Ir para conteúdo

Feira do Rolo

Espaço destinado a troca, negociações e venda de peças e equipamentos não usados em sua assistência técnica. (O Clan GSM não participa dessas negociações e não tem responsabilidade nenhuma sobre as mesmas.

1. Started by Aldinei Jose,

pessoal estou precisando com urgencia da placa deste aparelho

• 0 respostas
    • 525 visualizações
  2. Started by LEAL TEC,

vendo miracle box com todos conectores e esta na caixa bem conservada interessados mande mensagem pvd

• 0 respostas
    • 443 visualizações
  3. Started by macieira518,

Vendo Z3x box, ativada LG/ Sansung + ativação pro.

• 0 respostas
    • 405 visualizações
  4. Started by Pablo Morais,

Vendo placa s3 I9300 Funcionando tudo

• 1 resposta
    • 538 visualizações
  5. Started by Pablo Morais,

Compro placa do Moto G2 16gb que esteja funcionando

• 0 respostas
    • 620 visualizações
  6. Started by Aldinei Jose,

preciso destas 3 placas que tiver para venda ou troca favor entrar em contato via mp

• 0 respostas
    • 354 visualizações
  7. Comprei outra loja recentemente que possuia algumas box novas sem uso, que eu ja tinha, com os cabos nos plasticos ainda Octopus ativada LG e Samsung = ---- HWK = --- Cruiser pro 3 = ---- smart-clip = ---- MXKey orange = -----

8. Started by macieira518,

Vendo maquina de separar LCD da Telecelula, completa, cola uv, lampada de secagem de cola, manoplas, fio de aço, luvas, espuma para limpeza, liquido de retirada DE COLA UV, maquina digital. Pouco uso.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. vendo hwk , setol 3 com primeira ativaçao , gpg dragon, e smart clip 1 com a dongle preço bom por tudo e tbm vendo por unidade

• 0 respostas
    • 470 visualizações
  10. Started by sapim,

Estou precisando de uma placa do LG P875 será que alguém tem uma para vender. Obrigado.

• 0 respostas
    • 491 visualizações
  11. Started by acaricell,

vendo medusa jtag, completa, com apenas 15 dias de uso. valor xxxxx

• 3 respostas
    • 864 visualizações
  12. Started by Marcello Barbosa,

Vendo kit desbloqueio + Atualização de Software Ferramentas (Box) + Suporte Sigma Key (pack 1 e 2) Medusa Box Octopus Samsung e LG Hwk UST BOX GPG Dragon Vox Setool Vygis Smart Clip Chimera Z3X Obs: Só vendo o pacote completo, interessados enviar mensagem Inbox.

• 0 respostas
    • 449 visualizações
  13. Amigos estou precisando de 1 placa do iPhone 4s, tenho que resolver um problema com um cliente aqui, mesmo se estiver com problema no wifi, mas tem que estar sem icloud e sem black list!!!!!

• 2 respostas
    • 675 visualizações
  14. Started by Paulo Oliveira,

Galera , preciso de uma placa do iphone 4 em pleno funcionamento . Aguardo .

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. to precisando de uma octoplus ativada sansung e lg se alguem estiver uma ou saiba alguem que vende, me avise por favor.

• 0 respostas
    • 415 visualizações
  16. Started by J.N celulares,

Compro placa I8262 com urgencia... chamar no MP

• 0 respostas
    • 541 visualizações
  17. compro placa i9063t nova ou usada que esteja funcionando 100%,favor enviar mensagem privada com preço.

• 0 respostas
    • 377 visualizações
  18. Started by rodrigues010,

Box Micro Tornado Ufsx-hwk Box usada pouco tempo, estou vendendo porque vou sair do ramo. facil instalaçãode operar. Acompanha dversos cabos "Nao vou listar porque são em torno de 120 cabos" Valor xxxxx

• 1 resposta
    • 563 visualizações
  19. Started by xandyycell,

box ativada registrada com cabos e cd estalaçao .drivers e rg

• 6 respostas
    • 835 visualizações
  20. Started by Magoga,

Estou vendendo lotes de aparelhos usados, todos funcionando, testados uma a um todos os blocos deles. Valores no privado. Marca Modelo LG E475f LG T375 LG T375 LG T375 LG T375 LG E400f LG E400f LG C199 LG C300 LG C365 Motorola EX108 Motorola EX128 Motorola EX112 Motorola EX119 Motorola EX225 Motorola EX430 Nokia X2-01 Nokia X2-01 Nokia X2-01 Nokia X2-01 Nokia 110 Nokia 205 Nokia 1616 Nokia …

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Compro carcaça e frontal iphone 5

• 0 respostas
    • 695 visualizações
  22. Started by cvenancio,

olá amigos, tenho um lumia 520 que não carrega pelo conector. carrego a bateria em um carregador universal e liga e funciona tudo perfeito!

• 2 respostas
    • 462 visualizações
  23. Started by RobsonDias,

B tarde, compro placa sam b7320l funcionando me chama no zap 31-9797-3355 Robson

• 0 respostas
    • 339 visualizações
  24. Started by sapim,

Compro Samsung S5 pode ser usado. Preço a combinar..

• 0 respostas
    • 464 visualizações
  25. Vendo Volcano Box em perfeito estado de conservação e funcionamento. Com cabos e adaptadores em perfeito estado também. Se tiver interesse mande mp que respondo com valores.

• 2 respostas
    • 714 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.