Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Bom dia amigos, estou com esse atc que ñ carrega de forma alguma, pois mostra um ponto de interrogação na bateria! Ja mudei a rom, fiz reset, testei outra bateria original, carregador e ainda ñ resolveu! Vi um topico no forum com o mesmo problema, so que o aparelho era o defy, e resolvia com um fix! tentei fazer o procedimento mas tambem ñ deu certo. Se os amigos souberem alguma solução agradeço, e se for problema fisico postem um procedimento para que eu possa realizar. Abraço..

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by bozonh,

Estou com um motorola xt 531 na minha oficina ele saiu o conector da bateria e nao restou nada na placa para fazer a resolda gostaria de saber se tem como fazer algum jumper desde ja obrigado

• 3 respostas
    • 772 visualizações
  3. Visitante celhão
    Started by Visitante celhão,

to com um mb525, ele desliga e liga na hora da ligação, ja fiz uma atualização de software pelo programa rds lite. tambem um jumper ligando os dois pontos do sensor, mais ele continua desligando. alguem poderia me ajudar?

• 3 respostas
    • 838 visualizações
  4. Started by Bruno Antonio,

Pessoal to com um ex245 que não liga aparece o logo da moto da um estao e desliga,na usb ele começa a carregar a bateria e depois da um toque falando que a bateria ta em superaquecimento. Estou tentando passar a firmware dele pelo RSDLite mas ele da o seguinte erro "creating thread failed", e status Fail. Consegi instalar o driver da usb normalmente mas da este erro quando conecta no RSDLite, ja testei com outras versões e da o mesmo erro. Se alguem ja passou por isso e conseguiu resolver por favor me de ma ajuda.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Bom Dia amigos do CLANGSM! Estou com um motorola EX108 com um defeito muito atípico. Eu conecto o fone com ele desligado e ligo o ap. ele reconhece o fone normalmente mas se eu retiro ele não reconhece que foi retiro. Se eu ligo o Ap. sem o fone ele reconhece que está sem nenhum fone conectado mas se eu conecto ele não reconhece que foi conectado o fone. Já fiz reset, já resoldei, já verifiquei as trilhas do conector assim como o próprio conecto parece tudo OK.Desconfio que seja algum diodo aberto ou resistor mas não sei qual é o responsável pelo fone.Alguem tem algum solução?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by rafael 22,

ola pessoal estou com ex112 nao ler o chip queria saber oq pode ser ????

• 7 respostas
    • 3.5k visualizações
  7. Started by estaciocelular,

Pessoal eu estou com um motorola ex 225 e quando ele liga aparece a mensagen (falha ao verificar hardware) tem como fazer um reset pelo boot, se alguem puder me ajudar a resetar este aparelho eu agradeço.

• 2 respostas
    • 9.7k visualizações
  8. Started by AlexandreCowboy,

Olá amigos estou com um motorola XT300 aqui na assistência que liga mas nao da imagem,fica todo preto,ja testei com outros flex,lcd e placa superior mas o problema perciste alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 613 visualizações
  9. Started by temcd145,

Solução já postada aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/motorola-40/33-guia-de-reparo-para-motorola-23.html#post247582 Favor utilizar a pesquisa do fórum e postar no local correto. (Motorola > Guia de Reparos) Tópico fechado.

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by Luís Paulo Teodoro,

Realizei a pesquisa e nada encontrei .. Estou com Motorola ex128 com microfone inativo, procuro uma adaptação para o mesmo, ja realizei limpeza, ressolda e não obtive exito.

• 2 respostas
    • 654 visualizações
  11. estou com mb300 que esta como se não tivesse sim nenhum no aparelho não reconheçe nenhum chip se alguem puder me ajudar agradeço desde já

• 15 respostas
    • 6.5k visualizações
  12. Started by dancel,

ola pessoal eu to com um motorola mb 501 que funciona tudo normal mas quando faço ligação ou recebo ele apaga tudo so volta ao normal quando a outra pessoa la encerra ligação , ja foi atualizado e nada alguem sab oque fazer agora ?

• 0 respostas
    • 480 visualizações
  13. Started by Fernando Cardoso,

Procurei pelo fórum algo a respeito mas não encontrei na a respeito, então decidi abri um tópico. Tenho um Xt 300 que funciona o teclado sozinho, está sem indícios de oxidação, mas mesmo assim já desoxidei e nada de resposta positiva. Gostaria de saber se alguém tem algum esquema elétrico desse aparelho, para que eu posso identificar o controlador do teclado e resolver o problema ou se alguém já resolveu algo parecido.

• 0 respostas
    • 605 visualizações
  14. ola amigos boa tarde estou com nextel i420 sofreu infiltração de liquidos,foi feito todo procedimento de desoxidação e resoldagem mas fica pedindo para inserir o chip por gentileza se alguem ja resolveu este problema obrigado.

15. Started by Bruno Antonio,

Pessoal to com um Motorola a45 eco aqui e ele ta apresentando o seguinte defeito metade da tela fica preta e a outra metade fica com riscos azuis, o cliente disse que ficou assim depois que caiu no chão. Isso pode ser problema no lcd?

• 2 respostas
    • 906 visualizações
  16. Started by smart1,

segui ai o ap que liga e em seguida se desliga wx290 vc formata *#+ power em seguida aperta sim e agurde uns 6segubdos que ele vai voltar prontinho pra usa. sem precisar fazer flash by wasetec

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by cheap,

Boa tarde ex139 desliga quando coloco na tv quando coloco o atc pra assistir tv ele liga ai demora uns 3 segundo e liga de novo o que e isso queroi fazer flash nelle qual procedimento??

• 0 respostas
    • 813 visualizações
  18. Started by romulowil,

Presados amigos, tenho um Motorola ex 108 em minha assistência e está com o display em branco, quando não está assim ele apresenta linhas. O que devo fazer? muito obrigado.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Brascell,

Bom dia pessoal, estou com um ex117 que após 1 minuto q ele esta ligado aparece a mensagem "phone´s temperature is too high, will be powered off now" que traduzindo significa "temperatura do telefone é alto demais, vai ser desligado agora". Nesse momento ela desliga. Já efetuei uma limpeza na pci, e uma boa ressolda, mas o problema persiste. Alguém já pegou esse defeito, ja conseguiu resolver, que possa me auxiliar? Desde já agradeço. Att. Simone

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Boa tarde pessoal, Estou com um A953 que está com o flex rompido somente na parte do áudio interno, gostaria de saber se alguém conhece algum possível jumper. bom final de semana à todos. abraço.

• 1 resposta
    • 972 visualizações
  21. Started by rtg celulares,

To com um wx295 que não funciona o microfone...preciso de ajuda..oque faço? Abraços

• 2 respostas
    • 933 visualizações
  22. Started by Luís Paulo Teodoro,

Ola Boa noite, Estou com um aparelho Motorola ex118,onde o mesmo se encontra com o LCD sem iluminação,mesmo apos 3 trocas para teste e todos apresentaram o mesmo problema. Dei uma pesquisada em reparos e não encontrei nada relacionado,se alguém já teve caso parecido,desde já grato.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by ddavidtecnico,

ola amigos estou com esse celular na bancada ele chegou com auto consumo de energia esquentando muito a placa ja fiz uma boa dexoxidação mas continua esquentando e consumindo o qual passo a fazer alguem ten alguma dica desde ja agradeço.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Eduardo Ardiles,

boa noite caros colegas. estou com um motorola ex119 que troquei o touch e a bateria , duas baterias queimaram dentro delo e toda as veses que coloco outra apareci a seguinte mensagem ( finalize ligaçoes e aplicativos para resfriar o telefone ). alguem já passou por isso ou sabe a solução ?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by victor garcia,

amigos estou com um ex115 que so reconhece o chip 2,o chip 1 nao e reconhecido.se ligar so com o chip 1 o atc liga como se estivesse sem chip.alguem tem alguma soluçao?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.