Feira do Rolo
Espaço destinado a troca, negociações e venda de peças e equipamentos não usados em sua assistência técnica. (O Clan GSM não participa dessas negociações e não tem responsabilidade nenhuma sobre as mesmas.
279 tópicos neste fórum
-
Galera estou precisando de uma placa dessa funcionando alguém ai tem?
-
- 0 respostas
- 425 visualizações
-
-
vendo riff box em ótimo estado por 400 reais
-
- 0 respostas
- 529 visualizações
-
-
Olá pessoal. Estou precisando de um tablet DL TX-254 ou a carcaça do msm.
-
- 2 respostas
- 558 visualizações
-
-
Alguém tem placa do Samsung S6802 para vender?
-
- 0 respostas
- 386 visualizações
-
-
------------* Desbloqueio de SIM CARD * Remoção de senha padrão * Reset das travas de seguraça * Leitura das informações do Telefone * Atualização da Firmware * Leitura e Escrita da Full Flash * Leitura da Versão de Firmware * Full factory reset (Reset no padrão de Fábrica)
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
Bom dia! Se alguém tiver a placa do Nokia 520 em um preço acessível, me mande um MP ou deixe um registro aqui que nos falamos.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Vendo Volcano Box Completa na caixa Dongle Scout Vygis Box GPG Dragon Completa (Pequeno defeito, porta COM não funciona. Apenas funções que usem cabo USB)
-
- 1 resposta
- 458 visualizações
-
-
Alguem tem a placa do G3812 e do I8552 no preço para mim? Tem que estarem 100% se não mando prender huahuahaahuahauhaua O
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
Bom dia amigos do fórum. Gostaria de sugerir aos srs. Moderadores a inclusão de um tópico relacionado aos rádios de comunicação (Motorola, Kenwood, Yasu, Icom e outros). Procurei no fórum mas não achei. Estou trabalhando com estes aparelhos fazendo manutenção e alteração de frequência mas não achei em nenhum outro forum tópicos a respeito desses aparelhos. Acho interessante pois assim como eu existem outros técnicos que precisam trocar informações a respeito desse assunto. Obrigado pela atenção. Se precisarem de alguma informação a respeito desse assunto que esteja ao meu alcance, estarei à disposição.
- 1 resposta
- 435 visualizações
-
Boa Tarde amigos. Seguinte, estou precisando de um chip da T-Mobile USA, preferencia nano. Para completar um desbloqueio de operadora. Se alguem tiver um para negócio, favor entrar em contato. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 384 visualizações
-
-
ola amigos estou precisando com urgencia dessa placa do siny experia E3 alguem tem,ou como faço para conseguir uma no preço?
-
- 5 respostas
- 690 visualizações
-
-
Vendo, todas funcionando. Gpgdragon Hwk + alpha black box Universal box Se tools Ust pro Martech Smart clip + S-Card estou sem a fonte. Mt-box infinity box Pkey +- 200 cabos
-
- 3 respostas
- 725 visualizações
-
-
vendo z3x ativada para sansung e lg com alguns cabos preço somente por mp grato
-
- 0 respostas
- 561 visualizações
-
-
veenddo Z3XBOX nova com ativaçao samsung e LG vae com toos os cabox entereçados ligar pro numero xxxxxxxxxxxx tim ian celulares ok
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde a todos , bom galera . estou vendendo aqui algumas Box usadas... smart clip + s card vigys ativada setoo3 totol ativada Dream box Tenho também um lote com mais de 30 smart fones MP novos . ,as com defeito exemplo . touch, não le chip etc . todos sem Bateria . mas tudo novo com pelicola ainda na tele....
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
vendo 1 smart clip + s card 1 ust pro 1 setool box
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
-
estou precisando de uma placa deste aparelho alguem tem
-
- 1 resposta
- 942 visualizações
-
-
quem tiver um aparelho ai que não resolveu com sw e esta com problema na placa eu tenho a solução meu whatsapp -----------------
- 1 resposta
- 674 visualizações
-
Olá amigo compro uma placa funcionando do SM-G355....
-
- 1 resposta
- 666 visualizações
-
-
ola estou interessando em compra uma box z3x usada quem tiver interesse de vender chama no pv
-
- 1 resposta
- 667 visualizações
-
-
-
Venho aqui recorre aos amigos, acidentalmente Danificando o flex(BOTÃO POWER E VOLUME) do CCE SC452 TV caso alguém tenha algum para vender no entanto funcionando aguardo a ajuda desde já não querendo acelerar mas é urgente. Anexo foto do aparelho e flex rompido Obrigado pela atenção desde de já
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
compro mxkey nao precisa ter nenhum credito
-
- 4 respostas
- 907 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.