REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
bom dia, estou com um motog1 aqui na minha assistencia e estava ligando normal ,so q agora tirei o painel danificado e coloquei outro novo e esta ligando mais esta com imagem escuro..so no claro q da pra ver , ja troquei opainel e ate voltei o velho e continua do mesmo jeito..oq posso fazer?
- 1 resposta
- 533 visualizações
-
Galera to com um moto g 1ª geração, não sei o modelo, ele não quer desligar só fica travado na tela da Motorola, consigo entrar no modo fastboot, já realizei a reinstalação da rom e não funcionou, continua do mesmo modo, quando coloco para entrar em modo recovery da boot up filed! alguém tem ideia do que fazer? ja tentei fazer o desbloqueio do bootloder mas esse aparelho não e possível.
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
boa tarde rapaziada entao estou com 3 moto g aqui que o dono estava assistindo a um video e o aparelho desligou e nao liga mas creio eu q seja problema no boot, uma vez q eu ja carreguei a bateria na fonte, e na fonte ao aperta o botao de lig/desl a fonte mostra como se estivesse ligado e ao soltar o botao ela zera teria alguma forma de volta ele possuo a sigma key para motorola, ou existe algum test point para recuperar esses aparelhos desde ja agradeço a todos
-
- 3 respostas
- 750 visualizações
-
-
estou com um moto g com imagem do visor tremula,ja troquei lcd original,bateria e nada resolvido.
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
estou c um moto g 2 e este esta sem rede ficou assim apos eu trocar o display do atc ja verifiquei todos os componentes e estão todos no lugar ja atualizei e tambem nada quais setores da placa devo verificar ele reconhece o chip normalmente aguardo respostas e desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 998 visualizações
-
-
Estou com um caso que é a primeira vez que vejo, entrou um moto G 2ª geração na assistência que não funciona campainha, auricular e microfone, nenhum dos 3 funciona alguém já viu algo do tipo e sabe como solucionar? agradeço!
-
- 11 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, vi que tem varios post´s sobre o assunto e vi um que um amigo diz que 99,99% dos casos eram resolvidos com a solução indicada por ele mas o post nao abre, da erro de pagina. Gostaria muito de uma ajuda, esse aparelho funciona perfeitamente, menos o wifi, alias... está esquentando um pouco e consumindo tb. Sei que esse ci responsavel pelo wifi faz isso, então tenho uma duvida, caso nao se resolva o problema do wifi retirando esse ci que deve estar em curto resolve o problema do alto consumo??? Grato
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Olá. Entrou um moto g2 com sinal oscilando. Percebi que a ponta do conector do cabo de antena estava deslocado próxima ao microfone. Porém mesmo dessoldado, trocando o conector da antena o sinal não resolveu, esse moto g2 é nextel. Li que tem um jumper que da pra fazer, porém gostaria de saber se esse jumper se faz um em cada extremidade do cabo da antena ligando os 2 pontos do meio, ou precisa ligar uma extremidade na outra ? Gostaria de saber como proceder de algúém que já passou pelo mesmo.
-
- 4 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
Senhores, boa tarde. Possuo um Moto G2 - XT1068 que comprei de um amigo. Este celular havia caído na agua e foi necessário a troca do display completo. Após a desmontagem verifiquei que os demais componentes estavam todos ok. Os alto-falantes foram testados com sons e multímetro (7,2 omhs ambos). Após a montagem realizei todos os testes dos demais componentes (wifi, simcard, rede de dados, bluetooth, etc) e efetuei o reset de fabrica. Todavia o alto-falante inferior em alguns momentos apresentava "estalos" quando a tela apagada. Quando em uso (tela acessa) o alto-falante inferior não apresentava os "estalos". Já realizei atualização para o Lollipop e também downgrade par…
- 13 respostas
- 14k visualizações
-
Estou com um moto g xt1033 para trocar a tela, o mesmo estar com a tela quebrada e preto e branco. já testei 2 telas, mesmo assim continua preto e branco. N estar oxidado e nem há sinais de capacitores quebrados. Agradeço se algum amigo puder me ajudar!
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Amigos, estou com um Moto E XT1022 que está com a trilha do microfone arrancada, alguém teria a solução?
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
pessoal chegou em minha assistencia um moto g xt 1033 travado no simbolo da motorola fiz o hard reset mais o msm continuou na msm tela da motorola ai fiz a atualização do aparelho e agora ele liga com esse erro ´´ version downgraded for boot failed to validate boot image´´ ja fiz o procedimento aqui no forum de downgroude mais o msm volta qndo liga volta na tela de recovery escrito esse erro na tela será que alguem pode me da uma luz por favor obg.
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, apareceu aqui um moto e xt1025 aparentemente em hardbrick. Não da sinal de vida, e ao conectar ao pc instala o driver QUALCOMM HS-USB QDLOADER. Não consegue achar nenhuma solução, tem modo de redar vida a esse aparelho?
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
pessoal, estou com um atc moto e, o mesmo chega carga até o controlador de carga mais não chega nos polos da bateria, o que poderia ser? não esta oxidado e nenhum dano visível.
-
- 2 respostas
- 645 visualizações
-
-
Galera seguinte to com motorola ex117 que esta com a tela branca, ja troquei lcd coloquei um original e um a paralelo e nada, alguem sabe me informar onde fica o componente que faz a tela funcionar,
-
- 3 respostas
- 600 visualizações
-
-
Olá estou com um XT1033, e toda vez que tendo fazer o flash ele da esse erro failed to initialize partition table, ele já renicia com esta frase e nao da mais nada, alguem já teve este problema
-
- 10 respostas
- 7.7k visualizações
-
-
Tenho moto g 2 e está somente ermergencia ... E em sem servico registra na rede mas não faz e nem recebe ligações alguma solução por favor???
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
amigos do clan gsm alguem ja viu este problema e que pode me ajudar. estou com este motorola xt918 que foi restaurado mais agora nao funciona a camera aguem pode me ajudar
-
- 3 respostas
- 518 visualizações
-
-
Estou com moto g que quando desliga e vai ligar novamente ele liga na tela boot ai si dando comamndo normal poweup que ele liga,
-
- 2 respostas
- 618 visualizações
-
-
Boa noite tenho um motog primeira geração, quando ligo ele aparece a logomarca da Motorola logo em seguida fica com a tela escura, já fiz resolda troquei bateria e coloquei outra roo e não deu certo, alguém tem alguma dica? Desde já agradeço
- 3 respostas
- 834 visualizações
-
Boa tarde galera do ClanGSM, estou com um moto g segunda geração, ele só vibra, nao da imagem nem nada, somente vibra, tiro a bateria, e logo que eu conecto de volta fica vibrando continuamente, nao esta parando... Alguem sabe me dizer como posso solucionar esse problema? Desde já agradeço a colaboração
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um problema e o 3 q pego ele chega com o som baixo que mesmo trocando a capsula nao resolve tentei achar algo mais sem sucesso alguem teria alguma dica para me dar agradeço a ajuda desde ja
-
- 0 respostas
- 562 visualizações
-
-
boa tarde alguem tem esquela eletrico do moto g xt1033 os guia de reparo para campanhia
-
- 1 resposta
- 428 visualizações
-
-
xt1514 moto e travando na tela inicial. alguem sabe o procedimento de fazer a rom desse aparelho ?
-
- 0 respostas
- 888 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com o moto G2 modelo xt1088 os dois microfone não captam voz, já troquei, já resetei e passei o software e nada, alguém teria o esquema elétrico ou alguma ideia do que poderia?
- 21 respostas
- 22k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.