Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Paulo Yih,

estou ex 115 que troquei o display e o fone não funciona já troquei duas vezes, soldei um outro fone e nada do fone funcionar Algum colega teria uma solução para este problema?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by willderc,

Ola pessoal preciso de ajuda me celular motorola EX 119 e terei os chip e agora não reconhece mais esta com a seguinte informação insira um sim e ou SIM2 DESATIVADO sendo que os dois chips testei em outro aparelhos estão normal o que devo fazer?????

• 4 respostas
    • 4.4k visualizações
  3. Started by pitcell,

ola!estou com um w175 aqui que nao esta funcionando tecla 2,5,8,0 ja troquei a manta,e quando eu faço uma ressolda ele funciona e depois para dinovo.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Weslle Souza,

Boa tarde a todos gostaria de saber se algum amigi teria uma Placa a953 Milestone 2 pra vender boa contado via MP muito obg a todos desde de ja

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Infoseth,

Olá à todos do forum estou com um Motorola MB525 que não funciona o display (fica escuro) Já foram trocados dois Displays e à principio funcionou,fiz uma limpeza com resoldagem de leve na conexão do display e funcionou por umas duas horas,mas voltou o mesmo problema Alguém tem uma solução para este defeito?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  6. Started by pgcamargo,

bom dia amigos troquei um touch do milestone a853 e flex, mas ele apresentou um problema no sensor de ligaçao. na ligaçao o display escurece e nao volta mais, tem alguma coisa que posso fazer em relaçao a esse defeito?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by tarsoayala,

Bom dia amigos. Estou com um aparelho motorola Mb 501 que chegou aqui intacto mas não lê nenhum chip, aparentemente ele não possui sinais de quedas ou oxidação, está novinho. Eu não sei nem por onde começar para realizar o reparo desse aparelho pois não percebi nada de diferente na placa do mesmo. Se algum amigo já pegou esse defeito e tem alguma dica e agradeceria muito se postasse para que eu tb possa realizar o conserto do mesmo. Ficarei muito grato. Tarso Ayala.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by rafael 22,

ola pessoal estou com ex112 nao ler o chip queria saber oq pode ser ????

• 7 respostas
    • 3.5k visualizações
  9. Started by guilhermefilho,

amigos tem alguma adaptaçao para este tipo de microfone

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Ricardo Ramos,

bom dia senhores meu motoblur Denfy 525 o microfone fica muito baixinho, já fiz resoldas .. desoxidei.. e nada .. oque recomendam ? Abraço

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. Started by univox,

ola pessoal estou aqui om essa pc com o tal defeito não sai som de forma algum detalhe "não é flex" com outra placa ele funciona perfeitamente o defeito é fisico, e mesmo dedilhando o amnual não consegui resolver alguumna dica obrigado!!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by moabp,

Chegou aki pra mim um xt300 com touch quebrado. Fiz a troca e a agora ele ora funciona, ora não. Coloquei outro touch, deu no mesmo. Dei um hard reset nele, mesmo assim ora funciona ora não. Alguém já pegou com esse defeito? Poderiam me ajudar? Eu agradeço.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by sidivalmarcio,

Boa tarde para todos, a trilha do microfone do ex 108 rompeu . tem como eu fazer um jumper e colocar outro microfone alguem pode me ajudar

• 3 respostas
    • 5k visualizações
  14. Started by Adla Cell,

bom dia a todos, estou com um motorola ex115 nacional q nao vibra, ja resetei, ja troquei o motor vibra call, ja ressoldei os componentes proximos nada, alguem ja pegou esse problema?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  15. Started by ddavidtecnico,

ola amigos estou com esse celular na bancada ele chegou com auto consumo de energia esquentando muito a placa ja fiz uma boa dexoxidação mas continua esquentando e consumindo o qual passo a fazer alguem ten alguma dica desde ja agradeço.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by luciano aldiguieri,

ola ,estou com ex128 que nao esta funcionando o touch dele pois o problema e que o conector na placa aonde da o contato com o touch ,ele rompeu as trilha aonde esta soldado o conector. eu gostaria de saber se a alguem que ja tenha feito um jump para religa direto o contato do touch na pci ? des de obrigado e bom serviço a todos.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by pericles,

EX108 microfone baixissimo so fica alto quando falo diretamente pro cell se vc fala normal com ele no ouvido fica baixo... ja fiz a troca pelo microfone original retirado de outro ex108 e fica baixo... alguem teria alguma soluçao...

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by guilhermefilho,

nao tem oxidaçao suspeito de atualizaçao, ja troquei bateria, tenho master box gpgdragon e smart clipi mais s-card, alguem tem procedimento

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. bom dia pode me ajudarem por favor,estou com um motorola mb502 que coloco para carregar mais so aparece ponto de interrogaçao ao carregar,ja fiz ressolda,troquei conector de carga e nada,por favor me ajudem....parou de careegar depois dela ter deichado noite inteira .....obrigado

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by lamarque,

amigos estou com wx295 q o microfone nao funciona teria algum esquema para fazer uma adaptacao obrigado

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  21. olá bom dia amigos, estou com um motorola w220 que não funciona teclado, apenas a tecla liga/desliga, já fiz limpeza na manta do teclaro e na placa, 2 ressoldagens e não adiantou, alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  22. Boas pessoal, Estou com um aparelho deste em bancada já a alguns dias, entrou na assistencia apenas com o display quebrado e foi substituído, saiu funcionando perfeitamente com o cliente, ao dia seguinte o mesmo retornou morto, nenhum sinal de ligar ou comunicar-se com o pc via cabo de dados, por via das dúvidas troquei novamente o display e nada de melhorias, efetuamos ultrassom e estufa e nada até agora. Na medições o aparelho apresenta ~3.06v no conector da bateria, medindo o conector do carregador está tudo correto. Alguma dica, jumper, ou algo que possa auxiliar-me no reparo? Grato pela atenção!!! Bom trabalho á todos.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Alexsandro de Araujo,

Fui tentar atualizar o atc pelo rst lite, onde estava travado na logo da motorola so que no meio do processo deu erro ae o atc desligou... Apos isso o aparelho nao liga mais, e da consumo na fonte mas nao me da imagem de nada. Alguem poderia me ajudar? ja tentei colocar em modo de boot e nada...

• 5 respostas
    • 8.3k visualizações
  24. Started by quiel,

por favor se alguem poder mi ajudar o motorola tx109 a campainha nao estar tocando e nao ea campainha

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by saulo sampaio,

amigos, peguei um ex108 aki q quando vou fazer ligacao,ele desliga e liga novamente. pensei em ser soft,daí fiz uma atualizacao ,mas n adiantou . pensei tbm em ser a capsula de audio,pois ele faz uma zuada estranha antes de reiniciar,mas tbm n adiantou. alguem tem a solucao? ele ta zerado.

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.