Ir para conteúdo

Feira do Rolo

Espaço destinado a troca, negociações e venda de peças e equipamentos não usados em sua assistência técnica. (O Clan GSM não participa dessas negociações e não tem responsabilidade nenhuma sobre as mesmas.

1. Started by Pablo Morais,

Galera estou precisando de uma placa dessa funcionando alguém ai tem?

• 0 respostas
    • 425 visualizações
  2. Started by Breno Rodrigues,

vendo riff box em ótimo estado por 400 reais

• 0 respostas
    • 529 visualizações
  3. Started by balistero,

Olá pessoal. Estou precisando de um tablet DL TX-254 ou a carcaça do msm.

• 2 respostas
    • 558 visualizações
  4. Started by RobsonDias,

Alguém tem placa do Samsung S6802 para vender?

• 0 respostas
    • 386 visualizações
  5. ------------* Desbloqueio de SIM CARD * Remoção de senha padrão * Reset das travas de seguraça * Leitura das informações do Telefone * Atualização da Firmware * Leitura e Escrita da Full Flash * Leitura da Versão de Firmware * Full factory reset (Reset no padrão de Fábrica)

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  6. Started by Wagner Cordeiro,

Bom dia! Se alguém tiver a placa do Nokia 520 em um preço acessível, me mande um MP ou deixe um registro aqui que nos falamos.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Vendo Volcano Box Completa na caixa Dongle Scout Vygis Box GPG Dragon Completa (Pequeno defeito, porta COM não funciona. Apenas funções que usem cabo USB)

• 1 resposta
    • 458 visualizações
  8. Started by Wagner Cordeiro,

Alguem tem a placa do G3812 e do I8552 no preço para mim? Tem que estarem 100% se não mando prender huahuahaahuahauhaua O

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by Anderson Marinho,

Preciso de uma placa desse atc!?

• 0 respostas
    • 306 visualizações
  10. Started by becetico,

Bom dia amigos do fórum. Gostaria de sugerir aos srs. Moderadores a inclusão de um tópico relacionado aos rádios de comunicação (Motorola, Kenwood, Yasu, Icom e outros). Procurei no fórum mas não achei. Estou trabalhando com estes aparelhos fazendo manutenção e alteração de frequência mas não achei em nenhum outro forum tópicos a respeito desses aparelhos. Acho interessante pois assim como eu existem outros técnicos que precisam trocar informações a respeito desse assunto. Obrigado pela atenção. Se precisarem de alguma informação a respeito desse assunto que esteja ao meu alcance, estarei à disposição.

• 1 resposta
    • 435 visualizações
  11. Started by Petterson Boeno,

Boa Tarde amigos. Seguinte, estou precisando de um chip da T-Mobile USA, preferencia nano. Para completar um desbloqueio de operadora. Se alguem tiver um para negócio, favor entrar em contato. Obrigado.

• 0 respostas
    • 384 visualizações
  12. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos estou precisando com urgencia dessa placa do siny experia E3 alguem tem,ou como faço para conseguir uma no preço?

• 5 respostas
    • 690 visualizações
  13. Started by Sergiope,

Vendo, todas funcionando. Gpgdragon Hwk + alpha black box Universal box Se tools Ust pro Martech Smart clip + S-Card estou sem a fonte. Mt-box infinity box Pkey +- 200 cabos

• 3 respostas
    • 725 visualizações
  14. Started by Aldinei Jose,

vendo z3x ativada para sansung e lg com alguns cabos preço somente por mp grato

• 0 respostas
    • 561 visualizações
  15. Started by ian celulares,

veenddo Z3XBOX nova com ativaçao samsung e LG vae com toos os cabox entereçados ligar pro numero xxxxxxxxxxxx tim ian celulares ok

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Boa tarde a todos , bom galera . estou vendendo aqui algumas Box usadas... smart clip + s card vigys ativada setoo3 totol ativada Dream box Tenho também um lote com mais de 30 smart fones MP novos . ,as com defeito exemplo . touch, não le chip etc . todos sem Bateria . mas tudo novo com pelicola ainda na tele....

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Maikon Santos,

vendo 1 smart clip + s card 1 ust pro 1 setool box

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by Rodrigo Griggio,

Compro placa funcionando, do G355.

• 0 respostas
    • 866 visualizações
  19. Started by Aldinei Jose,

estou precisando de uma placa deste aparelho alguem tem

• 1 resposta
    • 942 visualizações
  20. Started by jeffla,

quem tiver um aparelho ai que não resolveu com sw e esta com problema na placa eu tenho a solução meu whatsapp -----------------

• 1 resposta
    • 674 visualizações
  21. Started by Flavio Rufino,

Olá amigo compro uma placa funcionando do SM-G355....

• 1 resposta
    • 666 visualizações
  22. ola estou interessando em compra uma box z3x usada quem tiver interesse de vender chama no pv

• 1 resposta
    • 667 visualizações
  23. Started by Aldinei Jose,

precido desta placa urgente

• 0 respostas
    • 496 visualizações
  24. Started by mazala,

Venho aqui recorre aos amigos, acidentalmente Danificando o flex(BOTÃO POWER E VOLUME) do CCE SC452 TV caso alguém tenha algum para vender no entanto funcionando aguardo a ajuda desde já não querendo acelerar mas é urgente. Anexo foto do aparelho e flex rompido Obrigado pela atenção desde de já

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. compro mxkey nao precisa ter nenhum credito

• 4 respostas
    • 907 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.