Ir para conteúdo

Feira do Rolo

Espaço destinado a troca, negociações e venda de peças e equipamentos não usados em sua assistência técnica. (O Clan GSM não participa dessas negociações e não tem responsabilidade nenhuma sobre as mesmas.

1. Started by Jaylsonn,

vendo uma medusa pro novinha ativada lg samsung jtag emmc + cabo uart Valores e demais via MP ..

2. Started by samm,

compro Laminadora Oca E Tira Bolhas usada ate 3000 reais quem tiver so mandar o modelo dinheiro a vista free por minha conta

• 0 respostas
    • 955 visualizações
  3. Started by sapim,

Estou precisando comprar esse aparelho. Caso alguém tenha um agradeceria. Obrigado

• 0 respostas
    • 953 visualizações
  4. Started by Aldinei Jose,

estou precisando de uma placa deste aparelho alguem tem

• 1 resposta
    • 942 visualizações
  5. Started by Paulo César,

Boa noite senhores, não sei se postei no local correto, se postei errado me corrijam, alguém teria a placa principal e a placa do microfone do blu l240i ? e se tiver qual o valor..muito obrigado

• 0 respostas
    • 941 visualizações
  6. Started by Reginaldo almeida,

HWKufs Micro ( saras Soft ) Nbox + Modulo HWK Vygis too box , caixa vermelha Infinity Plus , caixa laranja ( ultra HIgh Speed pin Finder ) DreamBox Plus Smart clip ( 1 ) com Scard GPG dragon Infinity Box , caixa azul Valor a combinar , pacote todo !

• 0 respostas
    • 940 visualizações
  7. Started by Neto Penques,

Se alguem tiver me avise

• 3 respostas
    • 928 visualizações
  8. Olá, preciso comprar esse módulo de câmera, assinatura: A/335-0000-00155 Quem tiver, por favor envie por MP preço e local de onde irá enviar para estipulação de prazo.

• 0 respostas
    • 920 visualizações
  9. Started by dennisneri,

Box Cyclone nova , e Ns pro semi usada poucas vezes

• 2 respostas
    • 913 visualizações
  10. compro mxkey nao precisa ter nenhum credito

• 4 respostas
    • 907 visualizações
  11. desapego das seguintes box faço um pacote barato so tenho as bvox todas funciona so nao estou usando mais ha hum bom tempo nao sei quanto custa tenho --------------------------------

• 1 resposta
    • 907 visualizações
  12. Vendo placas sucatas de varios modelos para retirar componentes , placas vendidas no estado , algumas até ligando mas com defeitos , preço varia conforme o modelo de placa

• 2 respostas
    • 905 visualizações
  13. Started by marcos felipe,

Compro placa moto x play xt1563 morta, preciso só do conector do lcd, pode mandar mensagem no MP

• 0 respostas
    • 905 visualizações
  14. Box tá zerada, praticamente sem uso, pois só fiz instalar pra testar. Comprei e nunca cheguei a usar pois fiz parceria com um amigo que já tem uma. Quem tiver interesse basta me enviar mensagem.

• 4 respostas
    • 899 visualizações
  15. Started by Rodrigo Griggio,

Alguém tem uma placa funcionando do samsung g3502 para vender?

• 0 respostas
    • 895 visualizações
  16. Started by ewcell,

Para maiores informações enviem Mensagem Privada.

• 0 respostas
    • 892 visualizações
  17. Started by Ralyson Christian,

Bom dia gelera, to precisando dessa placa, quem tiver uma funcionando por favor me avise.

• 1 resposta
    • 890 visualizações
  18. Bom dia. Compro estas placas. Se alguém tiver este "pacote entre em contato". Obrigado.

• 0 respostas
    • 890 visualizações
  19. Started by Thiago Snow,

Se alguém tiver os botões fisico da carcaça do motorola XT390 por favor informe o valor por MP. obrigado

• 3 respostas
    • 875 visualizações
  20. Started by sapim,

Interessado comprar uma placa do samsung i9300. quem estiver com uma disponível manda uma mp. obrigado

• 2 respostas
    • 875 visualizações
  21. Started by Janio Tarso2,

JC V1S nunca usada Vai com 3 Placas Conforme foto. Contato (77) 981357513

• 0 respostas
    • 872 visualizações
  22. Vendo Riff acompanhada de Setool Box de brinde ou Gpg Dragon acompanhada da setool box como brinde Interessados enviar proposta via MP

23. Started by gustavo serafin,

link mercado livre antes da compra entre em contato riffbox ativada

• 0 respostas
    • 866 visualizações
  24. Started by Rodrigo Griggio,

Compro placa funcionando, do G355.

• 0 respostas
    • 866 visualizações
  25. Started by Ricardo Rocha,

Estou precisando fazer um upgrade no meu laboratório e estou interessado em comprar mais algumas boxes. Smart clip 2 Miracle Atf nitro Cyclone Riff Box Quem tiver alguma dessas listadas favor entrar em contato pra negociação. Agradeço Ricardo.

• 1 resposta
    • 865 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.