REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Galera alguem ja pegou e conseguio resolver quando o motorola xt316 nao ler o chip?
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Fui tentar atualizar o atc pelo rst lite, onde estava travado na logo da motorola so que no meio do processo deu erro ae o atc desligou... Apos isso o aparelho nao liga mais, e da consumo na fonte mas nao me da imagem de nada. Alguem poderia me ajudar? ja tentei colocar em modo de boot e nada...
-
- 5 respostas
- 8.3k visualizações
-
-
amigos, tenho um aparelho motorola ex128 q não funciona a camera, ele ate tira as fotos mas quando salva da formato invalido, oq pode ser?? será necessário passar flash ou atualização?? ou o defeito é na camera??
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Ex 112 motorola n esta carregando, coloca carregado nele vou conector da bateria meço ta dando 5v de carga mais n carregar ?
-
- 1 resposta
- 713 visualizações
-
-
Galera, como vi na propaganda do Defy, ele era resistente a agua, então fui burro o suficiente pra fazer o teste. Fui lavar ele. Durante a lavagem tava funcionando tudo normalmente, tava até ouvindo musica, so que quando terminei a lavagem, notei que ficou um pouquinho de agua dentro da tela, depois que sequei a parte de fora dele, o touch não quiz mais funcionar durante umas 2 horas. Depois dessas 2 horas o touch voltou meio que 70% funcionando, algumas partes funcionavam e outras não. Depois de mais 1 hora, liguei o secador de cabelo e passei nele, e aí então o touch continuou do mesmo jeito, 70% apenas. Fui dormir, e deixei ele arrudiado de arroz, pra ver se tirava a u…
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
....tenho um Motorola EX 108 que não esta lendo cartão, ... alguma solução para este caso..?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom Dia eu to com um problema serio aqui com um motorola defy (mb 526) ele da rede tudo certinho agora quando eu vou efetuar uma chamada ele reiniciar o aparelho,tava vendo alguns topicos aqui no grupo mesmo e algumas pessoas postarão que poderia o sensor,só que no meu caso ele não desliga a luz e continuar a chamada não ele reiniciar o aparelho como eu estivesse desligado e ligado novamente ! se alguém postar a solução ai eu agradeço !!!
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola galera estou com um motorola defy que chegou aqui com o touch quebrado só que funcionando normalmente só que o cliente queria trocar mesmo assim então agente fez a troca aqui e ele funcionou parcialmente mais tipo quando clicamos na barra de notificação ele vai logo 1cm a baixo... e agente clica no local e ele da no mesmo local que agente clicou anteriormente... ou seja esta descalibrado.. ja testamos 3 peças ai eu queria saber se existe alguma forma de calibrar ou se existe alguma possibilidade de ser incompatibilidade do touch com o aparelho. Abraços!
-
- 9 respostas
- 10k visualizações
-
-
Chegou aqui com audio e microfone sem funcionar, já foi feito o heard reset no aparelho pensando em uma falha no software, mais não resolveu. Foi trocado o audio (Capsola de audio) e troquei o mic por um do LG, mais não resolveu, ele funciona quando coloco no VIVA VOZ, mais percebi que ele tem dois mic então provavelmente ele funcione no viva voz com o mic que fica próximo ao conector de fone de ouvido. preciso de ajuda dos companheiros do forum, fico no aguardo e já agradecendo aos amigos. A Paz.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Tenho um motorola EX245 q touch não funciona, trokei o e não funcionou, depois testei o touch em outro atc e funcionou perfeitamente. Verifiquei a pci e esta entacta sem sinal algum de oxidação ou queda, também verifiquei os contatos do touch e estão 100% sem sinal de solda fria ou amassados. Alguém ja pegou algum caso asssim?
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
estou com um aparelho que deu entrada sem ligar, porem ja havia passado por outras assistencias e me chegou um pouco mechido. tentei montar um esquema dessa trilha, porem creio que falta algum componente. obs imagem: onde marquei de vermelho é onde tenhop quase certeza que vai a trilha , porem acho que falta algum componente no meio deste percurso. como nao encontrei manual tecnico desse modelo, gostaria que alguem postasse uma foto da placa ou confirmasse se tem algum componente neste lugar. segue fotos
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite, peço a ajuda de vocês sobre o celular que comprei esses dias, veio com a entrada de cartão Micro SD faltando uns dentes, quem me vendeu disse que tinha tentado tirar o cartão e ele quebrou no meio, entao com uma pinça ele mexeu e acabou danificando a entrada, resumindo estou sem memória e nao consigo fazer quase nada.. n tem como tirar fotos, atualizar, baixar poucas coisas ainda consigo instalar no root, existe algo que eu possa fazer pra colocar as fotos da cam na memória interna? algum programa ou alguma solução? pq até eu encontrar uma carcaça do cel que aqui em Natal-RN quase nao existe é complicado, agradeço a ajuda e bom fds pra todos! Brenout.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, alguém pode me ajudar baixei um drive de imagem , prejudicando assim a qualidade de imagem do meu moto ex115 . Como fazer p/ reverter?
-
- 2 respostas
- 552 visualizações
-
-
ola amigos, estou com motorola ex112,que ao conectar o carregador ele aparece a seguinte mensagem (carregador usb conectado), logo em seguida aparece duas opções : transferência de dados. porta com. alguém já se deparou com isso? procedimentos realizado, banho químico , ressolda , troca de conector de carga (por outro original ), troca de carregador ( sendo originais e paralelos), resete . troca de bateria originais e paralelas. aparelho havia sido molhado. verifiquei a placa no microscópio e não percebi nada fora do normal.
-
- 0 respostas
- 699 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, entrou um aparelho ontem aqui na assistência, que caiu da moto, ao trocar o touchscreen, reparei que havia uma trilha rompida perto do auricular, tentei raspa-la um pouco, mas não consegui contato, também não consegui o esquema elétrico do aparelho para encontrar uma solução. Segue a foto de como está a placa, peço ajuda aos colegas do Clan para resolver esta bucha.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia eu estou com Motorola com defeito no teclado alguns teca pegas outras não alguém tem uma solução
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola Caros Amigos Do forum, Venho atraves deste Abrir Novo Topicos. Pois os dois encontrados ate agora No Forum Nao Obtive Resultados Positivos! http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/45698-motorola-defy-mb525-com-ponto-de-interroga%E7%E3o-na-bateria-e-n%E3o-carrega.html#axzz2CCQWAlEJ http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/42440-defy-bateria-invalida.html#axzz25zKlvnwq Ja efetuei Varias Pesquisas,Efetuei troca por varias baterias Originais,Ja efetuei Flash.da vivo.claro.Sem customização,Retail...e Nada! Fora os Procedimentos Acima da Batery Fix..o Mb525 esta aqui na Assitencia e ja Esta com ROOT, Gostaria se alguem ja teve esse problema e Teve Exito.,Que…
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
chegou aqui sem funcionar o audio e microfone, troquei o audio por um similar e não fucniona, já o microfone é soldado diretamente na placa, igual ao do nokia C3 etc. Mais fiquei com dúvidas em relação ao defeito, pois caso defeito seja nos dois porque não funcionou quando troquei a capsola de audio (estava funcionando em outro)?? ainda não testei o mic. Alguém já passou por caso parecido e resolveu???
-
- 0 respostas
- 651 visualizações
-
-
amigos tem topico ralacinado so a isso mas ta um pouco bagunçado na mesma hora que fala de um modelo fala de outro, queria saber se tem que fazer flash neste modelo para mudar a frequancia da vivo 850 para tim?
-
- 0 respostas
- 479 visualizações
-
-
Olá galera. Tô com um problema no touchscreen do Motorola EX118. Aconteceu que sem mais nem menos, o touch screen parou de funcionar parcialmente (parte inferior). As teclas de selecionar/voltar não funcionam, só as que aparecem da metade pra cima. Podem me ajudar?
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com esti xt 300 que nao funcionan esta teclas z,c,b foi molhado fa fiz sw,limpeza e ressolda e nada deve ser algum componenti ou ci mais nao sei qual preciso de ajuda obrogado desde ja ?????
-
- 0 respostas
- 648 visualizações
-
-
Bem galera eu estou com um celular ex119 com o visor branco, já foi trocado o visor, ele acende normalmente e tempos fica branco. Agradeço a ajuda de todos antecipadamente. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 929 visualizações
-
-
Estow com um motorola ex117 que foi oxidado, não star recarregando. Fiz uma limpeza profunda, troquei o conector de carga. sem exito. Notei que a carga passa normal no conector, porem não chega até a bateria. Algum amigo sabe algum componente responsavel pela carga? ou qualquer outra solução ou idéia? Desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
eu peguei um ex109 q caiu na água fis a limpeza resoldei, ele voltou a funcionar mais a campainha não voltou a tocar, já substitui a campainha e nada, tem algum jumper que possa voltar a tocar?
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia, troquei o cabo flex de um XT300 e agora o atc esquenta muito próximo au autofalante, lembrando que o auto falante é no flex. Alguma solução? Obrigado
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.