Feira do Rolo
Espaço destinado a troca, negociações e venda de peças e equipamentos não usados em sua assistência técnica. (O Clan GSM não participa dessas negociações e não tem responsabilidade nenhuma sobre as mesmas.
279 tópicos neste fórum
-
vendo uma medusa pro novinha ativada lg samsung jtag emmc + cabo uart Valores e demais via MP ..
- 3 respostas
- 959 visualizações
- 1 seguidor
-
compro Laminadora Oca E Tira Bolhas usada ate 3000 reais quem tiver so mandar o modelo dinheiro a vista free por minha conta
-
- 0 respostas
- 955 visualizações
-
-
Estou precisando comprar esse aparelho. Caso alguém tenha um agradeceria. Obrigado
-
- 0 respostas
- 953 visualizações
-
-
estou precisando de uma placa deste aparelho alguem tem
-
- 1 resposta
- 942 visualizações
-
-
Boa noite senhores, não sei se postei no local correto, se postei errado me corrijam, alguém teria a placa principal e a placa do microfone do blu l240i ? e se tiver qual o valor..muito obrigado
-
- 0 respostas
- 941 visualizações
-
-
HWKufs Micro ( saras Soft ) Nbox + Modulo HWK Vygis too box , caixa vermelha Infinity Plus , caixa laranja ( ultra HIgh Speed pin Finder ) DreamBox Plus Smart clip ( 1 ) com Scard GPG dragon Infinity Box , caixa azul Valor a combinar , pacote todo !
-
- 0 respostas
- 940 visualizações
-
-
-
Olá, preciso comprar esse módulo de câmera, assinatura: A/335-0000-00155 Quem tiver, por favor envie por MP preço e local de onde irá enviar para estipulação de prazo.
-
- 0 respostas
- 920 visualizações
-
-
Box Cyclone nova , e Ns pro semi usada poucas vezes
-
- 2 respostas
- 913 visualizações
-
-
compro mxkey nao precisa ter nenhum credito
-
- 4 respostas
- 907 visualizações
-
-
desapego das seguintes box faço um pacote barato so tenho as bvox todas funciona so nao estou usando mais ha hum bom tempo nao sei quanto custa tenho --------------------------------
-
- 1 resposta
- 907 visualizações
-
-
Vendo placas sucatas de varios modelos para retirar componentes , placas vendidas no estado , algumas até ligando mas com defeitos , preço varia conforme o modelo de placa
- 2 respostas
- 905 visualizações
-
Compro placa moto x play xt1563 morta, preciso só do conector do lcd, pode mandar mensagem no MP
-
- 0 respostas
- 905 visualizações
-
-
Box tá zerada, praticamente sem uso, pois só fiz instalar pra testar. Comprei e nunca cheguei a usar pois fiz parceria com um amigo que já tem uma. Quem tiver interesse basta me enviar mensagem.
- 4 respostas
- 899 visualizações
-
Alguém tem uma placa funcionando do samsung g3502 para vender?
-
- 0 respostas
- 895 visualizações
-
-
Para maiores informações enviem Mensagem Privada.
-
- 0 respostas
- 892 visualizações
-
-
Bom dia gelera, to precisando dessa placa, quem tiver uma funcionando por favor me avise.
-
- 1 resposta
- 890 visualizações
-
-
Bom dia. Compro estas placas. Se alguém tiver este "pacote entre em contato". Obrigado.
-
- 0 respostas
- 890 visualizações
-
-
Se alguém tiver os botões fisico da carcaça do motorola XT390 por favor informe o valor por MP. obrigado
- 3 respostas
- 875 visualizações
-
Interessado comprar uma placa do samsung i9300. quem estiver com uma disponível manda uma mp. obrigado
-
- 2 respostas
- 875 visualizações
-
-
JC V1S nunca usada Vai com 3 Placas Conforme foto. Contato (77) 981357513
-
- 0 respostas
- 872 visualizações
-
-
Vendo Riff acompanhada de Setool Box de brinde ou Gpg Dragon acompanhada da setool box como brinde Interessados enviar proposta via MP
- 2 respostas
- 867 visualizações
- 1 seguidor
-
link mercado livre antes da compra entre em contato riffbox ativada
-
- 0 respostas
- 866 visualizações
-
-
-
Estou precisando fazer um upgrade no meu laboratório e estou interessado em comprar mais algumas boxes. Smart clip 2 Miracle Atf nitro Cyclone Riff Box Quem tiver alguma dessas listadas favor entrar em contato pra negociação. Agradeço Ricardo.
- 1 resposta
- 865 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.