Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com w 375 teve contato com agua, ja fiz limpeza anti oxidação , ultrasson e nada tem algum componente específico para trocar?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by BugiGanga01,

boa tar turma estou com um motorola e6s nao esta dando rede reconhece chip mas sem rede chegou em minhas maos veio de outra assistencia nao fiz nada ainda alguem teria algum solução

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Tom Costa,

Boa noite pessoal, estou com um moto g3 que ao apertar o power nao da nenhum sinal de vida, apenas entra em fastboot, e se tentar ligar pelo fastboot trava depois de uns 5 minutos delisga, ja atualizei com varias firmwares conclui com sucesso, e continua do mesmo jeito. Alguem ja pegou um caso desse?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by romulowil,

Presados amigos, tenho um Motorola ex 108 em minha assistência e está com o display em branco, quando não está assim ele apresenta linhas. O que devo fazer? muito obrigado.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  5. Started by williamwem2305,

ja troquei a pci do sim card porém sem exito a falha está na placa alguem saberia se tem algum componente pra trocar pra resolver isso ?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by pauloslp,

ola pessoal estou com moto e2 na minha assistência e ele não funciona o touch já fiz uma limpeza troquei o conector da frontal e nada ele da imagem normal mas nao da touch alguem pode me ajudar dês de ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by novaes,

ola estou com um mb860 v2.36 que ao entrar no play store da a seguinte mensagem, deviso a um erro, nao foi possivel fazer o download da atualização. erro ao recuperarinformações do servidor. DF-DLA-15, ja refiz o software e continua a mesma coisa, alguem tem uma solução, obrigado

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by marlos.essencial,

boa noite estou com dois moto x2 que estava para troca a frontal mas quando eu coloco para carrega quando mostra 100% mas a bateria nao esta carregada sendo que as frontais sao paralelas. quando estava com tela antiga estavam ligados nao davam imagem mas despetava

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by Adla Cell,

bom dia a todos, estou com um motorola ex115 nacional q nao vibra, ja resetei, ja troquei o motor vibra call, ja ressoldei os componentes proximos nada, alguem ja pegou esse problema?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  10. Started by natancheap,

Ola, estou com um motorola w7 que nao esta carregando, porem tem 2 componentes proximos ao conector usb que foram arrancados da placa, estou precisando desses 2 componentes para colocar e faze-lo carregar novamente, alguem sabe onde encontro eles ou algum outro que possa servir?

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by aparecido bertone,

Estou com um moto g5s plus foi trocado o conector de carga e o mesmo parou o sinal de torre, ele reconhece o chip porem não da torre. Alguém pode me ajudar. Ja pegou um caso assim?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Visitante
    Started by Visitante,

olá, primeiro post, primeiramente obrigado a todos que lerem e derem sugestões. sou mecanico, mas recentemente tenho um hobby de consertar celulares, ganhei um moto g 1º geração do meu patrão que ele acidentalmente entrou na piscina, dito ele que não ligou o celular deixou secar e mandou um cara abrir ele, o cara disse que não tinha mais conserto, desconectou a bateria e fechou ele, abri ele e verifiquei se não tinha mais umidade, resolvi liga lo ele acendeu o led mas não acende a tela, coloquei no pc e ele ate reconheceu o celular mas não abriu, resolvi comprar a tela, chegou hoje, instalei e nada de aparece na tela so liga o led e depois desliga. Algum metodo …

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Viniciutec,

Tem como instalar uma rom tipo snapdragon em um smartphone de fabrica mediatek?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Francisco Eudes,

amigos estou com um v3 que nao sai aodio na parte de ouvi as pesoas falando nao escuto nada jatroquei a peca mais depois de augundias voutou fica do mesmo jeito obs;este atc e di um cliente algen tem a solucao.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Alguem sabe como fazer o jumper do conector da bateria do moto x2?

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Boa tarde a quem pude me ajudar, estou com este aparelho aqui com este defeito no lcd que esta todo branco com imagem bem apagada.

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by Renat Gess,

Bom dia pessoal! Estou com um motorola xt 305 qui na assistência, que o mesmo não funciona a campainha. Já fiz a troca por uma nova, desoxidação, ressolda e nada. Alguém já pegou um problema desse nesse modelo? Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço, abraço!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Olá galera, esse é meu primeiro post desculpe se ta errado. Hj me apareceu um motorola milestone 2 carregando a bateria só até 70% e num carrega mais não, ainda não mexi direito mais resolvi compartilhar com vcs esse problema. aqueles que puderem me ajudar agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  19. Started by luccas1617,

Pessoal quem poderia me ajudar a resolver esse problema, baixei uns esquemas mais não conseguir seguir a malhar e ver qual componente está em curto. Linha positiva da bateria está em curto, gnd

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Julio Tinelli,

estou com um v3 que o relogio nao trabalha correto ex:coloco 9:00am quando é 10:00am o atc esta marcado 09:15am,ja removi rsa,passei flash,restaurei o atc pelo menu,tudo sem exito,mesmo configurando a hora manual ou atualizaçao automatica nao deu certo,agradeço se alguem tiver uma soluçao.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by juliocell,

Olá amigos estou com um s10 que foi molhado , porém ele não está carregando notei que está sem um termistor na parte de traz do aparelho, mais não sei qual colocar no local alguém pode me ajudar ? Qual será compatível?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by sallesar,

Olá amigos estou com um moto g1 bateria carregada e não liga na fonte assimétrica, sem consumo, e quando liga chega a 0,12 amper fiz ressolda na pmu e também nada, algum colega teria um norte pra mim Desde já agradeço

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Adla Cell,

ola boa noite a todos aqui chegou um motorola xt 303 com fone de ouvido conectado diteto, eu ja ressoldei, ja pluguei o fone varias veses e nada alguem tem a solução?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Olá! Tenho um Moto G2 16GB. Há poucos dias ele começou a travar sozinho, eu aperto o botão do power pra desbloquear, digito a senha e ele após digitar ele bloqueia novamente. Já tentei reinstalar o SO, resetar as configurações, inclusive hard reset, instalar a Rom Stock, Cyanogemmod, bloquear e desbloquear o bootloader. Enfim, tentei tudo que sabia. Alguém passou por algo parecido e poderia me ajudar?!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by Motocomcell,

Boa tarde a todos,,, Amigos deu entrada em nossa assist. um moto xt 1097, o mesmo apresenta curto no conector da bateria positivo negativo dando continuidade...alguem teria uma ideia para sanar este problema : Agradeço aos amigos !

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.