Feira do Rolo
Espaço destinado a troca, negociações e venda de peças e equipamentos não usados em sua assistência técnica. (O Clan GSM não participa dessas negociações e não tem responsabilidade nenhuma sobre as mesmas.
279 tópicos neste fórum
-
Preciso do fio da antena ( cabo coaxial ) com placa do conector do blu s090q , Blu Studio C HD.
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
compro Laminadora Oca E Tira Bolhas usada ate 3000 reais quem tiver so mandar o modelo dinheiro a vista free por minha conta
-
- 0 respostas
- 955 visualizações
-
-
Olá amigos, estou atrás de uma medusa para comprar. Favor entrar em contato por mensagem caso tenha. Obrigado
- 3 respostas
- 979 visualizações
-
Olá, Estou à procura de uma box medusa, ou octoplus. Quem não usa muito e quiser vender, posso comprar ou trocar. Eu tenho a Octopus, ativada pra LG, Samsung e Sony. Tenho interesse em comprar uma medusa, ou trocar a minha Octopus por uma Octoplus, que tenha ativação para JTAG. Negociamos a diferença em ambos os casos Grato.
-
- 1 resposta
- 813 visualizações
-
-
Favor entra em contato via MP Obg.
-
- 0 respostas
- 844 visualizações
-
-
Que esteja em bom estado de uso
-
- 1 resposta
- 635 visualizações
- 1 seguidor
-
-
compro mxkey nao precisa ter nenhum credito
-
- 4 respostas
- 907 visualizações
-
-
Bom dia, estou procurando um Netbook usado, em bom estado, com a bateria boa e saída HDMI, Se tiver algum pra vender por favor entrar em contato por MP
-
- 0 respostas
- 523 visualizações
- 1 seguidor
-
-
compro nspro atualizada e com os cabos. obrigado.
-
- 3 respostas
- 681 visualizações
-
-
Olá a todos, Estou precisando adquirir uma Octopus, se alguém tiver para vender ou souber indicar um local para eu comprar ficarei grato.
-
- 0 respostas
- 576 visualizações
-
-
Compro Octopus Box, caso alguém queira vender envie-me uma Mensagem privada!
-
- 0 respostas
- 846 visualizações
-
-
Qualquer coisa podem enviar mp ou se tiver um pacote com 2,3 box também me interessa ,bom dia !
-
- 1 resposta
- 634 visualizações
-
-
Pessoal, Estou precisando da placa principal do Sony Z1, inteira e funcionando, tenho um que foi esmagado contra a porta do carro. Mas além de acertar o LCD/Touch, acertou tbm a placa. Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 456 visualizações
-
-
estou precisando dessas 2 placa ---------------------
-
- 1 resposta
- 592 visualizações
-
-
Bom dia, estou procurando uma placa do cce t935 de 9 polegadas e a camera frontal do mesmo.
-
- 1 resposta
- 456 visualizações
-
-
pessoal estou precisando com urgencia da placa deste aparelho
-
- 0 respostas
- 525 visualizações
-
-
chama mp
-
- 0 respostas
- 509 visualizações
-
-
Bom dia, preciso de uma placa do G530H funcionando, se alguém tiver para vender por favor entrar em contato por MP. Obrigado
-
- 0 respostas
- 708 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia gelera, to precisando dessa placa, quem tiver uma funcionando por favor me avise.
-
- 1 resposta
- 890 visualizações
-
-
Alguem tem uma placa do I8552 pra vender?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
alguem tem a placa do lumia 800 para vender quero compra.
-
- 1 resposta
- 506 visualizações
-
-
-
Interessado comprar uma placa do samsung i9300. quem estiver com uma disponível manda uma mp. obrigado
-
- 2 respostas
- 875 visualizações
-
-
Boa tarde. Compra esta placa. Qualquer coisa entre em contato.
-
- 1 resposta
- 619 visualizações
-
-
Compro placa I8262 com urgencia... chamar no MP
-
- 0 respostas
- 541 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.