Feira do Rolo
Espaço destinado a troca, negociações e venda de peças e equipamentos não usados em sua assistência técnica. (O Clan GSM não participa dessas negociações e não tem responsabilidade nenhuma sobre as mesmas.
279 tópicos neste fórum
-
estou procurando essa placa que esteja com bom funcionamento. Quem tiver por favor me avisa.
- 2 respostas
- 594 visualizações
-
Compro placa moto x play xt1563 morta, preciso só do conector do lcd, pode mandar mensagem no MP
-
- 0 respostas
- 905 visualizações
-
-
octoplus pro. j-tag j-tag pro samsung full lg full e frp full ativacoes mais cabos originais da bos. 1400
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos estou precisando com urgencia dessa placa do siny experia E3 alguem tem,ou como faço para conseguir uma no preço?
-
- 5 respostas
- 691 visualizações
-
-
Alguem tem a placa do G3812 e do I8552 no preço para mim? Tem que estarem 100% se não mando prender huahuahaahuahauhaua O
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia. Sou do Rio Grande do Sul / Ijuí e tenho uma assistência mais de 17 anos. Preciso destes produtos. Se alguém tiver entre em contato. 4 x Display funcionando LG C199 1 x Display funcionando LG C397 1 x Flat Samsung GT - E1195 1 Display e Touch Samsung I9152 Favor passar orçamento via mp. Obrigado,
-
- 0 respostas
- 803 visualizações
-
-
Venho aqui recorre aos amigos, acidentalmente Danificando o flex(BOTÃO POWER E VOLUME) do CCE SC452 TV caso alguém tenha algum para vender no entanto funcionando aguardo a ajuda desde já não querendo acelerar mas é urgente. Anexo foto do aparelho e flex rompido Obrigado pela atenção desde de já
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
alguem pode me passar o contato de algum fornecedor ou autorizada samsung ? procuro por pecas originais samsung
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Aqui na assistência tem chegado muito moto g4 plus com placa em curto e sem solução, como não tenho sucata nenhuma então fica difícil reparar alguma. E todas parece estar dando problema na mesma ci, que é a de controle de energia geral, não sei como fala ela. Só sei que esquenta muito e a resolda não tem resolvido. De fato é uma placa muito frágil que arranca componentes com facilidade e dificil encontrar, se alguém tiver a venda, por favor, entre em contato. Tenho telas originais aqui mas nada de placa, principalmente do moto g4 plus.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um XT1710 moto z2 play bricado aqui e já tentei tudo por USB. O cel só fica em fastboot, modo recovery, qcom ou factory não entram. Bootloader não é destravado. Dá problema ao tentar gravar o gpt. Pelo jeito só mexendo com Box pra tentar regravar a EMMC. Procuro um técnico em São José dos Campos - SP pra fazer o procedimento.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos do fórum. Gostaria de sugerir aos srs. Moderadores a inclusão de um tópico relacionado aos rádios de comunicação (Motorola, Kenwood, Yasu, Icom e outros). Procurei no fórum mas não achei. Estou trabalhando com estes aparelhos fazendo manutenção e alteração de frequência mas não achei em nenhum outro forum tópicos a respeito desses aparelhos. Acho interessante pois assim como eu existem outros técnicos que precisam trocar informações a respeito desse assunto. Obrigado pela atenção. Se precisarem de alguma informação a respeito desse assunto que esteja ao meu alcance, estarei à disposição.
- 1 resposta
- 435 visualizações
-
Vendo smart-clip 2 com todas as ativações. Box bem conservada e com cabos.
-
- 0 respostas
- 536 visualizações
-
-
vendo smart clip 2 com todas ativaçoes 1,2,3,4 e vocano box: As duas estao praticamente novas ---------------------------------------------- Leias as regras da seção: Está proibida a citação de valores em qualquer tópico da feira do rolo. Isso significa que preços base podem ser dados apenas por MP, e não postados no tópico.
-
- 3 respostas
- 858 visualizações
-
-
compro uma placa do sony ericsson u5 se alguém tiver entre em contato.
-
- 1 resposta
- 582 visualizações
-
-
Boa tarde galera,estou com um sony c6503 travado no sony. Ja tentado recuperaçao no programa sony pc companion,nao resolvido.Alguma soluçao?
-
- 3 respostas
- 798 visualizações
-
-
alguem teria uma tecla dessa para vender num precinho juto pois outros sites estao furando o olho
-
- 1 resposta
- 738 visualizações
-
-
Eu gostaria de um contato de um técnico em Campinas SP! Estou com um moto G2 que não reconhece o sinal da operadora. Obs. Não tenho muita grana para gastar com ele!
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Tenho Algumas Dongle a venda e Box São elas. UMT PRO , NCK PRO OCTOPUS ATIVACAO ( LG + FRP + SAM) MEDUSA ATIVACAO ( LG + FRP + SAM + EMMC) MIRACLE THUNDER 1 ANO ATIVADA SEM USO Z3X SAM. Z3X SAM + LG EASY-BOX. HYDRA DONGLE SIGMA PACK 1 AO 4 UFI DONGLE , SFT DONGLE , GSM SHIELD AQUA DONGLE , BST PRO , MRT KEY , CM2 + BEST DONGLE, Emmc dongle + PACK emmc UFi, Ufi dongle, VULCANO box sem ativaçao Tenho alguns cabos etc
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Troco z3x em octopus ou octoplus, box nova , usada apenas para teste , interessados falar por MP.
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
Estou querendo trocar ou vender essa box devido a ter tido dificuldade em seu manusei, me dei bem com SPD, já os demais processadores tive dificuldade e o ponto principal de está vendendo é por não está tendo muita entrada de aparelhos para usa-la. Informações: Data da compra: 05/03/2014 (clanshop) Qtde usada: no máximo 10 Cabos e pinos: todos Caixa: Sim Preço: perguntar por por MP Minha preferência é trocar! Veja no final o que tenho interesse: * SmartClip 2 (dou a volta dependendo da qtde de ativação) * Spookey Box * IP Box ou miracle Box (pago diferença) * Sigma Box (pago diferença) não tenho interesse em outros produtos.
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
Caso vc pretenda trabalhar com desbloqueios de celular e tenha uma caminhonete para desfazer tais como Ranger, S10, D20, C10, Hilux (pode ser mais antiga) é uma ótima oportunidade!!!! (para loja completa Z3x + Medusa + Octopus + UMT + EFT + Setool Fusion + Sigma Box + UFS Turbo + GPG Dragon + ZZ-Key + UFS Tornado + N-Box + Smart-Clip) todas com cabos. Me consulte para saber as ativações, mas estão todas ativadas para samsung, LG, motorola e outras marcas. Troco numa S10 ou Ranger (ou outro modelo de caminhonete) com documentação ok e que transfira no cartório para mim na hora da troca. Tenho todos os cabos a medusa está completa com ativações samsung e lg da octopus e ad…
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Troco RIFFBOX V2 toda ativada, mais adptadores molex e adaptador para trabalhos via interface EMMC por Z3X jtag! (não precisa ter ativação LG, SAMSUNG OU PRO)
-
- 0 respostas
- 823 visualizações
-
-
Tenho uma UFS Turbo completa, estou querendo trocala por Z3x sansung ativada ou octopus Sansung.
-
- 0 respostas
- 521 visualizações
-
-
UMT box- Ultimate Multu Tool, sem uso, completa. Troco por Z3x Box com ativação pro, ou Octopus sansung
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Vendo ou troco UFS Turbo muito pouco usada, com os cabos.
- 3 respostas
- 806 visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.