Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by danilocel,

Amigos constatei que o Amplificador de Potencia esta em curto onde posso encontra-lo para fazer a troca quais modelos tem o mesmo compatível? desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 614 visualizações
  2. Started by ramonsant,

Olá amigos do fórum, estou com um motorola xt321 que estar as trilhas do microfone rompidas, provavelmente devido a queda, alguém teria alguma solução, jump?

• 2 respostas
    • 868 visualizações
  3. Started by guialves,

Alguem teria um esquema de jumper do xt1563 moto x play obg por enquanto

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by JobInfo,

Ola amigos estou com o defeito tirei o botão power e o aparelho liga quando testo com a fonte , Alguém pode me ajudar com alguma ideia ou esquema elétrico

• 2 respostas
    • 830 visualizações
  5. Started by antoniokirion,

olá amigos do clan, estou com um Motorola razr d3 xt 920 com problema no microfone. tentei comprar o microfone mas onde moro não encontrei a peça pra vender ainda. alguém me poderia ensinar um esquema pra fazer uma adaptação. obrigado se me ajudarem.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by Pimentell,

Boa noite ! Tenho um lg w396 que nao liga ,como resolver este problema ?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by rafael 22,

motorola xt300 nao liga . atc foi desligado quando eu fui ligar nao queria ligar mais . corrente passa normal pelo atc só q nao liga sera q pode ser atualizaçao

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  8. Started by sapim,

Estou com Motorola Moto E que fica reiniciando, não tem sinal de oxidação e fiz teste na tecla power aparentemente normal. Duvida? Poder ser alguma coisa sem ser software? Pois cliente tem arquivos da empresa no aparelho. Caso alguém tem sugestão, seria grato. Obrigado

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Fala galera, estou com um moto G7 play que não está funcionando rede, fiz a troca do conector de carga, verifiquei a antena, e está tudo normal, como sou iniciante no ramo não sei os testes q posso fazer direito! Obs: verifiquei que do conector antena até esse componente conforme a imagem nao está bipando,será por ser um resistor ele faz isso? Se alguém souber que testes posso fazer antes de mexer no c.i de RF fico agradecido!

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  10. Boa noite, hoje entrou um moto g4 xt-1626 pra trocar a carcaça, quando finalizei e fui fazer os testes o aparelho parou de sair áudio quando faço ligação ou quando escuto um áudio no whatsapp, mas quando o aparelho liga ou alguém liga o telefone toca. Alguem poderia me ajudar? Muito obrigado.

• 2 respostas
    • 726 visualizações
  11. aparelho caiu na agua e nao da mais touch ja testei frontais fiz alguns teste e o aparelho apresenta falta de alimentaçao de 2.8v na linha VREG_L3B_3P0 alguem pode me ajudar ??

• 2 respostas
    • 971 visualizações
  12. Started by SOUZANF,

Olá pessoal, estou com um moto G6 aqui que nao carrega mas esta com todas as tensões corretas e inicia o raio e depois aparece uma interrogação na bateria. Ja fiz os jumpers que encontrei na net corri esquema e nao acho que pode estar acontecendo se alguem tiver uma ideia por favor. Lembrando que ja troquei bateria, conector carga e ja fiz software.

• 2 respostas
    • 7.5k visualizações
  13. alguem saber como fazer um jump

• 2 respostas
    • 597 visualizações
  14. Started by Bruno Antonio,

Pessoal to com um ex245 que não liga aparece o logo da moto da um estao e desliga,na usb ele começa a carregar a bateria e depois da um toque falando que a bateria ta em superaquecimento. Estou tentando passar a firmware dele pelo RSDLite mas ele da o seguinte erro "creating thread failed", e status Fail. Consegi instalar o driver da usb normalmente mas da este erro quando conecta no RSDLite, ja testei com outras versões e da o mesmo erro. Se alguem ja passou por isso e conseguiu resolver por favor me de ma ajuda.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by michel lima,

celular não carrega, no pino positivo dar 2 de tensão , retirei o conector e coloquei outro mas continuou dando o mesmo 2 de tensão, alguem poderia me ajudar

• 2 respostas
    • 857 visualizações
  16. Started by chakal77,

Bom dia, tenho um moto g e o mesmo não reconhece nenhum chip. fiz ressolda e atualizei o software. Como não tenho conhecimento em eletrônica, não consegui verificar onde está o erro. Alguém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by lamarque,

bom dia amigos estou aqui com um w270 que esta dando bateria invalida defeito nao e bateria ja atualizei e nao adiantou creio q defeito seja fisico se alguem tiver pegado um aparelho com msmo defeito e puder me ajudar ficarei grato.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by rtg celulares,

To com um wx295 que não funciona o microfone...preciso de ajuda..oque faço? Abraços

• 2 respostas
    • 960 visualizações
  19. Started by tigo,

Olá pessoal... Entrou p/ mim um xt890 que não habilita o wi-fi... Aquela chave 0/I do wi-fi fica meio translúcida e quando vai habilitá-lo ele aparece "ativando wi fi" e não sai disto... O único procedimento que tentei foi o hard reset que obviamente não deu em nada... Será que uma flash resolveria? Lembrando que a única ferramenta que possuo p/ atualização de software de motorola é o RSD...

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Allan27,

Rapaziada estou com o moto e6 plus e não da imagem já dei uma olhada nos componentes,e nada e nem sinal de oxidação ou quebrado,gostaria de ajuda de vocês pois não entendo muito de esquema elétrico e estou tendo dificuldade em resolver,cliente deixo o aparelho aqui e está usando outro.vou deixar a foto aí caso alguém já conseguiu resolver

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  21. Started by Valterlira,

Estou com um Moto G7 Power, já troquei bateria, já verifiquei o botão power e ja restaurei como de fábrica. O aparelho continua reiniciando. alguém pode ajudar?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Talison RC,

Estou com esse aparelho, quero fazer o desbloqueio dele por codigo, mais num to conseguindo saber o IMEI dele, digito *#06# e num aparece nada, na parte de tras do aparelho tambem num tem o numero do IMEI dele, existe outro mode de saber o de um ATC?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by halexx ribeiro da silva,

moto g2 funciona só com um chip quando colocar sim 1 funciona, mas quando inserido sim 2 desativa o primeiro e fica sem conexão de rede

• 2 respostas
    • 662 visualizações
  24. Started by Higor Laviola,

Peguei um moto Z3 play com a frontal quebrada e não dando imagem, fiz a remoção e coloquei a frontal nova é apenas vibra mas não apresenta imagem

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Olá amigos boa tarde! Estou com um celular aqui na assistência o XT 1097 que quando colocamos para carrega-lo desligado automaticamente entre em modo fastboot,já quando ele é carregado ligado carrega normal,este celular já veio de outra assistência onde trocaram o conector de carga e o cliente alega que foi justamente após este reparo que o ATC ficou assim.Já troquei o conector por um original,já troquei o diodo que fica próximo ao conector e nada,se algum companheiro postar alguma dica ficarei grato e desde já obrigado.

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.