Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Novas Firmware e Arquivos inseridos no Clan SOFT

(Nesta área é postado AUTOMATICAMENTE todos os novos arquivos inseridos no ClanSOFT, siga esta área para se manter atualizado e sempre a frente com as últimas Soluções Postadas no Primeiro, Maior e Mais Atualizado Servidor criado para Técnicos em Celulares do Mercado.)

1. Started by Andersonm32,

estou com um celular samsung gt-c3510 travado na tela inicial escrito BD0204EE, PODERIAM ME AJUDAR A RESOLVER ESSE PROBLEMA

2. MOTOROLA / MANUAIS TÉCNICOS MOTOROLA Manual de Serviço Técnico Motorola Moto E4 plus XT177X e Outros Tamanho: 7.00 MB Baixe o arquivo

• 1 resposta
    • 4k visualizações
  3. Solução para o erro dm-verity verification failed, tutorial completo dentro da pasta Visualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 262 visualizações
  4. FIRMWARE XIAOMI REDMI NOTE 10 Visualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 383 visualizações
  5. ONE Android 9.0 - PPKS29.68-16-21-5 Tamanho: 1.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 709 visualizações
  6. Started by Marcinei,

Pessoal, resetei meu Iphone 4s porem ele estava associado minha id porem o email que estava lá já nem uso mais, não consigo mais usar o telefono pois ele não inicia sem esse id, alguem poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 688 visualizações
  7. MOTOROLA / MANUAIS TÉCNICOS MOTOROLA Manual de Serviço Técnico Motorola Moto G5 Plus XT1686 e Outros Tamanho: 92.00 MB Baixe o arquivo

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  8. Total Créditos: Thiago - Suporte Cell Visualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 892 visualizações
  9. REPAIR DRK SOLUÇÃO PARA O ERRO DM-VERITY VERIFICATION FAILED, TUTORIAL COMPLETO DENTRO DA PASTA Tamanho: 12.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 730 visualizações
  10. MOTO Z2 Firmware 9.0 + Script de Instalação Tamanho: 2.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 834 visualizações
  11. MOTO G5 NPPS25.137-93-2-5 ( Patch segurança 1 de junho de 2018 ) Tamanho: 1258291 Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  12. FRP RESET SAMSUNG Passar firmware no Odin, tutorial dentro da pasta - Cedido por Vinicius Plácido Tamanho: 2.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 407 visualizações
  13. FRP / CONTAS GOOGLE / ASUS Remove FRP Asus Zenfone 4 Max ZC554KL 7.1.1 + Tutorial Tamanho: 2.00 MB Baixe o arquivo

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Danilo Hernandes,

E aí galera, estou com um s3 slim que não funcionava o wifi e bluetooth, ví num tópico aqui para ressoldar 2 componentes responsáveis pelo wifi e bluetooth que voltava a funcionar, isso se eles estivessem esquentando (que era o meu caso). Fiz a ressolda mas o celular não liga mais, qual o procedimento? Segue a foto com os componentes que ressoldei.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  15. Já tentei em Vários Computadores diferentes e sempre da o mesmo erro na hora de instalar ! Alguém que puder dá uma ajuda agradeço. App: UFSx (HWK) Control Panel v 2.3.0.7 by SarasSoft Ftd: Ufs2xx.dll 3.2.7, Ufs2xx.sys 2.8.30 Box: 1 Location: 8XXX Serial: TMAXXXXXXXX Box Boot Failed Bad IX: ABCD Failed: -101 HID Number Corrupted, Try to Use [Update Box] Box: 1 Location: 8XXXSerial: TMAXXXXXXXXX Box Boot Failed BOOT: EMPTY MCU Fatal BOOT1 Error, Need Repair Box, Contact Distributor

• 1 resposta
    • 580 visualizações
  16. Schematic Xiaomi Xiaomi Mi 10 (umi) Visualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 332 visualizações
  17. MEU TELEFONE ACABOU DE TRAVAR PODEM ME AJUDAR?

• 1 resposta
    • 575 visualizações
  18. Started by lucas soft,

Galera me ajudem tentei varias vezes nao conseguir , fico grato quem poder ajudar

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  19. LeEco ROM para Reparo do software, testada, pequeno tutorial para colocar em EDL dentro da pasta. Tamanho: 2.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  20. FRP / CONTAS GOOGLE / MOTOROLA Remover conta Google FRP Moto E4 XT1763-XT1760-XT1761-XT1764-XT1769-XT1762 FRP NOVO PATCH 2017 Tamanho: 35.00 MB Baixe o arquivo

• 1 resposta
    • 9.3k visualizações
  21. Schematic Xiaomi Redmi Note 5A (ugg) Visualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 650 visualizações
  22. Solução 100% testada, ROM Oficial, método via TWRP com tutorial completo e detalhado dentro. Visualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 4.6k visualizações
  23. Started by Oficial Clan SOFT,

LG REPAIR QCN, IMEI NULL E PROBLEMAS COM SINAL Tamanho: 110.00 KB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  24. Schematic Xiaomi Redmi Note 6 Pro (tulip) Visualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 952 visualizações
  25. Schematic Xiaomi Redmi Note 7 Pro (violet) Visualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 666 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.