REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
Olá amigos estou com um s10 que foi molhado , porém ele não está carregando notei que está sem um termistor na parte de traz do aparelho, mais não sei qual colocar no local alguém pode me ajudar ? Qual será compatível?
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa noite pessoal, estou com um moto g3 que ao apertar o power nao da nenhum sinal de vida, apenas entra em fastboot, e se tentar ligar pelo fastboot trava depois de uns 5 minutos delisga, ja atualizei com varias firmwares conclui com sucesso, e continua do mesmo jeito. Alguem ja pegou um caso desse?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola, estou com um motorola w7 que nao esta carregando, porem tem 2 componentes proximos ao conector usb que foram arrancados da placa, estou precisando desses 2 componentes para colocar e faze-lo carregar novamente, alguem sabe onde encontro eles ou algum outro que possa servir?
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola pessoal estou com moto e2 na minha assistência e ele não funciona o touch já fiz uma limpeza troquei o conector da frontal e nada ele da imagem normal mas nao da touch alguem pode me ajudar dês de ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Tem como instalar uma rom tipo snapdragon em um smartphone de fabrica mediatek?
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
estou com um v3 que o relogio nao trabalha correto ex:coloco 9:00am quando é 10:00am o atc esta marcado 09:15am,ja removi rsa,passei flash,restaurei o atc pelo menu,tudo sem exito,mesmo configurando a hora manual ou atualizaçao automatica nao deu certo,agradeço se alguem tiver uma soluçao.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com esse moto g2 na bancada cujo as trilhas do positivo está em curto tentei rapaz fiz um buraco mais não resolveu alguem pode me ajudar onde raspar?
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia senhores meu motoblur Denfy 525 o microfone fica muito baixinho, já fiz resoldas .. desoxidei.. e nada .. oque recomendam ? Abraço
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com esse moto g2 ja tirei o conector e nada ainda continua travando nesse consumo 0,12
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
amigos estou com este motorola XT389 que está com fone de ouvido conectado direto.. gostaria de saber se alguem tem algum jumper pra bloquear o fone, ou alguma ideia pra resolver o problema... por gentileza claro... obrigado desde já.
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
ola boa noite a todos aqui chegou um motorola xt 303 com fone de ouvido conectado diteto, eu ja ressoldei, ja pluguei o fone varias veses e nada alguem tem a solução?
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Esse atc quando eu conecto a camera ele fica com tela branca,se eu tirar a camera ele funciona normal.Ele estava com um pouco de oxidaçao no flex da camera.Eu dei uma limpeza na oxidaçao mas o problema continua.Alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
O telefone é vivo e quando coloco o chip ele carrega o logo da operadora normal e nao da sinal e logo apos ele apareçe registro do sim falhou e o mesmo nao pega mais nenhum outro chip pois pede um codigo (np) ao ligar e so tem 5 tentativas.. Seria um caso de software ? Preciso de ajuda pois sou novo no ramo.. Obrigado desde já Proibido Escrever em Maiúsculo. Moderação Clan GSM.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
a depuração usb não funciona mesmo quando eu ativo só recarrega o celular, alguém sabe o que pode ta acontecendo? sistema roteado com superuser
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia. Estou com este aparelho que depois de trocar o touch começou a dar este defeito. Assim que o aparelho é ligado, o touch corresponde aos comandos perfeitamente. Mas assim que a tela é suspensa começa o problema. Ao tentar desbloquear, a mesma deixa de funcionar. Apenas após quase um minuto com o Lcd iluminado, pressionando alguma tecla, o touch volta a funcionar. Preciso de ajuda. Se alguém ja tiver resolvido este problema e quiser compartilhar eu agradeço. Obs: Troquei o touch duas vezes, e o defeito persiste.
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia pessoal! Estou com um motorola xt 305 qui na assistência, que o mesmo não funciona a campainha. Já fiz a troca por uma nova, desoxidação, ressolda e nada. Alguém já pegou um problema desse nesse modelo? Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço, abraço!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Caros colegas estou com um moto g 1 no qual o microfone e speak nao funcionam. Geralmente isso e solucionado traves do troca de ROM. Troquei a ROM e não obtive êxito. _ Alguém já resolúvel isso?
-
Pessoal quem poderia me ajudar a resolver esse problema, baixei uns esquemas mais não conseguir seguir a malhar e ver qual componente está em curto. Linha positiva da bateria está em curto, gnd
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
boa tar turma estou com um motorola e6s nao esta dando rede reconhece chip mas sem rede chegou em minhas maos veio de outra assistencia nao fiz nada ainda alguem teria algum solução
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola novamente amigos eu tenho umu6 que ñ ta acendendo o teclado ñ esta oxidado e ja flexei. spero respostas obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde. Este aparelho chegou na bancada totalmente descarregado, Abri o mesmo e tentei ligar na fonte. O consumo do aparelho aparenta ser normal. Ele liga e mostra a logo marca da Motorola, após isso a tela fica preta e o aparelho continua consumindo. Mais não dá nenhum sinal de vida. Ele aquece, fica consumindo e não liga. O que poderia ser? Alguém por gentileza poderia me ajuda..
-
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um moto g1 bateria carregada e não liga na fonte assimétrica, sem consumo, e quando liga chega a 0,12 amper fiz ressolda na pmu e também nada, algum colega teria um norte pra mim Desde já agradeço
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia pessoal. To com um moto g2 aqui que não reconhece dois chips da mesma operadora. Ao colocar dois chips ele so reconhece um deles, se eu colocar chips de operadoras diferentes ele reconhece normal. - Ja verifiquei a blacklist. - Ja troquei o conector de chip. - A placa não esta oxidada.
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
olá, primeiro post, primeiramente obrigado a todos que lerem e derem sugestões. sou mecanico, mas recentemente tenho um hobby de consertar celulares, ganhei um moto g 1º geração do meu patrão que ele acidentalmente entrou na piscina, dito ele que não ligou o celular deixou secar e mandou um cara abrir ele, o cara disse que não tinha mais conserto, desconectou a bateria e fechou ele, abri ele e verifiquei se não tinha mais umidade, resolvi liga lo ele acendeu o led mas não acende a tela, coloquei no pc e ele ate reconheceu o celular mas não abriu, resolvi comprar a tela, chegou hoje, instalei e nada de aparece na tela so liga o led e depois desliga. Algum metodo …
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Galera estou com um moto g5s que o mesmo não funciona wifi. Alguma dica? Não é software, não molhou....
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.