Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos estol com wx295 ele molho e da tela branca fiz uma limpeza na palaca troquei o cabo flex o cristal e nada de da imagem so tela branca oq posso fazer?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. Boa tarde caros amigos ! Então, como o titulo já diz o G5 da cliente deu um mergulho na privada e não chegou a queimar nada, display, placa, mas o temido "Modo avião da morte" não sai por nada ... gostaria de ouvir as opiniões dos senhores sobre possíveis soluções ! já utilizei o arquivo modo avião disponibilizado aqui. desde já muito obrigado pela atenção de todos !

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  3. Started by marcosaeb44,

Boa tarde, estou com um G4 Plus na minha bancada que entrou para entrar o conector de carga, efetuei a troca do mesmo porem não carrega, e o mais engraçado que quado conecta nele desligado não aparece a tela de carregando só quando liga o aparelho que mostra o raio na bateria porem não passa do valor que ja esta e as vezes ele perde carga, na medições chega 5V no diodo e na pinagem do conector de carga porem na bateria não chega nada (chega uma corrente muito baixa), alguém ja pegou caso assim.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Estou com um motorola xt1033, troquei a frontal e o conector, tudo certo, mas quando liguei ele estava com problema no software, refiz a instalação no hard reset, ai ele morreu de vez, agora conecto ele ao PC e não da nenhum sinal, achei que era o conector já troquei e nada! Alguém pode me ajudar, pois o computador não reconhece o aparelho para tentar instalar o software de novo!

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by victorhugocc2014,

Com o auxilio do multímetro não encontrei componente em curto na placa, a não ser q tenha passado por despercebido. Na fonte o mesmo não da consumo. Alguém sabe como proceder?

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Boa tarde amigos. Tem um motorola XT890 que está me dando dor de cabeça. O mesmo fica travado no logo da motorola, faço atualização e depois inicia normalmente. Após 2 semanas o mesmo volta da mesma forma, travado no Logo da motorola, faço atualização, entra no sistema e após o mesmo período da o problema. Isso já ocorreu umas 4 vezes e á coloquei várias versões diferentes, inclusive aqui do fórum. Alguem poderia me dá alguma dica de como resolver ? Lembrando que já fiz atualização em outros XT890 e nunca voltou, é apenas um modelo e queria tentar resolver. Obrigado

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by lucasfebs,

Olá pessoal, estou com um moto x style onde o flex power original danificou-se, já coloquei diversos flex diferentes porém nenhum está funcionando! Aperto os botões nenhum responde, se eu coloco o original e aperto os botões que estão bons funcionam, porém os flex que troquei nenhum funcionou os botões , ja testei uns 5 flex. Alguém poderia me ajudar? O aparelho só aceita o flex original!

8. Started by paulinhosb,

to com um w388 ki esta com esse df, tem audio de viva voz e audio de entrada normal, mas nauw tem som de campanhia, fiz alguns testes com outras cápsulas novas mas nada, fiz um reset e nada, to querendo fazer um upgrade com uma flash nesse danado, mas se alguem tiver alguma idéia estou a procura, .

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Cristiano de Oliveira,

Olá a todos, estou com problemas em alguns v 3 cdma, eles estão apresentando alto consumo e consequentemente, esquentando, só que o que achei a respeito foram somente dados referentes a v3 gsm, só que o cdma, é bem diferente. Se alguém tiver como me ajudar, seja com manuais ou com alguns guias de reparo, ou com um outra dica plausível, ficaria muito grato!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. Started by dkrevol,

Bom dia amigos, estou com um moto xt1025 que não liga, fica travado na fonte o consumo de 0,72 tentei fazer uma ressolda. e indentificar alguma solda fria mas nada. estou lendo casos que pode ser boot. alguem jah pegou algo parecido , obrigado

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. Started by juan23,

Moto G7 play ele não carrega fica dando essa msg... Já troquei a bateria e nada.. se alguém puder me ajuda eu agradeço... Por favor

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Gostaria de informações de como desmontar e trocar o cabo flexível do celular W7 da Motorola.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  13. Started by fabbinho_2,

bom dia chegou em minha assistencia um a 1200 o qual o conector foi trocado e mal colocado desmontando percebi q havia uma trilha rompida(conforme imagem) como que eu faço um jumper para recuperar o atc? desde ja obrigado

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Boa tarde amigos, estou com esse aparelho na bancada com o seguinte sintoma, ele nao carrega, ja dei choque na bateria ai ele liga normalmente, troquei o conector de carregar e mesmo assim nao carrega, verifiquei que no pino do conector da bateria não chegam os 3.7 volts, chegam os seguintes . da esquerda pra direita no primeiro pino chega 0,0v no segundo 1,68v, no terceiro 1,24v e no quarto 0,15v. alguem poderia me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by waltiney,

Estou com um v9 ferrari que no momento em que faz ligação fica falhando no mic (voz) testei na opção de gravação (nota voz) e funcionou normal só da o defeito quando está fazendo ligação.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by diegoalmeida77582,

BOA TARDE, ESTOU COM UM MOTO X2 E A BATERIA NÃO SAI DE 100%. JA TROQUEI A BATERIA E ATE MESMO O FLEX DO NFC (UM COLEGA QUE ME INDICOU), MAS MESMO ASSIM NAO RESOLVEU. ALGUEM JA PASSOU POR ISSO ? TEM UMA SOLUÇÃO ?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by lamarque,

amigos estou com ex109 q o microfone nao funciona poderiam me passa o esquema pra estar efetuando a troca desde ja obrigado

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Cellar Celulares,

Bom dia Estou com um moto Z2 force q molhou e o touch não funciona, comprei uma peça nova e nada. Peguei uma original de outro aparelho e mesmo assim não funciona. Alguém teria uma sugestão?

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Olá galera me ajudem aqui após eu trocar a frontal o auricular e nem o sensor funciona na ligação a tela só fica ligada e o sensor não funciona nem o auricular e eu descobrir que ele estar funcionando como se o fone de ouvido estivesse conectado pq quando entro no rádio ele não pedi fone e quando eu aumento o volume no máximo mostra aquela mensagem volume alto prejudica a audição e blablabla eu já fiz desoxidação ja resoldei alguns componentes de audio mais nada até agora eu estou pensando em anular a entrada de fone como faço isso ? E eu eu fiz um teste com o meu celular moto G4 play na ligação com fone conectado realmente a tela não apaga e o auricular não funciona só …

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas , estou com w 220 não liga , simplesmente parou , nada d agua , tem algum componente específico?ja fiz ressoldagem.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by maaraujoo,

Fui efetuar a troca do diodo de imagem em um moto g3 e perdi o componente circulado na imagem. Alguém sabe me dizer aonde posso encontrar um desse sem ser em outra placa de moto g3?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by walley silva,

Estou com esse moto g6 play ele reconhece o chip mas não tem sinal. Já troquei a placa do conector, antena, e já deu um flash. E nada resolveu. Alguém poderia dar uma dica ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Jaylsonn,

Estow com um motorola ex117 que foi oxidado, não star recarregando. Fiz uma limpeza profunda, troquei o conector de carga. sem exito. Notei que a carga passa normal no conector, porem não chega até a bateria. Algum amigo sabe algum componente responsavel pela carga? ou qualquer outra solução ou idéia? Desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Ola a todos. este celular motorola XT1926-8 Liga mas trava na tela inicial. Acredito que seja rom corompida, mas não consigo gravar uma nova. Como fiz: Este é ainda um celular bloqueado, então colequei ele no modo fast Boot, e com as ferramentas adb tentei desbloqueá-lo para depois instalar a nova rom. No adb, primeiramente consegui a sequência alfa númerica para pedir a chave de desbloqueio no site da motorola. Consegui a sequência numerica com o comando: fastboot oem get_unlock_data Coloquei a sequência numerica no site da motorola e eles me enviaram a chave de desbloqueo. tentei desbloquear com este comando :…

25. Boa noite preciso dc componente L5320 do moto g3 modelo xt1543 , gostaria de saber se é possivel a retirada de algum outro aparelho e quais , não consegui uma placa do moto g3 para retirar esse componente.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.