Feira do Rolo
Espaço destinado a troca, negociações e venda de peças e equipamentos não usados em sua assistência técnica. (O Clan GSM não participa dessas negociações e não tem responsabilidade nenhuma sobre as mesmas.
279 tópicos neste fórum
-
compro placa i9063t nova ou usada que esteja funcionando 100%,favor enviar mensagem privada com preço.
-
- 0 respostas
- 377 visualizações
-
-
Amigos estou precisando de 1 placa do iPhone 4s, tenho que resolver um problema com um cliente aqui, mesmo se estiver com problema no wifi, mas tem que estar sem icloud e sem black list!!!!!
- 2 respostas
- 675 visualizações
-
-
compro placa mi8 lite pra retirada de componentes !
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Compro placa do Moto G2 16gb que esteja funcionando
-
- 0 respostas
- 620 visualizações
-
-
quem estiver com esta placa acima citada por favor entre contato comigo no privado
-
- 0 respostas
- 551 visualizações
-
-
preciso de uma placa do motox play 100% funcionando,ou até mesmo um aparelho completo.
-
- 0 respostas
- 698 visualizações
-
-
Preciso de uma placa funcionando perfeitamente nokia N8
-
- 0 respostas
- 482 visualizações
-
-
Preciso da placa ou do tablet todo entrou para reparar wi fi e parou do nada agora a dona quer um igual
- 1 resposta
- 838 visualizações
-
Compro a placa acima citada que esteja funcionando perfeitamente, manda mesagem privada
-
- 1 resposta
- 663 visualizações
- 1 seguidor
-
-
B tarde, compro placa sam b7320l funcionando me chama no zap 31-9797-3355 Robson
-
- 0 respostas
- 339 visualizações
-
-
Galera estou precisando de uma placa dessa funcionando alguém ai tem?
-
- 0 respostas
- 425 visualizações
-
-
preciso de uma placa do g530h pode ser com qualquer defeito até mesmo necessitando de flash, visor, touchscreen e outros,desde que esteja ligando ou que apresente consumo norma; não placa com curto pois já tenho uma de um cliente.
- 3 respostas
- 662 visualizações
-
Boa tarde, preciso duma placa Samsung G532MT funcionando.
-
- 1 resposta
- 764 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguém tem placa do Samsung S6802 para vender?
-
- 0 respostas
- 386 visualizações
-
-
Boa tarde. se alguém tiver placa do Samsung S7560m para vender por favor informe o preço por MP. * pode está bloqueada, ainda assim comprarei. obrigado
-
- 2 respostas
- 588 visualizações
-
-
Olá amigo compro uma placa funcionando do SM-G355....
-
- 1 resposta
- 666 visualizações
-
-
Amigos compro placa do win 2 De preferencia do estado do Ceará. Pagamento avista Motivo: apos a troca do touch o display não acendeu mas e não tem solução a não ser a substituição da mesma.
-
- 0 respostas
- 731 visualizações
-
-
compro placa xpéria t3, eu presiso que ela pelo menos liga, não precisa dar sinal, ler chips ou algo do tipo, se ligar tá ótimo! obrigado...
-
- 1 resposta
- 735 visualizações
- 1 seguidor
-
-
procuro placa do xt1078 - moto g2
-
- 1 resposta
- 672 visualizações
-
-
preciso das placas i9082 i8252b s6313t xt305 por favor chamem em mp
-
- 0 respostas
- 548 visualizações
-
-
preciso destas 3 placas que tiver para venda ou troca favor entrar em contato via mp
-
- 0 respostas
- 354 visualizações
-
-
Compro Samsung S5 pode ser usado. Preço a combinar..
-
- 0 respostas
- 464 visualizações
-
-
compro tecla home tab 3 t110 ou t111 cor branca
-
- 0 respostas
- 522 visualizações
-
-
amigos preciso do Display Lcd Blu Vivo 5r V0090uu , pode ser qualquer cor, seja branca ou preta, estraguei a do cliente aqui, e no momento ninguem tem essa bendita tela , se alguem tiver ela , desde já agradeço!
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.