Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Ecardoso3,

Boa tarde, estou com um moto x 2 na bancada, o mesmo quando aciono algum som, ele toca na campainha e no fone de ouvido ao mesmo tempo, por exemplo, se quero escutar uma musica no fone de ouvido, ele toca no fone e na campainha ao mesmo tempo, já coloquei dois conectores novos e nada, já tirei oxidação e tudo, alguém poderia ajudar?

• 1 resposta
    • 558 visualizações
  2. Started by Ecardoso3,

Boa tarde, chegou um moto g 2nd na loja, o cliente relatou que molhou e parou o touch, bom já troquei o conjunto de display e touch, ja troquei até o conector do display ( o que foi o mais difícil ), já limpei e tirei oxidação e nada, o touch continua sem funcionar, alguém já passou por isso e posa me ajudar?

• 3 respostas
    • 795 visualizações
  3. Started by victor.ferro,

Olá, Desculpe se for algo bem simples, mas estou começando, então vamos lá... Estou com um problema com um celular Moto G que não carrega a bateria. Ao conectar o carregador, ele mostra a tela de carregando, mas não sai do 0% Primeiro pensei que fosse a bateria, mas o cliente disse que já trocou a bateria e eu já fiz os testes na bateria, não está em curto, sobre carga, zerada... nada, aparentemente está boa. O conector de carga também já foi trocado. Será que é algum problema na placa? Ou ROM(neste caso, consigo reinstalar com a bateria zerada?)?

• 9 respostas
    • 3.6k visualizações
  4. Started by nubiaalcure,

boa tarde, entrou um xt1068 em minha assistencia qu ja foi desmontado anteriormente em outra loja, e esta apresentad o sinal bem fraco, identifiquei que o fio da antena de sinal foi arrebentado, gostaria de saber se tem algum tipo de adaptaçao que eu possa fazer?

• 6 respostas
    • 3.8k visualizações
  5. Started by tigo,

Fala galera... Tenho alguns Moto G2 aqui na minha assistência, que deram entrada como aparelho não liga... Após abrir o aparelho e tentar ligá-lo direto na fonte, percebi que os mesmos consomem desligados (0,33), por isto descarregam a bateria e não ligam... Até então, não tenho obtido êxito na manutenção destes aparelhos com este defeito... alguém já pegou algo parecido e conseguiu resolver? Pesquisei no fórum, mas não consegui achar nenhuma informação a respeito...

6. Started by paulosales,

Moto g2 não liga e está travado no consumo de 0.094 A, desde já agradeço pela força!

• 0 respostas
    • 590 visualizações
  7. Started by Jay OSJN,

Ola a todos bom to aqui com um moto x 2 travando nessa tela pedindo o email e senha d usuario Sei que muitos ta com esse problema A duvida é se alguem ja resolveu algum? vale lembrar que o bootloader dele ta bloqueado não tem como fazer downgrad desde ja agradeco

• 14 respostas
    • 6k visualizações
  8. Started by marcio.santana,

Olá pessoal sou novo por aqui e também novo no ramo e preciso de ajuda se possível. Estou aqui com um moto e xt1025 que não abre a tela quando liga. A tela fica toda listrada e ele fica emitindo um bipe sonoro como se fosse um alarme. Se alguém puder me dar alguma dica se dá pra consertar ou mesmo só a troca do frontal fico agradecido. Fiquem todos com Deus e boa sorte! RCM Celular. V_20151211_172157.3gp

• 1 resposta
    • 639 visualizações
  9. Started by renato.macdias,

Boa tarde, meu amigos. Estou com esse moto g xt1033, onde foram perdidos dois componentes da trilha do botão power. Alguém teria alguma solução para um jumper? Desde já agradeço.

• 9 respostas
    • 5.1k visualizações
  10. Started by marcosaeb44,

Boa tarde a todos estou com um Moto g 3 geração que esta com bloqueio da accont da google e com isso burlei o sistema com a "nova launcher" assim o aparelho funciona porem quando desliga volta a mesma coisa ai passou pela minha cabeça se e possivel desbloquear o bootloader do aparelho e colocar uma rom personalizada. Fico no aguardo. Obrigado

• 11 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by tecnews,

Bom dia. Alguém pode me Ajudar xt918 xt920 tem consumo na fonte mais não liga.acho que o problema tá na parte de carga até o botão do power.o botão do power da medição correta,deve ter entre conector da bateria até o power.alguém tem esquema eletrico ou pode me dar uma dica

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by eduardo3986,

boa noite estou com um xt1022 com a trilha da bateria rompida alguem teria o esquema pra refazer a trilha

• 2 respostas
    • 952 visualizações
  13. Started by vivogsm,

Pessoal, Estou com esse ATC na minha bancada, ele só da led branco ao plugar cabo. Ja verifiquei bateria, até mesmo substitui. Se a bateria estiver conectada, fica o led aceso e não faz mais nada. Se desconectar ela aparece 0% de carga. Se alguém puder auxiliar. Grato!!!!

• 2 respostas
    • 640 visualizações
  14. Started by Thiago Snow,

Boa tarde. Estou com esse motorola moto g 2ª geração. Cliente me trouxe informando que havia caído na água, e após não ligava mais; Fiz o procedimento de recuperação e obtive "êxito" porém não estava subindo sinal então fiz um jumper e deu certo. Outra coisa notada foi o microfone. não está funcionando em ligações, mas se for gravar vídeo funciona normavelmente, se usar algum gravador de áudio também funciona, mas para ligações não. * já troquei diversos mic. * hard reset Alguém teria algum jumper para esse modelo?

• 10 respostas
    • 17.5k visualizações
  15. Started by Fernando Nunes.,

Olá meus caros. Estou com um celular EX117o mesmo apresenta imagem branca quando ligado, já foi trocado os Display LCD e não resolveu, deixado de molho no Álcool Isopropílico, ressoldado conector, tirado tensões da placa se alguém tiver alguma dica de grande valia, favor repassar. Obrigado.

• 0 respostas
    • 458 visualizações
  16. Started by Marcelo Loreto,

boa noite amigos sou novo por aqui e peguei um moto g2 xt1068 com problema no conector de carga o mesmo quando coloca o carregador superaquece a placa perto do conector gostaria da ajuda de vocês, como posso proceder para arrumar esse defeito.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by antonio garrett,

estou fazendo com um russo via team view... gravei o procedimento so que ele minimiza o cmd na hora de concluir... alguem que possa ajudar salvei no youtube... https://www.youtube.com/watch?v=vGyHQK9_NEI

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by Evans367,

Moto G2 Bateria Não Carrega Mais 100%, como resolver?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by dennisneri,

Bom dia estou com um motorola xt1069 que nao da opçao de trocar a camera so fuinciona a frontal.Ja efetuei reset e nao funcionou

• 1 resposta
    • 617 visualizações
  20. Started by Alex_cell,

ola amigos!!! estou com esse aparelho na bancada que é o seguinte ele nao liga porém na fonte o consumo dele é 0,11 A, ja fiz uma limpeza da placa e uma ressolda porém continua a msm situação, ao colocar ele no computador é identificado como ( QHSUSB_BULCK ), alguém teria salvação para esse aparelho ou devolução ao cliente . vlw

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  21. Started by Marcelino jr,

estou com moto g2 que apois a flash feita em modo fastboot sem erros ,desbloqueado bootload , ele apois o logo da motorola fica tela azul e nao reinicia alguem pode ajuda ?

• 4 respostas
    • 972 visualizações
  22. ola pessoal estou com moto g2 aqui novo sem uso,so que liga normal,fica um tempo ligado mais depois de alguns minutos ou horas a tela apaga fica preta mais continua ligado e nao aparece nada. alguma soluçao

• 6 respostas
    • 5.3k visualizações
  23. Started by Marcos Sergio,

Caros colegas, meu moto g 2 não funcionava mais a tela, ou seja o touch não funcionava, fiz a troca e surgiu outro problema, na carregava a bateria, tentei com diversos cabos e nada, alguns ate acendeu o raiozinho de carregando, mas na parte do usb esquenta muito e não carrega. Alguem pode me dar uma ajuda.

• 1 resposta
    • 632 visualizações
  24. Bom dia, estou com um Moto X que chegou sem carregar, já troquei o conector de carga do mesmo e continua não dando sinal de vida. Alguém já pegou algo semelhante?

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. Boa tarde amigos estou quebrando a cabeça com um xt1033, seguinte ele só aparece imagem no lcd com este cabo flexivel da imagem ja troquei varios e nunca me ocorreu isso sempre trabalhando com o mesmo fornecedor ja testei varias outras peças com o flex diferente deste, aqueles comuns padrão e não aparece imagem de forma alguma ele veio pra mim pra troca do lcd pois o mesmo estava vazado e estava anteriormente com a mesma versão que eu estou colocando novo agora "o mais estranho é que a peça que estava anteriormente no aparelho é da mesma versão que estou colocando novo agora" olhando minhas sucatas de teste encontrei esse lcd com o flex diferente da foto pr…

• 1 resposta
    • 827 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.