REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Bom dia atodos amigos do forum. Estou com 3 aparelhos milestone A853 motorola com o mesmo defeito. Apresentam alto consumo na fonte e até ja identifiquei o componente que esta causando o defeito. É o componente responsavel pelo wifi do aparelho. Alguem sabe se encontro este componente em outra placa motorola? ou algum jumper para fazer no lugar? Postarei a foto mais tarde. Obrigado a todos.
-
- 0 respostas
- 953 visualizações
-
-
Ola amigos, estou com esse atc que funciona o microfone somente no viva-voz, ja troquei a placa do microfone completa e o problema ainda continua.. O microfone so funciona se estiver no viva, se desligar nao funciona! peço a ajuda de vcs p resolver esse pro... aguardo...
-
- 0 respostas
- 645 visualizações
-
-
Abri o aparelho com a minha inesperiencia neste modelo acabei rasgando o fex do teclado na imagem em anexo gostaria que alquem me insina-se a fazer um jump nos botões do flex do teclado pois é caro esta peça. Desde ja agradeço se tiver alguma magica me encinem o segredo obrigado.
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera ja chegou aqui na miha loja dois Motorola A953 com o touch desgovernado,tem hora que ele fica teclando sozinho,alguem sabe dizer se e softwere ou hardwere?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, Estou com um A953 que está com o flex rompido somente na parte do áudio interno, gostaria de saber se alguém conhece algum possível jumper. bom final de semana à todos. abraço.
-
- 1 resposta
- 982 visualizações
-
-
boa tarde estou com um motorola a953 que não liga só fica com uma luzinha verde acesa quando coloca pra carrega. tentei coloca ele em modo flash a primeira vez ele entrou mais e deu erro agora não entra mais em boot. quando ele entrou em boot era 70,13. ja tentei varios procedimento que eu encontre aqui no forum com apeta as teclas qwerty e seta pra cima. tem essa outra volume para baixo e camera e power tambem não entro mais emboot se alguem tiver um procedimento agradeço. na primeira vez que eu tentei fazer a flash ele deu esse erro
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
to com um motorola a953 nao da audio e nen microfone ai quando vc aperta a opção outo falante funciona tudo blz. obs: ja fiz troca de Flex principal a placa do microfone e tb resetei ele. agradeço desde ja se alguém puder me ajudar obg
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite a tudos, estou com um problema em um Motorola a953, tinha o display quebrado troque ele. e se ligo o tel, sem frechar,esta ok, mas quando difcil de explicar para mim em portugues, quando frecho a parte onde va o display , que es a parte que tem o slide, nao liga , esta em corto alguma coisa, MAS fique hs, e nao posso encontrar o que, alguem tem alguma dica? nao tenho outro flex na loja, mas pode ser o flex? pd. desculpe meu portugues..
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
BOM DIA ESTOU AKI COM UM MOTOROLA MB860 E NA HORA DE FAZER QUALQUER TIPO DE LIGAÇAO A TELA FICA PRETA E SO VOLTYA A AFUNCIONAR ASSIM QUE VC RETIRAR A BATERIA E COLOCA-LO DE NOVO ME AJUDEM!!!!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um motorola mb860 ele foi trocado o touch e e funciona normal mas apresenta esse problema que quando executo qualquer tipo de chamana ela desliga automaticamente
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um motorola atrix com microfone ruin alguem tem alguma jamp ou adapitação que fucione ?
-
- 1 resposta
- 859 visualizações
-
-
Bom dia chego aqui um atrix tv xt-687 com conector de bateria rompido consegui recuperar os polos + e - porém os 2 polos do meio não sei de onde puxar , resumindo o aparelho volto a ligar mais esta dando bateria invalida e não esta carregando , alguem teria algum esquema de onde puxar essas trilhas ? segue a foto http://www.clanload.com.br/images/EfA73.jpg desde de já agradeço
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia chego aqui um atrix tv xt-687 com conector de bateria rompido consegui recuperar os polos + e - porém os 2 polos do meio não sei de onde puxar , resumindo o aparelho volto a ligar mais esta dando bateria invalida e não esta carregando , alguem teria algum esquema de onde puxar essas trilhas ? desde de já agradeço
-
- 4 respostas
- 818 visualizações
-
-
boa tarde caros amigos do forun clangsm !!! eu gostaria de saber se tem como coocar um microfone comum no lugar do original e poderiam me mandar o exquema do tal ... o modelo é o motorola c 364 . desde já agradeço e aguardo !!!
-
- 2 respostas
- 974 visualizações
-
-
Boa tarde. Meu motorola c plus estava em uso, a tela congelou (ou travou) e eu o deixei assim por um 40min. Quando voltei permanecia assim, nao desligava e nem dava sinal de carregamento, mas a bateria esta com uns 50%. Retirei a bateria e recoloquei. Agora e le não dá sinal algum, nem liga nem da sinal de estar carregando quando coloco o carregador, apesar que ele estava com bateria como podem me ajudar? Já tentei precionar o power, opower+volume - , volume +, e Power + os dois volumes juntos (+ -) Agradeço desde ja obrigado
- 1 resposta
- 724 visualizações
- 1 seguidor
-
ola jente tou com um celular motorola c115 mais o microfone nao fociona o que fasso com meu motorola c115 o mic nao esta fucionado
-
- 2 respostas
- 918 visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com o equipamento citado acima. O display está iluminado, com "riscos" verticais coloridos, mas sem imagem. Poderiam me auxiliar? Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 975 visualizações
-
-
chegou em nossas mãos um desses antigo,o c333,alguem teria as imagens ou o esquema,para que eu possa seguir as trilhas do mic,pois o mic veio completamente fora da placa,nunca tinha pego um desses não sei nem pra onde vai.obs o mic que veio nele estar bom já testei.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
ola estou com um c650 com ocilaçao de serviço faz tempo que nao mecho num deste hehehe verifiquei a placa dele e aparentemente nao tem vestigio de componente defeituoso alguem tem a imagem do jumper que deve se aplicado nele ou alguma outra soluçao
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
quem ai tem esse driver motorola communication interface estou tendo instalar.
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde, caros colaboradores do forum, entrou em minha assistencia uma motorola d1 que foi oxidado por agua, o mesmo ja passou por banho quimico e o touch screen nao funciona, notei que um capacitor estava quebrado e faltando a bateria , deve ter sido no local aonde o cliente levou primeiro pois a vestigios de calor. Ja testei o touch screen do mesmo em outro aparelho e funcionou, eis o meu pedido de ajuda o que eu faço para que o o aparelho volte a funcionar o touch? Obg , desde já
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera fui trocar o slito de chip desse ATC mas apos o retrabalho o propio ficou sem led no lcd,aparece a imagem mas nao ascende o led,obs:coloquei a placa no suporte e por baixo com a estacao de ar quente fui esquentando ate o slote derreter a solda e sair e lopgo apos coloquei o outro slote bom,proceidmento comun,so nao sei o que aconteceu aguard ajuda ....
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou co m 2 aparelhos xt916 que esta ligando sozinho quando coloca bateria o botao power nao esta funcionando ja troquei o botao de um dele e nada continua sem funcionar ,,, alguma soluçao /???
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
boa tarde pessoal então estou com um xt918 na bancada com o seguinte defeito,ele estava travado na tela inicial foi feito hard reset nele ele voltou a funcionar porem depois de um tempo ele trava novamente e desfragmenta a imagem ou seja a imagem aparece toda retorcida alguem ja viu esse defeito desde ja grato marcelo zenarko
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos , estou com um probleminha com meu motorola d3 derrepente do nada ele apagou e nao da nenhum sinal de vida você coloca ele pra carregar o led indica o carregamento ja deixei carregando por 1 dia e tento ligar e nada Alguém saberia uma solução ?
- 2 respostas
- 989 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.