Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by tarsoayala,

Bom dia amigos. Entrou na minha assistencia um Motorola EX115 que quando se faz uma ligação ouve-se a pessoa do outro lado da linha mas além da voz acompanha um bip insuportável. Tanto no viva voz como no auricular fica esse barulho (bip). Alguém já resolvei esse tipo de defeito? Em outros motorolas eu trocava o conector de carga e resolvia, nesse aqui nem isso resolveu. Espero ajudas!!!

• 1 resposta
    • 626 visualizações
  2. Ja tentei various displays e touches….mais todos else inclusive origins trravam o sistema ou nao mostram a imagem….aparelho sem o display e touch funciona perfeitamente. e funcionava com o display dele tambem. Se puderem ajudar aguardo respostas.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Bom dia amigos deu entrada aqui na assistência um motorola xt916 com o defeito que ele apenas liga em quanto estiver pressionado o botão power na lateral do aparelho, quando solto o botão, ele apaga. Ja tentei permanecer como o botão pressionado pra ver ate onde ele iria mas ele apaga na tela de inicialização pois a maioria dos aparelhos com android apaga quando pressionado o botão power por alguns segundos. Aguardo a ajuda dos amigos. Já efetuei a troca do botão e segue o problema.

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by andrecel,

Olá estou com um xt 320 que o cliente ao tirar o chip arrancou tres componentes, saindo junto os pontos de solda, vou postar uma foto da placa e se alguem tiver alguma idéia de jump agradeço se puder dar alguma dica. Boa tarde a todos.

• 0 respostas
    • 869 visualizações
  5. Started by danilo mt,

olá pessoal hj veio um cliente em minha assistencia falando que ele tinha resetado seu motorola xt916,ate então tudo bem, mais depois disso ele não reconhece nenhum chip mais todo chip que coloca nele da sim bloqueado ja realizei um softer nele mais sem solução sera que alguem ai ja pegou um desse e resolve se sim poste o procedimento por favor obg e aguardo resposta..

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by japaobhbmx,

Bom dia Meus caros ja fiz a pesquisa e nao achei nada no forum a respeito deste problema e para dar o hard reset teria que mudar as opçoes na tela , porem a tela fica branca e piscando qual seria o problema e se possivel qual seria a solução ? Aguardo socorro Grato desde ja e FELIZ ANO NOVO a todos

• 1 resposta
    • 869 visualizações
  7. Started by Sensey,

Galera fui trocar o slito de chip desse ATC mas apos o retrabalho o propio ficou sem led no lcd,aparece a imagem mas nao ascende o led,obs:coloquei a placa no suporte e por baixo com a estacao de ar quente fui esquentando ate o slote derreter a solda e sair e lopgo apos coloquei o outro slote bom,proceidmento comun,so nao sei o que aconteceu aguard ajuda ....

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by José Carlos Martins,

Ola amigos,boa tarde,estou com um xt 305 dois chips que não liga,ou liga quando qué,ja revisei todinho no microscópio,resoldei algumas peças e terminal da bateria,troquei a tecla power e nada,to lavendo uma surra,não consegui achar o esquema dele,alguem tem alguma idéia do que seja,agrdeço desde ja pela ajuda,obrigado.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Boa Noite, Entrou um AP XT321 ele não liga manualmente, tentei passar uma flash ate mesmo postado aqui no forum. O procedimento deu certo mais não corrigiu o problema. O problema e o seguinte: o celular ele não liga manualmente mas quando e conectado o cabo usb ele liga e aparece a logo da motorola mas quando removido o celular desliga. Fico no aguardo. Obrigado

• 5 respostas
    • 928 visualizações
  10. Started by Renat Gess,

Bom dia pessoal! Estou com um motorola xt 305 qui na assistência, que o mesmo não funciona a campainha. Já fiz a troca por uma nova, desoxidação, ressolda e nada. Alguém já pegou um problema desse nesse modelo? Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço, abraço!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Deu entrada hoje em minha assistência um motorola xt303 que fica abrindo o teclado qwert sozinho a todo momento, além disso ele também fica vibrando igual quando a gente usa o touch sem o touch ser acionado, outra coisa que notei é que se passar o dedo sobre o touch mesmo sem tocalo ele aciona as teclas como se estivesse sido tocado. Fiz um reset nele mais não adiantou. Pude verificar que ele sofreu queda, pois apresenta tais sinais, mas aparentemente nao há danos no touch. Eis minha duvida o problema é no touch o que creio que seja ou seria software.alguma ajuda ou alguem ja teve um problema parecido, aguardo respostas.

• 1 resposta
    • 771 visualizações
  12. Started by welinton lago,

amidos estou com um motoralo ex115 tinha uma oquicidação foi tirada mais continua ativado o fone oque fazer

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Caros amigos...preciso do jump desse conector de carga, agradeço a ajuda.

• 1 resposta
    • 705 visualizações
  14. Bom dia, Estou com um atc motorola EX128 e o mesmo se encontra com a tela totalmente branca o meu diagnóstico foi a até o momento a troca do display.Alguém tem alguma opinião contrária?

• 0 respostas
    • 603 visualizações
  15. Started by joedes urso,

Ola estou com um ATC aqui que eu troquei o slot de chip e fiz a solda normal,mas apos a solda algumas teclas nao funcionam sao as teclas de seleçao e as diretas o teclado QWERT esta funcionando normal,ja fiz uma flash e o problema persiste porem eu naum sei onde fika na placa do ATC os componentes responsaveis pelo teclado se alguem puder mandar uma foto de quais componentes sao vou ficar agradecido.

• 3 respostas
    • 682 visualizações
  16. Started by danilocel,

Bom dia aparelho esta com ícone de fone ouvido no visor, sem audio, aparelho nao tem oxidaçoes o conector fica na parte da carcaça jah liguei sem o conector na placa e nada alguem teria um soluçao? obrigado

• 3 respostas
    • 691 visualizações
  17. Started by leonardo diaz,

alguem me ajuda por favor ainda estou com ex117 com conector do chip. são duas perninhas do conector q estar rompida. abração a todos!!!!

• 0 respostas
    • 520 visualizações
  18. Started by mfcelular,

Boa tarde, estou com um motorola xt317 que aparece a seguinte mensagem (o telefone esta em modo de resfriamento. Somente ligações de emergência) ja dei um reset ja troquei a bateria e nada, mais na hora que coloco ele na fonte ele não da alto consumo e liga normal mais hora que ponha a bateria ele da a mensagem modo de resfriamento e somente emergência, o aparelho não esta com oxidação, a placa esta intacta sem nenhum resíduo de oxidação, alguém teria uma solução, agradeço desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 718 visualizações
  19. Started by leonardo diaz,

alguem tem alguma solução pra o motorola ex117....ele estar com o conector do chip rompido ai estar as fotos.....agradeço desde já...abração!!!....100_2465.jpg100_2459.jpg100_2461.jpg

• 3 respostas
    • 723 visualizações
  20. Olá,Boa noite,Comprei um xt317 usado,com problema no conector de carga,troquei esse conector por um de nokia pois de compativel,mais agora ele não esta entrando no modo usb no pc,fica como se estiverse carregando somente,já de hard reset mais não resolveu.obs:O cabo que eu estou usando não é originaç da motorola,só tentei com da lg e da samsung!

• 0 respostas
    • 762 visualizações
  21. Started by andretti,

ola amigos estou com um motorola ex132 sem sinal de torre foi derrubado ,ja ressoldei,troquei conector de antena,resistores, sera que tem algum jamper e onde fica pode me ajudar fazendo um favor

• 4 respostas
    • 957 visualizações
  22. boa tarde! ja fiz a troca dos botões, banho quimico, mais sem resultado, alguem tem alguma solução??

• 1 resposta
    • 566 visualizações
  23. Um cliente trouxe um Morola V9 Edição especial Ferrari. O Defeito alegado era o cabo flex, já que a tela ficava escura ao mexer o flip. Troquei o cabo flex e o problema do display apagar foi resolvido. O problema é que o celular passou a não ler o SIM Card, independente da operadora que foi o SIM. Já dei um banho químico, caso o problema fosse uma oxidação, mas o problema persiste. Também já tenter repor o flex antigo, sem sucesso. Gostaria de saber como proceder para sanar esse problema! Desde já agradeço!

• 1 resposta
    • 789 visualizações
  24. Started by mitchelson,

Oi pessoal to com um mb525 que não termina de abrir a camera, tipo, clica no aplicativo da camera e fica carregando ate dar erro, e não termina de iniciar a camera, isso aconteceu depois que eu troquei o flash pois não estava funcionando, queria saber dos amigos se é so trocando a camera ou tem outro jeito?

• 2 respostas
    • 550 visualizações
  25. Started by leonardo diaz,

bom dia amigos!!! estou com um motorla com o conector de chip rompido (dois contatos saiu fora mesmo) alguma solução...? abração!!!

• 2 respostas
    • 756 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.