REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Amigos estol com wx295 ele molho e da tela branca fiz uma limpeza na palaca troquei o cabo flex o cristal e nada de da imagem so tela branca oq posso fazer?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde caros amigos ! Então, como o titulo já diz o G5 da cliente deu um mergulho na privada e não chegou a queimar nada, display, placa, mas o temido "Modo avião da morte" não sai por nada ... gostaria de ouvir as opiniões dos senhores sobre possíveis soluções ! já utilizei o arquivo modo avião disponibilizado aqui. desde já muito obrigado pela atenção de todos !
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um G4 Plus na minha bancada que entrou para entrar o conector de carga, efetuei a troca do mesmo porem não carrega, e o mais engraçado que quado conecta nele desligado não aparece a tela de carregando só quando liga o aparelho que mostra o raio na bateria porem não passa do valor que ja esta e as vezes ele perde carga, na medições chega 5V no diodo e na pinagem do conector de carga porem na bateria não chega nada (chega uma corrente muito baixa), alguém ja pegou caso assim.
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Estou com um motorola xt1033, troquei a frontal e o conector, tudo certo, mas quando liguei ele estava com problema no software, refiz a instalação no hard reset, ai ele morreu de vez, agora conecto ele ao PC e não da nenhum sinal, achei que era o conector já troquei e nada! Alguém pode me ajudar, pois o computador não reconhece o aparelho para tentar instalar o software de novo!
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
-
Com o auxilio do multímetro não encontrei componente em curto na placa, a não ser q tenha passado por despercebido. Na fonte o mesmo não da consumo. Alguém sabe como proceder?
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde amigos. Tem um motorola XT890 que está me dando dor de cabeça. O mesmo fica travado no logo da motorola, faço atualização e depois inicia normalmente. Após 2 semanas o mesmo volta da mesma forma, travado no Logo da motorola, faço atualização, entra no sistema e após o mesmo período da o problema. Isso já ocorreu umas 4 vezes e á coloquei várias versões diferentes, inclusive aqui do fórum. Alguem poderia me dá alguma dica de como resolver ? Lembrando que já fiz atualização em outros XT890 e nunca voltou, é apenas um modelo e queria tentar resolver. Obrigado
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá pessoal, estou com um moto x style onde o flex power original danificou-se, já coloquei diversos flex diferentes porém nenhum está funcionando! Aperto os botões nenhum responde, se eu coloco o original e aperto os botões que estão bons funcionam, porém os flex que troquei nenhum funcionou os botões , ja testei uns 5 flex. Alguém poderia me ajudar? O aparelho só aceita o flex original!
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
to com um w388 ki esta com esse df, tem audio de viva voz e audio de entrada normal, mas nauw tem som de campanhia, fiz alguns testes com outras cápsulas novas mas nada, fiz um reset e nada, to querendo fazer um upgrade com uma flash nesse danado, mas se alguem tiver alguma idéia estou a procura, .
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá a todos, estou com problemas em alguns v 3 cdma, eles estão apresentando alto consumo e consequentemente, esquentando, só que o que achei a respeito foram somente dados referentes a v3 gsm, só que o cdma, é bem diferente. Se alguém tiver como me ajudar, seja com manuais ou com alguns guias de reparo, ou com um outra dica plausível, ficaria muito grato!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um moto xt1025 que não liga, fica travado na fonte o consumo de 0,72 tentei fazer uma ressolda. e indentificar alguma solda fria mas nada. estou lendo casos que pode ser boot. alguem jah pegou algo parecido , obrigado
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Moto G7 play ele não carrega fica dando essa msg... Já troquei a bateria e nada.. se alguém puder me ajuda eu agradeço... Por favor
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Gostaria de informações de como desmontar e trocar o cabo flexível do celular W7 da Motorola.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia chegou em minha assistencia um a 1200 o qual o conector foi trocado e mal colocado desmontando percebi q havia uma trilha rompida(conforme imagem) como que eu faço um jumper para recuperar o atc? desde ja obrigado
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com esse aparelho na bancada com o seguinte sintoma, ele nao carrega, ja dei choque na bateria ai ele liga normalmente, troquei o conector de carregar e mesmo assim nao carrega, verifiquei que no pino do conector da bateria não chegam os 3.7 volts, chegam os seguintes . da esquerda pra direita no primeiro pino chega 0,0v no segundo 1,68v, no terceiro 1,24v e no quarto 0,15v. alguem poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um v9 ferrari que no momento em que faz ligação fica falhando no mic (voz) testei na opção de gravação (nota voz) e funcionou normal só da o defeito quando está fazendo ligação.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
BOA TARDE, ESTOU COM UM MOTO X2 E A BATERIA NÃO SAI DE 100%. JA TROQUEI A BATERIA E ATE MESMO O FLEX DO NFC (UM COLEGA QUE ME INDICOU), MAS MESMO ASSIM NAO RESOLVEU. ALGUEM JA PASSOU POR ISSO ? TEM UMA SOLUÇÃO ?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com ex109 q o microfone nao funciona poderiam me passa o esquema pra estar efetuando a troca desde ja obrigado
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia Estou com um moto Z2 force q molhou e o touch não funciona, comprei uma peça nova e nada. Peguei uma original de outro aparelho e mesmo assim não funciona. Alguém teria uma sugestão?
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá galera me ajudem aqui após eu trocar a frontal o auricular e nem o sensor funciona na ligação a tela só fica ligada e o sensor não funciona nem o auricular e eu descobrir que ele estar funcionando como se o fone de ouvido estivesse conectado pq quando entro no rádio ele não pedi fone e quando eu aumento o volume no máximo mostra aquela mensagem volume alto prejudica a audição e blablabla eu já fiz desoxidação ja resoldei alguns componentes de audio mais nada até agora eu estou pensando em anular a entrada de fone como faço isso ? E eu eu fiz um teste com o meu celular moto G4 play na ligação com fone conectado realmente a tela não apaga e o auricular não funciona só …
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
oi colegas , estou com w 220 não liga , simplesmente parou , nada d agua , tem algum componente específico?ja fiz ressoldagem.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Fui efetuar a troca do diodo de imagem em um moto g3 e perdi o componente circulado na imagem. Alguém sabe me dizer aonde posso encontrar um desse sem ser em outra placa de moto g3?
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Estou com esse moto g6 play ele reconhece o chip mas não tem sinal. Já troquei a placa do conector, antena, e já deu um flash. E nada resolveu. Alguém poderia dar uma dica ?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Estow com um motorola ex117 que foi oxidado, não star recarregando. Fiz uma limpeza profunda, troquei o conector de carga. sem exito. Notei que a carga passa normal no conector, porem não chega até a bateria. Algum amigo sabe algum componente responsavel pela carga? ou qualquer outra solução ou idéia? Desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola a todos. este celular motorola XT1926-8 Liga mas trava na tela inicial. Acredito que seja rom corompida, mas não consigo gravar uma nova. Como fiz: Este é ainda um celular bloqueado, então colequei ele no modo fast Boot, e com as ferramentas adb tentei desbloqueá-lo para depois instalar a nova rom. No adb, primeiramente consegui a sequência alfa númerica para pedir a chave de desbloqueio no site da motorola. Consegui a sequência numerica com o comando: fastboot oem get_unlock_data Coloquei a sequência numerica no site da motorola e eles me enviaram a chave de desbloqueo. tentei desbloquear com este comando :…
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite preciso dc componente L5320 do moto g3 modelo xt1543 , gostaria de saber se é possivel a retirada de algum outro aparelho e quais , não consegui uma placa do moto g3 para retirar esse componente.
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.