Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by guilhermefilho,

amigos este aparelho esta com as trilhas rompidas alguem tem os jump

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by phzinho,

amigos tou aki com apc ex119 que nao ler cartao de memoria ja desoxidei mas nao teve resultado nao

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Aparelho Moto G5 Plus desliga toda vez que conecta o carregador, alguém já pegou um problema assim?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by cleberwerner,

boa tarde amigos, estou com um v3 i que o audio no viva voz sai normal,o son de clique do teclado no auricular sai normal,mas ao efetuar alguma ligacao o som no aricular sai baixo acompanhado de um som bem agudo ate sumir a voz e continuando o zumbido,nao esta oxidado e nenhuma queda aparente,alguem consegue uma solucao para este defeito!desde ja agradeco.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Boa tarde caros amigos ! Então, como o titulo já diz o G5 da cliente deu um mergulho na privada e não chegou a queimar nada, display, placa, mas o temido "Modo avião da morte" não sai por nada ... gostaria de ouvir as opiniões dos senhores sobre possíveis soluções ! já utilizei o arquivo modo avião disponibilizado aqui. desde já muito obrigado pela atenção de todos !

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by vinny.cell,

Boa tarde amigos estão moto g 1 não carrega já troquei conector conector ta bateria componentes perto conector mostra que carrega não carrega

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Ola, eu tenho esse moto g3 xt1550 como nas foto aí em baixo maioria todos os capacitores do lado esquerdo estão bipando e alguns do lado direito também tirei mas mesmo assim fica bipando creio que seja a linha o que fazer??? ele reconhece o chip mas não estava dando rede fiz troquei o slot e nada fui fazer os teste e vi ese problema poderiam me ajudar?????

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Francisco Clodoaldo,

boa tarde,estou com um moto g2 com a camera frontal com problemas,na hora que se vai bater foto ela comeca escurecer,alguem tem uma solucaowW

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. ola pessoal estou com esta placa que esta assim. tela ok botao ok dei banho quimico ressoldei a placa todos em modo fastboot nao desliga troquei bateria ligado na fonte fica o mesmo sintoma desde ja te agradeço

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Muiu,

Boa Tarde Amigos, estou com um problema em relação ao aparelho Motorola XT303, o aparelho apresenta uma mensagem sobre a bateria ao ligar (imagem em anexo), já efetuei a substituição da bateria e o problema persiste, também já abri o aparelho para verificar possível oxidação, mas a placa está limpa, espero alguma dica, desde já muito obrigado.

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by wendel3301,

Ola,estou com Moto One na bancada com o seguinte problema. Conecto o carregador ele me apresenta TurboPower conectado,porem nao sobe carga. Ao entrar na configuraçao da bateria,me deparo com a mensagem ''nao esta carregando'' ao inves de '' carregamento CA''. Tem ideia do que pode ser? O G4 plus da esse erro mas é quando esta sem o flex do flash conectado,porem esse Moto One nao tem tal componente.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Bom dia amigos Fiz a substituição do frontal de um g6 play XT1922-5 e ao iniciar uma ligação ele solicita que desative o modo avião, sendo que não esta ativo. Alguém tenha passado por isto e possa auxiliar? OBS.: Todas as outras funções do aparelho estão funcionando perfeitamente.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Lorenzzon,

Esse moto g1 estava com o display escuro, então fiz a troca do conector do display pois estava danificado na parte superior do componente . Fiz a substituição do conector, e voltou a funcionar o display porem o touch não funciona mais. refiz novamente o trabalho mas o touch não volta a funcionar. Fiz uma analise com microscópio em volta do conector se falta algum componente mas esta tudo certo aparentemente. Alguém ja pegou algum caso assim?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Boa noite preciso dc componente L5320 do moto g3 modelo xt1543 , gostaria de saber se é possivel a retirada de algum outro aparelho e quais , não consegui uma placa do moto g3 para retirar esse componente.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by waltiney,

Estou com um v9 ferrari que no momento em que faz ligação fica falhando no mic (voz) testei na opção de gravação (nota voz) e funcionou normal só da o defeito quando está fazendo ligação.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by adrianoivp,

nao funciona nenhum dos dois teclados, ta travado, como proceder.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Olá amigos, estou com dificuldades de encontrar bateria de reposição para o FX900p da motorola. Telefone Fixo da TIM GSM. A bateria dele é daquelas de 3xaaa 3.6V, porém com 3 pinos. Pelo que vi em outro tópico: http://www.clangsm.com.br/topic/8611-bateria-motorola-fx900 O pino extra, marrom é ligado direto no preto por um capacitor. Alguém poderia me informar as características desse capacitor? Estou pensando em aproveitar o conector da bateria velha em um conjunto novo junto com o capacitor (esperando que não esteja queimado), já que não consegui comprar uma bateria nova. Nem pelo aliexpress nem pelo mercado livre.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Boa tarde galera,estou com moto G6 plus aqui que não funciona microfone,já substituir os mesmos já fiz codec e nada,obviamente seja uma linha aberta... tenho o esquema mais o layout não ajuda,não tem oxidação nada. Alguem teve alguma solução aí em algo parceiro ou tem um esquema bom? desde já obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Adla Cell,

ola boa noite a todos aqui chegou um motorola xt 303 com fone de ouvido conectado diteto, eu ja ressoldei, ja pluguei o fone varias veses e nada alguem tem a solução?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by luan2010,

Alguem, tem Manual De Desmontagem do Motorola doo K1 ??

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Galera, to com um moto g2 aqui que não liga, a unica coisa diferente que notei é que esta faltando um ci e eu gostaria de saber se é por causa dele que não liga e qual a função do componente.

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by caveiracell,

fala rapaziada estou com um motog 5/xt1672 ligando reiniciando ja fiz flash via umt box -via fastboot e ate o momento sem exito já testei o power esta ok alguém já pegou esse mesmo defeito ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. Started by juliocell,

Olá amigos estou com um s10 que foi molhado , porém ele não está carregando notei que está sem um termistor na parte de traz do aparelho, mais não sei qual colocar no local alguém pode me ajudar ? Qual será compatível?

24. boa tarde, estou com o um moto g5s plus (xt1802), ele liga, mostra o logo da motorola, e começa a iniciar, porem a tela apaga, e nao funciona mais, mais da pra perceber que o aparelho esta ligado, chega notificaçao de mensagem e tudo mais, porem sem mostrar imagem. ja coloquei outra tela e passei a ultima versao de flash aqui do clan, mais sem sucesso

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Estou com esse moto g1, que não está funcionando o microfone, nenhum dos auto-falantes, e nem o fone de ouvido. Desconfio que o problema seja no CI de áudio, mas gostaria de saber a opinião dos colegas, será que uma reinstalação de ROM não resolveria? Procedimentos realizados até então: - Restauração para o padrão de fábrica. Desde já agradeço!

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.