Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Adla Cell,

ola boa noite a todos aqui chegou um motorola xt 303 com fone de ouvido conectado diteto, eu ja ressoldei, ja pluguei o fone varias veses e nada alguem tem a solução?

2. Started by Dirceu michael,

Boa noite amigos, estou com um moto g2 que fica somente na tela do logo m e nao inicia, ja fiz reinstalação da rom porem continua do mesmo jeito, e ele tb nao faz o hard reset, alguem poderia me ajudar, desde ja agradeço!!!!

3. Started by juliocell,

Olá amigos estou com um s10 que foi molhado , porém ele não está carregando notei que está sem um termistor na parte de traz do aparelho, mais não sei qual colocar no local alguém pode me ajudar ? Qual será compatível?

4. Olá pessoal, peguei um moto e4 plus pra trocar a tela, ao qual já estava trincada e com a tela travada, não dava pra mexer, somente forçando o desligamento aí ele volta ao normal, mais dps de alguns dias volta a travar Já testei 3 telas e esse travamento continua, msm formatando o celular continua, alguém sabe o pq acontece isso ? Obgd

5. Bom dia a todos! Estou com um Moto C Plus para Trocar a tela, mas com a tela nova ele não inicia, testei com 5 telas e nenhum resultado (OBS: Se eu desconectar o flex do Touch ele liga normalmente, Lógico que touch não funciona), (Com a tela quebrada aparelho funciona normalmente) Resoldei o conector do touch e não tive sucesso! Preciso da ajuda de Vocês para resolver esse problema, desde já agradeço !!!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Infoplay cachoeiro,

Estou com um moto x force xt1580, estava funcionando normalmente, deichava ele cair no chao de tela para baixo, exatamente porque nao quebra. Porém certo dia falando com minha mae o audio deu uma chiada e parou. Nao funciona microfone, nem campainha, nem fone de ouvido, quando ligo a camera para gravar, aparece a mensagem: o microfone parece estar sendo usado por outro aplicativo. Ja retirei o microfone fora, o da camera tambem, o erro persiste. Ja atualizei o software. 5.0 Ja usei o 6.0, atualizei para 7.0 e nada. Alguem pode me ajudar.

7. Started by Tom Costa,

Boa noite pessoal, estou com um moto g3 que ao apertar o power nao da nenhum sinal de vida, apenas entra em fastboot, e se tentar ligar pelo fastboot trava depois de uns 5 minutos delisga, ja atualizei com varias firmwares conclui com sucesso, e continua do mesmo jeito. Alguem ja pegou um caso desse?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Jaylsonn,

ola, amigos estou com um motorola ex117 q nao toca campainha, ja fiz limpeza mas obtive exido alguem ppderia me postar uma foto dos componentes da placa? dede ja fico grato.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by Harlison.A,

Olá, estou com um moto z play aqui na assistência no qual está ligando (funciona normal), sendo quê o display não funciona, já fiz teste com uns 4 displays diferentes e a mesma coisa, tela preta! Dei uma olhada no esquema elétrico dele para ver se achava agora relacionado ao backlight, mas não encontrei nada. Alguém já teve este problema? Aguardo por alguma ideia ou solução para o mesmo. Desde já agradeço a ajuda.

10. Started by Viniciutec,

Tem como instalar uma rom tipo snapdragon em um smartphone de fabrica mediatek?

11. Started by Nicolas_sc,

Bom dia. Estou com este aparelho que depois de trocar o touch começou a dar este defeito. Assim que o aparelho é ligado, o touch corresponde aos comandos perfeitamente. Mas assim que a tela é suspensa começa o problema. Ao tentar desbloquear, a mesma deixa de funcionar. Apenas após quase um minuto com o Lcd iluminado, pressionando alguma tecla, o touch volta a funcionar. Preciso de ajuda. Se alguém ja tiver resolvido este problema e quiser compartilhar eu agradeço. Obs: Troquei o touch duas vezes, e o defeito persiste.

12. Boa tarde amigos! É o segundo caso que aconteceu comigo, que após trocar a tela, cliente usou uns 2 dias e não ligou mais. As frontais são de fornecedores diferentes. E a placa morreu, alguma dica ? Segue foto da placa

13. Started by wendell10,

Pessoal estou com um problema de bancada aqui, uma cliente me trouxe um moto g6 play que entrou em contato com água, fiz a desoxidação do mesmo e depois da limpeza o aparelho não apresenta nenhum curto ao menos na fonte, mas tambem nao tem consumo, fiz a troca do botao power pensando que seria o mesmo, mas sem sucesso, se alguem souber de algo e puder da uma luz fico muito agradecido, obrigado desde já.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Thiago Snow,

Boa tarde. Estou com um motorola XT920 que não liga, veja só: Informações do Cliente: * estava carregando o aparelho com carregador paralelo e o mesmo explodiu, após isso como o celular não carregava mais, porém como ainda estava com carga ele continuou ligado, usando, até descarregar completamente * após desligar não funcionou mais e também o alto falante tinha queimado. O que já fiz: * fiz limpeza * fiz a troca do conector de carga * pensei no seguinte "se ele informou que o aparelho continuou ligado então vou testar com outra bateria carregada e vê se vai ligar... Não ligou. Tenho um outro XT920 para retirar peças, alguém sabe por onde posso começar? Ao conectar no…

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Bom tarde a todos, moto g2 apresenta carga de 100% e depois de alguns minutos ele se desliga e não liga mais, a bateria apresenta carga zero, conector o aparelho no carregador e ele apresenta carreando mais não sai do zero, já troquei a bateria e continua do mesmo jeito alguém me da alguma dica

16. Started by pauloslp,

ola pessoal estou com moto e2 na minha assistência e ele não funciona o touch já fiz uma limpeza troquei o conector da frontal e nada ele da imagem normal mas nao da touch alguem pode me ajudar dês de ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by Gabriel396,

Da para trocar a memória de um aparelho Motorola sem restriçoes? Obs.: Ja troquei uma de Moto G2 por outra de um aparelho oxidado. Funcionou, mas o sistema nao iniciava, so ficava na tela de fastboot.

18. Started by Sirlan Lopes,

Esse atc quando eu conecto a camera ele fica com tela branca,se eu tirar a camera ele funciona normal.Ele estava com um pouco de oxidaçao no flex da camera.Eu dei uma limpeza na oxidaçao mas o problema continua.Alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by sallesar,

Olá amigos estou com um moto g1 bateria carregada e não liga na fonte assimétrica, sem consumo, e quando liga chega a 0,12 amper fiz ressolda na pmu e também nada, algum colega teria um norte pra mim Desde já agradeço

20. Started by osbesiju,

aparelho faz e recebe ligações normais, porém esta com tela branca o que fazer ? obrigado a todos

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by Joel Antunes,

Olá eu tenho um Motorola G7 play com baseband apagado e não estou conseguindo passa a stock rom nele, como resolver?

22. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com w 375 teve contato com agua, ja fiz limpeza anti oxidação , ultrasson e nada tem algum componente específico para trocar?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by htmarcos,

Boa tarde, estou com um moto g2 na bancada. O telefone acaba te ter a tela trocada, e o cliente usou por um dia, tudo normal sem problemas. Ai hoje começou dar problema de áudio mudo e microfone também. Musica, ligações, viva voz nada funciona (nem microfone). Ele falou que começou o problema depois que colocou parra carregar. Esse telefone vive caindo, já troquei a tela varias vezes. Já resetei e passei flash sem resultados.

24. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com um w5 que não lê o cartão de memória ,ja ressoldei o porta cartão.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.