Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Andre Bordonalli,

pessoal to com um desse que eu não escuto a pessoa,só funciona no viva voz ja troquei auto falante,ja ressoldei a placa e nada alguem pode me ajudar??? abraço

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Pergunto aos amigos onnde coseguir um tutorial de demontagem do motorola xt920?

• 11 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by Bruno Falemais,

amigos estou com um i867 com o botão power inoperante, ja resoldei a placa, dei um banho e nada do botão pegar. alguem tem uma solução ?

• 3 respostas
    • 640 visualizações
  4. Started by ebacell,

pessoal estou com um xt 560,que precisa fazer um jumper no conector, se alguem tiver esquema eletrico, com ou sem jumper eu agradeço. abraço.

• 0 respostas
    • 910 visualizações
  5. Ola pessoal,estou com motorola mb526 aqui em minha assistencia e ele nao funciona o touch screen.Ja fiz a troca do componente e nao obtive nenhum resultado.Ja testei uns 5 touchs,todos originais.Alguem poderia mi ajudar?

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by dido2,

galera to com dois MB860 motorola que não estam funcionando a camera alguem ja pegou algum assim, quando vc abre a camera a tela fica preta ?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by vagnerimpacto,

Gente me ajuda ai...estou com um ex108 na minha assistencia que funciona normal, mas quando faço eo recebo ligação ele desliga e liga novalmente, lembrando que troquei o fone dele e depois disso ficou assim, ja resetei olhei possivel oxidação e nada...me ajudem, eu agradeço

• 6 respostas
    • 804 visualizações
  8. Started by dywalex,

Boa tarde amigos do Clan, estou com um motorola xt389 que quando insiro a bateria o mesmo liga sozinho, então fiz o hard reset por teclas e observei que a tecla power de selecionar não funciona, é como se a tecla já estivesse sendo pressionada ou travada mas a mesma tecla faz o movimento normal como as de volume! preciso de ajuda no que diz respeito aos componentes responsável pela tecla power pois não consegui encontrar o manual tecnico desse modelo.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by qualitec,

aparelho foi dado como morto na autorizada recuperei a placa ele volteou a ligar porem nao carrega!

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by lfguedesrodrigues,

Como desmontar esse aparelho mb860

• 1 resposta
    • 661 visualizações
  11. Started by gavi,

Bom dia pessoal to com um motorola Mb860 que estava com o flex do LCD rompido e nao dava imagem por isso,dai comprei um lcd original coloquei pra testar ele começou a ligar dai fechou curto e nao ligou mais, e agora coloca ele na fonte so a placa ele da 75 de consumo e nao liga. Alguem ja passou por isso? Desde ja agradeço?

• 3 respostas
    • 721 visualizações
  12. Started by matheus fofao,

Ja dei reset mais nao adiantou. Aparece a mensagem sim 2 desativado. Quando ponho o chip o aprarelho nao reconhece.

• 0 respostas
    • 499 visualizações
  13. Olá, amigos. Estou com um Motorola Defy MB525 com Android 2.3.7 cyanogenMod-7.2.0-jordan. O meu aparelho está com um problema que parece mais algum erro de software. Ele não carrega por carregador normal da motorola e por nenhum outro. O ícone da bateria está com uma interrogação no meio e eu só consigo carregar as baterias usando um carregador externo. Já comprei outra bateria (original também) e o aparelho continua apresentando o mesmo problema. Uso carregador original que veio junto ao aparelho. Eu digo que pode ser algum bug do software porque eu consigo usar o motorola defy via usb para armazenar arquivos normalmente, o único problema mesmo é o carregament…

• 10 respostas
    • 15.2k visualizações
  14. Started by lost,

amigos estou com um atrix novo ele estava travado fiz uma tentativa de hard reset mais não obitive resultados agora ele só fica na luz verde acesa e não reconhece nem no usb alguem já pegou algum caso assim desde já agradeço

• 10 respostas
    • 8k visualizações
  15. Started by Wisley Almeida,

ola estou precisando do esquema eletrico do motorola EX115 preciso com urgencia si alguem tiver e poder mi arrumar fico grato...

• 15 respostas
    • 4.9k visualizações
  16. Started by Bruno Falemais,

Estou com esse aparelho com fone de ouvido conectado direto, ja fiz ressolda dei banho quimico, tirei o conector do fone e ainda continua, alguem pode ajudar ?

• 1 resposta
    • 686 visualizações
  17. Started by franz22,

Soluçao motorola xt890 morto so acende led verde como na foto postada. aguardando soluçao. Abraço

• 9 respostas
    • 4.4k visualizações
  18. Started by matheus fofao,

esse a1200 esta dando bateria invalida e nao permite a entrada na tela de discagem e nem na parte de configuraçoes.

• 1 resposta
    • 556 visualizações
  19. caros amigos,chegou um motorola a853 aki na minha assistencia para efetuar a troca do touch,logo apos a troca do touch quando o cliente recebe uma ligaçao ele aciona o sensor de presença e apaga a tela, só que nao volta mais a acender o visor nem mesmo se acionar o botao de travar e destravar,alguem ja pegou algum assim?

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  20. Started by paulosergiosilva,

Chgou aqui na loja um motrola ex245 que nao esta carregando a bateria,ja troquei o conector de carga,mas continua nao carregando,por favor me ajudem,amigos.

• 5 respostas
    • 785 visualizações
  21. Started by elton sejka 123,

amigos este celular ex115 esta aparesendo o fone conctado,eu ja troquei o conctor do fone e nada troquei o sintema de caregamento e nao resolveu alguem sabe algum jamp para este motorola?

• 2 respostas
    • 538 visualizações
  22. Started by jefersonjb,

oi pessoal hein alguem poderia me ajudar? e q eu tou com um aparelho ex115 q nao da led ele nao foi molhado eu ja troquei o display mais mesmo assim ele nao da led o display da imagem so nao funciona a led se alguem puder me ajudar ... desde ja eu agradeço.

• 0 respostas
    • 477 visualizações
  23. Started by Leonardo Naneti,

Galera estou com um Motorola EX119 que quando apaga a tela por tempo de espera ele nao volta mais, porem recebe ligacao e continua ligado, so acende quando coloca o carregador, o que pode ser?

• 2 respostas
    • 745 visualizações
  24. Started by gnomo,

estou com um ex118 aqui em minha assistencia que nao funciona varias tecla o aparelnho nao tem nenhuam oxidaçao gostaria de saber se alguem ja pego algum com esse problema e qual a solucao.. desde ja muito obrigado

• 3 respostas
    • 951 visualizações
  25. Started by nan.psy,

Boa noite, estou com um MB860 na bancada com a reclamação de não carregar. De inicio carreguei a bateria fora e o aparelho ligou, porem estava com o sistema travado. Reinstalei a firmware pelo RSD e o aparelho ligou e entrou no sistema normalmente. Depois disso percebi que o aparelho não carrega e não reconhecia o usb mais, de inicio ja troquei o conector de carga, mas continuou do mesmo jeito. Alguém tem alguma ideia do que posso fazer? OBS: se eu colocar em modo flash ele reconhece normalmente no RSDlite e instala a firmware normalmente, mas com ele ligado não carrega nem pelo carregador e nem por usb e não reconhece de forma alguma. Espero ajuda de vocês, dês de já,…

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.