REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
galéra estou com um ex112 que nao funciona a tecla 789 ja troquei a placa do teclado e continua na mesma alguem tem algum esquema eletronico para me passar dez ja agradeço!!!
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde! ja fiz a troca dos botões, banho quimico, mais sem resultado, alguem tem alguma solução??
-
- 1 resposta
- 569 visualizações
-
-
ola pessoal estou com ex112 nao ler o chip queria saber oq pode ser ????
-
- 7 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
boa tarde estou cm esse aparelho cm a placa em curto s alguém poder m ajudar
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde galera este aparelho esta sen aodio no micro fone poren asouda que fais contato com o microfone estao arancadas agora como faco pra recupera este aoudio aguardo resposta.
-
- 1 resposta
- 726 visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com motorola ex115 de um cliente ele queimou o microfone,como faço para substituir,agradeço pela resposta
-
- 15 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Ola a todos.. Estou com um aparelhoMotorola ex115 com alto falante inativo,ja executei duas trocas de novos alto falante e o mesmo ñ reagiu. Aguardo.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um ATC motorola Ex115 que aconteceu o seguinte, o cliente perdeu a bateria do aparelho comprou uma bateria paralela motorola, assim que o celular liga funciona tudo normal mas com alguns segundos aparece na tela a Seguinte mensagem: "the phone is overheating. application must be shut down to cool the phone." logo após isso o telefone aparece outra mensagem: "the phone is overheated and is now in cool down mode. emergency call only" e ele fica somente em emergencia e não funciona mais nada e desliga o aparelho. Trocamos a bateria por uma original mas o problema persiste, dei uma olhada na PCI e não tem sinal de oxidação ou queda. bem provavel q…
-
- 7 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Estou com um EX115 para fazer manutenção que carrego, mas alguns minutos depois ele descarrega totalmente, gostaria que alguém me desse uma força aí.
-
- 2 respostas
- 981 visualizações
-
-
Boa tarde, alguém pode me ajudar baixei um drive de imagem , prejudicando assim a qualidade de imagem do meu moto ex115 . Como fazer p/ reverter?
-
- 2 respostas
- 556 visualizações
-
-
Olá amigos do forum; Estou com um aparelho ex115 que apresenta mensagem de aquecimento da bateria,finalize todos os aplicativos e entre em modo de esfriamento. O que fazer para resolver esse problema???
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
como faço pra trocar o microfone do motorola ex115 que e colado na placa, espero que me ajude valeeuuuu
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos este celular ex115 esta aparesendo o fone conctado,eu ja troquei o conctor do fone e nada troquei o sintema de caregamento e nao resolveu alguem sabe algum jamp para este motorola?
-
- 2 respostas
- 542 visualizações
-
-
bom dia galera pesquisei aqui no forum e nao encontrei. O meu problema e o seguinte o aparelho quando faz ligaçoes ow recebe fica com um chiado forte no fone do ap e no fone de ouvido de fio mas quando coloco no viva voz nao tem chiado ja troquei fone,conector do fone,componentes que estao perto ao fone e nada ap continua com mesmo problema so nao fiz atualizaçao de software mas creio que nao vai ser software alguem saberia quais sao as peças responsaveis por audio deste ap desde jah agradeço.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
A pedido de ajuda do Eduardo Bentes (ebentesjr) e por achar que esses assuntos, devemos postar a todos (Fórum aberto): Olá bom dia Eduardo Bentes, existem várias causas, mas como não nos diz ou possui em seu perfil algo que demonstre ser técnico, complica, mas ser for pode ver: - Realizar rapidamente: Menu > Configurações > Restaurar configurações de fábrica. - Realizar uma consulta: Consulta de Black List - Atualizações: * Tutorial Motorola EX series via SmartMoto (Smart-Clip) Interface COM * Tutorial MTK Motorola EX112, EX115, EX122, EX126, EX128, WX345 SCout - Haver problemas físicos... No mais, de preferência a postar em fórum aberto, assi…
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal eu to com o EX115 q tem o problema no microfone e dai eu adaptei outro microfone ja q eu não tinha o do modelo certo dele, funcionou uns dias e parou, então o cliente trouxe de volta. Eu iria colocar outro microfone na adaptação mas durante a solda, eu danifiquei a placa no ponto de solda do meio. Como na representação do print q eu mesmo fiz no paint:representação microfone ex115.bmp Então preciso saber um jumper para esse microfone. Desde já agradeço!
-
- 17 respostas
- 8.2k visualizações
-
-
Bom dia, Estou com um Motorola EX115 que não carrega. O conector não está danificado e nem oxidado. Foi efetuado limpeza e resoldado mas nada. Funciona normalmente só não está carregando. Aguardo sugestões para solucinar defeito.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
bom dia! ja fiz a troca da tecla mais sem resultado alguem tem alguma outra solução??
-
- 2 respostas
- 848 visualizações
-
-
AMIGOS TENHO UN MOTOROLA EX 115 ELE NAO FUNCIONA AS TECLAS 123 JA TROQUEI A PLACA DE TECLADO. MAS NAO E ALI O DEFEITO
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite pessoal ! Estou com esse Motorola ex115 que não está ligando.Colocando na fonte de alimentação sem apertar nenhum botão a amperagem dele vai para 0,07 e logo em seguida zera. Ja dei uma limpada na placa com álcool isopropirico mas por enquanto continua na mesma. Alguém poderia me ajudar?
-
- 3 respostas
- 862 visualizações
-
-
estou com um motorola na minha assistencia que esta sem audio troquei a campaiha mais acho que o problema esta na placa alguem tem o esquema eletrico desse aparelho? desde já agradeço valew!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Caros amigos Estou com o moto E115 ele fica travando liga ele e depois as teclas para de funcionar ele foi molhado daiw ja fix ah limpeza alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Oi, boa Tarde a Tudos, estou com um problema em um motorola Ex115, troque o display e fica com a tela branca. liga tudo bem mas a tela fica branca. alguma dica?
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
boa tarde pessoal do clan gsm estou com um ex115 importado,ele só da tela branca,já coloquei 3 display e continua a mesma coiza,alguem pode mim ajudar agradeço pela resposta
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Tutorial: Como Acessar o Windows Live Messenger (MSN) Sim Realmente tem como Entrar no Windows Live Messenger (MSN) no EX115, e sem aplicativo algum a Hotmail te da a possibilidade de acessar o Messenger Online. Bom Antes de Tudo você precisa ter o [Opera Mini 5.1 BR] que você pode baixar clicando aqui Opera Mini (Java) download grátis Agora temos que configurar o Aplicativo: Opera Mini, va em ''Diversões e Jogos'' > ''Java'', agora selecione ''opções'' sobre o aplicativo opera, ''Perfil da Rede'', ''Modo de Perfil'' > deixe ''Especifico de Usuário'' Agora em ''Selecionar Sim'' coloque no qual ira Navegar, agora se você for usar o SIM 1 dei…
-
- 0 respostas
- 5.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.