Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by ramon tefoguim,

amigos boa noite estou com um v3 quando ligo aparece legal depois vai esbranquecendo ja testei o flex e display estao bom alguem ja pegou um assim qual procedimento? desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Valdinei José,

Alguém pode me ajudar to com um moto g4 plus ele so fica reiniciando

3. Started by maaraujoo,

Fui efetuar a troca do diodo de imagem em um moto g3 e perdi o componente circulado na imagem. Alguém sabe me dizer aonde posso encontrar um desse sem ser em outra placa de moto g3?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by Anderson G.R,

bom dia,amigos este atc foi molhado fiz desoxidacao e uma ressolda de leve, com pouco tempo ele funcionando ele aparece na tela o telefone esta no modo de resfriamento.somente ligacoes de emergencia.agradeco a colaboracao

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by GUI GUITEC,

Apos queda do moto e5 plus ficou sem som no alto-falante e sem microfone será que pode me ajudar pois eu troque o alto falante e continua baixo

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Anderson G.R,

Amigos esse aparelho chegou sem acender o display externo,troquei a peca so q to achando meio claro.O cliente disse que na caixa do aparelho o led e mais forte e fica mais visivel.Sera que tem alguma configuracao?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by braztec,

Bom dia amigos técnicos, gostaria de ver se há a possibilidade de me passarem o esquema elétrico do MOTO G4 PLAY XT1603 ?

8. Olá pessoal chegou aqui na atc um Motorola xt920 sem nenhum sinal de oxidação, não liga e acende apenas a luz de notificações na cor verde.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by mdrummond,

Peguei hoje um moto e4 xt1763 que não liga, coloquei ele na fonte e sem pressionar nada ele já deu o consumo, desliguei tudo da placa e mesmo assim o consumo continua e não liga, alguem sabe o que pode ser

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Bom Dia Estou com este aparelho na bancada, ja instalei varias versões de firmware, mas estão dando erro, tentando solucionar o problema da tela, o display aparentemente funciona normal as vezes, mas sempre fica repartido tanto na inicialização quanto na tela de boot, Não posso desbloquear o bootloader pois esta na garantia de fabrica, mas tenho urgência em solucionar o problema . Ja abri com muito cuidado o aparelho, chequei oxidação mas não tem nada, esta tudo perfeito por dentro.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by joao victor cb,

Boa noite amigos estou com problema pra resolver, moto g1 quando conecta vibra direto. E não liga procedimentos realizados: 1-banho quimico 2-resolda na placa 3-conector Tem mais algum procedimento que possa realizar ? Desde já agradeço a todos !!

12. Started by Eduardo Junior apple,

PESSOAL ESTOU COM UM MOTO G4 PLUS QUE POR UM ACASO ESTAVA DANDO LOOP INFINITO GRAÇAS A UM JUMPER FEITO PELA CAPA DA BLINDAGEM ACIONANDO ASSIM O POWER INFINITAMENTE, RESOLVIDO TAL PROBLEMA ESSA MESMA PELÍCULA QUE PROTEGE A BLINDAGEM AO LADO DO CONECTOR DO MODULO DEIXOU VÁRIOS VESTÍGIOS NA PLACA E MESMO DEPOIS QUE EU TIREI QUALQUER VESTÍGIO DELA (PELÍCULA) O APARELHO NÃO ESTA DANDO TOUCH VALE RESSALTAR QUE ELE ESTA ESQUENTANDO MUITO EM BAIXO DESSA BLINDAGEM AO LADO DO CONECTOR DA TELA. OBS: JÁ 2TESTEI OUTROS MÓDULOS

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by dkrevol,

Bom dia amigos, estou com um moto xt1025 que não liga, fica travado na fonte o consumo de 0,72 tentei fazer uma ressolda. e indentificar alguma solda fria mas nada. estou lendo casos que pode ser boot. alguem jah pegou algo parecido , obrigado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Lorenzzon,

Tenho um Motorola xt1671 com o áudio (campainha baixa). Ja troquei varias vezes o auto falante e fica do mesmo modo, não aumenta o som também verifiquei as saídas de som para ver se esta obstruído e esta tudo normal sem sinal de sujeira. Áudio rx funciona normalmente.

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um w175, que esta apresentando um problema estranho na campainha, qdo coloca a bateria ele fica emitindo um som estranho, como c estivesse remixando um som e nao para, ja substitui por uma nova e continua do mesmo jeito, se alguem tiver sugestoes, grato

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Bom dia, estou com um moto g2 que liga funciona normalmente, mas as vezes entra em stand by e não sai! Recebe ligação, porem não ascende mais o display! Alguém já resolveu algum problema desse?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by juliocell,

Olá amigos estou com um s10 que foi molhado , porém ele não está carregando notei que está sem um termistor na parte de traz do aparelho, mais não sei qual colocar no local alguém pode me ajudar ? Qual será compatível?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by android,

e ai galera blz...estou com dois motog que nao estou conseguindo desbloquear..ja fiz alguns procedimentos mas mesmo assim nao da certo... qndo vai entrar no recovery ele volta para o modo fastboot fiz o procedimento de comandos do promp mas mesmo assim nao desbloqueou..ele aceitou normalmente sem erros fez o reboot no final do ultimo comando mas ele liga com o bloqueio padrao...algum brother ai pra me ajudar nessa? desde ja obrigado pela atençao!! valeu abraços

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by rodrigomotoboy,

ola estou com um q11 que ao tentar usar a camera ele exibe uma mensagem de erro de hardware sera que eu troco a camera ou atualizo o software !! desde ja agradeço a atenção!!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by cheap.celular,

ola amigos eu estou com um w7 aqui que ja resoldei a placa troquei conector e flex ate ja passei flash mesmo assim continua ligando sera que alguem poderia me ajudar:namig: desde ja obrigado...

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by LeonardoGalbier,

Boa noite galera, estou com um moto g2, peguei ele com o conector quebrado, troquei e o mesmo quando coloca Era carregar está fervendo até sair fumaça, já testei com 3 conectores e a mesma coisa, alguém teria a solução?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by José Carlos Martins,

Olá amigos,estou com um mk1,q não carrega,vc põe o carregador e ele fica horas,mas não carrega,aqui no guia de reparo eu achei uma dica,sebre a peça L1201,mas eu não entendi,é só remover a peça ou troca-la???????me ajudem obrigado.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Adla Cell,

ola boa noite a todos aqui chegou um motorola xt 303 com fone de ouvido conectado diteto, eu ja ressoldei, ja pluguei o fone varias veses e nada alguem tem a solução?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas , estou com w 220 não liga , simplesmente parou , nada d agua , tem algum componente específico?ja fiz ressoldagem.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by marviniciuz,

Boa tarde Clan! Estou com um atc em bancada que só liga em fastboot, notei que a tecla volume - não funciona é que a de volume + está fazendo as funções da de -. Alguém já passou por isso?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.