Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by danilocel,

Amigos constatei que o Amplificador de Potencia esta em curto onde posso encontra-lo para fazer a troca quais modelos tem o mesmo compatível? desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 572 visualizações
  2. Started by ramonsant,

Olá amigos do fórum, estou com um motorola xt321 que estar as trilhas do microfone rompidas, provavelmente devido a queda, alguém teria alguma solução, jump?

• 2 respostas
    • 839 visualizações
  3. Started by guialves,

Alguem teria um esquema de jumper do xt1563 moto x play obg por enquanto

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by JobInfo,

Ola amigos estou com o defeito tirei o botão power e o aparelho liga quando testo com a fonte , Alguém pode me ajudar com alguma ideia ou esquema elétrico

• 2 respostas
    • 801 visualizações
  5. Started by antoniokirion,

olá amigos do clan, estou com um Motorola razr d3 xt 920 com problema no microfone. tentei comprar o microfone mas onde moro não encontrei a peça pra vender ainda. alguém me poderia ensinar um esquema pra fazer uma adaptação. obrigado se me ajudarem.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by Pimentell,

Boa noite ! Tenho um lg w396 que nao liga ,como resolver este problema ?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by rafael 22,

motorola xt300 nao liga . atc foi desligado quando eu fui ligar nao queria ligar mais . corrente passa normal pelo atc só q nao liga sera q pode ser atualizaçao

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  8. Started by sapim,

Estou com Motorola Moto E que fica reiniciando, não tem sinal de oxidação e fiz teste na tecla power aparentemente normal. Duvida? Poder ser alguma coisa sem ser software? Pois cliente tem arquivos da empresa no aparelho. Caso alguém tem sugestão, seria grato. Obrigado

• 2 respostas
    • 994 visualizações
  9. Fala galera, estou com um moto G7 play que não está funcionando rede, fiz a troca do conector de carga, verifiquei a antena, e está tudo normal, como sou iniciante no ramo não sei os testes q posso fazer direito! Obs: verifiquei que do conector antena até esse componente conforme a imagem nao está bipando,será por ser um resistor ele faz isso? Se alguém souber que testes posso fazer antes de mexer no c.i de RF fico agradecido!

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  10. Boa noite, hoje entrou um moto g4 xt-1626 pra trocar a carcaça, quando finalizei e fui fazer os testes o aparelho parou de sair áudio quando faço ligação ou quando escuto um áudio no whatsapp, mas quando o aparelho liga ou alguém liga o telefone toca. Alguem poderia me ajudar? Muito obrigado.

• 2 respostas
    • 693 visualizações
  11. aparelho caiu na agua e nao da mais touch ja testei frontais fiz alguns teste e o aparelho apresenta falta de alimentaçao de 2.8v na linha VREG_L3B_3P0 alguem pode me ajudar ??

• 2 respostas
    • 945 visualizações
  12. Started by SOUZANF,

Olá pessoal, estou com um moto G6 aqui que nao carrega mas esta com todas as tensões corretas e inicia o raio e depois aparece uma interrogação na bateria. Ja fiz os jumpers que encontrei na net corri esquema e nao acho que pode estar acontecendo se alguem tiver uma ideia por favor. Lembrando que ja troquei bateria, conector carga e ja fiz software.

• 2 respostas
    • 7.4k visualizações
  13. alguem saber como fazer um jump

• 2 respostas
    • 569 visualizações
  14. Started by Bruno Antonio,

Pessoal to com um ex245 que não liga aparece o logo da moto da um estao e desliga,na usb ele começa a carregar a bateria e depois da um toque falando que a bateria ta em superaquecimento. Estou tentando passar a firmware dele pelo RSDLite mas ele da o seguinte erro "creating thread failed", e status Fail. Consegi instalar o driver da usb normalmente mas da este erro quando conecta no RSDLite, ja testei com outras versões e da o mesmo erro. Se alguem ja passou por isso e conseguiu resolver por favor me de ma ajuda.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by michel lima,

celular não carrega, no pino positivo dar 2 de tensão , retirei o conector e coloquei outro mas continuou dando o mesmo 2 de tensão, alguem poderia me ajudar

• 2 respostas
    • 834 visualizações
  16. Started by chakal77,

Bom dia, tenho um moto g e o mesmo não reconhece nenhum chip. fiz ressolda e atualizei o software. Como não tenho conhecimento em eletrônica, não consegui verificar onde está o erro. Alguém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by lamarque,

bom dia amigos estou aqui com um w270 que esta dando bateria invalida defeito nao e bateria ja atualizei e nao adiantou creio q defeito seja fisico se alguem tiver pegado um aparelho com msmo defeito e puder me ajudar ficarei grato.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by rtg celulares,

To com um wx295 que não funciona o microfone...preciso de ajuda..oque faço? Abraços

• 2 respostas
    • 933 visualizações
  19. Started by tigo,

Olá pessoal... Entrou p/ mim um xt890 que não habilita o wi-fi... Aquela chave 0/I do wi-fi fica meio translúcida e quando vai habilitá-lo ele aparece "ativando wi fi" e não sai disto... O único procedimento que tentei foi o hard reset que obviamente não deu em nada... Será que uma flash resolveria? Lembrando que a única ferramenta que possuo p/ atualização de software de motorola é o RSD...

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by Allan27,

Rapaziada estou com o moto e6 plus e não da imagem já dei uma olhada nos componentes,e nada e nem sinal de oxidação ou quebrado,gostaria de ajuda de vocês pois não entendo muito de esquema elétrico e estou tendo dificuldade em resolver,cliente deixo o aparelho aqui e está usando outro.vou deixar a foto aí caso alguém já conseguiu resolver

• 2 respostas
    • 3.7k visualizações
  21. Started by Valterlira,

Estou com um Moto G7 Power, já troquei bateria, já verifiquei o botão power e ja restaurei como de fábrica. O aparelho continua reiniciando. alguém pode ajudar?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Talison RC,

Estou com esse aparelho, quero fazer o desbloqueio dele por codigo, mais num to conseguindo saber o IMEI dele, digito *#06# e num aparece nada, na parte de tras do aparelho tambem num tem o numero do IMEI dele, existe outro mode de saber o de um ATC?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by halexx ribeiro da silva,

moto g2 funciona só com um chip quando colocar sim 1 funciona, mas quando inserido sim 2 desativa o primeiro e fica sem conexão de rede

• 2 respostas
    • 615 visualizações
  24. Started by Higor Laviola,

Peguei um moto Z3 play com a frontal quebrada e não dando imagem, fiz a remoção e coloquei a frontal nova é apenas vibra mas não apresenta imagem

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Olá amigos boa tarde! Estou com um celular aqui na assistência o XT 1097 que quando colocamos para carrega-lo desligado automaticamente entre em modo fastboot,já quando ele é carregado ligado carrega normal,este celular já veio de outra assistência onde trocaram o conector de carga e o cliente alega que foi justamente após este reparo que o ATC ficou assim.Já troquei o conector por um original,já troquei o diodo que fica próximo ao conector e nada,se algum companheiro postar alguma dica ficarei grato e desde já obrigado.

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.