber se alguém tem uma solução ou o esquema elétrico da placa para ver qual o componente é responsável pelo touch, desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 4.7k visualizações
  23. Salve companheiros, Estou quebrando a cabeça com um motorola: e4 plus xt1773. Segundo o cliente, o aparelho estava funcionando normal até a troca do conector de carga (substituição da placa inferior), após a realizada a troca, o aparelho não funciona o touchscreen em nenhuma área da tela, já troquei a tela e nada. Estou com o esquema elétrico dele na bancada e realizando algumas análises. Caso alguém tenha uma solução, agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by andersonsier,

Olá amigos. Alguém sabe me dizer qual touch é compatível com o EX223 ?

• 1 resposta
    • 933 visualizações
  25. Started by Coronelcom,

Boa noite colegas. Acertei a pci que tava em curto e troquei o conector de carga e dados. Após montar e ir pra teste, aparelho ligou normal, display acendeu e deu logo da moto normal, pci não aqueceu e carregou normal, mas o touch não interage. Dei uma olhada próximo do conector display (COM1801) percebi que tá faltando o diôdo ZENNER de posição na pci ESD1816, valor/código AZ25A25-01F.R7G. Não tenho nenhuma carcaça pra retirar e não encontrei nenhum substituto, isso porque sabemos que é um ZENNER, se fosse diôdo normal se coloca um tipo 4748 etc. Será que é devido a falta desse diôdo que o touch não interage? Ou estou enganado e se não estou, por fa…

• 2 respostas
    • 684 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.