Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Novas Firmware e Arquivos inseridos no Clan SOFT

(Nesta área é postado AUTOMATICAMENTE todos os novos arquivos inseridos no ClanSOFT, siga esta área para se manter atualizado e sempre a frente com as últimas Soluções Postadas no Primeiro, Maior e Mais Atualizado Servidor criado para Técnicos em Celulares do Mercado.)

1. Phone Name = Realme C75x, Project No = 24715, RMX5020Visualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 322 visualizações
  2. Started by Oficial Clan SOFT,

ENG_BOOT Tamanho: 40160461 Baixe o arquivo

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  3. Galera Boa tarde estou com um N7000 que estar em loop infinito e não consigo o recuperar alquem ai poderia me enviar a Rom dele Particionada{Completa com todos os arquivos} Agradeço desde já

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  4. Started by santosmarcos,

ola!!!..estou com um j700m que não carrega...da o sinal de conectado...mais não passa a voltagem correta para carregar a bateria...(bateria não sai da carga que já esta..e descarrega muito rápido..qual componente responsável ?...se possível..alguém me ajuda ai..obrigado..

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  5. COMBINATION/ FACTORY Cedido Gentilmente por: JNTECH SERVICE Tamanho: 563.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 526 visualizações
  6. MANUAIS TÉCNICOS MOTOROLA Tamanho: 44.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  7. MANUAIS TÉCNICOS MOTOROLA Tamanho: 25.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 459 visualizações
  8. Started by Oficial Clan SOFT,

TWRP Tamanho: 21.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 6.5k visualizações
  9. Boa noite gente eu refiz a room do samsung J3 e quando ele voltou ficou sem o imei refiz a rom pelo odin e baixei pela samsung mesmo alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  10. MANUAIS TÉCNICOS MOTOROLA Tamanho: 17.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 782 visualizações
  11. FIRMWARE TABLET POSITIVO Tamanho: 552599552 Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  12. Started by Paulo de Deus,

Bom dia, como o intuito é sempre melhorar gostaria de mencionar que estou encontrando dificuldades ao pesquisar no CS, percebi que ao usar o campo de busca ele dificilmente encontra minhas pesquisas, da diferença se uso maiúsculas e minúsculas, também notei que se preciso de uma particionada, e escrevo por ex "Modelo" full flash ele não encontra, então pra mim conseguir encontrar a firmware que preciso na maioria das vezes tenho que fazer busca manual por categorias.

13. Started by Adão Luiz Felipe,

Desculpe-me Cristiano e outros. Sou novo no site e por isso tive alguns erros em postagens, mas ja dei uma lida e estou mais enterado como funciona o site. Os modelos dos celulares são: Samsung Galaxy Ace4 neo MODELO SM-G316ML/DS, FCC ID: A3LSMG316ML e SSN: G316ML/DSGSMH e o Blu Bold Like Us. MODELO ADVANCE 4.0 L2, A030L, FFC ID: YHLBLUADVANCEL2 e IC: 1192A ADVANCEL2 Ja tentei fazer de tudo, mas ele não ressuscita kkkkk, o sansumg, depois que instale o firmware dele eu consigo nem dar formatação tradicional pelos botões, e o BLU eu já tentei várias coisas e elas também não funcionaram. Obrigado Adão

• 1 resposta
    • 795 visualizações
  14. Started by Oficial Clan SOFT,

XT1580 Tamanho: 1048576 Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 773 visualizações
  15. MANUAIS TÉCNICOS MOTOROLA Tamanho: 37.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 3.2k visualizações
  16. Started by carlos ferreira da rocha,

ola bom dia gostaria de saber porque nao confimaram meu pagamento do clan soft

• 1 resposta
    • 851 visualizações
  17. COMBINATION/ FACTORY Tamanho: 1073741824 Baixe o arquivo

• 1 resposta
    • 438 visualizações
  18. Started by Igor Willian Moreira Trind,

Alguem poderia me envia uma foto de como fasso um jamper . não esta dando sinal de rede

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  19. Firehose Editado para não pedir Login. Não é 100% garantido que funcione. Arquivos surgiram em sites internacionais e colocamos em nossa área de ARQUIVOS EM TESTE. Visualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  20. Started by jr_matiax@hotmail.com,

Olá. Não o local exato onde faz solicitação de esquemas elétricos por isso escrevo aqui. Preciso do samsung gt-s6293T, ele não ativa bluetooth, wifi.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  21. Firehose Editado para não pedir Login. Não é 100% garantido que funcione. Arquivos surgiram em sites internacionais e colocamos em nossa área de ARQUIVOS EM TESTE. Visualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 719 visualizações
  22. Boot modificado para aceitar instalação do Magisk, tutorial dentro da pasta. Visualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  23. Factory Firmware Xiaomi Mi A3 Visualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 648 visualizações
  24. SAMSUNG / COMBINATION/ FACTORY SM-G610M COMBINATION UUB FA60 G610MUBU1AQF1 UUBFAC CL9170271 QB13935519 REV00 user mid noship Tamanho: 456.00 MB Baixe o arquivo

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  25. Started by Oficial Clan SOFT,

PROGRAMAS Com correção do BOTÃO START - Desative Anti-Virus Tamanho: 95420416 Baixe o arquivo

• 1 resposta
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.