Feira do Rolo
Espaço destinado a troca, negociações e venda de peças e equipamentos não usados em sua assistência técnica. (O Clan GSM não participa dessas negociações e não tem responsabilidade nenhuma sobre as mesmas.
279 tópicos neste fórum
-
Qualquer coisa podem enviar mp ou se tiver um pacote com 2,3 box também me interessa ,bom dia !
-
- 1 resposta
- 694 visualizações
-
-
Olá pessoal. Comprei um lote de aparelhos novos que perderam a garantia do fabricante ou não foi enviado no prazo de uma empresa aqui da minha região e dentro das caixas estavam alem dos aparelhos seus respectivos acessórios, todos fechados, sem uso. Tem Samsung, Motorola, LG, Aiko, Meu, Venko e mais um monte de modelos, todos originais. Se alguém tiver interesse em comprar para revender faço um preço bom. Tem aparelhos ainda também que iriei anunciar aqui para venda mas muitos preciso testar ainda. Foram em media de 200 aparelhos e destes 200 uns 20 estão com algum problema ou outro de fácil solução como software, microfone, alto falante, conector USB, etc. Aguardo o int…
-
- 0 respostas
- 567 visualizações
-
-
Boa tarde veno uma nbox de ferro com hwk e 48 cabos, motivo da venda tenho outra, valor a combinar pelo MP e troco por BEST dongle
-
- 0 respostas
- 391 visualizações
-
-
Dou um cabo factory pro motorola de brinde Forma de pagamento:deposito
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
box ativada registrada com cabos e cd estalaçao .drivers e rg
-
- 6 respostas
- 927 visualizações
-
-
vendo esta box tudo beleza ja com cabos e cd de instalaçao
- 2 respostas
- 679 visualizações
-
compro placa i9295 galaxy s4 active que esteje funcionando 100% obrigado!
-
- 0 respostas
- 558 visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia tenho 50 creditos paguei 34 quero 25$
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Agora que as regras foram feitas e atualizadas, ADM podem fechar esse tópico por favor. Estou com as placas abaixo para venda: * Samsung Samsung Galaxy S2 TV S7273T * Samsung Galaxy Y S5360 * Samsung Galaxy Pocket Neto * Samsung S5300B * Samsung S5283B * Samsung i6230 * Samsung S5312B * Samsung S5301B * Samsung i9300 * Samsung E1182 com display * Samsung J165l + display * Samsung S3650 * Samsung C3312 Sony C2104 LG C333 Todas as placas acima são usadas, nunca tiveram reparos. Funcionando perfeitamente.
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Compro Best Doungle, alguém tiver pra vender entrar em contato por MP, ou quiser trocar por NBox de ferro com HWK
-
- 0 respostas
- 546 visualizações
-
-
Box Cyclone nova , e Ns pro semi usada poucas vezes
-
- 2 respostas
- 973 visualizações
-
-
Pessoal, estou com um XT1710 moto z2 play bricado aqui e já tentei tudo por USB. O cel só fica em fastboot, modo recovery, qcom ou factory não entram. Bootloader não é destravado. Dá problema ao tentar gravar o gpt. Pelo jeito só mexendo com Box pra tentar regravar a EMMC. Procuro um técnico em São José dos Campos - SP pra fazer o procedimento.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Tenho Algumas Dongle a venda e Box São elas. UMT PRO , NCK PRO OCTOPUS ATIVACAO ( LG + FRP + SAM) MEDUSA ATIVACAO ( LG + FRP + SAM + EMMC) MIRACLE THUNDER 1 ANO ATIVADA SEM USO Z3X SAM. Z3X SAM + LG EASY-BOX. HYDRA DONGLE SIGMA PACK 1 AO 4 UFI DONGLE , SFT DONGLE , GSM SHIELD AQUA DONGLE , BST PRO , MRT KEY , CM2 + BEST DONGLE, Emmc dongle + PACK emmc UFi, Ufi dongle, VULCANO box sem ativaçao Tenho alguns cabos etc
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia. Compro estas placas. Se alguém tiver este "pacote entre em contato". Obrigado.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Tenho um chip da z3x quem quiser comprar me manda msg esta ativado Samsung PRO e LG
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Alguem vendendo box sigmakey ? se tiver preço bom e so chamar
-
- 0 respostas
- 911 visualizações
-
-
Kit de box's para trabalhar com todas as marcas do mercado composto por: Z3X com ativação Samsung, Samsung pro e LG vygis para aparelhos LG Selg (Setool) com a tivação Sony e LG ATF Nitro Box para nokias, iphones, samsungs e reparos jtag Nbox com HWK para todas as marcas Smart Clip com Dongle Riff Box para reparos avançados e simples em diversas marcas GPG Dragon para aparelhos chineses e diversas plataformas Cabos e adaptarores Kit indispensável para qualquer assistência. Interessados me procurar no privado, dispenso curiosos e não vendo separadas.
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Vendo box volcano ou troco por box sigmakey interessados chamar pv.
-
- 0 respostas
- 751 visualizações
-
-
Bom galera tenho a miracle Eagle eye box e ta aqui sem uso , caso alguém se interesse me mande uma MP ( mensagem privada ) valeuuuu .
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Pessoal boa noite sou de Arcoverde -PE tive meus equipamentos de trabalho roubados aqui da Assistência varias box levaram todas se alguém souber quem tenha essas ferramentas para vender com um preço bom , e poder me ajudar desde já agradeço esse meu numero para contato do whatsapp xxxxxxxxxxxxxx tenham todos uma boa noite .
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
- 2 seguidores
-
compro Laminadora Oca E Tira Bolhas usada ate 3000 reais quem tiver so mandar o modelo dinheiro a vista free por minha conta
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Umt,z3x Samsung,sigmakey Pack 123,octoplus Samsung,Lg,Jtag,medusa pro,DONGLE UFI Aceito cartão Whatsapp:11949797709
-
- 0 respostas
- 769 visualizações
-
-
estou precisando de uma placa deste aparelho alguem tem
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
desapego das seguintes box faço um pacote barato so tenho as bvox todas funciona so nao estou usando mais ha hum bom tempo nao sei quanto custa tenho --------------------------------
-
- 1 resposta
- 965 visualizações
-