Novas Firmware e Arquivos inseridos no Clan SOFT
(Nesta área é postado AUTOMATICAMENTE todos os novos arquivos inseridos no ClanSOFT, siga esta área para se manter atualizado e sempre a frente com as últimas Soluções Postadas no Primeiro, Maior e Mais Atualizado Servidor criado para Técnicos em Celulares do Mercado.)
15016 tópicos neste fórum
-
Phone Name = Realme C75x, Project No = 24715, RMX5020Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 322 visualizações
-
-
ENG_BOOT Tamanho: 40160461 Baixe o arquivo
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Galera Boa tarde estou com um N7000 que estar em loop infinito e não consigo o recuperar alquem ai poderia me enviar a Rom dele Particionada{Completa com todos os arquivos} Agradeço desde já
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola!!!..estou com um j700m que não carrega...da o sinal de conectado...mais não passa a voltagem correta para carregar a bateria...(bateria não sai da carga que já esta..e descarrega muito rápido..qual componente responsável ?...se possível..alguém me ajuda ai..obrigado..
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
COMBINATION/ FACTORY Cedido Gentilmente por: JNTECH SERVICE Tamanho: 563.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 526 visualizações
-
-
MANUAIS TÉCNICOS MOTOROLA Tamanho: 44.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
MANUAIS TÉCNICOS MOTOROLA Tamanho: 25.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 459 visualizações
-
-
TWRP Tamanho: 21.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 6.5k visualizações
-
-
Boa noite gente eu refiz a room do samsung J3 e quando ele voltou ficou sem o imei refiz a rom pelo odin e baixei pela samsung mesmo alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
MANUAIS TÉCNICOS MOTOROLA Tamanho: 17.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 782 visualizações
-
-
FIRMWARE TABLET POSITIVO Tamanho: 552599552 Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia, como o intuito é sempre melhorar gostaria de mencionar que estou encontrando dificuldades ao pesquisar no CS, percebi que ao usar o campo de busca ele dificilmente encontra minhas pesquisas, da diferença se uso maiúsculas e minúsculas, também notei que se preciso de uma particionada, e escrevo por ex "Modelo" full flash ele não encontra, então pra mim conseguir encontrar a firmware que preciso na maioria das vezes tenho que fazer busca manual por categorias.
- 1 resposta
- 607 visualizações
- 1 seguidor
-
Desculpe-me Cristiano e outros. Sou novo no site e por isso tive alguns erros em postagens, mas ja dei uma lida e estou mais enterado como funciona o site. Os modelos dos celulares são: Samsung Galaxy Ace4 neo MODELO SM-G316ML/DS, FCC ID: A3LSMG316ML e SSN: G316ML/DSGSMH e o Blu Bold Like Us. MODELO ADVANCE 4.0 L2, A030L, FFC ID: YHLBLUADVANCEL2 e IC: 1192A ADVANCEL2 Ja tentei fazer de tudo, mas ele não ressuscita kkkkk, o sansumg, depois que instale o firmware dele eu consigo nem dar formatação tradicional pelos botões, e o BLU eu já tentei várias coisas e elas também não funcionaram. Obrigado Adão
-
- 1 resposta
- 795 visualizações
-
-
XT1580 Tamanho: 1048576 Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 773 visualizações
-
-
MANUAIS TÉCNICOS MOTOROLA Tamanho: 37.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
ola bom dia gostaria de saber porque nao confimaram meu pagamento do clan soft
-
- 1 resposta
- 851 visualizações
-
-
COMBINATION/ FACTORY Tamanho: 1073741824 Baixe o arquivo
-
- 1 resposta
- 438 visualizações
-
-
Alguem poderia me envia uma foto de como fasso um jamper . não esta dando sinal de rede
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
Firehose Editado para não pedir Login. Não é 100% garantido que funcione. Arquivos surgiram em sites internacionais e colocamos em nossa área de ARQUIVOS EM TESTE. Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Olá. Não o local exato onde faz solicitação de esquemas elétricos por isso escrevo aqui. Preciso do samsung gt-s6293T, ele não ativa bluetooth, wifi.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Firehose Editado para não pedir Login. Não é 100% garantido que funcione. Arquivos surgiram em sites internacionais e colocamos em nossa área de ARQUIVOS EM TESTE. Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 719 visualizações
-
-
Boot modificado para aceitar instalação do Magisk, tutorial dentro da pasta. Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Factory Firmware Xiaomi Mi A3 Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 648 visualizações
-
-
SAMSUNG / COMBINATION/ FACTORY SM-G610M COMBINATION UUB FA60 G610MUBU1AQF1 UUBFAC CL9170271 QB13935519 REV00 user mid noship Tamanho: 456.00 MB Baixe o arquivo
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
PROGRAMAS Com correção do BOTÃO START - Desative Anti-Virus Tamanho: 95420416 Baixe o arquivo
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.