Feira do Rolo
Espaço destinado a troca, negociações e venda de peças e equipamentos não usados em sua assistência técnica. (O Clan GSM não participa dessas negociações e não tem responsabilidade nenhuma sobre as mesmas.
279 tópicos neste fórum
-
Vendo UFST novinha. Essa box faz serviço em inúmeros aparelhos, é uma das mais completas do segmento. Interessados podem me procurar via mensagem particular.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, Box Octopus com ativação completa (Lg, Samsung, Sony) Acompanha kit com todos os cabos LG e Samsung.
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Atualizando as Box e Dongles disponiveis Box Octoplus Full completa Ativada sony+lg+ sam+ jtag+ cabos. || Sigma Ativada packs 1+2 . || Medusa completa ativada Samsung + LG + sony ( nova sem uso) || Vygis Completa || Polar Box Gold || Pegasus na cx sem uso Completa || Octopus edição Básica sem uso . || Avator Box + Dongle || Volcano completa na cx || GPG Dragon na cx sem uso completa || Miracle completa || Box Piranha Completa na CX || UFST Turbo completa || NS Pró box || Micro-Box Full completa || Magma Box Completa sem us…
- 40 respostas
- 6.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Z3x com ativação LG e Samsung PRO Medusa JTAG com ativação Octoplus Samsung e Octoplus LG Riffbox JTAG Volcano Box BSTDongle
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou vendendo essas placas são todas usadas modelos motox2 samsung j3 motog1 samsung e5
-
- 2 respostas
- 825 visualizações
-
-
c alguem tiver uma placa do s6 g920i pra vender tenho interesse
- 2 respostas
- 840 visualizações
-
compro uma placa do sony ericsson u5 se alguém tiver entre em contato.
-
- 1 resposta
- 627 visualizações
-
-
compro mxkey nao precisa ter nenhum credito
-
- 4 respostas
- 990 visualizações
-
-
estou precisando dessas 2 placa ---------------------
-
- 1 resposta
- 650 visualizações
-
-
veenddo Z3XBOX nova com ativaçao samsung e LG vae com toos os cabox entereçados ligar pro numero xxxxxxxxxxxx tim ian celulares ok
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde Gostaria de saber se algum conhecido aqui do forum, tem perdida alguma martech box para, por ai servindo de peso de papel? estou querendo comprar uma para fazer ums testes. obrigado
-
- 0 respostas
- 512 visualizações
-
-
Vendo Maquina separadora LCD zerada usada 3 vezes, modelo yaxun a vacuo, chamen no MP
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Vendo microscópio usb digital-- zoom 20x à 800x-- na caixa com cd de instalação... No precinho... Contatos via mp.
-
- 2 respostas
- 878 visualizações
-
-
procuro placa do xt1078 - moto g2
-
- 1 resposta
- 773 visualizações
-
-
Vendo cabo combo universal 5x1 --easy flash 1+2+3+micro+mini-- para ATF,Cyclone,HWK,JAF,MT,UFS,Universal box. Bom para colocar aparelhos em teste-local- mode...
-
- 0 respostas
- 646 visualizações
-
-
alguem pode me passar o contato de algum fornecedor ou autorizada samsung ? procuro por pecas originais samsung
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia Vendo equipamento jcpro1000s usado apenas 4 vezes , acompanha adaptador para reparo de nand de 4 a 6plus , box aceita adaptadores de todos modelos apple para reparo de baseband , nand , eprom , box muito atual , estou vendendo porque nao me adaptei R$ 2000 , ofertas mandar mensagem!!!
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quero uma ATF ou Mx-key usada no precinho!!
-
- 2 respostas
- 929 visualizações
-
-
Vendo placas sucatas de varios modelos para retirar componentes , placas vendidas no estado , algumas até ligando mas com defeitos , preço varia conforme o modelo de placa
- 2 respostas
- 985 visualizações
-
vendo chimera e uni android tolls chimera todas ativaçoes iclusive xiaomi uat universal varias marcas.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
vendo box Medusa pro nova com menos de 3 meses de uso para os proprietarios da Octo pus e so tirar o carde e usufluir da melhor feramenta para j tag do mercado . https://gsmserver.com/item/boxes-and-dongles/medusa-pro-box/
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
link mercado livre antes da compra entre em contato riffbox ativada
-
- 0 respostas
- 947 visualizações
-
-
Olá amigos, estou atrás de uma medusa para comprar. Favor entrar em contato por mensagem caso tenha. Obrigado
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde. Compra esta placa. Qualquer coisa entre em contato.
-
- 1 resposta
- 663 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.