Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Ecardoso3,

Boa tarde, estou com um moto x 2 na bancada, o mesmo quando aciono algum som, ele toca na campainha e no fone de ouvido ao mesmo tempo, por exemplo, se quero escutar uma musica no fone de ouvido, ele toca no fone e na campainha ao mesmo tempo, já coloquei dois conectores novos e nada, já tirei oxidação e tudo, alguém poderia ajudar?

• 1 resposta
    • 536 visualizações
  2. Started by Ecardoso3,

Boa tarde, chegou um moto g 2nd na loja, o cliente relatou que molhou e parou o touch, bom já troquei o conjunto de display e touch, ja troquei até o conector do display ( o que foi o mais difícil ), já limpei e tirei oxidação e nada, o touch continua sem funcionar, alguém já passou por isso e posa me ajudar?

• 3 respostas
    • 765 visualizações
  3. Started by victor.ferro,

Olá, Desculpe se for algo bem simples, mas estou começando, então vamos lá... Estou com um problema com um celular Moto G que não carrega a bateria. Ao conectar o carregador, ele mostra a tela de carregando, mas não sai do 0% Primeiro pensei que fosse a bateria, mas o cliente disse que já trocou a bateria e eu já fiz os testes na bateria, não está em curto, sobre carga, zerada... nada, aparentemente está boa. O conector de carga também já foi trocado. Será que é algum problema na placa? Ou ROM(neste caso, consigo reinstalar com a bateria zerada?)?

• 9 respostas
    • 3.5k visualizações
  4. Started by nubiaalcure,

boa tarde, entrou um xt1068 em minha assistencia qu ja foi desmontado anteriormente em outra loja, e esta apresentad o sinal bem fraco, identifiquei que o fio da antena de sinal foi arrebentado, gostaria de saber se tem algum tipo de adaptaçao que eu possa fazer?

• 6 respostas
    • 3.7k visualizações
  5. Started by tigo,

Fala galera... Tenho alguns Moto G2 aqui na minha assistência, que deram entrada como aparelho não liga... Após abrir o aparelho e tentar ligá-lo direto na fonte, percebi que os mesmos consomem desligados (0,33), por isto descarregam a bateria e não ligam... Até então, não tenho obtido êxito na manutenção destes aparelhos com este defeito... alguém já pegou algo parecido e conseguiu resolver? Pesquisei no fórum, mas não consegui achar nenhuma informação a respeito...

6. Started by paulosales,

Moto g2 não liga e está travado no consumo de 0.094 A, desde já agradeço pela força!

• 0 respostas
    • 574 visualizações
  7. Started by Jay OSJN,

Ola a todos bom to aqui com um moto x 2 travando nessa tela pedindo o email e senha d usuario Sei que muitos ta com esse problema A duvida é se alguem ja resolveu algum? vale lembrar que o bootloader dele ta bloqueado não tem como fazer downgrad desde ja agradeco

• 14 respostas
    • 5.8k visualizações
  8. Started by marcio.santana,

Olá pessoal sou novo por aqui e também novo no ramo e preciso de ajuda se possível. Estou aqui com um moto e xt1025 que não abre a tela quando liga. A tela fica toda listrada e ele fica emitindo um bipe sonoro como se fosse um alarme. Se alguém puder me dar alguma dica se dá pra consertar ou mesmo só a troca do frontal fico agradecido. Fiquem todos com Deus e boa sorte! RCM Celular. V_20151211_172157.3gp

• 1 resposta
    • 616 visualizações
  9. Started by renato.macdias,

Boa tarde, meu amigos. Estou com esse moto g xt1033, onde foram perdidos dois componentes da trilha do botão power. Alguém teria alguma solução para um jumper? Desde já agradeço.

• 9 respostas
    • 5k visualizações
  10. Started by marcosaeb44,

Boa tarde a todos estou com um Moto g 3 geração que esta com bloqueio da accont da google e com isso burlei o sistema com a "nova launcher" assim o aparelho funciona porem quando desliga volta a mesma coisa ai passou pela minha cabeça se e possivel desbloquear o bootloader do aparelho e colocar uma rom personalizada. Fico no aguardo. Obrigado

• 11 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by tecnews,

Bom dia. Alguém pode me Ajudar xt918 xt920 tem consumo na fonte mais não liga.acho que o problema tá na parte de carga até o botão do power.o botão do power da medição correta,deve ter entre conector da bateria até o power.alguém tem esquema eletrico ou pode me dar uma dica

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by eduardo3986,

boa noite estou com um xt1022 com a trilha da bateria rompida alguem teria o esquema pra refazer a trilha

• 2 respostas
    • 912 visualizações
  13. Started by vivogsm,

Pessoal, Estou com esse ATC na minha bancada, ele só da led branco ao plugar cabo. Ja verifiquei bateria, até mesmo substitui. Se a bateria estiver conectada, fica o led aceso e não faz mais nada. Se desconectar ela aparece 0% de carga. Se alguém puder auxiliar. Grato!!!!

• 2 respostas
    • 619 visualizações
  14. Started by Thiago Snow,

Boa tarde. Estou com esse motorola moto g 2ª geração. Cliente me trouxe informando que havia caído na água, e após não ligava mais; Fiz o procedimento de recuperação e obtive "êxito" porém não estava subindo sinal então fiz um jumper e deu certo. Outra coisa notada foi o microfone. não está funcionando em ligações, mas se for gravar vídeo funciona normavelmente, se usar algum gravador de áudio também funciona, mas para ligações não. * já troquei diversos mic. * hard reset Alguém teria algum jumper para esse modelo?

• 10 respostas
    • 17.3k visualizações
  15. Started by Fernando Nunes.,

Olá meus caros. Estou com um celular EX117o mesmo apresenta imagem branca quando ligado, já foi trocado os Display LCD e não resolveu, deixado de molho no Álcool Isopropílico, ressoldado conector, tirado tensões da placa se alguém tiver alguma dica de grande valia, favor repassar. Obrigado.

• 0 respostas
    • 433 visualizações
  16. Started by Marcelo Loreto,

boa noite amigos sou novo por aqui e peguei um moto g2 xt1068 com problema no conector de carga o mesmo quando coloca o carregador superaquece a placa perto do conector gostaria da ajuda de vocês, como posso proceder para arrumar esse defeito.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by antonio garrett,

estou fazendo com um russo via team view... gravei o procedimento so que ele minimiza o cmd na hora de concluir... alguem que possa ajudar salvei no youtube... https://www.youtube.com/watch?v=vGyHQK9_NEI

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by Evans367,

Moto G2 Bateria Não Carrega Mais 100%, como resolver?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by dennisneri,

Bom dia estou com um motorola xt1069 que nao da opçao de trocar a camera so fuinciona a frontal.Ja efetuei reset e nao funcionou

• 1 resposta
    • 588 visualizações
  20. Started by Alex_cell,

ola amigos!!! estou com esse aparelho na bancada que é o seguinte ele nao liga porém na fonte o consumo dele é 0,11 A, ja fiz uma limpeza da placa e uma ressolda porém continua a msm situação, ao colocar ele no computador é identificado como ( QHSUSB_BULCK ), alguém teria salvação para esse aparelho ou devolução ao cliente . vlw

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  21. Started by Marcelino jr,

estou com moto g2 que apois a flash feita em modo fastboot sem erros ,desbloqueado bootload , ele apois o logo da motorola fica tela azul e nao reinicia alguem pode ajuda ?

• 4 respostas
    • 928 visualizações
  22. ola pessoal estou com moto g2 aqui novo sem uso,so que liga normal,fica um tempo ligado mais depois de alguns minutos ou horas a tela apaga fica preta mais continua ligado e nao aparece nada. alguma soluçao

• 6 respostas
    • 5.2k visualizações
  23. Started by Marcos Sergio,

Caros colegas, meu moto g 2 não funcionava mais a tela, ou seja o touch não funcionava, fiz a troca e surgiu outro problema, na carregava a bateria, tentei com diversos cabos e nada, alguns ate acendeu o raiozinho de carregando, mas na parte do usb esquenta muito e não carrega. Alguem pode me dar uma ajuda.

• 1 resposta
    • 602 visualizações
  24. Bom dia, estou com um Moto X que chegou sem carregar, já troquei o conector de carga do mesmo e continua não dando sinal de vida. Alguém já pegou algo semelhante?

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Boa tarde amigos estou quebrando a cabeça com um xt1033, seguinte ele só aparece imagem no lcd com este cabo flexivel da imagem ja troquei varios e nunca me ocorreu isso sempre trabalhando com o mesmo fornecedor ja testei varias outras peças com o flex diferente deste, aqueles comuns padrão e não aparece imagem de forma alguma ele veio pra mim pra troca do lcd pois o mesmo estava vazado e estava anteriormente com a mesma versão que eu estou colocando novo agora "o mais estranho é que a peça que estava anteriormente no aparelho é da mesma versão que estou colocando novo agora" olhando minhas sucatas de teste encontrei esse lcd com o flex diferente da foto pr…

• 1 resposta
    • 804 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.