Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by dupinheiro200,

bom dia, estou com um motog1 aqui na minha assistencia e estava ligando normal ,so q agora tirei o painel danificado e coloquei outro novo e esta ligando mais esta com imagem escuro..so no claro q da pra ver , ja troquei opainel e ate voltei o velho e continua do mesmo jeito..oq posso fazer?

• 1 resposta
    • 592 visualizações
  2. Started by lcom,

Galera to com um moto g 1ª geração, não sei o modelo, ele não quer desligar só fica travado na tela da Motorola, consigo entrar no modo fastboot, já realizei a reinstalação da rom e não funcionou, continua do mesmo modo, quando coloco para entrar em modo recovery da boot up filed! alguém tem ideia do que fazer? ja tentei fazer o desbloqueio do bootloder mas esse aparelho não e possível.

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  3. boa tarde rapaziada entao estou com 3 moto g aqui que o dono estava assistindo a um video e o aparelho desligou e nao liga mas creio eu q seja problema no boot, uma vez q eu ja carreguei a bateria na fonte, e na fonte ao aperta o botao de lig/desl a fonte mostra como se estivesse ligado e ao soltar o botao ela zera teria alguma forma de volta ele possuo a sigma key para motorola, ou existe algum test point para recuperar esses aparelhos desde ja agradeço a todos

• 3 respostas
    • 815 visualizações
  4. Started by belltronic,

estou com um moto g com imagem do visor tremula,ja troquei lcd original,bateria e nada resolvido.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by jair cel,

estou c um moto g 2 e este esta sem rede ficou assim apos eu trocar o display do atc ja verifiquei todos os componentes e estão todos no lugar ja atualizei e tambem nada quais setores da placa devo verificar ele reconhece o chip normalmente aguardo respostas e desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Estou com um caso que é a primeira vez que vejo, entrou um moto G 2ª geração na assistência que não funciona campainha, auricular e microfone, nenhum dos 3 funciona alguém já viu algo do tipo e sabe como solucionar? agradeço!

• 11 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite pessoal, vi que tem varios post´s sobre o assunto e vi um que um amigo diz que 99,99% dos casos eram resolvidos com a solução indicada por ele mas o post nao abre, da erro de pagina. Gostaria muito de uma ajuda, esse aparelho funciona perfeitamente, menos o wifi, alias... está esquentando um pouco e consumindo tb. Sei que esse ci responsavel pelo wifi faz isso, então tenho uma duvida, caso nao se resolva o problema do wifi retirando esse ci que deve estar em curto resolve o problema do alto consumo??? Grato

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Moisés WS,

Olá. Entrou um moto g2 com sinal oscilando. Percebi que a ponta do conector do cabo de antena estava deslocado próxima ao microfone. Porém mesmo dessoldado, trocando o conector da antena o sinal não resolveu, esse moto g2 é nextel. Li que tem um jumper que da pra fazer, porém gostaria de saber se esse jumper se faz um em cada extremidade do cabo da antena ligando os 2 pontos do meio, ou precisa ligar uma extremidade na outra ? Gostaria de saber como proceder de algúém que já passou pelo mesmo.

• 4 respostas
    • 6.6k visualizações
  9. Senhores, boa tarde. Possuo um Moto G2 - XT1068 que comprei de um amigo. Este celular havia caído na agua e foi necessário a troca do display completo. Após a desmontagem verifiquei que os demais componentes estavam todos ok. Os alto-falantes foram testados com sons e multímetro (7,2 omhs ambos). Após a montagem realizei todos os testes dos demais componentes (wifi, simcard, rede de dados, bluetooth, etc) e efetuei o reset de fabrica. Todavia o alto-falante inferior em alguns momentos apresentava "estalos" quando a tela apagada. Quando em uso (tela acessa) o alto-falante inferior não apresentava os "estalos". Já realizei atualização para o Lollipop e também downgrade par…

• 13 respostas
    • 14.4k visualizações
  10. Started by Rames Xavier,

Estou com um moto g xt1033 para trocar a tela, o mesmo estar com a tela quebrada e preto e branco. já testei 2 telas, mesmo assim continua preto e branco. N estar oxidado e nem há sinais de capacitores quebrados. Agradeço se algum amigo puder me ajudar!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by ramonsant,

Amigos, estou com um Moto E XT1022 que está com a trilha do microfone arrancada, alguém teria a solução?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by danilo mt,

pessoal chegou em minha assistencia um moto g xt 1033 travado no simbolo da motorola fiz o hard reset mais o msm continuou na msm tela da motorola ai fiz a atualização do aparelho e agora ele liga com esse erro ´´ version downgraded for boot failed to validate boot image´´ ja fiz o procedimento aqui no forum de downgroude mais o msm volta qndo liga volta na tela de recovery escrito esse erro na tela será que alguem pode me da uma luz por favor obg.

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. Started by htmarcos,

Boa tarde amigos, apareceu aqui um moto e xt1025 aparentemente em hardbrick. Não da sinal de vida, e ao conectar ao pc instala o driver QUALCOMM HS-USB QDLOADER. Não consegue achar nenhuma solução, tem modo de redar vida a esse aparelho?

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  14. pessoal, estou com um atc moto e, o mesmo chega carga até o controlador de carga mais não chega nos polos da bateria, o que poderia ser? não esta oxidado e nenhum dano visível.

• 2 respostas
    • 687 visualizações
  15. Started by Dharllin,

Galera seguinte to com motorola ex117 que esta com a tela branca, ja troquei lcd coloquei um original e um a paralelo e nada, alguem sabe me informar onde fica o componente que faz a tela funcionar,

• 3 respostas
    • 681 visualizações
  16. Started by WBS1987,

Olá estou com um XT1033, e toda vez que tendo fazer o flash ele da esse erro failed to initialize partition table, ele já renicia com esta frase e nao da mais nada, alguem já teve este problema

• 10 respostas
    • 7.9k visualizações
  17. Started by luciene lopes,

Tenho moto g 2 e está somente ermergencia ... E em sem servico registra na rede mas não faz e nem recebe ligações alguma solução por favor???

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  18. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm alguem ja viu este problema e que pode me ajudar. estou com este motorola xt918 que foi restaurado mais agora nao funciona a camera aguem pode me ajudar

• 3 respostas
    • 604 visualizações
  19. Started by wendersonmorais,

Estou com moto g que quando desliga e vai ligar novamente ele liga na tela boot ai si dando comamndo normal poweup que ele liga,

• 2 respostas
    • 663 visualizações
  20. Started by valdecir araujo,

Boa noite tenho um motog primeira geração, quando ligo ele aparece a logomarca da Motorola logo em seguida fica com a tela escura, já fiz resolda troquei bateria e coloquei outra roo e não deu certo, alguém tem alguma dica? Desde já agradeço

• 3 respostas
    • 916 visualizações
  21. Started by Lucas Artao,

Boa tarde galera do ClanGSM, estou com um moto g segunda geração, ele só vibra, nao da imagem nem nada, somente vibra, tiro a bateria, e logo que eu conecto de volta fica vibrando continuamente, nao esta parando... Alguem sabe me dizer como posso solucionar esse problema? Desde já agradeço a colaboração

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by jamaica12345,

Ola amigos estou com um problema e o 3 q pego ele chega com o som baixo que mesmo trocando a capsula nao resolve tentei achar algo mais sem sucesso alguem teria alguma dica para me dar agradeço a ajuda desde ja

• 0 respostas
    • 608 visualizações
  23. boa tarde alguem tem esquela eletrico do moto g xt1033 os guia de reparo para campanhia

• 1 resposta
    • 467 visualizações
  24. Started by deikcell,

xt1514 moto e travando na tela inicial. alguem sabe o procedimento de fazer a rom desse aparelho ?

• 0 respostas
    • 930 visualizações
  25. Started by adriano_campelo2015,

Boa tarde, estou com o moto G2 modelo xt1088 os dois microfone não captam voz, já troquei, já resetei e passei o software e nada, alguém teria o esquema elétrico ou alguma ideia do que poderia?

• 21 respostas
    • 22.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.