REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Oi boa noite a todos estou com problemas na colagem com UV apos fazer troca de alguns vidro touch tenho enfrentado problemas pois depois que faço a cura da cola aparece bolhas de ar nas laterais como se estivesse descolando por favor alguém pode me ajudar
- 9 respostas
- 12.1k visualizações
-
bom dia pessoa estou com moto x play que nao liga. fui trocar o lcd e agora nao liga. atc esta esquentando e no carregador ele da uma vibrada de vez em quando.
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom dia amigos, estou com um xt1068 que ele não entrava no sistema com isso atualizei ele errado sem querer entrei na pasta do moto x 2 e mandei a ver kk, depois vi a merda que fiz. para corrigir passei a rom certa do aparelho porem apos atualização so cai na tela de fastboot e nem aparece a logo mais. Alguém já pegou um erro deste. Desde já agradeço.
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia ,estou com um moto g XT 1033 que está com a senha já atualizei e já fiz master rest e não sai ,não é a senha Google e a senha padrão, alguém tem uma solução?
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa noite estou com um moto g1 que troquei o display dele quando faz uma chamada a tela fica preta e nao tem como desligar pois ele nao aceita nem um comando desliguei o sensor e nao adiantou alguem pode me ajudar?
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
ola amigos estou com um motog2 q rejeita a chamada, ja olhei em desvios e esta tudo desativado, observei q ao receber a ligação aparece na tela aquelas msgs rápidas , tipo não posso atender, estou ocupado. alguem sabe como desativar essa função.
-
- 3 respostas
- 766 visualizações
-
-
estou com moto g xt1078 na bancada com a conta do g mail e nao sai pois o android dele ja esta em 5.1 se vcs tiverem algum procedimento me da um tok agradeco.
- 1 resposta
- 858 visualizações
-
Boa tarde, estou com um Motorola Moto G3 que não entra na depuração usb. andei pesquisando e vi que depois que foi atualizado para o patch de q de janeiro de 2016 corrigiram a falha que dava para ativar normal. Gostaria de saber se alguém te o procedimento para ativar a depuração desse bendito... pois já vi que é possível, mas não encontro o procedimento. Grato.
- 7 respostas
- 4.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Galera estou precisando do componente u1001 placa moto g2. Não consigo fazer a reposição do componente retirando de carcaça, alguém pode me dar uma dica de como fazer a troca desse componente e ele não fique em curto. Ou se tb poder me informar onde vende dele novo, pois como se trata de solda BGA todas as vezes que retiro de uma placa carcaça pra colocar em outra às esferas ficam em curto, pq não tenho esferas para fazer reballing se coloco de uma pra outra, sou de Recife-Pe por aqui não sei onde vendi.
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Após a troca de um display de MOTO G3, cliente alega que o sensor de gestos(lanterna e camera instantanea) não funcionam. Após o teste, confirmado o defeito. Mas não tenho outro display para teste. Esse sensor fica na tela? Aguardo Ajuda
- 6 respostas
- 3.6k visualizações
-
ola pessoal estou com um moto E xt1022 que liga mais não acende led display ja testei com dois display fik na mesma...alguem pode me dar uma dica ja fiz limpeza e resolda na parte do flet display
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
Boa tarde pessoal, preciso do esquema elétrico do Moto G XT 1543, alguém tem ele?
-
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos, então estou com um moto g2, liga normal e quando eu bloqueio a tela com a tecla power vou desbloquear a mesma e não vai. Já troquei a tecla power e nada, dei um hard reset tbem e não vai. Alguém teria uma luz para me ajudar? Obrigado amigos
-
- 10 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
Bom dia estou com um moto g na bancada, o mesmo apresenta uma tela azul e se reinicia, ja fiz o flash varias vezes e nada, alguém já passou por isso e poderia me ajudar?
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
Galera o seguinte peguei um moto xt1514 que cliente quebrou a tela, coloquei uma tela nova, quando liga o celular só vibra e não acende o display, ja testei duas tela e faz a mesma coisa, não deu pra testar a tela antiga pra ver se acende pois a mesma esta com flex do display rasgada, então estou deduzindo que o problema esta na placa, sera que alguem pode me ajudar pois esta placa e toda blinadada, preciso de ajuda pra poder rancar a blidagem no lucar certo.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
oi, estou com esse atc q após uma queda o touch parou de funcionar, já ressoldei troquei o conector do display e nada. qual o componente responsável pelo touch?
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia alguem pode me ajudar tenho um motog 2 dtv que esta dando esse erro apos uma atualizacao e ja passei varias versoes de rum e nao volta so fica no modo recovery.
- 1 resposta
- 814 visualizações
-
galera to com esse proplema com esse moto g3 ja coloquei 15 frontal e fica reiniciano e com a original ele fusiona normal. a
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
bom dia estou com um moto g 2 que nao faz ligacao ja fiz atualizacao quando reconhce ele nao da antena ja troquei o slot mas continua na memsa alguem pra me ajudar
- 1 resposta
- 886 visualizações
-
Bom dia xt1068 fiz varios softwares e o aparelho continua travando na parte do discador de chamada tem soluçao.grato
- 2 respostas
- 603 visualizações
-
Olá pessoal do fórum, estou com um moto x aparecendo sinal de interrogação já lidaram com esse problema? Grato!
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde, cliente falou que do nada o aparelho ficou assim, sem ele escutar a pessoa falando, alguém já resolveu isso no moto g 2, aguardo att Paulo
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde amigo to com um moto e nao sai tela de ap fastboot fiz solf nao volta tem um coisa escreda assim failed to validate imag
-
- 0 respostas
- 455 visualizações
-
-
-
boa tarde amigos. estou com um moto g3, em mãos e não tenho a senha de acesso do aparelho. gostaria de saber se os amigos, tem conhecimento de algum método de fazer o BKP do aparelho sem ter a senha de acesso. desde já obrigado.
-
- 0 respostas
- 567 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.