Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. bom dia a todos do forum,estou com esse aparelho em minha assistencia com o seguinte defeito,display quebrado,apos a troca ele funciona mas trava muito,principalmente no teclado,nao da pra digitar de tao lento que fica,e quando entra no whatsapp nao consegui sair,ele trava e da erro no whatsapp ai ele pede pra fechar ,as vezes ele fica embaralhando a imagem tambem...sera a tela que veio nova com defeito? espero que possam me dar uma dica pois na area de manunteção em smartphones nao tenho muita experiencia,desde ja agradeço..

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Entrou na loja um celular motorola wx295 que foi molhado fiz a limpeza, resolda e ele voltou a funcionar tudo mas a torre fica ocilando o sinal, da torre cheia mas qdo faz uma ligação, a torre some e ele so fica em emergencia, depois ele da torre. Resumindo ele funciona qdo quer pois preciso da ajuda se alguem ja pegou um aparelho com esse problema. Desde ja agradeço a colaboração de todos.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Bom dia galera,possuo um motorola ex 115 novo,porem ja passou do prazo de garantia. De ontem para hoje,ele quando plugo o carregador,ele não carrega,não da sinal de nada,jatroquei 3 carregadores bons e 2 baterias boas e nada! hoje fiz umteste,peguei uma bateria ja carregada,pos o meu aparelho não esta carregando,e instalei! dentre 15 minutos,a bateria cheia,o aparelho consometoda energia,e percebo que ele fica muito quente,perto da bateria que problema deve ser este?tem solução? aguardo alguma ajuda por favor.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by wrscell,

Estou com um Moto G2 que chegou pra mim com defeito no auto falante. Realizei a troca do auto falante resolvido o problema, mas os dois microfones pararam de funcionar. Creio que não seja problema dos microfones pois um ou outro deveriam estar funcionando. Não realizei a troca dos mesmos, por enquanto, mas gostaria que os colegas compartilhassem uma provável solução ou dica. Agradeço desde já.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Leidecell,

Bom dia , To com este atc em minha bancada onde o touch esta com falhas em agumas partes, fiz a troca do mesmo, testei com 2 touchs originais e ainda sim continua a falha, teriam imagens de possiveis componentes responsaveis pelo setor? ou pode ser software? Desde de ja grato.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  6. Moto g 3 apos trocar o dysplay o aparelho fica reiniciando ,oque fazer.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Jaylsonn,

Estow com um motorola ex117 que foi oxidado, não star recarregando. Fiz uma limpeza profunda, troquei o conector de carga. sem exito. Notei que a carga passa normal no conector, porem não chega até a bateria. Algum amigo sabe algum componente responsavel pela carga? ou qualquer outra solução ou idéia? Desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by greison camilo da silva,

em 35 ta con a tecla 9 quando apert aprece 795*# e tem as teclas p/ cima p/ baixo tudo trocada alguem tem uma soluçao.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. bondia estou com dificuldades en desmonta e monta este atc por conpleto aoguen tem um video deli aguardo resposta.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by diegoalmeida77582,

BOA TARDE, ESTOU COM UM MOTO X2 E A BATERIA NÃO SAI DE 100%. JA TROQUEI A BATERIA E ATE MESMO O FLEX DO NFC (UM COLEGA QUE ME INDICOU), MAS MESMO ASSIM NAO RESOLVEU. ALGUEM JA PASSOU POR ISSO ? TEM UMA SOLUÇÃO ?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. oi meu moto g5s plus nao quer entra em modo fastbood mas ele inicia normal eu esqueci a senha por isso quero formata

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by ramon tefoguim,

amigos boa noite estou com um v3 quando ligo aparece legal depois vai esbranquecendo ja testei o flex e display estao bom alguem ja pegou um assim qual procedimento? desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by juliolanna,

Bom dia Estou com um atc w375, que apresenta display branco ja troquei flex, display e placa, e o problema persiste. alguem poderia me ajudar grato

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Boa noite preciso dc componente L5320 do moto g3 modelo xt1543 , gostaria de saber se é possivel a retirada de algum outro aparelho e quais , não consegui uma placa do moto g3 para retirar esse componente.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Francisco Clodoaldo,

boa tarde,estou com um moto g2 com a camera frontal com problemas,na hora que se vai bater foto ela comeca escurecer,alguem tem uma solucaowW

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by lamarque,

bom dia. entrou moto xt910 aki na minha assistencia display quebrado alguem consegue esse lcd pq com os meus fornecedores nao estou conseguindo

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  17. Started by phzinho,

amigos tou aki com apc ex119 que nao ler cartao de memoria ja desoxidei mas nao teve resultado nao

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. Started by hoeyn,

Boa noite, peço a ajuda de vocês sobre o celular que comprei esses dias, veio com a entrada de cartão Micro SD faltando uns dentes, quem me vendeu disse que tinha tentado tirar o cartão e ele quebrou no meio, entao com uma pinça ele mexeu e acabou danificando a entrada, resumindo estou sem memória e nao consigo fazer quase nada.. n tem como tirar fotos, atualizar, baixar poucas coisas ainda consigo instalar no root, existe algo que eu possa fazer pra colocar as fotos da cam na memória interna? algum programa ou alguma solução? pq até eu encontrar uma carcaça do cel que aqui em Natal-RN quase nao existe é complicado, agradeço a ajuda e bom fds pra todos! Brenout.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by markim,

oi amigos tem um aparelho w5 que nao aceita cartao de memoria quando conecta o cartao é a mesma coisa que nao tem nada, ele nao ta oxidado ja formatei ele mais ta a mesma coisa, gostaria de saber o que faser com esse aparelho para que ele volte a aceitar o cartao,

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Lorenzzon,

estou com um moto g3 q esta vibrando sem parar e o leed frontal aceso direto. A pci sem sinal algum de oxidação, também removi o vibra call mas ficou aceso o leed frontal. Alguém ja pegou algum caso assim?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um w175, que esta apresentando um problema estranho na campainha, qdo coloca a bateria ele fica emitindo um som estranho, como c estivesse remixando um som e nao para, ja substitui por uma nova e continua do mesmo jeito, se alguem tiver sugestoes, grato

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by juliocell,

Olá amigos estou com um s10 que foi molhado , porém ele não está carregando notei que está sem um termistor na parte de traz do aparelho, mais não sei qual colocar no local alguém pode me ajudar ? Qual será compatível?

23. Aparelho Moto G5 Plus desliga toda vez que conecta o carregador, alguém já pegou um problema assim?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by alamberg,

V3 não carrega,como faço?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  25. boa tarde, estou com o um moto g5s plus (xt1802), ele liga, mostra o logo da motorola, e começa a iniciar, porem a tela apaga, e nao funciona mais, mais da pra perceber que o aparelho esta ligado, chega notificaçao de mensagem e tudo mais, porem sem mostrar imagem. ja coloquei outra tela e passei a ultima versao de flash aqui do clan, mais sem sucesso

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.