Ir para conteúdo

Feira do Rolo

Espaço destinado a troca, negociações e venda de peças e equipamentos não usados em sua assistência técnica. (O Clan GSM não participa dessas negociações e não tem responsabilidade nenhuma sobre as mesmas.

1. Started by acaricell,

vendo medusa jtag, completa, com apenas 15 dias de uso. valor xxxxx

• 3 respostas
    • 864 visualizações
  2. Started by dennisneri,

Boa tarde galera,estou com um sony c6503 travado no sony. Ja tentado recuperaçao no programa sony pc companion,nao resolvido.Alguma soluçao?

• 3 respostas
    • 798 visualizações
  3. Started by Fernandowap,

Boa tarde Gostaria de saber se algum conhecido aqui do forum, tem perdida alguma martech box para, por ai servindo de peso de papel? estou querendo comprar uma para fazer ums testes. obrigado

• 0 respostas
    • 466 visualizações
  4. Started by sapim,

compro nspro atualizada e com os cabos. obrigado.

• 3 respostas
    • 681 visualizações
  5. Started by dirceucell,

ola alguém tem uma box usada que suporte todos os modelos da samsung, estou precisando de uma com boa procedência e bom preço ?

• 2 respostas
    • 621 visualizações
  6. Started by fernandesx,

Compro Z3X Easy Jtag, pode ser semi-nova, desde que funcionando perfeitamente.

• 0 respostas
    • 456 visualizações
  7. Started by claudemir,

smart clip + scard e nspro e setool e ufs

• 2 respostas
    • 773 visualizações
  8. Started by dennisneri,

Box Cyclone nova , e Ns pro semi usada poucas vezes

• 2 respostas
    • 913 visualizações
  9. Started by Nenzera,

Vendo box Z3x LG. Estou pedindo R$400,00, mas aceito ofertas. Preciso vender rápido! Cristiano Nenzer xxxxxxxxx Whatsapp xxxxxxxxx [nota]Negociação deve ser feita por MP. Não é permitida a divulgação de contato em fórum aberto.[/nota]

• 2 respostas
    • 794 visualizações
  10. Boa tarde a todos , bom galera . estou vendendo aqui algumas Box usadas... smart clip + s card vigys ativada setoo3 totol ativada Dream box Tenho também um lote com mais de 30 smart fones MP novos . ,as com defeito exemplo . touch, não le chip etc . todos sem Bateria . mas tudo novo com pelicola ainda na tele....

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Marcelo Sousa,

tenho as seguintes box para fazer qualquer tipo de negociação valores via MP. 1 smart-clip + scard, preço excelente via MP 1 setool3

• 2 respostas
    • 588 visualizações
  12. Started by jbcelular,

smart com s cout e cabos ----

• 1 resposta
    • 448 visualizações
  13. Started by rochater,

tem um conherido aew de bangu, que ta precisando desbloquear um sony importado! aguardo o retorno!!!!

• 1 resposta
    • 776 visualizações
  14. Amigos estou precisando de 1 placa do iPhone 4s, tenho que resolver um problema com um cliente aqui, mesmo se estiver com problema no wifi, mas tem que estar sem icloud e sem black list!!!!!

• 2 respostas
    • 675 visualizações
  15. Started by Thiago Snow,

Se alguém tiver os botões fisico da carcaça do motorola XT390 por favor informe o valor por MP. obrigado

• 3 respostas
    • 876 visualizações
  16. Started by Thiago Snow,

Boa tarde. se alguém tiver placa do Samsung S7560m para vender por favor informe o preço por MP. * pode está bloqueada, ainda assim comprarei. obrigado

• 2 respostas
    • 588 visualizações
  17. Started by Thiago Snow,

Estou querendo trocar ou vender essa box devido a ter tido dificuldade em seu manusei, me dei bem com SPD, já os demais processadores tive dificuldade e o ponto principal de está vendendo é por não está tendo muita entrada de aparelhos para usa-la. Informações: Data da compra: 05/03/2014 (clanshop) Qtde usada: no máximo 10 Cabos e pinos: todos Caixa: Sim Preço: perguntar por por MP Minha preferência é trocar! Veja no final o que tenho interesse: * SmartClip 2 (dou a volta dependendo da qtde de ativação) * Spookey Box * IP Box ou miracle Box (pago diferença) * Sigma Box (pago diferença) não tenho interesse em outros produtos.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by Ricardo Rocha,

Excelente box para Motorola, pouco uso. Bom preço. Aceito troca.

• 1 resposta
    • 740 visualizações
  19. Started by andhelg,

vendo placa do nokia 800 desbloqueada

• 0 respostas
    • 501 visualizações
  20. Started by alissonelc,

Bom dia, estou procurando uma placa do cce t935 de 9 polegadas e a camera frontal do mesmo.

• 1 resposta
    • 456 visualizações
  21. Started by mariva,

Deve estar com Ativação Completa Samsung, LG e SonyEricsson... Falar por Mensagem Privada Grato.

• 1 resposta
    • 673 visualizações
  22. Started by sapim,

Alguém tem uma placa moto G funcionando para vender?

• 0 respostas
    • 626 visualizações
  23. Started by Wagner Cordeiro,

Alguem tem uma placa do I8552 pra vender?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by diego_voges,

Pessoal, Estou precisando da placa principal do Sony Z1, inteira e funcionando, tenho um que foi esmagado contra a porta do carro. Mas além de acertar o LCD/Touch, acertou tbm a placa. Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 456 visualizações
  25. Vendo placas sucatas de varios modelos para retirar componentes , placas vendidas no estado , algumas até ligando mas com defeitos , preço varia conforme o modelo de placa

• 2 respostas
    • 905 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.