Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by LeonardoGalbier,

Bom dia pessoal, estou com esse moto g2 onde fiz a troca do microfone e funcionou normal, mas o problema ocorrido e que a carga demora muito para carregar 1% em torno de 1 hora e se delisgar o aparelho, só consigo ligar desconectando a bateria e deixando carregar, posso ter danificado um diodo ou só saído da posição, qual diodo pode ser? Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by sapim,

Estou com Motorola Moto E que fica reiniciando, não tem sinal de oxidação e fiz teste na tecla power aparentemente normal. Duvida? Poder ser alguma coisa sem ser software? Pois cliente tem arquivos da empresa no aparelho. Caso alguém tem sugestão, seria grato. Obrigado

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by adrianoivp,

moto g2 liga normal mais não aciona o touch, já dei reset, abri e desconectei a bateria e touch tá tudo novo nem um sinal que molhou e nem de queda. Não funciona o touch como proceder.

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  4. ola pessoal moto de 1º e 2º geraçao tem aparecido com frenquencia os defeitos : 1º aparelho liga apos o logo da motorola fica sem imagem so luminoso da tela ligado 2º aparelho nao funciona HARD RESET,( conclui o reset mas nada muda fica do mesmo jeito) 3º aparelho nao funciona FLASH em algums da erro em outros tambem nada muda nao formata o device em outro fica travado na tela bootloader e um defeito fisico que so resolve trocando o emmc a memoria do aparelho fiz 5 tentativas so uma funcionou seria bom uma estaçao de solda para retrabalho em BGA mas nao tenho segui uma sujestao de um amigo em usar a chapa para troca vidro de display para pre-aquecer a…

• 11 respostas
    • 10.6k visualizações
  5. Started by Helmer1988,

Boa noite alguém poderia me ajudar, não consigo ligar o. Bluetooth e wifi do moto X 1, alguém tem o reparo na placa pra me ajudar! Desde já agradeço

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  6. Started by asstecc,

ALGUEM JA PEGO UM MOTO G1 LIGA NORMAL QUANDO VAI APARECER OS APP FICA ESCURA SE ALGUÉM TIVER O ESQUEMA ELETRICO AGRADEÇO

7. Ola pessoa tem ocorrido com frenquencia os aparelho moto g de 1° geraçao o defeito: 1º quando liga logo apos o logo motorola a tela fica sem imagem e so a luminancia do display 2º o aparelho nao aceita nem uma flash ou faz a flash ate o final mas nada muda, nao formata continua do mesmo jeito com mensagens de erro isso se dar um defeito fisico da memoria e so substituindo o componente ai que ta o problema onde tem um novo pra vender e retirar de sucata vai dar certo???? sabemos que altas temperaturas das estaçoes de ar se nao tomar cuidado danificamos a placa, esse problema so vai ser possivel a troca do componente para o pessoal que tem estaçao de …

• 2 respostas
    • 5.6k visualizações
  8. Started by marcosaeb44,

Boa dia pessoal estou com um moto G 1 geração XT1033 que ja esta com o bootloader desbloqueado e já passei varias flash e o aparelho persiste em ficar com a antiga não apaga o sistema que esta ruim e volta sempre com erro "inicializador parou" gostaria de saber se alguém ja pegou um erro desse. Obrigado

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by matheus_mazone,

bom dia pessoa estou com moto x play que nao liga. fui trocar o lcd e agora nao liga. atc esta esquentando e no carregador ele da uma vibrada de vez em quando.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Olá a todos! Estou com um moto g 2 aqui que ele fica chiando o tempo e dando uns estalos . mesmo sem mecher no aparelho ele fica chiando e dando uns estalinhos. Alguém sabe oque pode ser? Já efetuei a troca do alto falante e não resolveu!

• 3 respostas
    • 4.8k visualizações
  11. Olá a todos ! Bom estou com esse ATC aqui na loja e já troquei o botão power varias vezes e continua ligando e desligando quando está com o botão power ! Quando está sem funciona normalmente! está com algum curto ali. Alguem saberia algum jumper para o botão power?

• 7 respostas
    • 5.2k visualizações
  12. Bom dia a todos do clan . estou com um moto g 2 aqui que quando abro a câmera ele aparece "câmera ocupada" e fala pra reiniciar a câmera . Já troquei as duas câmeras , ressoldei e limpei alguns pontos da placa. O aparelho não sofreu nenhum contato com água. Também fiz flash da stock ROM nele e o problema ainda persiste . Se alguém souber a solução para o problema citado ficarei muito grato. Desde já agradeço a todos. Até mais...

• 5 respostas
    • 14k visualizações
  13. Bom dia amigos, estou com um xt1068 que ele não entrava no sistema com isso atualizei ele errado sem querer entrei na pasta do moto x 2 e mandei a ver kk, depois vi a merda que fiz. para corrigir passei a rom certa do aparelho porem apos atualização so cai na tela de fastboot e nem aparece a logo mais. Alguém já pegou um erro deste. Desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by guanabara,

Bom dia ,estou com um moto g XT 1033 que está com a senha já atualizei e já fiz master rest e não sai ,não é a senha Google e a senha padrão, alguém tem uma solução?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Moto g 3 apos trocar o dysplay o aparelho fica reiniciando ,oque fazer.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Leandroccosta,

Boa noite estou com um moto g1 que troquei o display dele quando faz uma chamada a tela fica preta e nao tem como desligar pois ele nao aceita nem um comando desliguei o sensor e nao adiantou alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by hackercell,

ola amigos estou com um motog2 q rejeita a chamada, ja olhei em desvios e esta tudo desativado, observei q ao receber a ligação aparece na tela aquelas msgs rápidas , tipo não posso atender, estou ocupado. alguem sabe como desativar essa função.

• 3 respostas
    • 826 visualizações
  18. estou com moto g xt1078 na bancada com a conta do g mail e nao sai pois o android dele ja esta em 5.1 se vcs tiverem algum procedimento me da um tok agradeco.

• 1 resposta
    • 901 visualizações
  19. ESTOU COM UM MOTO E XT1025 QUE NÃO SOBE SINAL DE CHIP ELE RECONHECE OS CHIPS MAS NÃO SOBE SINAL E IMEI NÃO ESTA BLOQUEADO GOSTARIA DE SABER QUAL O COMPONENTE RESPONSÁVEL PELA CAPTAÇÃO DE SINAL. DESDE JÁ AGRADEÇO!!!!

• 4 respostas
    • 10.4k visualizações
  20. Olá a todos, alguem ja tem a solução para o problema de boot up failed ou failed to validade system image do moto g2? ao tenta ligar o aparelho ele ja vai para a tela de fastboot com essas mensagens.

21. Started by vinny.cell,

boa tarde amigos estou moto x 1 coloca para carrega com ele desligado ele mostra ponto de interrogação ja troquei dois bateria original ele entrou nao carregava conecto tava ruim mais ja troquei

• 6 respostas
    • 6.6k visualizações
  22. Após a troca de um display de MOTO G3, cliente alega que o sensor de gestos(lanterna e camera instantanea) não funcionam. Após o teste, confirmado o defeito. Mas não tenho outro display para teste. Esse sensor fica na tela? Aguardo Ajuda

• 6 respostas
    • 3.8k visualizações
  23. Started by adcellparts,

Boa noite amigos. Então estou com um moto g1 xt1033 que não reconhece nenhum sim card, já ressoldei os conectores e troquei os mesmo e ainda permanece pedindo chip. Alguém já pegou um caso desses? Se sim e se puder me ajudar agradeceria muito, abraços e boa noite pessoal

• 4 respostas
    • 5.7k visualizações
  24. Started by Izak,

Boa tarde, estou com um Motorola Moto G3 que não entra na depuração usb. andei pesquisando e vi que depois que foi atualizado para o patch de q de janeiro de 2016 corrigiram a falha que dava para ativar normal. Gostaria de saber se alguém te o procedimento para ativar a depuração desse bendito... pois já vi que é possível, mas não encontro o procedimento. Grato.

25. Boa tarde pessoal, preciso do esquema elétrico do Moto G XT 1543, alguém tem ele?

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.