Feira do Rolo
Espaço destinado a troca, negociações e venda de peças e equipamentos não usados em sua assistência técnica. (O Clan GSM não participa dessas negociações e não tem responsabilidade nenhuma sobre as mesmas.
279 tópicos neste fórum
-
octoplus pro. j-tag j-tag pro samsung full lg full e frp full ativacoes mais cabos originais da bos. 1400
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Alguém com box usada ou nova para vender? Pago a vista.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Vendo 1- medusa pro ativada Jtag+ lg Octopus+ Samsung Octopus+ Sony ilimitado octopus+ 140 créditos. 1- smartclip2 ativada Pack 1,2,3 e 4. 1- atf Gold ativada Jtag 1- z3x ativada Samsung+lg 1- volcano box ( ainda tem 30 dias de ativação inferno tool) 1- setool ativada Sony 1- hwk tornado 1- vigys ativada lg 1- gpg Dragon box 1- smartclip 1 +scard dongle Vários pacotes de cabos e adaptadores. Tudo o que é usado com as box eu entrego junto com elas. Não vendo nenhuma separada somente todas juntas. Qualquer dúvida m…
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Vendo Sigma Box pack 1 e 2 ativados com 9 cabos
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Kit de box's para trabalhar com todas as marcas do mercado composto por: Z3X com ativação Samsung, Samsung pro e LG vygis para aparelhos LG Selg (Setool) com a tivação Sony e LG ATF Nitro Box para nokias, iphones, samsungs e reparos jtag Nbox com HWK para todas as marcas Smart Clip com Dongle Riff Box para reparos avançados e simples em diversas marcas GPG Dragon para aparelhos chineses e diversas plataformas Cabos e adaptarores Kit indispensável para qualquer assistência. Interessados me procurar no privado, dispenso curiosos e não vendo separadas.
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Eu gostaria de um contato de um técnico em Campinas SP! Estou com um moto G2 que não reconhece o sinal da operadora. Obs. Não tenho muita grana para gastar com ele!
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Vendendo minha quick 2008+ ( modelo novo ). Motivo, comprar a tão sonhada 861, a 2008 era um sonho antigo, mas não tô me aguentando pra comprar a 861!
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
- 2 seguidores
-
vendo z3x easy ativada com adaptador moorc mais kit molex com vários adaptadores. para valor mandar mensagem privada.o preço é pra vender mesmo.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Placas em perfeito funcionamento, quem se interessar só mandar uma MP.
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Vendo Chimeratool ativada, faltam 9 meses pra encerrar a ativação pagamento: pagseguro ou deposito
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
veenddo Z3XBOX nova com ativaçao samsung e LG vae com toos os cabox entereçados ligar pro numero xxxxxxxxxxxx tim ian celulares ok
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Acompanha caixa original, + suporte para colocar no encosto de cabeça para assistir filme no ipad no banco de traz + teclado bluetooth, cabo lightning original da apple + case magnética original + case tipo pasta executiva. Armazenamento 64GB Modelo Wifi + 3G Wi-Fi (802.11a/b/g/n) Tecnologia Bluetooth 2.1 + EDR Tela 9,7 polegadas (diagonal), Resolução de 1024 por 768 pixels, 132 pixels por polegada (ppp) Câmera traseira: Gravação de vídeo HD (720p), até 30 quadros por segundo, com áudio; câmera estática com zoom digital de 5X Câmera frontal: Gravação de vídeo, VGA, até 30 quadros por segundo com áudio; câmera estática com qualidade VGA Dê um toque para controlar a expos…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Z3x com ativação LG e Samsung PRO Medusa JTAG com ativação Octoplus Samsung e Octoplus LG Riffbox JTAG Volcano Box BSTDongle
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, Eu tenho guardado varias frontais que o único defeito e o touch, ouvi dizer que tem um pessoal que compra. Sera que e verdade ? Se alguém souber mais sobre o assunto poderia me dizer a respeito.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Vendo maquina de separar LCD da Telecelula, completa, cola uv, lampada de secagem de cola, manoplas, fio de aço, luvas, espuma para limpeza, liquido de retirada DE COLA UV, maquina digital. Pouco uso.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia! Se alguém tiver a placa do Nokia 520 em um preço acessível, me mande um MP ou deixe um registro aqui que nos falamos.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Vendo: 1 mx key / mx box verde / tornado + hwk / setool3 / gpg drango : todas com cabos e novas na caixa interessados contatos por mp
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Box z3x pro ( easy jtag ) ativada para jtag, mas tem como ativar samsung e lg. Acompanha todos os cabos e acessórios conforme a foto.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um XT1710 moto z2 play bricado aqui e já tentei tudo por USB. O cel só fica em fastboot, modo recovery, qcom ou factory não entram. Bootloader não é destravado. Dá problema ao tentar gravar o gpt. Pelo jeito só mexendo com Box pra tentar regravar a EMMC. Procuro um técnico em São José dos Campos - SP pra fazer o procedimento.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
VENDO - perifericos do Xiaomi Redmi Note 10 - Mojito TODOS ORIGINAIS RETIRADOS Aparelho estava com problema de SW (Baseband unknown) e por descuido de um parafuso errado danificou a tela ( LOGO A TELA NAO FUNCIONA ). Vendo perifericos separados ou o aparelho completo. Contato por Whatsapp: (32)999642005 https://whats.link/falecomdavidalmeida
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa tarde a todos , bom galera . estou vendendo aqui algumas Box usadas... smart clip + s card vigys ativada setoo3 totol ativada Dream box Tenho também um lote com mais de 30 smart fones MP novos . ,as com defeito exemplo . touch, não le chip etc . todos sem Bateria . mas tudo novo com pelicola ainda na tele....
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
http://www.betacaboscell.com.br/ envia para todo brasil bom atendimento compro deles a 2 anos boa politica de troca bons preços e boa variedade estou postandio para ajudar quem esta com dificuldade de compra nessa area segue contato do dono 019-987192031 henrique
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
vendo chimera e uni android tolls chimera todas ativaçoes iclusive xiaomi uat universal varias marcas.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia tenho 50 creditos paguei 34 quero 25$
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.