Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Novas Firmware e Arquivos inseridos no Clan SOFT

(Nesta área é postado AUTOMATICAMENTE todos os novos arquivos inseridos no ClanSOFT, siga esta área para se manter atualizado e sempre a frente com as últimas Soluções Postadas no Primeiro, Maior e Mais Atualizado Servidor criado para Técnicos em Celulares do Mercado.)

1. Olá pessoal, estou com um aparelho aqui da LG, é o L7 II P714, ele estava na logo, baixei o firmware dele pelo imei, e fui passar pelo flashtool 2014, após flash ele não liga mais, não sei mais oque fazer, aparelho do cliente chegou ligando e agora não devolver se ele nem se quer liga e o pc não reconhece também, irei ficar no prejuízo. Se alguém poder ajudar ficarei eternamente grato.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  2. Started by alexandre_13,

boa tarde amigos do forum , peguei hoje um motorola xt1033 com problema de atualizacao, fiz atualizacao e o mesmo aparace uma tela presta escrito fastboot, depois ele volta para tela de fastboot, nao consigo desbloquear o bootloader da esse erro moto g could not get unlock data, como nao consigo desbloquear, nao tem como recuperar o aparelho.

• 1 resposta
    • 582 visualizações
  3. ALCATEL / FIRMWARE ALCATEL MT6572 PIXI 3 4.4.2 4009E 4009X REVIVER Tamanho: 711.00 MB Baixe o arquivo

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  4. COMBINATION/ FACTORY Factory Samsung / Remove FRP / Corrige problemas com baseband, null etc... Tamanho: 815.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 277 visualizações
  5. Started by Oficial Clan SOFT,

SAMSUNG Tamanho: 4.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 452 visualizações
  6. RMM PASSAR ESTE ARQUIVO VIA ODIN APÓS DEIXAR O "OEM" OFF E O RMM VAI FICAR DESATIVADO PERMANENTE MESMO APÓS O ROOT, SEM ESTE ARQUIVO, APÓS O ROOT VIA CHIMERA O RMM VOLTA A FICAR PRENORMAL Tamanho: 42.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  7. FIRMWARE DOWNGRADE, DESCE DA VERSÃO 10 PARA 9 BINARY 5 - SOLUÇÃO PARA TOUCH PARADO ANDROID 10 U5 Visualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  8. Started by 9dades@gmail.com,

Trend 3 core plus SM-G3502

• 1 resposta
    • 938 visualizações
  9. Started by rntelecomcristalina,

gostaria de saber se alguém do grupo tem essa rom para j8 replica o meu ta travado na tela inicial

• 1 resposta
    • 610 visualizações
  10. Started by andre jorge,

bom dia pessoal, desmontei um galaxy s6 , foi aberto de forma correta depois disso o mesmo parou de funcionar o touch, a tela está intacta. alguem pode me ajudar com alguma dica sobre o que fazer ? ja fiz limpeza no flex que encaixa na placa, porem nada resolveu

• 1 resposta
    • 689 visualizações
  11. Started by luis vic,

Olá pessoal Boa tarde, estou com um moto g4 e alguém pode me dizer onde encontro aqueles adesivos de cobre que vem na blindagem dos componentes... já procurei em todo lugar, so encontrei adesivo de cobre para guitarra, será que esse serve?

12. FRP / CONTAS GOOGLE / LENOVO Lenovo Vibe C2 K10A40 FRP REMOVE + Programa + Vídeo tutorial Tamanho: 46.00 MB Baixe o arquivo

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  13. Started by Rafaelcell853,

presciso da rom lg k350ds algem ai tem

14. TABLET Ao passar essa firmware, ela já remove a conta Google FRP Tamanho: 954204160 Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 5.3k visualizações
  15. Olá pessoal estou com um moto x2 que não está pegando o microfone só pega o do vivavoz o resto não pega o que posso fazer sendo que já troquei os dois de baixo do lado do microfone do vivavoz e nada resolveu

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  16. Array / FRP / CONTAS GOOGLE FRP Moto C Xt1750 xt1754 xt1755 xt1756 7.0 7.1.1 ( com programa e foto do tutorial ) Tamanho: 207.00 MB Baixe o arquivo

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  17. Started by Eduardo Lana,

Olá pessoal do Clansoft, fiz o cadastro paguei a assinatura,e já posso baixar os arquivos, mas tudo que vou procurar de arquivo da a mensagem não foi possível encontrar o que você está procurando. Verifique se todas as palavras foram escritas corretamente. Tente palavras-chave diferentes. Tente fazer uma busca mais específica (versão do Boot, RM, ou Software) Ainda não encontrou o que procura? Ajude-nos a melhorar cada vez mais nossos serviços. Clique aqui Então ate hoje já tenho quase um mês cadastrado e até hoje já só consegui baixar dois arquivos?? Então pensei que este clansoft era um site que teria muitas flash e resolveria o pro…

• 1 resposta
    • 897 visualizações
  18. Started by Oficial Clan SOFT,

FIRMWARE TABLET HOW HT-705 Visualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. MANUAIS TÉCNICOS MOTOROLA Manual de Serviço Técnico Esquemático Completo Moto E5 Plus Tamanho: 55.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  20. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

21. EFS SM-G570M - Agradecimentos: Cidney Sousa - Não necessário descompactar, já estar .tar Visualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 436 visualizações
  22. Boot modificado para aceitar instalação do Magisk, tutorial dentro da pasta. Visualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 777 visualizações
  23. ROOT SAMSUNG Tutorial Completo dentro da pasta + Patched Boot Tamanho: 10.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  24. Prezados Colegas, Iphone 4s não tem acende display após troca de telas, o que devo fazer? Obrigado

• 1 resposta
    • 473 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.