Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by PCSMART,

Boa tarde! Alguém conseguiu o esquema elétrico do motorola XT1078? Caso alguém o tenha favor passar o link. Obrigado!

• 1 resposta
    • 540 visualizações
  2. Started by eliseu jonh,

Boa tarde amigos, e o seguinte, eu estou com o motog 1 aqui , que liga normal, quando digita a senha da tela de desbloqueio ele abre e começa a aparecer um monte de erro na tela, um atraz do outro sem parar nao da pra fazer nada, nem entrar em configuraçoes. entao tentei resetar pelo bootloader, mas na hora aparecia um erro, boot up failed , e nao entrava na tela do hard reset, fiz o desbloqueio do bootloader e reinstalei stock rom original dele, fez todo procedimento, mas oa reiniciar o aparelho ele volta com se nao estivesse feito nada, ai consigo fazer o hard reset pelo bootloader , faz todoo processo e quando reinicia volta , como se nao estivesse resetado, al…

• 1 resposta
    • 644 visualizações
  3. Started by PCSMART,

Boa tarde pessoal! Estou com um motorola que não reconhecia os chips devido oxidação por ter caído na água. Após o processo de limpeza e desoxidação voltou a reconhecer os dois chips mas está sem serviço. Consultei os IMEIs e nada consta. Atualizei o software, troquei o cabo e a placa da antena e nada. Testei o chip em outro moto g2 e funcionou normalmente. Alguém já se deparou com este problema? Caso alguém tiver o esquema elétrico, por favor deixe o link. Obrigado!

• 0 respostas
    • 927 visualizações
  4. Amigos, tenho um moto G2 aqui na assistência xt1069 que todos os touchs/lcd aparecem imagem tudo ok mas não aceitam toques. Alguém aí já viu esse problema? Sabe de algum jumper ou algo que possa fazer funcionar novamente o touch? ele aparece imagem e tudo mais de boa. Vlw galera

5. Boa noite estou com um moto g1 ele não liga e não dá nenhum sinal no vibra,em nada só quando coloco ele para carregar acende um led branco só isso e ele não faz mais nada testei a bateria e ela está boa alguem tem alguma dica aí.

• 3 respostas
    • 15.3k visualizações
  6. Olá Amigos , Estou com um xt1072 (moto g2 4G) e ele não está funcionando o microfone na ligação , porém , quando começo a gravar um video o audio do microfone sai normal . Abri o aparelho e a peça está intacta . Alguém sabe alguma solução ?! Se souberem me ajude por favor !!!

• 0 respostas
    • 681 visualizações
  7. Olá Amigos, Estou Com um probleminha, no qual eu tenho um Moto G2, ele funcionava normalmente, até que o chip 1 parou, só ficava chamada de emergencia, logo após ele não reconheceu mais, depois veio o chip 2 á parar, o mesmo processo, de imediato pensei que fosse um problema de software, mas ja fiz varias flashs e continua o mesmo, tbm pensei que fosse o Porta Chip, mas ja o troquei e continua o mesmo, mas um fato curioso foi que assim que troquei o porta chip, ele voltou a funcionar, pelo menos por um dia, e voltou a parar. se alguem tiver uma solução por favor, compartilhe comigo

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by MOTACELULAR2,

boa noite aos amigos do clan. entrou u moto g 2 aqui que fica chiado quando faso ligaçao escuta avos de boa mais no fundo fica aquele chiado, o auto falante toca normal musica cem nem uma interferencia .achei sinal de o oxidasao na placa fisso um boa linpeza na placa e continuou, troquei os autos falantes continuou, troquei arecular econtinou, troquei a tapa trazeira completa e continuou qualquer dica ou ajuda nesse caso seja bem vinda

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by Marcus Vitoreti,

Preciso do esquema do Motorola G2 modelo XT1078. Preciso descobrir onde fica o Wifi dele. Tem que ser desse modelo mesmo, pois a que disponibilizam na internet, do XT1068 e outros, não é a mesma placa!

• 1 resposta
    • 6.3k visualizações
  10. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, ja fiz varios moto g3 e nunca tive problemas, hoje fui trocar o display de mais um moto g3 e com o display do clientes esta normal, inicia normalmente, ja com o display novo o aparelho fica em looping e nao sai do logo da motorola. Em contato com meu fornecedor o mesmo disse que existe versoes de display para o android 6.0 e 6.1, fiquei duvidando, isso realmente confere?

• 20 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by davi cell,

ao ser precionado o power o aparelho nao bloqueia a tela mas desliga normal oq poderia ser o defeito ?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by luiz paulo braz de moraes,

Chegou em minha assistência um moto g que o cliente informou que o mesmo tinha parado de funcionar o audio, porem depois de aberto so ligava e ficava travado na logo da motorola, e agora por fim nem liga mais.

• 3 respostas
    • 565 visualizações
  13. Bom dia à todos! Tenho um Moto E (XT1025), fiz uma atualização do seu android, para a versão 4.4.4, após ter feito esta atualização, meu wifi não conecta mais e nem reconhece o CHIP, preciso de uma ajuda imediatamente, uso para trabalho. Agradeço à atenção!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Samkinski,

deu entrada um moto g xt1033 , que logo de cara achei que fosse a bateria que estivesse desativada ,depois de reativar a bateria e trocar a mesma constatei que quando apertava a tecla power ele apresenta um consumo de 0.00 vai subindo ate 0.24 como se fosse ligar mas quando solto o power volta a 0.00 ja troquei a tecla power ja tentei resetar ressolda de leve ,simplesmente tentei quase tudo mas sem resultados , nao consegui tentar atualizar pois ele nao entra em modo download nem instala os drives ....peço por gentileza ajuda aos colegas

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Olá amigos, estou com dificuldades de encontrar bateria de reposição para o FX900p da motorola. Telefone Fixo da TIM GSM. A bateria dele é daquelas de 3xaaa 3.6V, porém com 3 pinos. Pelo que vi em outro tópico: http://www.clangsm.com.br/topic/8611-bateria-motorola-fx900 O pino extra, marrom é ligado direto no preto por um capacitor. Alguém poderia me informar as características desse capacitor? Estou pensando em aproveitar o conector da bateria velha em um conjunto novo junto com o capacitor (esperando que não esteja queimado), já que não consegui comprar uma bateria nova. Nem pelo aliexpress nem pelo mercado livre.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Vanessa Montez,

Galera, bota noite! Estou com um Ferrari aqui da Motorola, modelo XT621, cliente disse que tacou no chão e não liga mais. Coloco ele na fonte e apresente corrente SOMENTE quando o botão de power está pressionado, quando não está pressionado a corrente zera, creio eu que não fica ligado, não manjo de reparo de placa. Alguém tem ideia do que seja?

• 0 respostas
    • 556 visualizações
  17. Started by Bertony,

Bom dia, estou com um moto E2 que não ativa wi-fi, gostaria de saber qual CI é reponsavel pelo wifi ou se alguem tem esquema eletrico. obrigado.

• 4 respostas
    • 4.6k visualizações
  18. Started by sbcarioca,

chegou em nossa assistencia um moto g3 que caiu na agua, e nao funcionava o touch, mas todos touch q colocamos funciona 1 dia e depois para de funcionar(queima o touch)

• 2 respostas
    • 832 visualizações
  19. Started by Daniel_Dantas,

quem ai tem esse driver motorola communication interface estou tendo instalar.

20. Started by Moisés WS,

Olá. Entrou um moto g2 com sinal oscilando. Percebi que a ponta do conector do cabo de antena estava deslocado próxima ao microfone. Porém mesmo dessoldado, trocando o conector da antena o sinal não resolveu, esse moto g2 é nextel. Li que tem um jumper que da pra fazer, porém gostaria de saber se esse jumper se faz um em cada extremidade do cabo da antena ligando os 2 pontos do meio, ou precisa ligar uma extremidade na outra ? Gostaria de saber como proceder de algúém que já passou pelo mesmo.

• 4 respostas
    • 6.5k visualizações
  21. Started by danyel,

Bom dia, estou com um moto g geração 3 que não reconhece usb para atualizar, apenas carrega. Ja efetuei troca do conector de carga e fiz resoldagen nas trilhas onde ele fica pinado, e nada adiantou.

• 2 respostas
    • 866 visualizações
  22. Olá. Estou com esse atc na minha assistência a uns dois dias e não encontro solução. Fiz software,resetei,revisei vários componentes mas não obtive sucesso. Se alguém souber de algo... Desde já agradeço!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. Boa tarde amigos. Após efetuar a troca do LCD do MOTO G2 XT1069 o atc fica só reiniciando. Parece que não reconhece a tela, ou não aceita, e da pau no software.. Alguém ja viu algo parecido? Aconteceu em mais de 1 atc. Abraços

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  24. ola galera estou com atc moto g3 xt1543, que ao ligar ele percebi que esta com auto consumo, pois na placa reparei aonde esta esquentando próximo aos processadores, porem esta difícil de identificar qual componente esta em curto por ser vários componente, pois com manual técnico talvez fazendo os estudo consigo resolver esse problema quem puder ajuda agradeço muito,.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  25. Started by Daniel_Dantas,

bom dia a todos, que ai pode me ajudar a resolver um moto e1 xt1025 que quando eu digito um numero para salvar o contato da esse erro aqui " nenhum app de contatos disponível " ja apliquei varias atualizações e nao de reparar, quem pode me ajudar.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.