Feira do Rolo
Espaço destinado a troca, negociações e venda de peças e equipamentos não usados em sua assistência técnica. (O Clan GSM não participa dessas negociações e não tem responsabilidade nenhuma sobre as mesmas.
279 tópicos neste fórum
-
Compro placa do Moto G2 16gb que esteja funcionando
-
- 0 respostas
- 616 visualizações
-
-
ola alguém tem uma box usada que suporte todos os modelos da samsung, estou precisando de uma com boa procedência e bom preço ?
-
- 2 respostas
- 614 visualizações
-
-
Compro celular Blu life play , qualquer estado !!
-
- 1 resposta
- 612 visualizações
-
-
Vendo ufi dongle, octous dongle full lg samsung com 100 creditos , gcpro key, setool full com lg tool, z3x ativada , smart clip 2 pac 1 2 3 motivo mudando de ramo Se for proximo a TAUBATÉ sp melhor pois tem como conferir e testar tudo e vai mais algumas box e cards juntos como atf nitro volcano infinit e alguns cabos. 3000 mil reais ( SÓ VENDO COMPLETO )
-
- 0 respostas
- 611 visualizações
-
-
Boa tarde. Compra esta placa. Qualquer coisa entre em contato.
-
- 1 resposta
- 611 visualizações
-
-
Compro estação de solda (ferro de solda) da marca Weller. Se alguém tiver disponível para venda pode postar aqui. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 606 visualizações
-
-
Vendo uma umt pro box e uma octoplus LG e samsung ambas ativada
-
- 0 respostas
- 600 visualizações
-
-
-
vendo esta box tudo beleza ja com cabos e cd de instalaçao
- 2 respostas
- 593 visualizações
-
Vendo cabo combo universal 5x1 --easy flash 1+2+3+micro+mini-- para ATF,Cyclone,HWK,JAF,MT,UFS,Universal box. Bom para colocar aparelhos em teste-local- mode...
-
- 0 respostas
- 591 visualizações
-
-
estou procurando essa placa que esteja com bom funcionamento. Quem tiver por favor me avisa.
- 2 respostas
- 590 visualizações
-
Vendo RiffBox em perfeitas condições para uso , incluso login e senha para uso da mesma . aos interessados enviar MP sobre valor .
-
- 0 respostas
- 585 visualizações
-
-
estou precisando dessas 2 placa ---------------------
-
- 1 resposta
- 584 visualizações
-
-
Compro câmera transeiro do SIII original
-
- 0 respostas
- 584 visualizações
-
-
tenho as seguintes box para fazer qualquer tipo de negociação valores via MP. 1 smart-clip + scard, preço excelente via MP 1 setool3
-
- 2 respostas
- 581 visualizações
-
-
Boa tarde. se alguém tiver placa do Samsung S7560m para vender por favor informe o preço por MP. * pode está bloqueada, ainda assim comprarei. obrigado
-
- 2 respostas
- 579 visualizações
-
-
Olá pessoal... Preciso de uma câmera traseira do Samsung J6... Alguém tem disponível?
-
- 0 respostas
- 577 visualizações
- 1 seguidor
-
-
como diz no titulo e a medusa pro ativada para octoplus lg e sansung interessados favor entrar em contato por mp
-
- 0 respostas
- 576 visualizações
-
-
compro uma placa do sony ericsson u5 se alguém tiver entre em contato.
-
- 1 resposta
- 574 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá a todos, Estou precisando adquirir uma Octopus, se alguém tiver para vender ou souber indicar um local para eu comprar ficarei grato.
-
- 0 respostas
- 571 visualizações
-
-
Bom dia, estou a procura dum display completo usado mas em boas condições do Nokia 730, preciso arrumar um mas achei muito caro o valor da peça nova
-
- 1 resposta
- 571 visualizações
-
-
Se alguém tiver interesse favor mandar MP.
-
- 1 resposta
- 567 visualizações
-
-
Procurando display inteiro branco 6s, obrigado.
-
- 0 respostas
- 566 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.