Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by wanderley félix,

ola pessoal do clan gsm. preciso da ajuda dos senhores sobre um celular wx295 que fiz jumper microfone funcionou normal, agora voltou só que tem uma trilha rompida, pesquisei vi alguns topicos relacionados, só que a trilha que rompeu no meu é diferente da que esta no topico, se alguem puder me ajudar onde devo fazer a ligação no componente, eu agradecerei. estou mandando a foto.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  2. Boa noite Clan Andei pesquisando no clan mais não achei nada desse modele especifico estou com esse celular para manutenção ele chegou aqui e não sobe a porcentagem da bateria já fiz vários teste já troquei cabo já troque carregador já fiz limpeza de conector já refiz solda de conector e limpeza de placa e nada por favor me ajudem desde já obrigado. Modelo Moto Z2 play xt 1710-07

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by ellyas,

bom dia eu estou com um ex 112 que nao toca , funciona o auto falante mas nao toca quando recebe chamada , já troquei o bga qui fica perto do microfone i nao adianto nada , se alguem tiver alguma soluçao ou manual tecnico agradeço .

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  4. Olá. Estou com esse atc na minha assistência a uns dois dias e não encontro solução. Fiz software,resetei,revisei vários componentes mas não obtive sucesso. Se alguém souber de algo... Desde já agradeço!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  5. Started by jeferson.tecn,

Pessoal bom dia, Alguém tem fotos de como abrir esse aparelho? Não encontro em lugar algum e já está parado em minha assistência há um tempo. Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Valdinei José,

Alguém pode me ajudar to com um moto g4 plus ele so fica reiniciando

7. Started by Daniel_Dantas,

estou com um w230 que estar sem microfone, ja troquei, ja fiz limpeza e resoldagem e continua sem fucionar que ai tem alguma forma pra da jeito.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by junioribje,

pessoal estou com um moto e , nao dar nenhum sinal , na fonte , quando preciono a power ela ainda dar 0.03 ,mais nao passa disso alguem pode me ajudar

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Bom dia galera,possuo um motorola ex 115 novo,porem ja passou do prazo de garantia. De ontem para hoje,ele quando plugo o carregador,ele não carrega,não da sinal de nada,jatroquei 3 carregadores bons e 2 baterias boas e nada! hoje fiz umteste,peguei uma bateria ja carregada,pos o meu aparelho não esta carregando,e instalei! dentre 15 minutos,a bateria cheia,o aparelho consometoda energia,e percebo que ele fica muito quente,perto da bateria que problema deve ser este?tem solução? aguardo alguma ajuda por favor.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Andrade684,

Peguei um Motorola g30 xt-2129-1, O aparelho ligou tudo certinho mas não funciona microfone e auricular, próximo ao C.I de áudio tinha oxidação, fiz a limpeza mas um resistor tostou e a trilha já era, preciso saber onde vai essa trilha do resistor R4201, se algum colega puder me dar essa luz fico grato.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. Started by wendel3301,

Ola,estou com Moto One na bancada com o seguinte problema. Conecto o carregador ele me apresenta TurboPower conectado,porem nao sobe carga. Ao entrar na configuraçao da bateria,me deparo com a mensagem ''nao esta carregando'' ao inves de '' carregamento CA''. Tem ideia do que pode ser? O G4 plus da esse erro mas é quando esta sem o flex do flash conectado,porem esse Moto One nao tem tal componente.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by marviniciuz,

Boa tarde Clan! Estou com um atc em bancada que só liga em fastboot, notei que a tecla volume - não funciona é que a de volume + está fazendo as funções da de -. Alguém já passou por isso?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by jeffhinho,

Alguém tem o Manual de Serviço do Motorola Moto Xplay

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. Bom dia amigos, estou com esse atc que ñ carrega de forma alguma, pois mostra um ponto de interrogação na bateria! Ja mudei a rom, fiz reset, testei outra bateria original, carregador e ainda ñ resolveu! Vi um topico no forum com o mesmo problema, so que o aparelho era o defy, e resolvia com um fix! tentei fazer o procedimento mas tambem ñ deu certo. Se os amigos souberem alguma solução agradeço, e se for problema fisico postem um procedimento para que eu possa realizar. Abraço..

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Adla Cell,

ola boa noite a todos aqui chegou um motorola xt 303 com fone de ouvido conectado diteto, eu ja ressoldei, ja pluguei o fone varias veses e nada alguem tem a solução?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by aparecido bertone,

Estou com um moto g5s plus foi trocado o conector de carga e o mesmo parou o sinal de torre, ele reconhece o chip porem não da torre. Alguém pode me ajudar. Ja pegou um caso assim?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by marcosaeb44,

Boa tarde, estou com um G4 Plus na minha bancada que entrou para entrar o conector de carga, efetuei a troca do mesmo porem não carrega, e o mais engraçado que quado conecta nele desligado não aparece a tela de carregando só quando liga o aparelho que mostra o raio na bateria porem não passa do valor que ja esta e as vezes ele perde carga, na medições chega 5V no diodo e na pinagem do conector de carga porem na bateria não chega nada (chega uma corrente muito baixa), alguém ja pegou caso assim.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by hiltonbv,

deu entrada aki um ex 108 que havia molhado e o display estava branco. Troquei o display e depois percebi que o numero 4 nao esta funcionando, ele so aparece quando aperto a tecla central do menu, aquela grande do confirmar ou OK. e as laterais me dao respectivamente para o lado direito o asterisco e para o esquerdo o 7, para baixo o 1 e para cima o w. alguem tem alguma sugestao? Desde ja obrigado.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by rildo,

amigos por favor, nunca troquei microfone do v3, pois estou na duvida se o microfone e conjugado no flex ou troca ele sozinho, pois alguem pode me mandar um link por gentileza, desde ja agradeço motorola v3

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um w175, que esta apresentando um problema estranho na campainha, qdo coloca a bateria ele fica emitindo um som estranho, como c estivesse remixando um som e nao para, ja substitui por uma nova e continua do mesmo jeito, se alguem tiver sugestoes, grato

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by thiago32,

boa tarde amigo estou de pose de um moto g4 plus q nao funciona dados estou nessecitado de uma soluçao

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by andrecel,

Olá estou com um moto e que chegou com um defeito no imei pois bem fiz atualização na tentativa de voltar o original, porém o mesmo ficou preso nessa tela e não liga mais. alguem teria alguma dica de como normalizar? tentei desbloquear o boot porém o site da motorola só da erro;

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Boa tarde, cliente falou que do nada o aparelho ficou assim, sem ele escutar a pessoa falando, alguém já resolveu isso no moto g 2, aguardo att Paulo

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by duff_sc,

Acabei de adiquirir um motorola Ex 119. Assim que liguei ele ja ficou com a tela toda branca. Alguem poderia me dizer o pq dessa tela branca??

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  25. Started by maaraujoo,

Fui efetuar a troca do diodo de imagem em um moto g3 e perdi o componente circulado na imagem. Alguém sabe me dizer aonde posso encontrar um desse sem ser em outra placa de moto g3?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.